InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 
 

 Desenhem comigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 7:34 pm

cara '.' nem tenho noção

Odeio brincos '.'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 7:35 pm

Biah_Sushy escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
6mm nem é grande.


Mas por q vc vai alargar com uma caneta? '.' .............................. Ah nem entendo dessas coisas.......


Pra não ter que ficar comprando um alargador a cada 1mm que eu aumentar. '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sophia Blood

avatar

Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 20
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 7:35 pm

xD verdade!

'-' alargadores não ficariam legais em mim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 7:36 pm

Iago Ryouma escreveu:
Biah_Sushy escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
6mm nem é grande.


Mas por q vc vai alargar com uma caneta? '.' .............................. Ah nem entendo dessas coisas.......


Pra não ter que ficar comprando um alargador a cada 1mm que eu aumentar. '-'


Aah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 7:38 pm

Por exemplo, antes de comprar o alargador de 3mm, eu alarguei a orelha com um palito de pirulito. '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 7:39 pm

Iago Ryouma escreveu:
Por exemplo, antes de comprar o alargador de 3mm, eu alarguei a orelha com um palito de pirulito. '-'
scared



E quanto tempo vc precisou ficar com esse treco pra alargar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 7:44 pm

Um dia, depois é só arranjar o brinco e colocar. Nem dói. '---'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 7:45 pm

Iago Ryouma escreveu:
Um dia, depois é só arranjar o brinco e colocar. Nem dói. '---'
Aah

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 7:49 pm

Porra Biah, achou que doia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 7:59 pm

Iago Ryouma escreveu:
Porra Biah, achou que doia?


......................Hm............. Acho que nunca tinha parado pra pensar...... '-' ........ É que piercing dá aflição, penso que pode se enrroscar em algum lugar e levar parte da cara embora......... scared


/Mas doer pra colocar e talz, nunca pensei...... '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:03 pm

É da hora em festas. Você pega a pulseira de neon e põe no lugar do brinco. Alisson ja fez isso. Haha! Ele saia correndo pra ficar fazendo luz.. LOL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:04 pm

LOL LOL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:12 pm

Pensa num cara que te faz rir só de olhar pra ele... e esse puto é Host... House Facepalm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:14 pm

Iago Ryouma escreveu:
Pensa num cara que te faz rir só de olhar pra ele... e esse puto é Host... House Facepalm




........................................Alisson................. É um mano? O_O PORRA! ......... Sempre pensei que Alisson era nome de vadia americana! °-° Hm, vivendo e aprendendo °----°
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Sophia Blood

avatar

Mensagens : 1558
Pontos : 1835
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 20
Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:14 pm

Iago Ryouma escreveu:
Pensa num cara que te faz rir só de olhar pra ele... e esse puto é Host... House Facepalm

Poker Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:16 pm

Você também Biah? No primeiro dia de aula na chamada eu achei que era uma mina e falei alto: "A mina tem um nome exótico!"

Alisson: Ôôoo porra! Ta tirando? o_ó


LOL LOL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:17 pm

/HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS
LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:19 pm

E o manim falo uque só conhecia Alissons homens... Eu já peguei duas Alissons... '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:23 pm

Num site que traduz nomes diz que Alisson é: MULHER DE RESPEITÁVEL FAMA O_o



Nunca conheci nenhum(a) Alisson, só vi Alissons vadias em filmes '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:27 pm

Nós zuamos ele por causa disso. Ele chama Alisson Henrique. Aí chamamos ele de Princesa.


O Professor perguntou pra ele: "Alisson, porque você não faz tarefa? House Facepalm "


Alisson: Poker Face Fessôr, porque o sapo não lava o pé?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:28 pm

Iago Ryouma escreveu:
Nós zuamos ele por causa disso. Ele chama Alisson Henrique. Aí chamamos ele de Princesa.


O Professor perguntou pra ele: "Alisson, porque você não faz tarefa? House Facepalm "


Alisson: Poker Face Fessôr, porque o sapo não lava o pé?



Princesa? Porra! Que dó, que dó. x,DD


..........Porra...............................................
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:31 pm

Dó é para os fracos.


Ele zoa todo mundo. Quando o professor te chuta da sala e fica falando: "Pula, roda, gira, nada, some, pesca, vaza, quica, voa, pinica, pipoca. Haha! Otário!" Aí ele vai pra fora também. '---'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:32 pm

Iago Ryouma escreveu:
Dó é para os fracos.


Ele zoa todo mundo. Quando o professor te chuta da sala e fica falando: "Pula, roda, gira, nada, some, pesca, vaza, quica, voa, pinica, pipoca. Haha! Otário!" Aí ele vai pra fora também. '---'


hm? O_o Ele é dorgado?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Biah_Sushy

avatar

Mensagens : 3934
Pontos : 4307
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : CON LOS TERRORISTAS! /o/

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:34 pm

Le yo me voy, flw! ;*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Qua Out 05, 2011 8:36 pm

Você não sobreviveria na minha sala moça!


É a mesma coisa que ir pro exército!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Desenhem comigo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Salão de festas
» O que você faria se...
» Coração Partido || Capítulo 73 (Ultimas semanas)
» Maria Madalena || Capítulo 70 - Útimos Capítulos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanarts :: Fanarts do povo.-
Ir para: