| Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rie Kira

Mensagens : 34 Pontos : 50 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 27 Localização : Nowhere land
 | Assunto: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Sab Out 22, 2011 9:03 pm | |
| Comentem, mesmo que já tenham lido, logo eu chego lá... Mentira, vou demorar, carai '-' |
|
 | |
Preston

Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 25 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
 | Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Sab Out 22, 2011 9:20 pm | |
| - Rie Kira escreveu:
- Comentem, mesmo que já tenham lido, logo eu chego lá... Mentira, vou demorar, carai '-'
sempre tão sincero |
|
 | |
Preston

Mensagens : 2899 Pontos : 3274 Data de inscrição : 29/09/2010 Idade : 25 Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy
 | Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Sab Out 22, 2011 9:22 pm | |
| uma coisa que eu gostei esse Deus da fic é tão bonzinho, o meu é mais duro com ordens |
|
 | |
Rie Kira

Mensagens : 34 Pontos : 50 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 27 Localização : Nowhere land
 | Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Sab Out 22, 2011 9:25 pm | |
| - Preston escreveu:
- Rie Kira escreveu:
- Comentem, mesmo que já tenham lido, logo eu chego lá... Mentira, vou demorar, carai '-'
sempre tão sincero
Anjos não podem mentir, mano. Eu to tentando consertar meu lado humano :I Ah, e Deus ta bonzinho agora... Eu escrevi umas partes ai... Valeu por comentar. Eu to revisando, já sei quem vai ser a mina que você procura, Caos =D Arrumei tudo. |
|
 | |
Preston

| Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Sab Out 22, 2011 9:28 pm | |
| - Rie Kira escreveu:
- Preston escreveu:
- Rie Kira escreveu:
sempre tão sincero
Anjos não podem mentir, mano. Eu to tentando consertar meu lado humano :I
Ah, e Deus ta bonzinho agora... Eu escrevi umas partes ai... Valeu por comentar. Eu to revisando, já sei quem vai ser a mina que você procura, Caos =D Arrumei tudo.
lembre-se eu sou o caos em espirito procuro a ordem quem sabe eu posso pensa eu dominar o mundovoce quer ouvir um história medonha que aconteceu antes da linha de tempo? |
|
 | |
Rie Kira

| Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Sab Out 22, 2011 9:32 pm | |
| - Preston escreveu:
- Rie Kira escreveu:
- Preston escreveu:
- Rie Kira escreveu:
sempre tão sincero
Anjos não podem mentir, mano. Eu to tentando consertar meu lado humano :I
Ah, e Deus ta bonzinho agora... Eu escrevi umas partes ai... Valeu por comentar. Eu to revisando, já sei quem vai ser a mina que você procura, Caos =D Arrumei tudo.
lembre-se eu sou o caos em espirito procuro a ordem quem sabe eu posso pensa eu dominar o mundo
voce quer ouvir um história medonha que aconteceu antes da linha de tempo?
Sim, eu criei uma personificação humana da ordem, sou foda. Falae mano, o que for ajudar é bem-vindo. |
|
 | |
Iago Ryouma Admin

Mensagens : 2921 Pontos : 3274 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 23 Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D
 | Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Dom Out 23, 2011 9:17 am | |
| Deus é bonzinho mas também assustador chapa.
Quando você vê uma fala em negrito e sublinhada você se assusta. '-' |
|
 | |
Nekiba Admin

Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 25 Localização : No pico do Himalaia
 | Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Dom Out 23, 2011 3:11 pm | |
| eu entendi o que o Iago disse das falas em negrito, da a impressão que a voz é tipo um trovão mesmo, daquelas de estremecer weeeeeeeee Welcome to Hell voltou =DDDD e melhorado =DDDD |
|
 | |
Bianca Admin

Mensagens : 1419 Pontos : 1662 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 25 Localização : Por ai
 | Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Dom Out 23, 2011 5:35 pm | |
| VOLTOOOOOOOOOOOU! Nyan escrevendo *---* |
|
 | |
Guto Kirchner

Mensagens : 86 Pontos : 91 Data de inscrição : 15/08/2011 Idade : 28 Localização : Aqui
 | Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Seg Nov 07, 2011 11:39 am | |
| - Iago Ryouma escreveu:
- Quando você vê uma fala em negrito e sublinhada você se assusta. '-'
Exatamente isso que eu penso. Douglas, você vai colocar a parada dos guerreiros lá? Tava maneiro. Você ta lerdando pra escrever só porque tu e o Duarte tiraram o tempo livre pra vadiar enquanto ele ta de representante da empresa do seu Nicollas nos EUA, né vagal? Porra, o Bruno me liga pra ir ai, ele acha que sou filho de papai que nem ele que viaja quando quer? =___= |
|
 | |
Sam

Mensagens : 665 Pontos : 721 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 23 Localização : No fundo do poço
 | Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Sab Dez 03, 2011 7:12 am | |
| Comentários: - Citação :
- Miwa: Eu vou junto!
Arregalei os olhos e me virei para minha irmã, ta certo, AGORA eu estava totalmente vermelho. Set deixou até a frigideira quente cair no chão e espirrar o ovo no pé dele.
Set: ITAAAAI! PUTA QUE O PARIU!
Miwa-san, assim tu não tá ajudando! ^-^" - Citação :
- São duas agora... Quantas mais faltam?
Não sei, mas se me lembro direito o lugar vai ficar cheio, é bom consegui um apartamento maior XD - Citação :
- Set: Rie-chin, ela tava querendo dar uvas na minha boca... Com a boca. – ele se jogou na poltrona ficando esparramado – Sabe o que é ter provado o sangue dela e ela ainda provocar desse jeito? Qualquer contato é terrível!
Miwa-san, assim tu não tá ajudando! ^-^"² - Citação :
- Ali estava uma pessoa que eu nunca vi.
Quem? .-. *curiosa >.<* |
|
 | |
Nekiba Admin

Mensagens : 2492 Pontos : 3690 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 25 Localização : No pico do Himalaia
 | Assunto: Re: Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell Dom Dez 04, 2011 6:37 pm | |
| aeeeee agora que o negocio vai ficar tenso =D quem vai aparecer vai ser a Bia né? '-'
Acho que eu também não aguentaria no lugar do Set XD |
|
 | |
| Comentários do Inferno, espera, da Welcome to the Hell | |
|