InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

About Kpop Videos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: About Kpop Videos.   Ter Set 13, 2011 10:20 am

QUEM NÃO OUVIR "Yeah I fell so cool, cool. Yeah I fell so cu cu cu" ME FALA .___. Porque eu juro que ouvi isso. E essa também foi censurada.

1:02: SÓ O QUE EU TENHO A DIZER. SE LIGA NA COREOGRAFIA E NA SONORIDADE DA MÚSICA.
1:22: Tem a desse velho também. Nom intindi nada .___.
1:29: A esquerda: OMG ELE TROUXE UMA CAIXINHA PRA GENTE E É UM VELHO RICO *O* Facepalm 2
1:35: Da esquerda pra direita "Uhhh, tava com fome." "Não não é nada caro". "Ahhhhn, ele quer engordar a gente pra comer ;o" "Eu não vou comer isso e_e"
1:38: Não sei o nome delas, mas a de preto bate na bunda da de rosa e ela gosta '-'
1:44: Tava cortado, elas não são ninjas pra dividirem direitinho.
1:58: Porque esse filho do cão ta fazendo bico?
2:07: USHAUISHAUI OUTRO FILHO DO CÃO ;O
2:16: Um gordo, um retardado e um que engole o apito de forma estranha .__.
2:21: OLHA A DANÇA DO FILHO DO CÃO GORDINHO ;O e elas falam "Yeah eu vi seu cu cu" e ficam abanando a bunda .____. Eu ouvi isso u_u/
2:22: CORRAM MENINAS, O FILHO DO CÃO NÚMERO 1 QUER DAR UM TIRO EM VOCÊS.

Não vou mais comentar desses bichos feios, vocês estão vendo ._. A única conclusão que eu chego, eles só podem ser ricos! Facepalm 1

Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: About Kpop Videos.   Ter Set 13, 2011 10:49 am

UM MONTE DE UKES =D

Eles são bem gayzinhos mesmo, a Geh que me apresentou e disse "O *insira aqui o nome que eu nao lembro* É MEU O_Ó" eu "... Ok o_õ"

Não vou comentar, eu ia ficar rindo e falando "UKE UKE UKE" Só digo que o loiro, com mais cara de uke, ta duplicado. Eu fui ver o video e vi um loiro e depois um moreno com a mesma cara ai eu fiquei "Ou eu to na brisa ou tem 2 YoungMin ai... OMG O YOUNGMIN É DUPLICADO! SÃO GEMEOS COM CARA DE GAY O_O"
YoungMin e KwangMin. Eles são tããããão shotas... .___. Mas a musiquinha é legalzinha, é chiclete XD Nanana boyfriend~

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk

About Kpop Videos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Videos de dubaldores.
» Como por fotos e videos no forum
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga Vs Ichi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Homes :: Bia Winamoto-
Ir para: