InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Dez 28, 2011 11:12 am

Leon Lockhart escreveu:
fiquei de fora da destruição ç.ç

Twisted Evil

que nada se pode ajudar
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Sophia Blood

Pontos : 1835

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Dez 28, 2011 11:24 am

Sam escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Sam escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Nhá, mas eu quero um seme pra fazer o yaoi ;-; Nha, ja decidi quem vai ser entõn *-*

._. Eia, o Nariel é ruivo? ¬w¬ Hmmmmm /taparei
Que velho louco! Mata ele mata ele e-e
Quem vai destruir le mundo soy Yo! è-e/

XD
É sim ^-^
Noooo, me deixe dominar ele antes, depois você pode destruir! ç.ç

¬w¬ hmmmm, ta, já sei como vou fazer, daí eu te mando via mensagem.
;-; okay, aí eu, o Preston-san e o Thanathos destruímos ele.

Ok, brigada! ^-^
Te dou um continente quando eu dominar o mundo, qual você quer? ^-^

Hmmm... América do Norte, aí eu sequestro o Matthew Gray Gubler *--* (não adianta, tenho uma queda por ele =.=')

Última edição por Sophia Blood em Qua Dez 28, 2011 11:30 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Leon Lockhart

Pontos : 1111

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Dez 28, 2011 11:27 am

Preston escreveu:
Leon Lockhart escreveu:

Twisted Evil

que nada se pode ajudar

Arigato, preston-san =D
Ver perfil do usuário
Sam

Pontos : 721

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Dez 28, 2011 11:29 am

Leon Lockhart escreveu:
Preston escreveu:
Leon Lockhart escreveu:

Twisted Evil

que nada se pode ajudar

Arigato, preston-san =D

Confesse Leon, tu quer colocar fogo em algum país, não quer? .-.
Ver perfil do usuário
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Dez 28, 2011 11:34 am

Sam escreveu:
Leon Lockhart escreveu:
Preston escreveu:
Leon Lockhart escreveu:

Twisted Evil

que nada se pode ajudar

Arigato, preston-san =D

Confesse Leon, tu quer colocar fogo em algum país, não quer? .-.
É claro que ele quer, assim como eu vou pôr em uma certa cidade e-e *viciada em Criminal Minds*
Ver perfil do usuário
Leon Lockhart

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Dez 28, 2011 11:41 am

claro q quero!!! *0*/ *sorriso psicopata*
Ver perfil do usuário
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Dez 28, 2011 11:44 am

Leon Lockhart escreveu:
Falei xD
Ver perfil do usuário
Sam

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Dez 28, 2011 11:50 am

Sophia Blood escreveu:
Leon Lockhart escreveu:
Falei xD
É, no fundo todos nós sabiamos XD
Ver perfil do usuário
Leon Lockhart

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Dez 28, 2011 11:59 am

XD
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Dez 28, 2011 12:15 pm

matar- olhar psicótico-

preciso de um olhar assim

parece que ele vai matar alguem com um lapis
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qui Dez 29, 2011 8:32 pm

Citação :
-Ora... acho que enterraram-o vivo...talvez alguém tenha posto um sonífero muito forte em seu vilnho, não é? Deixe-me adivinhar... acordou apenas quando já estava preso, condenado à uma morte trágica e agonizante? -Fênix puxou o cadáver pela gola da batina, de forma que ficassem cara a cara. -Quem será que fez isso? -Seu rosto adquirira um sorriso cruel.

-Podemos continuar? -Fênix sorriu de forma doce para Peter, que o fitava perplexo.

O moreno não sabia explicar muito bem, mas um arepio forte correu por seu corpo. Fênix podia ser aterrorrizante quando queria, mas era impossíve negar que às vezes parecia tão... tão... o quê? Peter não conseguia definir. O albino era praticamente um enigma.

-Não se preocupe, você não parece merecer que eu lhe dê um destino como o dele. -Fênix sorriu rindo.

-Acho que a reunião começa em... uns sete minutos eu diria... -Kirie sabia como fazer Fênix se apressar...

-O que estão esperando?!! Kirie, Peter, se apressem! -Correu puxando o aprendiz pelo pulso.

Juro que tentei não pensar besteira, mas é inevitável x.x Ainda mais depois do que eu escrevi!

Nosebleed Aiaiai... Tenho que parar com isso!
Ver perfil do usuário
Sam

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Dom Jan 01, 2012 12:52 pm

Sophia Blood escreveu:
Citação :
-Ora... acho que enterraram-o vivo...talvez alguém tenha posto um sonífero muito forte em seu vilnho, não é? Deixe-me adivinhar... acordou apenas quando já estava preso, condenado à uma morte trágica e agonizante? -Fênix puxou o cadáver pela gola da batina, de forma que ficassem cara a cara. -Quem será que fez isso? -Seu rosto adquirira um sorriso cruel.

-Podemos continuar? -Fênix sorriu de forma doce para Peter, que o fitava perplexo.

O moreno não sabia explicar muito bem, mas um arepio forte correu por seu corpo. Fênix podia ser aterrorrizante quando queria, mas era impossíve negar que às vezes parecia tão... tão... o quê? Peter não conseguia definir. O albino era praticamente um enigma.

-Não se preocupe, você não parece merecer que eu lhe dê um destino como o dele. -Fênix sorriu rindo.

-Acho que a reunião começa em... uns sete minutos eu diria... -Kirie sabia como fazer Fênix se apressar...

-O que estão esperando?!! Kirie, Peter, se apressem! -Correu puxando o aprendiz pelo pulso.

Juro que tentei não pensar besteira, mas é inevitável x.x Ainda mais depois do que eu escrevi!

XDD
Nyan, não pude ficar on nos últimos dias, e quando eu finalmente posso... ninguém tá on! >.<9
Ver perfil do usuário
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Dom Jan 01, 2012 8:05 pm

Sam escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Citação :

XDD
Nyan, não pude ficar on nos últimos dias, e quando eu finalmente posso... ninguém tá on! >.<9

Pobrezinha ;-; Mas eu tava mais cansada e com preguiça que os gatos da minha irmã =,=
E amanhã eu vou para minha tia pra voltar na quinta =.= e sábado vou pra "medicina"... Mas acho que semana que vem eu fico em casa ñ.n E meu pai vai me encher o saco, to prevendo ¬¬
Ver perfil do usuário
Leon Lockhart

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Ter Jan 03, 2012 12:13 pm

comentario sobre caçando pesadelos:

lembranças tristes as do ultimo capitulo postado...
Mas é oq acontece quando humanos entram em contato com aquilo o qual nao tem conhecimento, ficam com medo e viram seres irracionais (se bem q alguns sao irracionais por natureza =_=')... Nunca vou entender fanaticos religiosos '-'

Bem merecido oq aconteceu com as plantações e o vilarejo ò_ó9

Grande fic... Adoro a estória ^-^/ (embora eu tenha reparado uns errinhos de ortografia XP)
Ver perfil do usuário
Sam

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Ter Jan 03, 2012 12:21 pm

Leon Lockhart escreveu:
comentario sobre caçando pesadelos:

lembranças tristes as do ultimo capitulo postado...
Mas é oq acontece quando humanos entram em contato com aquilo o qual nao tem conhecimento, ficam com medo e viram seres irracionais (se bem q alguns sao irracionais por natureza =_=')... Nunca vou entender fanaticos religiosos '-'

Bem merecido oq aconteceu com as plantações e o vilarejo ò_ó9

Grande fic... Adoro a estória ^-^/ (embora eu tenha reparado uns errinhos de ortografia XP)

Estava assistindo um filme sobre caça às bruxas domingo .-. Tão mal feito e com uma história tão ruim que eu desisti de assistir em 1 hora de filme =.= Daí eu fui ler Dorothea - Caça às Bruxas, e fiquei com a ideia de caça às bruxas meio presa na cabeça =/
"Uns"? Acho que 'vários' cairia melhor ^-^"
Ver perfil do usuário
Bellecat

Pontos : 32

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Ter Jan 03, 2012 1:52 pm

SSSSAAAMMMM!! olha eu aqui escrevendo meu primeiro comentário nesse site! xD Bem, li o capitulo de Caçando Pesadelos e devo dizer que amei!! Muito legal. Não acho que bruxas devam morrer só por que são diferentes... Enfim, posso dar mais um chute? Bem aquela mulher de roupa preta, se ela for uma Deusa ou ela é Nix, a deusa grega primordial da noite, ou ela é Hécate, a deusa grega da magia, mas eu ainda acho que ela é Nix... Me diga se acertei ou errei como fez sobre o caso do Tânatos e afins. Beijinhos, Bellecat.
Ver perfil do usuário
Sam

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Jan 04, 2012 5:41 am

Bellecat escreveu:
SSSSAAAMMMM!! olha eu aqui escrevendo meu primeiro comentário nesse site! xD Bem, li o capitulo de Caçando Pesadelos e devo dizer que amei!! Muito legal. Não acho que bruxas devam morrer só por que são diferentes... Enfim, posso dar mais um chute? Bem aquela mulher de roupa preta, se ela for uma Deusa ou ela é Nix, a deusa grega primordial da noite, ou ela é Hécate, a deusa grega da magia, mas eu ainda acho que ela é Nix... Me diga se acertei ou errei como fez sobre o caso do Tânatos e afins. Beijinhos, Bellecat.

Olá Bellecat-san! ^-^
Obrigada ^-^ Quando vejo algo associado a caça às bruxas acabo pensando o quanto isso foi algo ridículo =/ (imagine-só, quantas mulheres inocentes não pararam na fogueira sem a mínima chance de defesa? Tudo por serem 'estranhas' aos olhos dos demais (e também pelo incentivo absurdo que líderes religiosos davam à essa caça... como se uma bruxa de verdade fosse mesmo se deixar apanhar tão facilmente! ò.o)).
Huhuhu... Vai poder ter certeza quando eu escrever o próximo capítulo, mas está numa pista extremamente certa! ^-^/
Obrigada por ler e pelo comentário! ^-^/
Ver perfil do usuário
Leon Lockhart

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Jan 04, 2012 7:44 am

quem sera esses dois amigos do Raven??
Bem legal o desenho ^-^/

Muito boa fic *-*/
Ver perfil do usuário
Sam

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Jan 04, 2012 7:51 am

Leon Lockhart escreveu:
Bem legal o desenho ^-^/

Muito boa fic *-*/
Essa pergunta é uma piada, né? .-.
Obrigada ^-^
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Jan 04, 2012 8:02 am

Ow, por um momento eu pensei que o cara prateado era o Thanatos... '-'

Bem, o Raven é esquisito. Mas tem um nome estiloso.
Ver perfil do usuário
Leon Lockhart

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Jan 04, 2012 8:12 am

Sam escreveu:
Leon Lockhart escreveu:
Bem legal o desenho ^-^/

Muito boa fic *-*/
Essa pergunta é uma piada, né? .-.
Obrigada ^-^

Nao to conseguindo ligar o nome ao individuo... =_='
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Jan 04, 2012 8:14 am

Somos dois. '-'
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Jan 04, 2012 1:28 pm

Iago Ryouma escreveu:
Somos dois. '-'

agora 3
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qua Jan 04, 2012 9:13 pm

...

Ò_Ó MORRAM MALDITOS FANÁTICOS RELIGIOSOS!!! O que diabos eles têm contra as bruxas?! Se querem matar uma que venham atrás de mim pra ver o que acontece!

Desculpa, é a TPM xDD ¬¬ Mas eles realmente são retardados em acharem que bruxas realmente morrem na fogueira. Fala sério.

QUero um desenho do Raven *-* Eu quero! O da Alice com o Thanathos ficou foda, eu já disse né? ^^

Edgar-sama!!! o/ Howard eu não me lembrio i-i

Óia Nix aliiiii o/
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'    Qui Jan 05, 2012 9:55 am

Bruxas são legais.............depende do tipo de bruxa

Comentários de 'Caçando Pesadelos' e 'Guardians'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» [Comentários]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: