InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Jun 15, 2011 3:18 pm

Bia escreveu:
Megami-sama escreveu:
Bia escreveu:
*Guarda o Gilbert*

Melhor assim \o\ qqq UHSUAHSUAHSUHAUSH

Quem ser Gilbert?

Gilbert Prussia Albino de par perfeito com a Eliza *u*

Kawaii²!

mas o unico albino que eu ja gostei foi o sesshoumaru de Inuyasha. por ser marvado! *¬*
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Thaysa Maximo

Pontos : 1796

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Jun 15, 2011 3:20 pm

Eu conheço 3 albinos

1- Meu pai

2- Gabriel

3-Bia
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Jun 15, 2011 3:23 pm

GILBO! GILBO GILBO GILBO GILBO *-*

Eu tenho problemas com Albinos, amo eles :T Tipo... Só o Iceland que não porque ele fica seduzindo o Noru do Den ò3ó
EDAI QUE É INCESTO? DENNOR É SAGRADO E /rage -q
Parei .__.

E....

NÃO JOGA NA CARA A MINHA BRANCURA EXCESSIVA Ç___Ç
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Thaysa Maximo

Pontos : 1796

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qua Jun 15, 2011 3:24 pm

hsuahsuahsauhsausha

Quanto der te trago cá pro Rio

Tá precisando pegar Sol xD
Ver perfil do usuário
Ana_Mello

Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Sex Jun 17, 2011 6:19 pm

tambem tenho tara por albinos XD

inuyasha,sesshomaru (maoseiescrevememo,ploblema?),prussia (*¬*),russia (*¬*²),bielorrussia,allen (*O*),zero e companhia limitada XD
Ver perfil do usuário http://neverland-fairytale.tumblr.com/
Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Sex Jun 17, 2011 10:06 pm

eu tbm conheço albinos e duro q um deles chama Gabriel(pq sera que quase todo Gabriel é branco)
eu so moreno
Bia-hime é branquela?
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Jun 20, 2011 5:29 am

Preston escreveu:
eu tbm conheço albinos e duro q um deles chama Gabriel(pq sera que quase todo Gabriel é branco)
eu so moreno
Bia-hime é branquela?

Caraca...Preston,agora que vc tocou no assunto que me fez perceber que todo Gabriel que eu conheço com exceção de um que é moreno,são loiros de olhos claros e pele branco pálido e,até mesmo o moreno é bem claro de pele... O_O'
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Ana_Mello

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Ter Jun 21, 2011 7:11 pm

Megami-sama escreveu:
Preston escreveu:
eu so moreno
Bia-hime é branquela?

Caraca...Preston,agora que vc tocou no assunto que me fez perceber que todo Gabriel que eu conheço com exceção de um que é moreno,são loiros de olhos claros e pele branco pálido e,até mesmo o moreno é bem claro de pele... O_O'

fato O_O
Biah_Sushy

Pontos : 4307

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qui Jun 23, 2011 4:42 pm

Se todo Gabriel for loiro de olhos claros eu preciso urgente sequestrar um pra pensar em coisas alegres *w*
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qui Jun 23, 2011 5:19 pm

até hoje eu só conheci um Gabriel moreno '.' isso é bizarro!! =O
Ver perfil do usuário
Ana_Mello

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Qui Jun 23, 2011 9:00 pm

NAO!!! ei jenny....o sasuke-niii se chama gabriel mas é moreno de pele '-'

xato,estrago o tabu ¬¬
Guto Kirchner

Pontos : 91

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 10:24 am

Bem... Eu sou o Augusto, to me apresentando e me cadastrei aqui porque o Douglas tinha falado e a Bianca ficou insistindo -__-

Daqui eu só conheço o Iago. Mas que seja, já que fiz essa merda de perfil eu vou me apresentar direito. Vou fazer uma ficha, é mais fácil.

Nome: Augusto Bruneli Kirchner.
Idade: 21 anos, sim sou mais velho que aquela anta do Bruno -___-
Moro em: Osasco, SP.
Olhos: Azuis. Quer trocar? Eu os odeio -___- Me causam problemas.
Cabelo: Então, é um paradigma... Eu tenho duas cores no cabelo e faz tanto tempo que minha tia mexe e deixa assim que eu nem faço questão de decorar qual é a original.
É preto e loiro tipo... Não sei como explicar, talvez um dia eu ache uma imagem.
Altura: 2,07cm. Eu sou ridículamente alto, mas é bom pro meu perfil, jogo vôlei.
Não sou um cara alto magricela, é rídiculo ver isso. Eu sou forte, forte o bastante pra derrubar os viados que vão jogar contra meu time no vôlei com uma cortada foda e ficar rindo.
Eu sou muito... Ahn, como dizer, estupido quando necessário. Eu meio que sou indiferente a tudo e não ligo pra o resto do mundo. Cuido de uma prima desde que ela tinha 14 anos, a Andréia, ou Andy, que tem problemas com alcóol e porque aqueles vagabundos dos pais dela morreram em um acidente por estarem bêbados eu cuido dela, já que ninguém quis. Eu não sou ruim e ignorante, eu só não vejo porque ter saco com alguém que não mereça, apesar de fazer tudo por ela -_-
Sou novo mais já tenho meus corres, pois sou empresário. tenho 2 lojas de games e 2 de cd's em Presidente Altino, área mais 'nobre' de Osasco. Sou DJ nas noites de finais de semana e jogo vôlei, só nãi profissional porque é chato demais seguir regras e é chato demais não acertar os viados que geralmente jogam com boladas quando dou cortadas.
A carai, é tudo chato demais...

Ah, outra coisa, só tem 3 mulheres que eu aturo por livre e espontanea vontade e que eu goste de ficar perto e elas são: Minha irmã Aline, que praticamente me criou; a Melissa, uma garota que vai ser a única que eu gosto no mundo e foda-se quem achar isso rídiculo porque nem sabe da minha vida e a Bia. Bom, a Melissa ta em Portugal, não estamos juntos, mas foda-se. Se ela estiver bem eu fico bem e a vida vai pra frente. A minha irmã é minha irmã, porra. Ela me criou :/ E a Bia... Bem, as meninas geralmente vem falar comigo sendo: Ou piriguetes, ou querendo fazer média. Quando acontece isso eu costumo dar um esporro automático e natural. Ou elas se revoltam ou choram e... Bem, a Bia me dá outra patada e depois começamos a rir '-' Eu consigo falar com ela sem parecer que ela quer dar pra mim, ou quer ficar perto porque ninguém mais consegue e a desafiaram.Eu gosto de Percy Jackson, ela me arrastou pra ser 'filho de Apolo' e agora eu realmente a trato como minha irmãzinha mais nova. Sou um dos três irmãos mais velhos da Bia XD (Eu, o Henry e o Bernardo) Eu ando mais com meninos, aturo a Rafaela por conveniencia já que o irmão dela tem meu respeito - apesar de ela viver falando que quer transar comigo =___=- e o Bruno me odeia. Ele diz que eu tenho cara de sono e fica revoltado quando o Douglas o ignora e fala comigo e_e Aquela bicha...
Enfim, sobre o fato das mulheres: Eu não sou viado, que fique claro. Eu só não quero nada sério com elas, nem transar com uma que seja uma vadia e venha já pra cima querendo dar. Eu pego as que me forem boas e não vão me encher o saco depois e sou rude pra caralho com as outras que são futeis ou piriguetes. Às vezes me sinto culpado quando a garota é sensível demais e começa a chorar, não é legal ver que faço alguma garota chorar porque ainda tenho senso, mas a culpa passa quando eu peço desculpa e sou educado e elas falam "Só te desculpo se sair comigo" então nem comento -___-

Quando não estou fazendo porra nenhuma em casa eu vou jogar vôlei, andar com a Bia pra algum lugar, buscar a Andy que caiu bêbada em alguma esquina, ser DJ em alguma festa, buscar o dinheiro do caixa das minhas lojas e gastar com algo que eu queira e... Ficar na net ou tocando meu violão de papo pro ar.

Dizem que sou uma pessoa difícil de lidar, mas quando não são garotas futeis que me irritam e uns vagabundos que vem tirar satisfações por eu tê-las rejeitado eu sou de boa, calmo até demais, indiferente demais e ... Cara, eu não sei porque to fazendo apresentação, mas como sei que o Douglas vai perguntar se fiz e eu respeito o cara eu fiz.

É isso... Sou o Guto, a Bia me chama de Goobie e acho que vou ficar por aqui com frequência pra controlar a Rafaela, caso ela apareça. Já que ela é uma inconsequente... Mano, que merda, mas uma maluca pra eu cuidar =___=

Ah carai, vou ali beber e ir ver o que a Bia ta fazendo.

Última edição por Guto em Seg Ago 15, 2011 10:39 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Guto Kirchner

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 10:38 am

Preston escreveu:
Bia-hime é branquela?

A pequena é muito branca e fica com as bochechas vermelhas fácil (:
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 12:23 pm

Finalmente alguém + alto que o Iago........~le pensamentos~
Guto Kirchner

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 12:33 pm

Biah_Sushy escreveu:

Não ouso perguntar que pensamentos são esses e... Ah foda-se, to nem vendo =___=

Desde que não seja um pensamento de garota fútil...
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 12:35 pm

Guto escreveu:
Biah_Sushy escreveu:

Não ouso perguntar que pensamentos são esses e... Ah foda-se, to nem vendo =___=

Desde que não seja um pensamento de garota fútil...

Huashuashuashuas pensamentos yaoi, yaoi ;D~
Guto Kirchner

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 12:36 pm

Ah '-'
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 1:22 pm

Homens crescem até os 21 anos. Algum dia eu vou ter 2,12. Fuck Yeah Mas é um pouco incomodo. =_=

Não mano, você ta fazendo errado. Nunca olhe diretamente para a Biah, e se ela começar a falar sobre yaoi desvie o assunto. Por favor. =_=
Ver perfil do usuário
Guto Kirchner

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 1:27 pm

Eu com a sua idade (você te 16 né?) tinha 1,98. Dos 14 pros 16 eu cresci 15cm! Foi medonho. Dai até os 19,20 eu cheguei nos 2,07. Faz um ano que me medi, se eu cresci eu vou me assustar '-'

Ah... Porra mano, é tão chato me preocupar com o que minas pensam, seja yaoi, seja sobre transar comigo, me achar bruto... Eu não ligo pra porra nenhuma :/
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 1:31 pm

Eu te entendo... é assustador... =_= É útil, mas também é incomodo...

Pode ser, mas isso pode me envolver. Então tente não falar diretamente com ela...
Ver perfil do usuário
Miwa Kira

Pontos : 328

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 1:34 pm

GUTO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

Manoooo, ele é um homem que dá pra comer o ano todo /o/

NÃO PENSEM YAOI DO GUTO, É DIFÍCIL PENSAR HETERO, IMAGINA YAOI D:
Ver perfil do usuário
Guto Kirchner

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 1:35 pm

Saquei, saquei. Tentarei ignorar como faço com todas as outras garotas, incluindo essa praga que berrou agora =___='
Ver perfil do usuário
Miwa Kira

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 1:37 pm

GUTOSOOOOO D= NÃO ME CHAME DE PRAGA Ç_Ç
Ver perfil do usuário
Guto Kirchner

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 1:38 pm

Carai Rafaela, vai comer a Laila e me deixa em paz. Sabe que não gosto de puta, vai cuidar da tua vida =___=

E PARA DE LIGAR NO MEU CELULAR! To tentando tocar fmz? ¬¬
Ver perfil do usuário
Miwa Kira

MensagemAssunto: Re: Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)   Seg Ago 15, 2011 1:51 pm

Você é tão deliciosamente mal que me deixa ainda mais no seu pé :/
Ver perfil do usuário

Oi fale com seus companheiros -Q (É todo mundo conversa aqui u.u)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 32Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FP] Pierre, Anny
» A.Diniz
» Apresentação
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Seiya Vs Geki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Flood e perda de tempo :: Papeando =D-
Ir para: