InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Kira's History

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Karol28emo

Pontos : 352

MensagemAssunto: Kira's History   Qua Ago 31, 2011 2:22 pm

Kira's History

Tudo estava perfeitamente normal no escritório dos STARS. Até que Wesker decide que estava na hora de contratar mais alguém para se juntar a eles. Ele foi procurando por entre varias agencias em busca do melhor qualificado. E aconteceu por ser qualificadA. 

Ao saber da noticia os STARS estavam curiosos e animados.

" Como será que ela se parece? " Jill perguntou para Chris.

" Seria mas fácil de dizer se o capitão nos falasse como ela se parece " Chris respondeu olhando pro nada.

" Se pelo menos eu soubesse de tal informação. " Disse o capitão em uma voz não tão amigável, sendo que do nada ele apareceu atras de Chris. " Gyaaaah!" Chris gritou enquanto quase caiu de sua cadeira.

Wesker soltou uma pequena risada do mal, que serviu pra botar mais terror na alma de Chris. E suspeita na de Jill.

Após alguns dias, essa nova agente chegou. Estava chovendo e dando trovoadas.

Ela estava usando calças jeans escuras simples, uma camiseta do Korn, uma jaqueta em estilo militar preta, dog tags e coturnos militares. Ah é, e óculos escuros. Estava ouvindo música pelo iPod preto enquanto adentrava o prédio se dirigindo a recepção.

" posso ajuda-lá? " a recepcionista perguntou, um tanto surpresa pela a aparência da desconhecida, e um pouco assustada por ter dado um raio seguido por um trovão bem quando ela entrou. E por não ter tirado os óculos depois de entrar.

" Estou procurando pelo capitão Wesker." só começou a falar depois de tirar um dos fones de ouvido.

" Ah sim, vc é a novata certo? Pode seguir pelo corredor, ele estará esperando por vc em seu escritório" e sorriu pra novata.

" obrigado pela informação. "  falou um pouco incomodada. 'Novata é o caralho' pensou. Pois ela já havia estado por varias missões que arriscavam sua vida de diferentes maneiras, fora que tinha muita experiência estando em equipes táticas.

Seguiu pelo corredor e na frente dela havia uma porta escrita Captain Wesker Office. Bateu duas vezes na porta esperando o comando para poder entrar. Depois disso entrou e pela primeira vez viu seu novo capitão. Ao perceber que ele usava óculos escuros ficou pensando : 'Que idiota usaria óculos escuros em uma sala fechada?!' Só aí se deu conta que também estava usando óculos escuros. Se não fosse inconveniente, teria batido na própria testa por ter esquecido daquele detalhe. 

" Você é a agente nova? " Ele perguntou sem parar de ler relatório nas mãos .

" Sim" ela simplesmente respondeu. Ele finalmente levantou o olhar e se deu conta da aparência da nova agente. ' Ela parece nova demais para toda a experiência que tem... E rebelde demais também ' ele pensou, enquanto encarava a camiseta escrita Korn e se levantava.

" Seja bem vinda aos STARS " ele falou, tentando olhar nos olhos dela que estavam cobertos pelos óculos. Enquanto ele observava o rosto dela, percebeu um pequena cicatriz no canto direito dos lábios dela, atravessando-os. E outra pequena cicatriz que cortava a sobrancelha esquerda.

" Será um prazer trabalhar em seu time capitão"  ela disse, mesmo sem sorrir, estava um pouco feliz por entrar em um novo time.

" Siga-me " Ele disse saindo da sala e andando em direção ao outro escritório onde os STARS ficavam. Ela apenas seguiu em silencio, mas ainda escutando música pelo iPod. Quando chegaram lá, ela apenas avistou um cara que aparentemente tinha problemas com esteróides,um cara que parecia ter medo de tudo e uma mulher com olhos azuis que parecia amigável. Quando ela entrou na sala, um estrondoso raio seguido de trovão tornaram a aparecer... Causando Brad a se esconder embaixo da mesa.

" Não há outros? " ela perguntou ao capitão. 

" Barry viajou com a família. E tem outro cara... Que não me importa nem um pouco aonde esta. " o capitão disse simplesmente. " Chris, entregue a ela seu equipamento e mostre aonde ela vai trabalhar. "

" Mas eu gosto do meu equipamento! " Chris disse num tom choroso. A novata estava fazendo seu melhor pra não rir da estupidez de Chris. Wesker bateu a mão na própria testa, seguido por Jill.

" Não o seu equipamento seu idiota! Aquele que eu te entreguei pra você guardar pra ela. " Disse tentando reconstruir sua postura de capitão foda.

" Aaahh " Chris finalmente disse em entendimento, pegando uma maleta com pistolas, colete há prova de balas e tudo mais.

" Agradeço pelo colete, mas as pistolas eu dispenso... " disse pegando o colete e admirando-o.

" Como assim? " o capitão perguntou com uma sobrancelha erguida

" Eu já tenho minhas próprias. " Falou tirando uma pistola negra do bolso direito e outra branca do bolso esquerdo ( Ebony e Ivory ), e ficou olhando para elas com orgulho

" Como elas couberam nos seus bolsos?!" perguntaram em unissom e com os olhos bem abertos.

" Não tenho a mínima idéia do que vocês estão falando " Disse com uma cara falsa de inocência. " Tanto faz... Chris, mostre a ela o espaço que ela vai ocupar. Tenho coisas mais importantes a fazer" Disse o capitão se retirando

" Certo Capitão. E qual é o seu nome? " disse se dirigindo há novata.

"Pode me chamar de Kira " Chris esticou uma mão para cumprimenta-lá

" Prazer. Meu nome é Chris, aquela é a Jill e ele é o Brad" disse apontando pra um cara encolhido embaixo da mesa tremendo.

" E essa é a sua mesa. " disse apontando pra uma mesa que dava de lado pra uma janela. Kira foi andando ate a mesa e sentou em sua cadeira. Tinha vários papeis que ela precisava preencher ainda. ' Droga' ela pensou.

" Obrigada. " disse por educação ao mais velho. 

Depois de um longo silencio e tensão no ar, Jill quebra o silencio.

"Da onde o nome Kira vem?" Jill perguntou um pouco nervosa, a aparência da novata intimidava um pouco, mesmo ela sendo mais nova.

"Killer." Kira respondeu normalmente. Como se não significasse Assassino. Brad começou a chorar em baixo da mesa.

----------------------

Se a fic não ficou boa eu não vou continuar, mas se ficou eu vou continuar essa e a outra (RE Invade)

Vocês que decidem (:
Ver perfil do usuário
Karol28emo

Pontos : 352

MensagemAssunto: Parte 2   Sex Fev 03, 2012 1:07 pm

Kira's History II

Era o segundo dia de Kira nos STARS e as coisas iam bem... Até....

"GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH"

Brad gritava com uma voz estranhamente feminina enquanto ele atravessava voando a sala de treinamento de combate, batendo na parede. Wesker soltava uma pequena risada maligna ao ver Brad sofrendo, Jill e Chris olhavam com espanto para a novata, que estava de pé do lado da sala onde Brad foi lançado.

"Você ainda ta vivo?" Kira perguntou enquanto andava na direção de Brad, e quando chegou perto começou a cutuca-lo com um graveto que tirou do nada. Brad havia desmaiado. Mas Kira continuou cutucando.

"Quando você disse que praticava artes marciais... Qual que era mesmo? " Jill perguntou a Kira. "Pakua. Uma das mais violentas que existe." Kira disse normalmente, ainda cutucando o Brad. Jill se afastou um pouco.

Wesker finalmente parou de rir e ajeitou sua postura (A sua mesmo, quem mandou sentar errado na cadeira?) " Chris, sua vez." Wesker ordenou e o empurrou para dentro da área de combate. Chris acabou caindo de quatro em frente a novata por causa do empurrão. Kira por sua vez, soltou um sorriso sádico, que fez com que Wesker se orgulhasse.

Kira se afastou um pouco, dando tempo para Chris se levantar, tomando posição de combate. Chris avançou com um soco, Kira bloqueou, indo um pouco pra trás, parecendo que o golpe a havia realmente atingido. Wesker ergueu uma sobrancelha ao ver a reação de Kira, ela parecia ter enfraquecido com aquele único golpe de Chris.

" Voce esta bem?"  Chris perguntou com verdadeira preocupação na voz, ele baixou sua guarda e se aproximou de Kira. Quando ele estava próximo o suficiente, Kira avançou com um soco na cara de Chris, fazendo-o cair de costas no chão, surpreso. Kira não perdeu tempo e o imobilizou no chão. 

'Então ela joga sujo? Hm...' Wesker pensava enquanto via Kira torcendo o braço de Chris e forcando-o no chão. Wesker estava gostando da cena.

Kira logo o soltou... Assim que Chris desistiu. Kira estralou os dedos e ficou aguardando mais ordens. Wesker se levantou de sua cadeira e deixou a pipoca de lado. "Agora vamos ver como você se sai contra mim." Wesker disse entrando na área de combate. Kira parecia um pouco surpresa. Esperava lutar contra Jill antes de encarar o capitão.

Wesker tinha esquecido sobre Jill. Notando isso ele saiu da área de combate e ordenou que Jill entrasse. "Mas você não ia-"

"Entre logo!" Wesker disse um pouco frustrado por ter esquecido daquilo. Jill engoliu a seco e entrou na área rapidamente. Kira sorriu de um modo sexy para ela. Jill não tinha palavras para descrever aquilo.

Chacoalhando a cabeça para tirar aqueles pensamentos de lá, tomou posição de luta. Kira fez o mesmo. Mas ainda com aquele sorriso no rosto. Wesker e Chris ergueram uma sobrancelha ao ver isso.

Jill avançou com um soco, Kira simplesmente desviou para o lado, segurando o braço de Jill e torcendo-o sem muita força nas costas de Jill, forcando-a no chão, enquanto que com o outro braço segurou o braço livre de Jill, sentando nas costas de Jill com um joelho de cada lado das costa dela. Wesker e Chris engoliram a seco. Logo mais Kira soltou os braços de Jill e se afastou, querendo continuar com a brincadeira. 

Jill se levantou rapidamente, reassumindo a posição de luta, mesmo que um pouco corada da ultima posição. Kira avançou dessa vez, Jill desviando indo pra trás, e logo que viu uma abertura tentou atacar com um soco esquerdo.

Mas Kira foi mais rápida e com a mão esquerda redirecionou o soco de Jill para o lado de sua cabeça, colocando a mão direita um pouco abaixo do braço direito de Jill e dando uma rasteira de leve nela. Nisso resultando que Jill caísse no chão com Kira de quatro em cima dela, segurando seus dois pulsos enquanto segurava suas pernas com as próprias pernas.

"Machuquei você?" Kira perguntou quando viu que Jill estava de olhos fechados. Jill ficou surpresa é claro. Esperou que a queda iria doer pra caralho da posição que ela estava. Mas Kira diminuiu o impacto de propósito usando o próprio corpo. "N-Não..." Jill disse corada da nova posição. Muito corada. Kira apenas sorriu.

Kira soltou um pouco os pulsos de Jill, não o suficiente para ela escapar é claro. "Já desiste?" Kira perguntou no ouvido de Jill. Jill só corou mais ainda. Wesker estava parado no mesmo lugar, observando tudo. Com o nariz sangrando, enquanto o prendia tentando parar a hemorragia. Chris estava mais corado que um tomate, desviando o olhar e com o nariz sangrando também. 

"Desisto." Jill disse um pouco baixinho. Desviando do olhar penetrante de Kira. E do sorriso dela também. Kira a soltou lentamente. Jill se levantou rápido, com muita vergonha. "Bem... Essa luta foi... Interesante..." Wesker disse ainda com o nariz sangrando. Chris balançando a cabeça concordando com as palavras de Wesker.

'Homens...' Jill e Kira rolaram os olhos. Jill saiu da área de combate. "Foi legal lutar com você." Kira disse a ela logo depois dela sair dali. Jill respondeu com um sorriso. "Até a próxima então." Ela disse logo depois. 

"Agora vamos ver como você se sai contra mim." Wesker disse novamente entrando na área de combate. Wesker não havia tirado os óculos escuros. Kira fez uma pequena nota mental para não quebra-los. Reassumindo uma posição de luta ela ficou circulando Wesker, enquanto ele fazia o mesmo. Como dois animais prestes a se atacar.

Wesker avançou com um soco, o qual Kira facilmente desviou, acertando um golpe nas costelas de Wesker, girando o corpo e quase acertando o pescoço dele com a outra mão, se ele não tivesse dado um passo para frente. Ele foi muito rápido e girou 180 graus, e a levou para o chão. Eles ficaram na mesma posição que Kira tinha usado contra Jill. Só que dessa vez Kira estava presa pelos pulsos. 

Wesker estava sorrindo todo cheio de si, convencido. Kira rolou os olhos e soltou um suspiro. "Já desiste?" Wesker perguntou ainda com aquele sorriso no rosto. Kira olhou diretamente nos olhos dele. "Nah... Só to te distraindo..." Dessa vez foi Kira que sorriu convencidamente. Wesker ergueu uma sobrancelha. "Como assi-" E Kira usou a força do corpo e girou com tudo.

Kira voltou ao topo, agora segurando os pulsos de Wesker. "Desiste?" Kira perguntou com aquele sorriso. Wesker também sorriu daquela forma. "Sinto muito, Kira. Mas tenho que fazer jus a minha reputação de capitão." "Eu entendo, capitão Wesker." Kira ainda estava sorrindo... Assim como Wesker.

Chris e Jill estavam... Confusos... Wesker e Kira estavam... Flertando? Wesker não flertava com ninguém. Chris e Jill ficaram encarando. Eles nem perceberam. Wesker conseguiu se soltar e Kira estava por baixo novamente. "Desiste Kira?" Wesker perguntou perto do ouvido de Kira, com a voz baixa. "Não... Mas como isso esta demorando demais acho que tenho que desistir..." Wesker a soltou e os dois levantaram. 

"Por enquanto é isso. Amanhã temos uma área para investigar, então quero todos preparados para sair cedo amanhã." Wesker disse aos S.T.A.R.S. Logo mais todos já estavam em suas mesas comuns de escritório.

-----

"Até amanhã Chris." Kira disse levantando da mesa e pegando sua jaqueta. "Até Kira" Chris respondeu ainda com a cabeca deitada na mesa. Kira rolou os olhos. 'Como esse cara ainda não foi demitido?'

"Te vejo amanhã Jill." Jill estava pegando água e reclamando algo sobre trabalhar até mais tarde. "Hm? Ah, até amanhã." Jill disse sorrindo. Kira foi até o escritório do capitão perguntar uma coisa antes de sair.

"Hm.. Capitão?" Ela bateu na porta. "Entre." 

"O que foi Kira?" Ele perguntou olhando alguns papéis. "Capitão eu queria te perguntar uma coisa muuuito importante." Kira disse, fazendo Wesker prestar atenção. "O que foi?" Ele perguntou com uma sobrancelha erguida. "É assim, eu tenho um cachorro com treinamento militar, e acho interessante tentar traze-lo para os S.T.A.R.S... Pelo menos para fazer alguns testes."

"Um cachorro?" Wesker perguntou sem acreditar no que estava ouvindo e perdendo tempo. "Sim um cachorro..." Kira ficou olhando ele esperando uma resposta. Wesker ficou encarando. "Dentro do prédio dos S.T.A.R.S.?" 

"Sim... Ele é bem treinado. Por favor capitão..." Kira fez o melhor olhar de cachorro perdido que podia. Wesker suspirou pesadamente. "Se ele causar algum problema você será a responsável, e será punida." Wesker disse seriamente, mal contendo o sorriso malicioso na ultima parte. Kira nem percebeu isso. "Obrigada Capitão. Permissão para me retirar?" Kira disse com um sorriso largo.

"Permissão concedida, se você parar de me chamar de capitão." Wesker disse voltando a olhar nos papéis. "Até amanhã, Wesker." Kira disse com um sorriso orgulhoso. Wesker tinha um sorriso convencido no rosto. 

Kira foi até o estacionamento, embarcou em sua moto e saiu, indo pro seu apartamento. Indo preparar Shadow para amanhã.

Continua—————————————————————————————————————————————

Mais um capítulo o/

Eu vou tentar escrever mais... Prometo...

Mande seu Review o/
Ver perfil do usuário

Kira's History
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boeing 737-100/200 History Com Vídeo !
» O Sócio (History)
» Chevy Corvette 1958
» Fokker F27 History

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: