InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Walking in the dark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Walking in the dark   Qui Dez 01, 2011 1:33 pm

Tudo poderia começa com um “era uma vez” mas é como dizem nem tudo começa, as vezes já existe nunca nasceu nem nunca acabara, uma vez na existência a base de tudo disse um ser “toda a alma tem uma essência e toda a essência pode ser quebrada” foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sair e fazer basicamente aquilo que eu não deveria, querer mais poder a ganância me levou até o ponto Maximo nenhum anjo ou arcanjo era páreo para mim, acho que não expliquei bem, eu sou um guerreiro antigo a minha raça é chamada Nômade, somos seres sedentos de poder e de guerra, vivíamos bem no paraíso bom não no paraíso mas sim no paraíso selvagem, as possibilidades e descobertas eram infinitas, infindaveis , mas eu sempre quis mais e mais até um momento que dele me arrependo eternamente pedir para ser Deus , da idéias a minha pior estava cego pela busca por poder eu e meu irmão matei um dos 3 arcanjos só para ter a sua arma acabei com todos os seres do paraíso selvagem mas nenhum dos feitos chegou perto do meu pedido. Deus assim o fez sem nem mesmo avisar...por um momento um misero momento eu vi eu tive a essência primordial em minhas mãos mas logo tudo desabou o poder sucumbiu tudo e todos e eu pereci, mas a ultima coisa que eu vi foi a face dele perfeita como diziam, eu vi mas logo passou e quando acordei estava no esquecimento um deserto branco sem vida eu e meu fiel irmão, la estávamos nós caídos do paraíso desolados sós e loucos e la ficamos por muito tempo. Isto é só uma vaga memória que com o tempo quem sabe eu posso descobrir mais sobre eu mesmo.

Comentarios han?isso é só um tira gosto
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Preston

MensagemAssunto: Re: Walking in the dark   Qui Dez 01, 2011 2:03 pm

(P.O.V)Preston
Bom caído e louco é a minha definição eu sou Preston Maguines Primeiro, bom esse é o meu nome agora, antes era ... bem isso não é importante agora. Eu aprendi muita coisa, mas essa história foca em outra pessoa. Quando vejo alguém igual a mim eu gosto de ajudar essa pessoa, bom mais uma vez eu achei alguém a minha aparência ele é conhecido como Thanatos o Deus da Morte, quando o vi pensei mais um Deus Grego orgulhoso e Herege, mas logo vi que ele era Herege, sim mas as leis do Olimpo, um anarquista, mas sempre um secundário, nos livros de história há algum registro dos feitos dele, histórias ou atos de heroísmo ou até mesmo alguém que goste dele, NÃO, porque ele é sempre o contrario como eu, sempre a pedra no sapato de alguém como eu...isso me coloca como um estorvo bem... continuando esse Deus menor como eles dizem habita se bem sei os Campos Elisios ou as vezes no Tartaro, eu resolvi invadir o Olimpo mas sem grande sucesso.
(P.O.V)normal
Preston: Zeus Apareça!!!!-falou alto e claro e incrivelmente o próprio apareceu.
Zeus: Um nômade?- falou como se não soubesse.
Preston: não é Hermes- disse ironicamente.
Zeus: como ousa?- Zeus já estava enfezado.
Preston: Diga me uma coisa vai se render ao meu exercito ou vou ter que destruir tudo e todos ai dentro?-falei sem mais delongas e o Deus Grego riu num ato de zombaria.
Zeus: Deus já na disse sem guerras han?- eu logo olhei-o com raiva
Preston: Ele sempre diz mas eu não levo muito em consideração- mas logo avistei um homem sendo levado pra fora dos portões e me calei para ver o que se passava.
Soldado: senhor Zeus Thanatos mais uma vez desrespeitou os limites e invadiu o Olimpo o que o senhor fará sobre ele-dizia o soldado.
Zeus: mais um vez?-o soldado respondeu positivamente.
Preston:o que ele fez?-perguntei só pra saber
Zeus:ele é um deus menor ou fica no Tartaro ou nos Campos Elisios eu o proibi de entra no olimpo.- Thanatos logo respondeu.
Thanatos: eu fico onde eu bem entender e eu não invadi eu vim para conversar com Artemis!- dizia num de deboche.
Zeus: você não pode e não vai entrar e muito menos ficar de conversas com um filha minha.
Thanatos: Ciumes seu incestuoso- ele dizia ironicamente.
Zeus:CALADO!!!voce já era!! Quero que o joguem no lugar mais sujo e imundo que há neste mundo-os soldado assentiram sem pestanejar.
Zeus olhou pra mim e pra Thanatos e pensou consigo mesmo, os nômade tem a prisão mais funda e perigosa que existe, então deduziu porque não fazer um acordo com o nômade.
Zeus: Nomade!
Preston:o que?
Zeus:o que acha de cuidar desse sujeito?
Preston: dependo cuidar como?
Zeus: quem sabe joga-lo na prisão aquela?
Preston: hummm... você é mal jogá-lo la é quase como amaldiçoá-lo pro resto da eternidade.
Zeus: é o mínimo pra um herege como ele!
Preston: tão herege como vocês não há- mas logo o nômade pensou o que é ser herege para um Deus Grego e ali viu uma chance de invadir o Olimpo e dominar- Zeus eu paro o que eu ia fazer se você expurgar ele daqui tirar dele todos os seus títulos.
Zeus: os que não são muitos- o Deus ria abertamente.
Thanatos: maldito seja Zeus você pode até me tirar tudo mas eu juro que eu voltarei e ai eu vou te mostrar quem é Thanatos- ele falava de uma forma tão sombria que Zeus por um momento pensou que fosse verdade.
Zeus: joguem ele daqui- os soldado o fizeram logo que os portões foram aberto e ele foi jogado todos os títulos e poderes se esvaíram e ele caiu ali na frente do nômade.
Preston: bom vamos nessa-ele estalou os dedos e do chão saíram dois homens encapados seu capangas Quarion e Astaroth- Homens levem ele até silent lake- os dois pegaram Thanatos, e Preston fez um tornado Negro que os levou para bem longe do Olimpo.

coments?
Preston

MensagemAssunto: Silent Lake, Solok e uma nova parceria   Qui Dez 01, 2011 3:47 pm

Silent Lake um lugar medonho,obsoleto longe de tudo mas calmo, calmo o bastante para abrigar os nômades e suas maquinas para a produção de suas aberrações os intitulados projetos “exemplo de Deus”.
Será que levar Tanatos há um lugar tão cheio de informações seria inteligente da parte do Líder.
Preston: Bom chegamos-disse já cansado
Thanatos: que lugar é esse?-disse ainda atordoado
Preston:Silent Lake!!!-falou num tom nostálgico

Quarion:senhor vamos?
Preston: ah sim- se lembrou- como esta indo o projeto?
Quarion: ahhh estão indo bem desde a ultima falha há 2.500 anos tudo esta devidamente funcionando-disse o mestre dos planos.
Thanatos:o que?-ele queria saber o que se passava mas a cada conversa do nômade ele ficava mais tenso com a idéia de virar um cobaia em pontecial.
Eles adentraram o casebre pequeno e Thanatos logo perguntou.
Thanatos: ta dizendo que eu vou ficar aqui nesse lixo de lugar?-nenhum dos presente respondeu até o chão se mexer dentro do casebre fazendo um barulho parecido com um rugido que também era o motivo pelo qual ninguém se aproximava do Silent Lake, logo o chã tomou forma de um elevador tecnológico e eles desceram Thanatos ficou de boca aberta ao ver o mundo 5 kilometros abaixo do lago.

Thanatos: que lugar é esse?- perguntava com uma ponta de admiração
Preston: Solok- respondeu com admiração também- aqui é sua casa agora.
Thanatos não entendeu num primeiro momento mas esperaria para ver o que os nômades reservavam para o Deus Menor.

gostaram de solok?
Preston

MensagemAssunto: Canopy o reino    Sex Dez 02, 2011 1:40 pm

Silent Lake... pode ser considerado sombrio e inóspito, mas o que ninguém sabe é que esse lugar é só um portal para outro mundo o mundo de Arcadia. Esse mundo é dividido claro mas graças aos nômades hoje temos uma certa concordância entre os povos de Canopy, divididos nas cidades Nebula, Solok também conhecida por Bukham, Akwa Tika ou Happy Island e Hivid ou Kashax.
Temos os Myriaths são uma comunidade de cavaleiros orgulhosos e arrogantes. Eles consideram a corrida e a luta como amostra de arte. Por milênios os mais bravos cavaleiros conhecidos como Cavaleiros Ametista se encarregavam de vigiar os templos sagrados, também há dragões que se protegem os templos mas esses se tornaram maus e negam o acesso à todos.

um cavaleiro ametista

Os Jawal que habitam Solok nasceram em um mundo árido coberto por desertos, eles pacientemente construíram grandes cidades, muitas delas subterrâneas. Ultilizando os cristais energéticos de seu planeta foram capazes de criar armas muito poderosas.

uma linda Jawal

Piro Piro um dos clãs mais surpreendentes em Canopy, por trás da sua aparência infantil são adversários formidáveis, com poderes especias surpreendentes.

os pequenos Piro Piro

E por ultimo o clã Zhuu obediente a Mãe Rainha que está a cargo da substituição de seu povo,são seres medonhos metade orgânicos metade robô.

um Zhuu adolescente

Essa explicação foi contada à Thanatos caminho do encontro do lideres de Canopy.
Preston: entendeu?-disse o nômade já sabendo das perguntas do Deus menor.
Thanatos: porque você me ajuda?-disse sabendo a resposta
Preston:você sabe que é para poder dominar o Olimpo- respondeu, mas no fundo ele o ajudou porque ele se viu nos olhos do Deus menor- Daqui para a frente se prepare você vai aprender muita coisa que no Olimpo você jamais saberia, aqui você é igual a todos.
Thanatos: é...acho que sou- No fundo Thanatos se sentiu alguém porque pela primeira vez ele teria sido tratado como um igual mesmo sendo tão diferente.

o que acharam?
Preston

MensagemAssunto: Re: Walking in the dark   Sex Dez 02, 2011 1:48 pm

pra fica mais facil

Preston

MensagemAssunto: Duvidas no Ar   Seg Dez 05, 2011 11:14 am

Em solok, ou melhor no reino de Canopy as pessoas, muito tempo depois da grande guerra em Arcadia, ficaram mais unidas tanto Zhuu’s quanto Miryat, as raças queriam conviver tranquilamente, no mundo deles agora tudo é resolvido com uma corrida, bom quase tudo.
Thanatos: um coisa porque eu tenho fome?- o Deus menor nunca sentiu isso o nômade o olhou intrigado.
Preston: porque agora você é humano- disse meio que irônico. O Deus menor não entendeu
Thanatos: como se eu sou um Deus, isso não meio impossível?
Preston: err...bem...acho que não- O nômade sabia muito bem mas por agora era melhor deixar essa duvida no ar- Bom vamos temos muita coisa a se fazer certo?
Thanatos: você quem sabe- disse mais do que indiferente.
Preston: vamos ver porque você não tira essa capa da cabeça- Thanatos usava a capa desde que saiu do olimpo só seus olhos roxos eram percebidos
Thanatos: eu sou o Deus da morte não tenho um rosto la muito bom- disse sabendo que já tinha se olhado no espelho.
Preston: tira logo- o Deus menor o fez.

E bem o nômade ficou bem...digamos... com uma ponta de orgulho porque seu novo discípulo era...Bonito?
Preston:...- estava estático porque como sempre seu capangas eram sempre a mesma coisa ou feios ou com alguma cicatriz gigante que os fazia feios- Thanatos você já se olhou no espelho?
Thanatos: SIM!!!eu sei que eu não sou la aquelas coisas- o nômade logo tirou um espelho para mostrar ao Deus menor e o próprio olhou o espelho e ficou estático-Uau!!!eu sou...Bonito- parecia até um pré-adolescente de tão feliz que o próprio ficou.
Depois dessa passagem um tanto tosca eles foram direto para um portal iriam se encontrar com os Lideres de cada povo para discutir o que fazer em relação ao “Olimpo”, mais um viagem e mais maravilhas a “Torre de Aço” onde os nômades fizeram seu quartel general.

Mais um vez um brilho apareceu nos olhos de Thanatos, mas ainda haviam duvidas no ar do porque ele se tornou humano e como e tivera conseguido aquela aparência.

estou fazendo capitulos rapidos só para explicar tudo rapidamente gostaram?ou melhor estão gostando?

Preston

MensagemAssunto: O medo toma conta dos nomades   Sab Dez 10, 2011 4:12 pm

A “Torre de Aço” se tornou um símbolo de poder dos nômades, situada entre nébula e lugar algum, é um lugar grande e cheio de nômades, nessa torre que mais parece um reino os nômades trabalham para dominar e destruir o “Olimpo” mas o que ninguém sabe é que esse é o lar da aberrações mais medonhas que já forma criadas, o projeto intitulado “exemplo de Deus” são super-humanos, neles foram injetados o genoma da essência do Caos mas não a verdadeira essência mas sim uma ramificação como todos os nômades tem mas logo os nômades iriam ter uma surpresa.
Preston: Thanatos!- disse logo e bem seriamente.
Thanatos: diga!- respodeu imediatamente.
Preston: hora de assinar o contrato- disse com voz sombria, o Deus menor sabia que assinar aquele contrato seria o começo de uma nova vida nunca mais veria o “Olimpo” nunca mais poderia abdicar daquele titulo o de nômade.
Thanatos: vamos logo com isso- o Deus menor estendeu as mãos e logo o contrato apareceu, colocou as mãos no pergaminho uma luz saiu do pergaminho e logo o Deus menor sentiu uma dor latente que percorreu todas as extremidades do seu corpo a dor era tanta que não conseguia ao menos gritar logo daí ele caiu e desmaiou.
Já em outro lugar Thanatos havia acordado num tanque de água se sentia estranho estava coberto por fios e logo pensou que tinha virado cobaia de teste mas logo o nômade de numero 1 tranquilizou o Deus menor.

Preston: já acordou?- disse irônico

Thanatos:... -Thanatos olhou pelo tanque lhe dando um olhar irônico que o nômade já sabia a resposta.

Preston: tudo bem Thanatos agora você é um nômade você nunca mais vai descansar na face desta terra, lembre-se caminhamos no escuro mas servimos a Luz, você descansara eu não então pense no meu sofrimento e fique feliz.- disse com um sorriso que Thanatos ficou intrigado, porque como podia alguém sorrir da própria desgraça.

Quarion: Senhor Maguines temos uma coisa para lhe mostrar- disse tenso como se alguma coisa ruim tivesse acontecido.

Preston: tudo bem mostre-me!- Quarion mostrou as informações de Thanatos e o nômade ficou estático

Quarion: ele tem o mesmo genoma que o senhor- O nômade se assustou.

Preston: mas como ele é um Deus do Olimpo ele não tem nada a ver conosco ou tem?- Quarion discordou

Quarion: Senhor lembra do nosso ultimo erro no projeto “exemplo de Deus”- o nômade acenou positivamente- Pois então a criação foi feita pelo seu irmão ele disse que daquela vez ia da certo mas a criação apresentou poderes muito maiores do que ele pensou.

Preston: e o que isso tem haver comigo?- ficou perplexo com o que podia sair da boca do nº 29

Quarion: bom ele usou a essência do Caos a primordial...err...bem....ele usou seu gene, você- o nômade logo ficou serio e nervoso mais nervoso.

Preston: agora eu tenho vontade de destruir um mundo inteiro, você esta dizendo que esse garoto pode ser meu filho?

Quarion: não... ele pode ser um clone, pode até ter um nível igual ao seu ou até um nível totalmente novo de poder, ele é a evolução que o seu irmão tanto buscou- respondeu meio que com admiração em sua voz

Preston: isso é o FIM, como ele pode fazer algo tão inconsequente isso é uma loucura esse garoto poder vir a ser o anti-cristo- disse assustando Quarion.

Quarion: NÃO!! Jamais o senhor o trouxe até aqui temos como fazer algo- disse já com medo das consequências.

Preston: eu digo Lucifer vai fazer de tudo vai usar tudo pra levar esse garoto a ser o fim do mundo, o Joe adiantou o nosso castigo, mas que maldito- Quarion começou a pensar e logo respondeu

Quarion: senhor!

Preston: Sim.

Quarion: por que você não o treina e o ensina tudo que você aprendeu- o nômade por um momento pensou melhor

Preston: se ele é meu clone ele vai...porra se ele é meu clone isso vai ser um puta merda cara- Quarion sabia bem o que era aturar um cara como ele.

Quarion: bom mas é melhor um chato do nosso lado do que contra nós e ainda mais se tratando de um clone seu- Preston pensou e viu que era melhor ele agir.

Preston: Tire ele daí e faça uma armadura pra ele- Quarion assentiu e o fez.

Muitas coisas ficaram no ar e Joe seria a que mais traria problemas para eles. Daqui em diante tudo poderia ficar pior

o que acharam?
Preston

MensagemAssunto: Aprendendo a cair   Ter Dez 13, 2011 8:49 pm

A “Torre de Aço”, enorme, colossal, titânica pode se dizer Thanatos Poderia ficar perdido por vários dias la se não tivesse um GPS mapeando a Torre, Thanatos chega a o local indicado no GPS, quando entra se surpreende com a visão uma armadura diferente.

Thanatos: Uau!- se impressionava com a visão

Quarion: gostou?- thanatos respondeu positivamente- pois então ela é sua

Thanatos: o que?-ficou meio atordoado

Quarion: eu disse que ela é sua- o nômade de nº 29 sorriu ao ver a cara de bobo do novo nômade- essa armadura foi feira de matérias primas vindas do céu- thanatos ficou impressionado com o que ouviu- eu mesmo a forjei a parte branca é um emtal divino a mesma que Enoch usou para lutar com os anjos caídos, e a parte negra vem do Limbo embora pareça frágil tem propriedades arcanas, você tem um armadura Yin e Yang...garoto?- ele estava babando na armadura- err..... quer usar?- thanatos parecia um criança vendo aquilo ele a pois- Hummm...ficou bom, pode testa-la – thanatos logo correu para a janela.

Thanatos: vamos ver do que eu sou capaz agora- fez um salto de fé.

Quarion: EI VOCE SABE VOAR??!!!- logo que percebeu que perdeu os poderes e tinha ganho outros thanatos pensou “num da pra desisti no ar” e caiu como um pedra no chão, Quarion ficou horrorizado- Ui essa doeu....sorte que ele é imortal....vai viver com a dor.

No chão Thanatos pensava porque tinha feito aquilo e pensava que agora era uma hora boa para se matar mas como era imortal essa idiotice ia assombrá-lo pelo resto da eternidade.

Preston: ahhh aprendeu a voar?- num tom sarcástico como sempre.

Thanatos: Ohh sim olha aqui aprendi a arte do vôo perfeitamente, você viu minha aterrissagem !- mais do que sarcástico.

Preston: claro eu estava vendo desde de a hora que você saiu da janela.- o ajudou a levantar

Thanatos: e porque não me ajudou?- se limpando da poeira das pedras

Preston: queria ver do que você era capaz- disse sarcasticamente como sempre, e thanatos fez um carranca bem ameaçadora- Vamos tenho que te treinar.

Thanatos: pensei que você estaria mais ocupado- mas o nômade parou e logo lhe mostrou uma coisa.

Preston: eu achei esse pergaminho assinado por um grego suponho que seja um deus...ou seria deusa?- thanatos engoliu seco sabia de quem era aquilo mas por agora manteria sigilo- e então?

Thanatos: dexa pra la, quem sabe isso pode nos servir!- o nômade reprovou com o olhar.

Preston: olha seja que for se descobrir onde nos estamos e os Deuses vierem até aqui, eu mato quem quer que seja que descobriu, mas isso será seu trabalho mas se você não o fizer eu o farei certo?- thanatos concordou sabendo plenamente o que devia fazer.

O nômade saiu deixando mais um mapa na mão no novo nômade, Preston sabia que era e iria conversar com essa pessoa, saiu de la de solok e foi para um lugar para encontrar quem quer que seja.

Preston: Apareça Grego!!-logo um flecha veio em sua direção ele desviou e a flecha atingiu a arvora atrás de si.

Artemis: não era com você nômade inferior!- o nômade a olhou invocou a espada negra ficando em posição de combate.

Preston: duas coisas se você contar a eles eu volto para te caçar- a Deusa riu

Artemis: que pena eu sou a deusa da Caça- então o nômade com um leve movimentar da espada destruiu tudo ao seu lado e a Deusa se assustou.

Preston: pode se considerar minha presa!- seus olhos ficaram roxos seu corpo começou a liberar energia e tudo ao seu redor ficou mais pesado a Deusa temeu pela primeira vez pela sua vida.- O que foi você não é imortal?

Artemis: olhe eu quero ajudar Thanatos vamos entrar num acordo- logo o nômade sorriu mas continuou em modo de batalha- Todos no Olimpo discordam de Zeus ele passa dos limites até Apolo defendeu Thanatos.

Preston: Eu não ligo! É o seguinte você da informações pra Thanatos e não conta nada a ninguém o que você acha em troca poupo você de um destino sombrio na minhas masmorras.

Artemis: tudo bem mas eu quero sempre entrar la e ver Thanatos o que você acha- O nômade pensou consigo que ali havia algo.

Preston: tudo bem! Então daqui dois dias nos encontramos- ela acenou a cabeça positivamente

Artemis: mas onde?- ele fez um movimento com a mão e jogando algo na Deusa.

Preston: Voce vai saber.- A deusa sabia que a tendência era piorar e mesmo sendo uma ótima caçadora aquele ser inferior era o seu pior pesadelo.

Para Thanatos algo estava errado mas como não tinha idéia do que se passava fico por ali em cima da torre pensado em algo ou alguém?

alguem poderia me dar uma sugestão sobre a aparencia de artemis?
Preston

MensagemAssunto: Re: Walking in the dark   Seg Dez 19, 2011 12:17 pm

Dragões...criaturas esplêndidas, seres incomparáveis, nômades adoram dragões e sempre que podiam dominavam alguns mas havia um que seu poder e sua inteligência só se comparava com os nômades abaixo do numero 4º, o Dragão Mestre o único dragão que o nômade de numero 1º jamais dominou, mas se tornaram amigos pois o dragão era sábio e não queria acabar como os outros dragões...mortos com as cabeças penduradas.
Thanatos esperava em algum lugar pela volta do Maguines logo o avistou, mas ele estava acompanhado por Artemis espantado ele correu até eles, Artemis correu para abraça-lo.

Thanatos: err....é...que bom te ver- estava vermelho mas não só ele.

Artemis: é....err...- ela estava já sem jeito ela nunca fez isso com ninguém os dois olharam para o nômade.

Preston:olha eu não me intrometo em assuntos assim ta certo!- ele queria rir mas era melhor não fazer isso agora- Thanatos!

Thanatos: sim?

Preston:acho que já pode parar de abraçar a moça ai- Thanatos ficou vermelho de tanta vergonha que seu novo mestre o fazia passar .

Artemis: acho que eu me empolguei um pouco né?- o nômade Maguines queria poder responder mas Thanatos o olhou com reprovação.

Preston: Bom, passado todo esse mela mela que eu te melo.-o dois presentes não entenderam a expressão e o olharam interrogativos- O que foi eu uso essa expressão pra essa melação toda.

Artemis: que melação?- O Maguines queria pelo menos uma vez usar o sarcasmo ou a ironia mas Thanatos não deixava.

Preston: Tudo bem! Vamos nessa, vocês tem que ver uma coisa- Os dois seguiram o nômade até um lugar sombrio e muito medonho e logo uma sombra enorme passou por cima deles Artemis logo preparou o Arco e Thanatos ficou em posição de combate mas o Maguines nem se quer saiu do lugar, logo era visto que era um dragão o mesmo desceu ao chão... imponente.

Thanatos e Artemis ficaram assustados com o tamanho do Dragão, mas logo o dragão começou a falar.

Dragão: já conversamos sobre isso Maguines porque você entra no meu domínio sem ao menos avisar- O dragão indagou com raiva.

Preston: queria fazer uma surpresa- comentarios sempre irônicos por parte dele.

Dragão: sabe se eu não olhasse melhor eu iria atacar e você iria me matar seu maldito- ele dizia com raiva.

Preston: quando medo da morte cara- mais do que irônico- Mas olha eu preciso de sua ajuda.- O Dragão assentiu- Você pode Treinar aquele garoto ali- apontou para Thanatos.

Dragão: Hummmm...esse garoto deve ser um irônico idiota que nem você- disse serio agora e Thanatos respondeu com um “Hey” de desaprovação do pré-julgamento do Dragão.-Mas tudo bem eu sou Arthur o Dragão Mestre, sou o Primeiro Dragão existente...pois o resto foi exterminado pelos humanos e pelos nômades- Preston abriu um sorrisão sobre isso.- Maguines!

Preston: Eu!

Arthur: saia eu assumo daqui- O nômade ficou revoltado- O que foi? Para treina-lo preciso de que você fique bem longe, pois você é chato e da muito palpite- O nômade ficou injuriado com as palavras do seu velho amigo mas aceitou Relutante.

Arthur: subam nas minhas costas.- Thanatos e Artemis subiram- Uma coisa se alguma escama estiver fora do lugar levo vocês pro inferno certo?- Os dois responderam positivamente.
Depois de muito tempo avistaram um altar perto de uma floresta bem iluminada era linda.

Logo avistaram uma espada reluzente e dourada era incrivelmente diferente de qualquer espada que Artemis já tinha visto.

Arthur: Thanatos pegue a espada!- Thanatos ficou estático aquilo era para ele- Vamos pegue!- O nômade o fez mas a espada logo mudou de cor de dourado a Lamina ficou negra com os adornos roxos e a energia negra envolveu Thanatos o Dragão logo soube o que se passava mas guardaria esse segredo para si mesmo.- Garoto você tem uma energia caótica medonha!

Thanatos: nem eu sabia que eu era capaz disso- ainda empolgado com a espada.

Artemis: Uau!- era única coisa que podia pronunciar nunca tinha visto nada parecido.

Logo os três saíram mais uma vez dessa vez para outro lugar mas o que não sabiam era que um certo nômade os seguia.

_________________________________________________________________________________

Hummmmm... acho que falta algo? o que voces acham?
Preston

MensagemAssunto: Memória Codificada 02   Sab Ago 11, 2012 11:06 am

Os puros de coração
Em algum momento da existência um arcanjo tinha resolvido trair seu mestre, seu nome era Rafael, sua traição o levou ao Paraíso Selvagem onde nenhum ser do Paraíso teria ido, seu corpo só era uma casca sem nada, sem alma, só a forma do que um dia ele teria sido.
Por esse paraíso andavam dois espíritos, eram chamados de Caos os dois partilhavam da mesma energia do mesmo poder, por onde passavam tudo destruíam, eram espíritos sem forma, mas com um só propósito, destruir tudo aniquilar o que existia para nunca mais ser lembrado. Nesse momento os espíritos se deparam com uma forma estranha, queriam destruir mas ao entrar em contato algo aconteceu, tomaram a forma daquele ser, mas não só um os dois espíritos dividiram a forma, formando dois seres de cabelos negros, esguios, e com um olhar de amedrontar qualquer um.
Nesse meio tempo os dois espíritos que agora já eram seres divinos fizeram basicamente o mesmo que antes, tudo o que viam e tocavam destruíam, conseguiram adentrar o Paraíso e fizeram da vida do anjos uma verdadeira guerra, mas logo Deus intercedeu por eles, e colocou os seres em seus devidos lugares.
Deus: Porque fazem isso bestas?- com voz grave e firmeza dizia o todo poderoso.
Caos: Porque? Eu não sei só faço meu senhor – o ser dizia receoso do tamanha poder que presenciava.
Deus: darei a vocês a honra de me servirem- dizia o mestra agora – porque senão terei de findar com suas existências.
Os seres ajoelharam diante do bondoso mestre que lhes havia dado um chance de existir. Conforme os seres batalhavam por Deus, mas ele se agradava, e mais o anjos o odiavam, mas os dois serem conforme cresciam em termos de poder mais viam que podiam mais que o próprio Criador, quem dera que eles soubessem o que sabem hoje, andavam colocando medo nos anjos pois eram tão poderosos quanto o próprio Miguel.
Em algum momento os seres se nomearam Nomades e já tinham até nome, Preston e Joseph, o irmão Lordes do Caos. Andavam em direção ao metatron em busca de Deus.
Preston: olhe anjos meu caro irmão uma infestação deles- ele ria da sua falta de senso de humor.
Joe: nossa olhe para eles tão frágeis será que agüentam uma sessão de tortura ao nosso estilo- o sorriso dele era medonho.
Ao longe dois anjos confabulavam
Uriel: nossa que lindo esse novo irmão que foi dado a nós- sorria o arcanjo.
Alba: sim ele é lindo que nome será bom para ele?- perguntava com receio de pensar em nome
Uriel: é sua obra você deve dar-lhe um nome- dizia crente do que achava.
Alba: - pensou e pensou e logo decidiu- que tal Lucifer ?
Uriel: - coçou a nuca e logo responde- é um belo nome para um belo anjo.
O Nomade passava por la e logo viu o mais novo anjo e com desdém se pronunciou
Preston: que aberração é esta?
Alba: é filho dos filhos do anjos meu caro senhor- dizia ajoelhada.
Preston: - cuspiu- não gosto do olhar dessa coisa- com muito desdém saiu de la sabendo que aquilo não seria bom.
Uriel: não devia deixa-lo dizer o que quiser- olhava o semblante dela.
Alba: ele é um puro de coração e todos sabemos disso- dizia com o olhar no pequeno anjo.
Uriel: como pode um ser tão mal ser um puro de coração- estava bravo não entendia
Alba: ele é puro de coração mas não quer dizer que se é puro é bom- ela disse e isso assustou Uriel.
Os dois irmão chegaram ao metatron e logo o Primeiro dizia.
Preston: onde esta ele- dizia sem paciência
Enoch: esta em todo lugar- dizia tranquilamente
Preston: quer que eu te faça em pequenos pedaços e depois os queime até não sobra um rastro da sua existência?- já querendo muito fazer o que dizia.
Enoch: eu já disse ele esta em todo o lugar pare de falar e faça se quiser você sabe tanto quanto eu que o que você quer é mais do que devia- dizia agora muito enraivecido pois já sabia do que se tratava.
Preston: ele disse que tudo que eu pedisse ele daria pois eu mostrei que sou digno- dizia com orgulho.
Enoch: você parece o próprio Rafael antes da Traição - dizia provocando o nômade.
Preston: não me compare com esse ninguém, se bem que o corpo dele me serviu muito bem – seu sadismo e ironia só ficavam mais fortes.
Enoch: seu orgulha vai te levar ao fundo se lembre disso Preston Maguines – se retirava depois de dizer isso.
Joe: acham que nós não podemos com isso- ele estava crente que podia ter o poder de um Deus.
Preston: eles tremem quando nos falamos, eles tremem quando nos agimos, somos mais poder do qualquer um aqui- dizia com orgulho mas logo uma figura surge, era ele estava com o forma do Nomade.
Deus: Eu sei o que você quer não vou relutar pois você merece mas lembre-se- dessa vez olhou muito sério para ele- se você cair com tal poder, não só você vai cair será toda a existência.
Preston: oras você é o Criador refaça tudo- dizia sem ao menos pensar.
Dessa vez ele tinha afrontado o próprio Criador, mas o próprio já sabia. Bom o resto da história é simples tudo caiu, mas como o Nomade disse o Criador interveio.
O único lugar onde tais seres podiam ficar era um lugar onde jamais poderia voltar onde nunca seriam lembrados do que fizeram o esquecimento, pior do que sofrer quaisquer castigos, ficar só e ser esquecido é o pior de todos fardos, os irmão viram isso, estavam la um do lado do outro mas não se viam, ficaram loucos, se fossem medir em tempo, seria tanto tempo que voltariam a ficar sãos, e loucos logo depois, qualquer um não agüentaria tal aneurisma morreria louco, mas eles não viveriam eternamente seriam imortais até que Deus dissesse que poderiam morrer, mas não seriam eternos, eternamente loucos.

Este é contado a todos aqueles que acham que o inferno é o pior de todos os castigos

Walking in the dark
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boeing 787-8 Dreamliner
» Dark School
» About kings and queens
» Varathar the dark guardian
» [X-Men Movies] - Dark Phoenix Saga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum