InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 
 

 Parabéns, pequena.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guto Kirchner

avatar

Mensagens : 86
Pontos : 91
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 27
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Parabéns, pequena.   Ter Ago 30, 2011 9:50 am

Bom, a comitiva me fez ser o primeiro. Então que eu seja o primeiro (:

Eu te liguei cedo com intuíto de te acordar com parabéns, mas parece que alguém *cof cof Iago cof cof* foi o primeiro. De boa, eu fui o segundo e tal. Mas sério, parabéns pequena. Minha irmãzinha favorita e uma das poucas que aturo além da Aline. Quero que você seja muito feliz e que daqui pra frente seus sonhos venham se realizar por completo.

Tá, eu sou horrível com essas coisas de expressar condolências, parabenizações, congratulações, piedade e muito mais coisas que incluem sentimentos. Sacrilégio de minha parte sendo com você, mas eu sou falho com isso. Você sabe bem como a minha síndrome de Hefesto afeta essas horas. Não sei lidar muito bem com formas organicas de vida. Ao menos não com a maioria, é necessário um grande cérebro ou uma ótima personalidade pra me fazer compreender. Você tem os dois, ponto pra você ;D

Eu te adoro, Bia. E quero que esse seja o mais feliz dos aniversários!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rie Kira

avatar

Mensagens : 34
Pontos : 50
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 25
Localização : Nowhere land

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Ter Ago 30, 2011 9:57 am

Nós somos tão organizados que vamos fazer na sequência, não estranha. Tiramos na sorte a ordem e estamos aparecendo assim que o outro ligar e avisar que terminou. Muita gente sem tempo dá nisso, agora afetamos você não é? X)

Eu to morrendo de saudades, little bear :/ Mesmo. Cara, você não sabe como faz falta ter você por perto o tempo todo todos os dias. Ter todo mundo junto e você fazer a gente rir com seu jeito louco de ser. Bia, Bia, 18 anos... Caramba, é uma mulher agora. Mesmo com essa cabeçinha que muitas vezes é de criança XD
Mais um aniversário desejando tudo de melhor pra você. Desejando seus belos sorrisos sendo distribuídos pelo mundo e privilegiando os amigos ao redor que são contagiados com sua alegria e doçura, desejando risos, berros de irritação ou simplesmente seus surtos que fazem todos rirem do nada, diversão, carinho, amor, sucesso. Desejando que cada vez que uma lágrima caia do seu olho a alegria que venha pra compensa-la seja em 100 vezes mais. Que seu sucesso venha fazer com que seu objetivo principal venha ser alcançado. Que você venha ser e dar o seu melhor para cada coisa que faça no seu caminho.

Eu te amo demais. Agradeço pelo privilégio de ser seu amigo e espero que possamos nos ver em breve! ;*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miwa Kira

avatar

Mensagens : 297
Pontos : 328
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Nowhere land =D

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Ter Ago 30, 2011 10:06 am

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY~ NOSSA ORGANIZAÇÃO TA DANDO CERTO! APOSTO QUE VAI FICAR SURPRESA SENSEI! *-*


Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz aniversárioooooooooooooo coisa linda da Rafa *-*

Ta madura de idade, no ponto certo em? Rawr kkk

Sensei, eu desejo tudo que esses moços gostosos acima desejaram e peço desculpas por não saber falar biíto que nem eles. Mas eu falo que eu te amo em excesso e que se você fosse homem ia ser meu marido ideal e que um dia eu ainda vou descobrir forma de te clonar na versão masculina e acabar estuprando esse clone e vivendo feliz ever and after e *O*


Brincadeiras a parte... Quer ver a Rafaela que você me ensinou a ser? Eu aprendi com seu exemplo.

Bianca, uma das pessoas que mais admiro nesse mundinho, você merece mais que a felicidade existente nesse lugar inútil chamado terra, você merece um lugar no céu e toda a alegria e bençãos que Deus pode te dar! Você é um anjo, não é só o Douglas que é um. Você é maravilhosa e sabe que pode contar conosco porque marcou nossas vidas. Sua importância vai além de nossas brincadeiras e zoações. Você me ensina, por mais que eu seja cabeça dura e não ligue pra muita coisa. Me dá sermão quando preciso. Me ajuda. Me orienta. Você é sensata, madura e ao mesmo tempo uma criança alegre. Você sabe ser o que eu nunca tive. Sabe fazer eu imaginar como seria ter uma mãe e desejar que se eu tivesse uma que ligasse, que fosse tão doce quanto você.
Eu te amo muito, sensei. Muito mesmo. E quero que saiba que não importa onde, como, ou o caralho a quatro que estivermos. Sei lá. Não importa... Eu sempre vou lembrar de você, te carregar no meu coração como a pessoa que não dúvida de que eu posso ser o que quiser. Que me apoia e me dá o carinho que eu não estou acostumada a receber sem querer nada em troca.

Obrigada por fazer parte da minha vida. Feliz aniversário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Set Hatori

avatar

Mensagens : 43
Pontos : 45
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 26
Localização : Canadá :D

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Ter Ago 30, 2011 10:17 am

O CARA MAIS SEXY E SEDUTOR DESSE LUGAR APARECEU! ÓOOOH, ESCONDAM AS MOÇAS, O BRUNO VAI DEIXÁ-LAS APAIXONADAS. OMG OMG OMG. Não dá tempo, eu seduzi Wink~


PKASPOKAPOSKAPOSKAPOSKOAPKSOPAKSAPSKAPKSPAOKSPAO

Não resisti! Gomen, senpai XD Mas tava fazendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita falta dar uma de gostosão e você ficar p da vida. Eu sei que vai te irritar e por isso que eu falei XD (não que eu não seja gostoso. Eh claro que eu sou gostoso u.u)

Citação :
Ta madura de idade, no ponto certo em? Rawr kkk


FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACT! TA NO PONTO *¬* Não que antes não estivesse... Que isso...


Caralho, Bia-senpai. Quanto tempo eu não apareço em sites que o povo vem? E a falta que tava de zuar na net? Precisa mesmo explicar? XDDD Faculdade consome, mas eu to aqui, nessa hora da matina (Fuso horário, pra quem não sabe), antes de ir pra empresa do Sr. Nicholas e isso só pra falar pra você o quanto eu desejo sua felicidade.

Você sabe que todos nós te amamos. Alguns em especial... E eu tenho mais direitos do seu amor em troca que o Kirchner, só pra constar. Sou seu amigo a mais tempo! Não eh justo ele ser mais amado D= Antes era com o Rie-chin, agora tem esse. Daqui a pouco eu to em ultimo colocado no seu coração ç.ç Faz isso não, eu te amo mais ç.ç Era eu o seu casal nas hentais ç.ç ... Era melhor não ter falado isso... Eu acho... Eh não era pra falar, mas jah falei... Que seja XD

Feliz aniversário, que os próximos anos sejam expetaculares, quando perder a virgindade me avisa, se alguém enrolar pra ter você a gente dá um jeito, mate o Kirchner pq ele eh indigno da sua presença, ainda não me conformo por não ser seu futuro marido, a Rafa me trocou por uma menina, eu comi uma russa gostosa ontem e uma sueca antes de ontem, as minas da minha faculdade adoram veteranos o que deixou tudo mais fácil, meu pai me dá muito trabalho e fala que vai me matar pq não arrumei uma noiva pra seguir o império dele, acho que vou ter um casamento arranjado, to falando lorota e to com sono, eu troquei de carro e você quer me matar, eu quero uma cerveja e um jogo de hóquei por favor, se quiser me dar um beijo eu aceito, mas tem que ser de língua, quero uma foto da festa, dá parabéns pro Lipe por mim pq sou u único que lembrou e por favor tenha piedade da minha alma, não me mate, se vir pro Canadá eu não estou em Montreal, vai pra Vancouver, seu lá. Ou melhor, vem aqui, seja um amor e leva o Kirchner pra matá-lo em Quebéc. ;DDDD

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guto Kirchner

avatar

Mensagens : 86
Pontos : 91
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 27
Localização : Aqui

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Ter Ago 30, 2011 10:23 am

Foi mal, Duarte. Eu sou mais amado que você Uhum


Sofra. E para de falar tanta merda =____=


Somos 4 pessoas que tem amam, pequena. Quem mais quiser, fale parabéns no tópico. Até ela voltar da casa da vó dela, ou entrar na net lá ela não vê ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Ter Ago 30, 2011 7:53 pm

Bem as vezes me sinto muito desprivilegiada (escrevi certo?) por ficar muito longe de você por não termos contato físico (olha a merda que vai pensar ò.o).
Porém... fico feliz de pelo menos te conhecer.Faz quase 4 anos que nos conhecemos e cara é coisa pá caramba.
Já te considero minha nee-sama(Dã).

Bia sou péssima em desejar feliz aniversário.Mas espero que sejas muito feliz e que Deus te abençoe mais e mais.
Queria poder te dar um presente ou um bolo ou um cachorrinho ou um pirulito ou uma mordida ou uma lambida (? hsuahusa)

Sempre me matava quando via você triste.
Você ocupa uma grande parte no meu coração!

Talvez eu nunca consiga escrever uma música em sua homenagem,ou uma poesia.
Mas cara... acho que você entende quando eu falo que você é minha irmã.
O mais fo- sinistro é que eu te gosto mais do que a minha própria irmã(Thamyres).

Lamento se já te aborreci. :/

Não sei o que dizer... foi tão tempo e tão pouco tempo que convivemos.
:/


Espero um dia nos encontrarmos... de preferência Brevemente!!


Thaysa/Nami :3



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Ter Ago 30, 2011 8:18 pm

BIA-HIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
18 aninhos! já é uma mulher! já vai direto pra cadeia se fizer coisas feias! OOH
é, hime, você chegou na fase adulta, a pesar de ser uma criança no coração ainda ;D
por favor, não fique um daqueles adultos chatos e sérios >.< você é muito divertida e especial! continue assim

Feliz aniversário, e que Papai do céu te abençoe muito! as coisas bonitas já foram todas faladas, esse povo internacional chegou primeiro Sad

enfim, espero que você seja muito feliz =D bjos do seu eterno sensei! o/

*com uma cartelo de ovos* E o que eu faço com isso aqui? Troll Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 1419
Pontos : 1662
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 23
Localização : Por ai

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Qua Ago 31, 2011 9:10 am

@Guto



Seu... feio ç_ç Sua síndrome de Hefesto não te impede de ser um irmão magnifico e nem de fazer eu me sentir querida por você Ç_Ç
Obrigada, por tudo! Mesmo, mesmo Guto. Eu te amo, oppa ;-;



@Rie-nyan


EU QUERO QUE VOCÊ VOLTE Ç_Ç SAUDADES MASTER ♥ Douglas, você é muito perfeito man :/ Como lidar? Melhor dos melhores amigos <3
Eu que agradeço por MEU privilégio de poder ser sua amiga ;-;
Te amo demais *-*


@Rafa

Primeiro: Miwa-baka '-'

Depois... Nossa... Quem é você e o que você fez com a Rafaela que eu conheço? o_o

OIJSOPADJSIFHSAOIUFHSIUFGHOIEJHGIOTHJIUO VOCÊ FALOU TILINDO. FALOU ;U; EU SOU UMA MÃE? TENHO MAIS FILHOS? ;u; OMG, O CHES VAI FICAR COM CIÚMES DE TANTA IRMÃ KKK ♥
Você sabe que sempre pode contar comigo também, com meu carinho, sermões e tudo que precisar.

Também te amo ;-; Amo todos vocês.




@Set-chan



BU-RU-NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
*pula em cima*

BRUNO BRUNO BRUNO BRUNO BRUNO BRUNO... *soca* NÃO FALA DAQUELAS MERDAS DE PAR DE HENTAI, RAPÁ O//Ó/

Cara mais sexy... Tch... Cara mais secsy... ODJSOIJAOIJAIOJI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE BRINCADEIRA ENGRAÇADA, HAHAHAHAHAHAHAHA. Você é GATINHO não o mais sexy ;*

... Não vou comentar tudo que você falou. E eu não amo ninguém mais que ninguém de vocês três, ok?

Amo todos.



@Nami


Nami-chan ;-; Sua linda ♥ Cara, sério, não vejo qual a graça de ser minha irmã XDDD Tenho algumas irmãs mais novas e não entendo o que elas veem de bom nisso '-' Mas já que você acha que eu sou uma boa irmã pra você eu fico feliz. EEEEE penso em como ser cada vez melhor u_u Minha superproteção excessiva deve ser ruim às vezes, mas é porque eu amo *-*

Gosta mais de mim do que da Thamyres? o_o LOOOOOOOOL Ela é família, pode não >_<

Muito tempo que a gente conhece a parte mais antiga da galera, muito tempo que vocês fazem parte da minha vida e não podem ser tirados (:
Obrigada por se esforçar mesmo não sendo boa em parabenizações. E não precisa de presente, meu maior presente é o seu carinho ^-^



@Nekiba-sensei

SENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.

Por que todo mundo ta me falando que eu posso ser presa?! Tão dizendo que sou bandida é? D: UIHSAIUSHIAHSIUAHSIUAS Eu ignorarei isso XD
Cheguei... Apesar de querer muito descobrir o caminho pra Terra do Nunca, ou uma poção da juventude =___= OU UMA MÁQUINA DO TEMPO E VOLTAR PRA MINHA INFÂNCIA E_E Mas tá... Adulta... Eu não sou adulta ainda... Não quero ç____ç

Eu sou criança de coração e sempre vou ser sensei, não vou ficar chata e séria ;=; ... Chata eu já sou Troll Face


UHSUAHOSIAHUIHAIUDHUSAI POVO INTERNACIONAL XD Tak sensei ♥




Enfia no cu Poker Face Sem querer ser grossa, mas eu nunca levo ovadas hehe kkk Tentaram ontem, mas não tiveram coragem Challenge Accepted
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Qua Ago 31, 2011 5:25 pm

Bia escreveu:




@Nami


Nami-chan ;-; Sua linda ♥ Cara, sério, não vejo qual a graça de ser minha irmã XDDD Tenho algumas irmãs mais novas e não entendo o que elas veem de bom nisso '-' Mas já que você acha que eu sou uma boa irmã pra você eu fico feliz. EEEEE penso em como ser cada vez melhor u_u Minha superproteção excessiva deve ser ruim às vezes, mas é porque eu amo *-*

Gosta mais de mim do que da Thamyres? o_o LOOOOOOOOL Ela é família, pode não >_<

Muito tempo que a gente conhece a parte mais antiga da galera, muito tempo que vocês fazem parte da minha vida e não podem ser tirados (:
Obrigada por se esforçar mesmo não sendo boa em parabenizações. E não precisa de presente, meu maior presente é o seu carinho ^-^






Nhaa e dai cara ? ;.; eu tenho primas,primos,tia e tio que eu num gosto '.' Falo que nem minha familia é '.'
Considero mais os Maximos eu vem do Negreiro '.' do que os Maciel que vieram de Minas ','



Nhaa cara eu ainda te dou um presente bom alem do meu carinho Cry Ever
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 1419
Pontos : 1662
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 23
Localização : Por ai

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Qui Set 01, 2011 10:49 am

Para de ser besta, Nami u_u Não precisa presente X)


E sua irmã é uma Maximo... Considere ela. '-'



Eu sou Lacerda Poker Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Sex Set 02, 2011 6:10 am

POR QUEEE? AAAH

ELA É UMA CHATA cry

Prefiro tu cara Tobi lol?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LuH~*

avatar

Mensagens : 79
Pontos : 89
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 19
Localização : No fim do mundo... -q

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Sex Set 02, 2011 8:11 am

Deus, estou me sentindo uma intrusa! Cry Ever
Apenas ignoremos isso, e o fato de que eu estou atrasada.
Bem, eu te conheço realmente a muito pouco tempo, se é que posso falar que te conheço. Não tenho histórias, momentos, ou até muitas palavras para citar, mais, bem... Cara, você é muito especial sempai.
Estou aqui, matando aula de Educação física na sala de informática (falando nisso, o tiozinho me olhou feio quando viu o nome do site xD) pra te desejar... Um parabéns ora!
Nhawn, realmente, você vai longe, então não pare de ser contagiante que nem você é ok?
/falando a que não tem nada a ver com o assunto/
Er... acho que tenho que ir, o tiozinho da informática ta começando a me perguntar o que eu estou fazendo aqui. Troll Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Sex Set 02, 2011 5:20 pm

Bia escreveu:



@Nekiba-sensei

SENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.

Por que todo mundo ta me falando que eu posso ser presa?! Tão dizendo que sou bandida é? D: UIHSAIUSHIAHSIUAHSIUAS Eu ignorarei isso XD
Cheguei... Apesar de querer muito descobrir o caminho pra Terra do Nunca, ou uma poção da juventude =___= OU UMA MÁQUINA DO TEMPO E VOLTAR PRA MINHA INFÂNCIA E_E Mas tá... Adulta... Eu não sou adulta ainda... Não quero ç____ç

Eu sou criança de coração e sempre vou ser sensei, não vou ficar chata e séria ;=; ... Chata eu já sou Troll Face


UHSUAHOSIAHUIHAIUDHUSAI POVO INTERNACIONAL XD Tak sensei ♥




Enfia no cu Poker Face Sem querer ser grossa, mas eu nunca levo ovadas hehe kkk Tentaram ontem, mas não tiveram coragem Challenge Accepted

não hsuashaushaushaus mas quando a gente é de menor pode até queimar a casa branca que a gente é solto, agora adulto, se num for rico, vai pra cadeia por qualquer coisa =/
kkkkkk não seja tediosa foi o que eu quis dizer ;D adultos são chatos, eu to ficando chato

USHAUSHAUSHASHAUSHAU imagino a sua reação se te atacarem um ovo scared uma vez, no meu aniversário, colocaram um ovo na minha cueca e deram um tapa, o ovo quebrou na minha bunda >.< a casca entrou bem lá no fundo, doeu bagarai! >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana_Mello

avatar

Mensagens : 1110
Pontos : 1112
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 19
Localização : Planeta chibi /o/

MensagemAssunto: Re: Parabéns, pequena.   Sex Set 02, 2011 6:30 pm

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA,vou ,me matar,primeiro porque cheguei atrasada,segundo por que o que eu vo fala vai ser mto sem graça perto do que o resto do povo disse(nesse exato momento estou enchendo linguinça u.u) ,terceiro porque nao vou te dar presente no seu niver e...e...E....EEEEEEEEEEEEE....axo que soh,tambem ja ta bom né ¬¬

nhaaaaa....nao te conheço pessoalmente,nem a tanto tempo(ainda,daki um ano mais ou menos voces vao enjoar de mim,pergunta pra jenny u.u),nao tenho historias legais,momentos emocionandes,fortes vinculos com vc e nao estou numa situaçao engraçada e mesmo que tivesse sou pessima pra coisas emocionais...mas mesmo assim o sentimento do que vou falar é o mesmo

FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!!!!!!!!
OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O CARALHO A 4!!!!!!brincadeira xD ,nao imporda,desde que voce seja feliz pode pedir pra mim falar na lingua que voce quiser bia-chan *-* ...ou voce ta ficando seria demias e quer que eu te mande um cartao pelo correio e te chame de Srta.Bianca Sad

....

HUASHUASHUASHUAS,é ruim heim u.u'''

*pega o saco de farinha* >:3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neverland-fairytale.tumblr.com/
 
Parabéns, pequena.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!
» A pequena Cobra venenosa da Engesa
» Parabéns para mim
» Chukhahaeyo Kris!! (Parabéns ♥)
» apresentação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Homes :: Bia Winamoto-
Ir para: