InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 
 

 Alice Madness Returns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mad Sora

avatar

Mensagens : 88
Pontos : 115
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 20
Localização : In Noialand xD No Castelo De Norris

MensagemAssunto: Alice Madness Returns    Sex Out 21, 2011 8:29 am

Sinopse : Alice é uma menina órfã que teve seus pais mortos em um incêndio quando criança. Após a tentativa de cometer suicídio cortando os pulsos , isso levou a pobre menina a loucura.
Após uma tentativa frustrada de suicídio, Alice foi denominada esquisofrênica pelo seu psiquiatra, sendo internada durante dez anos em um hospício , quando Alice completa 16 anos e é tirada do Manicômio , pelo seu avô e levada para Londres onde cai outra vez no estranho e distorcido País das Maravilhas , ou devo dizer .. País dos Pesadelos.-- ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Capitulo1 - O Pesadelo De Alice



- Por que eu ? – Perguntava com muita dúvidas.A luz invadia em meu recinto que iluminava meus olhos, que reviravam em quanto eu dormia.Estava sonhando.

“Me deixa em paz !! – falava apontando uma faca para ele “

Coisa que não era muito estranha nas últimas semanas.

Alice, Alice ? Acorde parecia ser mais uma ilusão ou eu estava louca.Um coelho branco me perturbava todos os dias mas rapidamente ele sumiu , quando me dei conta tinha alguém na porta me chamando.

- Alice o diretor esta lhe chamando , siga-me – dizia

Fui andando pelo corredor sujo e escuro, que já não via fazia 10 anos, desde quando entrei no maldito m­anicômio , entrei na sala do diretor ele me convidou para sentar.

- Alice tenho boas notícias ... – dizia o homem, sorrindo.

- Qual ? – Perguntei para Albert, o diretor.

- Localizamos um membro de sua família, seu avô.Ele está a sua espera ...

-Sério? Eu vou sair desse lugar ??

- Sim , o Marcos vai levar você para arrumar suas coisas , e vai levá-la até o portão

Logo saí da sala, sorridente.Fui até meu pequeno quarto , arrumei minhas coisas , peguei meu espelho que tinha sangue duro nele foi o que usei para cortar meus pulsos na época em que meus pais morreram.Guardei dentro da minha mala e fui andando uma carroça de madeira.Ela era rústica.Logo de dentro da carroça saiu um velho homem com uma bengala revestida em ouro e usando um terno de gala.

- Entre minha pequena neta – dizia o velho homem pegando na minha mão.

Eu entrei e sentei em um canto escuro perto da janela.

- Desculpe por não ter a visitado antes, filhinha.Tive que resolver uns problemas – disse ele, sentando.

- O importante e que você veio me buscar - Falei, sorrindo.

Logo os dois chegaram na casa de meu avô.A casa era uma enorme mansão.

- Vamos comprar roupas novas para você – disse ele.

Pelo que eu me lembro, meu avô sempre foi muito legal comigo ... Ele me dava as coisas.Minha família não tinha a situação financeira muito boa, então ele comprava meus brinquedos até meus 6 anos.

Sorri, ele me levou ate meu quarto.Era muito lindo! Tinha uma cama grande vermelha.A cor do quarto era roxa e tinha um espelho enorme e uma vista que dava no jardim e para a minha antiga casa.

Tirei uma foto que guardei comigo de dentro do meu espelho.Era uma foto minha e dos meus pais, antes do incidente.Pendurei ele no canto do espelho do quarto e fui trocar de roupa.Vesti uma blusa azul e um short jeans.Desci a escada e vi uma linda borboleta azul.Ela me chamou bastante a atenção, por que ela carregava um pingente de coração.A segui até o jardim, decorado com pedras de cascalho ela largou o pingente no chão.Me abaixei e peguei o pingente.Vi que, dentro dele, tinha um papel com algo escrito.

“Conheceis a verdade e ela vós libertará ... "

Quando li o bilhete, senti alguma coisa tremer.Notei que era o chão.De repente, um buraco se abriu do meu lado.Olhei para ele.Não tinha fundo.Corri, enquanto o chão tremia outra vez.O chão se quebrou bem na minha frente, levando o pingente com si.Corri, com chão se quebrando aos poucos.



Estava dentro de casa quando um buraco de abriu de baixo da casa , a casa estava afundando peguei a foto dos meus pais no espelho e corri para fora de casa so dando tempo de ver tudo afundando no chão

- Que sonho estranho dizia a garota – ao acorda em sua cama na casa do seu avó

Mas o estranho e que ela estava com o pingente , ela foi descendo a escada seu avó já estava o esperando

-Vamos ? –

-Claro – respondi

Fomos andando da carroça ele parou na frente de uma loja de vestidos

-Escolha o que você quiser – disse ele

-Vou levar so 3 vestidos a persar te gostado de todos – disse sorrindo

Logo ele falou para a gerente da loja – Vamos levar tudo disse ele sorrindo

Logo botaram tudo dentro da caroça

-Vó podemos passar na minha antiga casa – disse

-Claro – disse ele com uma cara estranha

Logo o carro parou na frente da casa que estava destruída , me atrevia entrar pela porta suja pela fuligem do fogo , entrei vi os corpos dos meus pais que estavam com um faca no peito de cada , lagrimas vieram em meus olhos os ossos deles botei o pingente perto dos dois e sai fui caminhando ate a porta quando eu avó disse

-Eu não lhe contei a verdade sobre seus pais – disse ele

-O que você não me contou ? –

-Eu tive que matá-los eles estavam me devendo dinheiro então tive que fazer isso –

Nesse momento Alice estremeceu , encheu seus olhos de lagrimas e deu um tapa no rosto de seu avó , ela saiu correndo , ela chegou perto de um fonte de água que inda funcionava era perto da casa de seus pais nela estava escrito ..

“Conheceis a verdade e ela vos libertara”

O chão começou a tremer logo as pedras começaram a se mexer um buraco se abriu no chão levando Alice com si ... , como se alguém a ou vesse puxado ela será que a Alice estava louca outra vez ?? , ou era verdade .

Ela caiu em um buraco que não dava para ver o fundo ... parecia que ela ficaria caindo pra sempre...


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Alice Madness Returns
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Madness
» [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland
» Ficha - Alice Havelle
» Cartão Alice/Charity
» Ficha de Alice

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: