InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Bruno seu velho u_u

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Bruno seu velho u_u   Dom Set 18, 2011 10:03 am

Voce vai ver de qualquer forma porque eu falei pro Guto fazer voce ver nem que for amanha de manha u_u

Parabens seu velho, voce e o Guto sao dois velhos que passaram pelas duas idades crucias para serem considerados mundialmente adultos, adulteros... adultos... Ok. `-`
Apesar de que quando te tenho por perto eu sinto imensa vontade de te mandar pro inferno eu confesso que sinto sua falta na maior parte. Tipo, foi estranho ver um dos meus melhores amigos que LITERALMENTE passava a maior parte do dia comigo se afastar assim, simplesmente indo pra outro país. A gente ia pra TODO lugar junto, até quando eu ia fazer algo por obrigaçao que nem ir no centro de Osasco, passar nas lojas pra pegar encomendas da minha avó, aturar aquelas mulheres malucas de lojas de cosméticos e voltar pra casa de conduçao lotada. Voce ia, comprava sorvete e ficava zoando a ponto de a gente achar algo tao irritante divertido. Depois de um tempo, por causa da minha doença mental e loucura evidente, encontramos a Rafa e a ajudamos e depois o Nyan agradecido se aproximou da gente. Desde ai nao somos mais uma dupla e tanto eu quanto voce ganhamos um melhor amigo e uma maluca que nos enche.
Por sua causa eu acabei conhecendo o Guto, por mais que voces nao se deem tao bem, e por sua causa acabei aprendendo certas coisas banais, mas que me fizeram ser mais esperta. Sério, voce sabe o QUANTO eu era MAIS INOCENTE e totalmente manipulável quando voce me conheceu, o repetente da minha sala que queria ajuda, mas que depois se dedicou tanto, fez provao de vestibular e quem diria hoje está perto do ultimo ano da faculdade, ai no Canadá e pra se tornar Engenheiro de Aeronaves. Voce supreende, sabia Duarte? Voce é velho de idade, pra a maioria das garotas nao vale nada, é um idiota em 90% do tempo e me deixa com vontade de matá-lo em 5% dos 10 restantes, só que nos outros 5% eu sei que posso simplesmente te abraçar e te agradecer pela amizade tao valiosa que voce me deu por esses... 4 anos? Porra, é muito tempo. Voce nem era tao velho assim. Ao menos nao era tao evidente o quanto voce é velho, né kkk

Sinto sua falta, Buruno D: Mas fico feliz por voce estar alcançando seus objetivos e dando tao duro pra isso. Orgulhe a mim e ao tio Nick, e tenta amadurecer ok? Voce ainda é baka demais pra eu acreditar que voce já tem 21 anos e é quase formado. ó_o

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS SEU VIADO VELHO DO CARALHO X`DDD Ta, parei o3o

Jeg elsker dig, Canadense bebum.
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Miwa Kira

Pontos : 328

MensagemAssunto: Re: Bruno seu velho u_u   Seg Set 19, 2011 8:56 pm

BRUNO CHUPADOR DE Troll Face

Ele tava bêbado ontem, foi legal falar com ele bêbado XDD

Parabéns aqui também, já que ninguém disse.

AINDA REVELO SEUS PODRES COMO CHANTAGEM, MLK Q
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: Bruno seu velho u_u   Seg Set 19, 2011 9:25 pm

Parabéns mulek piranha!! =DDDD

eu sei que a gente nem se fala tanto, mas ta ligado né? precisou, estamos aí, firme e forte o/

comemora até não aguentar mais, porque voce ainda vai viver muito! =DDDD
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

Pontos : 3274
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Bruno seu velho u_u   Ter Set 20, 2011 5:23 pm

Oooooww, eu nem tinha visto isso aqui. '-'

Então né mano. Parabéns, e é bom você viver pra caralho, porque quando eu ficar rico, vou pegar minas de tantas etnias que você vai chorar. E eu tenho qu ter alguém pra competir.
Ver perfil do usuário
Set Hatori

Pontos : 45

MensagemAssunto: Re: Bruno seu velho u_u   Qui Set 29, 2011 4:40 pm

Bia escreveu:
Voce vai ver de qualquer forma porque eu falei pro Guto fazer voce ver nem que for amanha de manha u_u

Parabens seu velho, voce e o Guto sao dois velhos que passaram pelas duas idades crucias para serem considerados mundialmente adultos, adulteros... adultos... Ok. `-`
Apesar de que quando te tenho por perto eu sinto imensa vontade de te mandar pro inferno eu confesso que sinto sua falta na maior parte. Tipo, foi estranho ver um dos meus melhores amigos que LITERALMENTE passava a maior parte do dia comigo se afastar assim, simplesmente indo pra outro país. A gente ia pra TODO lugar junto, até quando eu ia fazer algo por obrigaçao que nem ir no centro de Osasco, passar nas lojas pra pegar encomendas da minha avó, aturar aquelas mulheres malucas de lojas de cosméticos e voltar pra casa de conduçao lotada. Voce ia, comprava sorvete e ficava zoando a ponto de a gente achar algo tao irritante divertido. Depois de um tempo, por causa da minha doença mental e loucura evidente, encontramos a Rafa e a ajudamos e depois o Nyan agradecido se aproximou da gente. Desde ai nao somos mais uma dupla e tanto eu quanto voce ganhamos um melhor amigo e uma maluca que nos enche.
Por sua causa eu acabei conhecendo o Guto, por mais que voces nao se deem tao bem, e por sua causa acabei aprendendo certas coisas banais, mas que me fizeram ser mais esperta. Sério, voce sabe o QUANTO eu era MAIS INOCENTE e totalmente manipulável quando voce me conheceu, o repetente da minha sala que queria ajuda, mas que depois se dedicou tanto, fez provao de vestibular e quem diria hoje está perto do ultimo ano da faculdade, ai no Canadá e pra se tornar Engenheiro de Aeronaves. Voce supreende, sabia Duarte? Voce é velho de idade, pra a maioria das garotas nao vale nada, é um idiota em 90% do tempo e me deixa com vontade de matá-lo em 5% dos 10 restantes, só que nos outros 5% eu sei que posso simplesmente te abraçar e te agradecer pela amizade tao valiosa que voce me deu por esses... 4 anos? Porra, é muito tempo. Voce nem era tao velho assim. Ao menos nao era tao evidente o quanto voce é velho, né kkk

Sinto sua falta, Buruno D: Mas fico feliz por voce estar alcançando seus objetivos e dando tao duro pra isso. Orgulhe a mim e ao tio Nick, e tenta amadurecer ok? Voce ainda é baka demais pra eu acreditar que voce já tem 21 anos e é quase formado. ó_o

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS SEU VIADO VELHO DO CARALHO X`DDD Ta, parei o3o

Jeg elsker dig, Canadense bebum.

Só pra avisar eu vi antes, ok? Só não me bata. Eu sei o QUANTO você era MANIPULÁVEL, mas NEM TANTO porque eu TENTEI e não FUNFOU. ;DDDDDD
Porra Bianca, para com isso. Fica falando que sente minha falta e eu sinto vontade de largar tudo e voltar a ser um inútil só pra poder passar o dia todo saindo contigo e o Douglas "/ Mas tipo, eu sei que você se orgulha e fico feliz disso, você me deu muita força e eu sempre vou ser grato.
Eu te amo, sua linda. E trata de fazer tudo pra me orgulhar de volta ok? Quando precisa eu sei ter conversas sérias que você sabe.
I miss you, sweetie :/ E sério. É estranho eu ter essa idade e ver Glee sozinho, ninguém aqui vê e.é VIU A TEMPORADA NOVA? Eu preciso te ligar.

Miwa Kira escreveu:

CHUPADOR DE PEITCHOS RAFA MANOLA Me Gusta

Não zombe dos meus momentos sagrados de bebedeira, mulher.

Ninguém nada, tem aqui embaixo u.u

Vlw gatinha, te amo ♥️

Nekiba escreveu:
Parabéns mulek piranha!! =DDDD

eu sei que a gente nem se fala tanto, mas ta ligado né? precisou, estamos aí, firme e forte o/

comemora até não aguentar mais, porque voce ainda vai viver muito! =DDDD

VALEEEU MANINHOOOO =DDDDD

Eu falei o bastante com você pra saber que você é zika, Nekiba. Então fica sussa que eu sei que qualquer coisa é só falar NEKIBAAA EU TENHO UMA PUTA PRA TU =DDD

Mano, valeu mesmo. Qualquer coisa tamo aqui também.

Vou nada, vou morrer pela bebida X'DDDD

Iago Ryouma escreveu:
Oooooww, eu nem tinha visto isso aqui. '-'

Então né mano. Parabéns, e é bom você viver pra caralho, porque quando eu ficar rico, vou pegar minas de tantas etnias que você vai chorar. E eu tenho qu ter alguém pra competir.

Porque você é um desatento do caralho, seu puto '-'

Você vai estar casado. Eu estaria se você não estivesse comprometido com a minha noiva. Se fodeu, mas foi troca justa u.u haha Mas mano, sério. Enquanto você estiver se preparando pra começar eu vou ter pegado ainda mais. Em NY eu peguei uma Bulgara, uma escocesa e uma egipcia ;DDD Lek, vc tem que ter contatos caraí X'DDD

Valeu maninho, viva bastante também. o/
Ver perfil do usuário
Miwa Kira

Pontos : 328

MensagemAssunto: Re: Bruno seu velho u_u   Sex Out 14, 2011 10:03 am

Set Hatori escreveu:
Miwa Kira escreveu:

CHUPADOR DE PEITCHOS RAFA MANOLA Me Gusta

Não zombe dos meus momentos sagrados de bebedeira, mulher.

Ninguém nada, tem aqui embaixo u.u

Vlw gatinha, te amo ♥️

Bruneco me ama ;D

CHUPADOR DE PEITCHOS Me Gusta
Ver perfil do usuário

Bruno seu velho u_u
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Model Cars - Bruno Vieira
» Pins para troca - bruno.ual