InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Set 21, 2010 9:31 am

É fí, tem que falar aqui fazer o que? 8D~
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Set 21, 2010 12:29 pm

Socializem u.u
Iago Ryouma
Admin
Admin

Pontos : 3274
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Set 21, 2010 2:24 pm

Calma, sem extress.

Falar qualquer coisa?

MORTE AO RESTART! /o/
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Set 21, 2010 2:29 pm

Eu não estou, estava ou parecia estar stressada u.u

Matar Telletubies faz bem a saúde '-' É.
Sam

Pontos : 721

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Set 21, 2010 3:40 pm

Putz, o Restart fez show aqui ontem! XP
Ver perfil do usuário
Set Hatori

Pontos : 45

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Set 21, 2010 3:45 pm

No Canadá não tem família Restart \o/
Ver perfil do usuário
Sam

Pontos : 721

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Set 21, 2010 4:03 pm

Que bom pros canadenses -__-"
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Set 21, 2010 4:13 pm

concordo -_-'
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Set 21, 2010 4:41 pm

To indo pro Canadá então! =_=
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Set 21, 2010 5:51 pm

carai, ganhar cinco prêmios de uma vez é injusto =/

to com medo dessa geração futura! só o Canadá vai sobreviver!!
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 9:42 am

Com o Bruno lá o Canadá não dura por muito tempo................ Nem te conto onde ele colava em Osasco /o/ *foge*
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 12:37 pm

No puteiro? Com os manos? Na sauna gay que fica dentro da boate gay com o Kid Bengala? =O
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 12:49 pm

Não, o Bruno teve uma época de colar sempre na estação 50 pra show de quem Bruno?XD

FRESNOOO! ;-;

Bruno batia ponto em show de banda emo ;P Estação 50 só tem disso, unica coisa que prestou lá foi Eyes Set To Kill.
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 1:03 pm

Eyes set to kill? G_G

se for qual eu to pensando eu ouvi essa banda uma vez e fiquei traumatizado... meu tímpano sangrou ç.ç
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 1:08 pm

Eyes Set To Kill é isso aqui

=DDDDDDD

ROCK GRITADO É MUUUUUUITO FODA =DDDDD
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 1:26 pm

nossa! gatinha a mina da banda =D agora eu gosto, agora eu gosto de Eyes Set to Kill *-*
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 1:31 pm

Qual delas? Eu esqueci o nome delas :/ Só sei que o cara é o Kalleb e ele parece viado =D
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 1:54 pm

É bixa...

Nossa! É gatinha mesmo! '-'
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 2:00 pm

Nhaau porque cês num viram ele e as duas minas cantando Spice Girls, tipo, muito gay e.e
Set Hatori

Pontos : 45

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 2:09 pm

Kalleb cantando e dançando "Baby you wanna be my lover" poutz, mto gay XD Mas é engraçado o/
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 2:12 pm

Kalleb bixona =D
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 4:58 pm

Por isso, gatinhas cantando Racionais só é estranho. Não é gay.

VIVA EU AS GATINHAS! /o/
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

Pontos : 1796

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Set 22, 2010 8:06 pm

e.e errr... nunca ouvi falar nessas bandas só em Restart e Fresno

nhaa eles cantam SUPER Mal mas as letras são bonitas tipo a Ti levo comigo eu me inspirei na letra e caraí eu canto melhor q eles.Eu acho q até o neki canta melhor q eles.E tipo algumas letras do fresno são legais(SÓ A LETRA TBM).

Eu hein '.'

Prefiro Guns Roses,Tokio Hotel,Lady Gaga,Evanescence,NxZero do que Restart e Fresno eles cantam feio

Prefiro o a voz do Axel Roses
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qui Set 23, 2010 9:38 am

Eu sei cantar Racionais u.ú E não é estranho u.u

Mas prefiro cantar em inglês! EMINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM *O* Go to sleep bitch =D

Nami-chan

Citação :
Prefiro Guns Roses,Tokio Hotel,Lady Gaga,Evanescence,NxZero do que Restart e Fresno eles cantam feio

Tirando Guns, Evan e Lady Gaga dai... O resto é tudo emo e.e

Desculpa, a letra pode ser o que for, mas o Lucas do Fresno cantando me dá um nó no estômago e vontade de cometer assassinato! E_E

E... PORRA AQUELES CARAS DO RESTART SÃO... ARGH DEUS PAI ME LIVRE DE VÊ-LOS NA RUA, ELES E O CINE, SENÃO VOU PRESA POR MATAR ;-;

Um que eu nem ligava de ser presa por matar é o Justin Bieber, eu, um dia, vou sair nos jornais dos EUA tudo.

A notícia "Garota brasileira mata cantor teen Justin Bieber a pauladas" LIMPAREI O MUNDO DESSAS PORRAS QUE ACHAM QUE SÃO MÚSICA. OoÓ9

Nessas horas queria ta com um Death Note :/ Escrevendo Justin Andrew Bieber morre com a cabeça sangrando, saindo sangue pelos olhos, ouvidos, boca e pelo cu também o_ó MATAAA G________________G

O dia que esses seres sem nem um pingo de talento fizerem por merecer o respeito de quem gosta de música de verdade, ai é outro caso. Não tem problema nenhum ser bicha, deixa ele, tipo, o Fred Mercury era bicha, e cara, EU AMO QUEEN! Ele cantava pra porra e ninguém questionava isso, até os Pet Shop Boys que eram um bando de viados cantam melhor que esses porrinhas de hoje. A música brasileira ta me enojando nos aspectos atuais, não é atoa que o diretor do VMB se demitiu assim que o evento acabou, ele disse que o trabalho dele não servia de nada se fosse pra premiar essas merdas de Restart. FODA-SE eu odeio eles e prefiro que morram ou cara, vai trabalhar no McDonald's, vai ser um adolescente inutil com cara de lesado em outro canto. Morra caralho o_ó

Ta parei '-'

Resumindo, tenho nojinho :/
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qui Set 23, 2010 9:48 am

Só mais uma coisa

É PRIMEIRO NO BRASILEIRÃO PORRA! CHUUUUUUPA NEYMAR SEU VAGABUNDO XD

Vamo fazer churrascada gaúcha com o o Inter agora n_nV

Pronto Wink

Eu não sou do tipo que ofende ninguém, relaxem ai pessoas, sim o São paulino e o Palmeirense, eu sou uma Corinthiana civilizada Cool Só tava com raiva dos santistas malditos que disseram que agente ia perder ontem, mesmo não tendo nenhum aqui ;D VO FAZER MÓ AUÊ NA ESCOLA =D

Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 32Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FP] Pierre, Anny
» A.Diniz
» Apresentação
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Seiya Vs Geki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Flood e perda de tempo :: Papeando =D-
Ir para: