InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Resident Evil : Umbrella Rage By : Matheus Lokin e SoraSparks 16+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MatheusLokin

Pontos : 22

MensagemAssunto: Resident Evil : Umbrella Rage By : Matheus Lokin e SoraSparks 16+   Sab Dez 17, 2011 1:50 pm

Após os acontecimentos de Raccoon City em 1998, e os estranhos homicídios na mansão na montanha, Depois disso o mundo inteiro descobriu uma farsa, a Empresa Farmacêutica Umbrella vendeu um vírus em forma de remédios infectando todas as pessoas de Raccoon City, Sem mais nem menos o Presidente dos Estados Unidos ordenou a destruição da cidade, e depois disso, os preços e as vendas começaram a cair e finalmente a Empresa Umbrella. Faliu...
Os Sobreviventes desses acontecimentos são Leon.S.Kennedy,Claire Redfield,Ada Wong,Chris Redfield e Jill Valentine, Leon trabalha para o governo, Claire está fazendo uma busca incansável pelo seu irmão Chris,Chris está ainda trabalhando para a B.S.S.A, Ada é uma ex-espiã da Umbrella e também trabalha na B.S.SA,e Jill Valentine está desaparecida...

Classificação: +16
-------------------------------------------------------------

Bem Gente essa é a Sinopse da Fic (que por sinal é muito mal feita) e o Capítulo 9 "Espaço Mortal, Tanner o Traidor" foi escrito pela Sora Sparks, agora vem o Capítulo I da Fic, (que por sinal é muito pequeno seila )

Capítulo I : A Fúria da Umbrella

Sede da Umbrella,Montanhas Arkhan 00:25am

Por vias de tanta calmaria, a empresa Umbrella ainda existe, em um lugar que a maioria sabia que não existia, a sede maligna ainda fica lá..

–Senhor, SENHOR... – Disse um dos possivelmente funcionários da empresa correndo com vários papéis na mão – Descobrimos algo!

–Diga... – Disse o possível chefe

–A Fórmula do T-Vírus em Raccoon City, os zumbis foram exterminados, mais alguma coisa lá não sumiu, uma pequena amostra, e tive a oportunidade de pega-lá, tome – Disse o homem colocando um pequeno frasco na mesa.

O Chefe que estava sentado analisou o frasco e disse

–Crie mais outro vírus, e misture com o Tryant Vírus, AGORA!

–Tudo bem senhor – Disse o homem pegando o frasco e levando para o laboratório.

–Finalmente, minha vingança será feita e todos que atrapalharam meu plano na África irão... MORRER!

Continua no Episódio Seguinte......

Classificação: +16
Gêneros: Ação, Aventura, Death Fic, Horror, Mistério, Suspense, Terror
Avisos: Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Ver perfil do usuário
MatheusLokin

MensagemAssunto: Capítulo 2 - O Encontro dos Sobreviventes   Sab Dez 17, 2011 2:05 pm

Nova York, Manhattan 11h30 AM

Manhattan, uma das cidades mais movimentadas de Nova York, é lá que mora Leon S.Kennedy, o agente do governo o mesmo estava saindo de casa em direção do departamento de polícia em mando do presidente, mais como todo ser humano qualquer foi tomar um café em um restaurante, em meio de seu café, Leon reconhece uma conhecida voz feminina, surpreso ele se levanta e vai em direção á voz, a dona da voz estava de costas conversando no celular, quando ela desligou Leon a cutucou e disse

–Claire?

–Leon? Ah há quanto tempo, desde 2005 que a gente não se vê... – Disse Claire Surpresa, agora sua aparência estava diferente, Claire estava usando óculos, um “terno feminino”, e uma mochila nas costas e um relógio.

–Érhh, quer tomar um café? – Convidou Leon.

–Claro! – Disse Claire aceitando o convite.

Leon se sentou se á mesa junto com Claire e pediu dois cafés e começou a conversar

– Por onde esteve todo este tempo?

– Bem, estava em busca do meu irmão, na África onde ele estava, voltei a duas semanas, estou aqui em Manhattan o procurando. Sabe, tenho tanta vontade de vê-lo. –Respondeu Claire

–Hum...Entendo

– E Você, o que estava fazendo durante todo esse tempo Leon? – Perguntou Claire

– Bem, depois do acontecimento do aeroporto, eu fiquei no departamento de polícia.. Ajudando o pessoal de lá – Respondeu Leon

Depois de alguns segundos de silêncio Claire ouviu uma voz conhecida que disse

– Nossa há quanto tempo eu não vou aqui..

Claire Disparou para porta e teve uma surpresa, juntamente com Leon, Chris Redfield estava lá, e chegando perto restaurante Ada Wong, com um Colar idêntico ao do Chris, escrito B.S.S. A, Chris surpreso abraçou Claire, depois de abraçá-la foi cumprimentar Leon.

– Que Ironia – Disse Chris – Os Sobreviventes de Raccoon City aqui, no mesmo restaurante...

– Eh, algum de vocês querem tomar um café ou algo assim? – Perguntou Leon

– Bem, vou pedir um sanduíche que eu estou morto de fome, mais pode deixar que eu pago. – Falou Chris retirando a carteira do bolso e pegando cinco dólares.

Ada não disse nada, sentou-se à mesa junto com Claire,Leon e Chris. Quando “Mordomo” do restaurante chegou, Chris pediu um Sanduíche acompanhado de Coca-Cola, Ada pediu só uma salada Light, e Leon e Claire ainda estava no café.

Chris estava feliz em ver sua irmã, Claire sentia a mesma felicidade em ver seu irmão, até que o silêncio foi quebrado pela a chamada de rádio de Leon, o mesmo pegou o rádio e atendeu:

– Hunnigan? O que houve? – Perguntou Leon

– É sobre Jill Valentine, encontraram vestígios de um rasgo da roupa dela, já confirmaram que é da mesma, e também quero que você leve algumas pessoas ,pois aqui todo mundo está preocupado com Jill, e o que tudo indica é que ela está no Canadá! – Falou Hunnigan

– Bem.. Então a companinha será de peso, pois eu estava conversando com Chris,Ada e Claire. – Falou Leon Dando uma risadinha

–Perfeito, pegue sua mala e parta para o Canadá, AGORA! – Ordenou Hunnigan

Leon desligou o rádio e disse para Chris,Claire e Ada serem os parceiros deles, e logo Chris perguntou:

– Parceiro no que?

– Bem, encontraram vestígios de um rasgo da roupa da Jill, mandaram o pedaço da veste para o laboratório, e descobriram que é da Jill, então hoje terei que ir para o Canadá... Então, querem ser os meus parceiros? – Perguntou Leon

Todos Hesitaram, Chris foi o primeiro a aceitar, depois veio Claire e por último a Ada, depois de todos aceitarem Leon disse:

– Peguem as suas armas, e roupas. Pois Canadá ai vamos nós!

Chris entrou na sua Picape, Claire sentou em sua moto e seguiu para o seu apartamento para pegar seus pertences, a mesma coisa que o Chris fez, Ada entrou no seu Sedan A6 de 2009 para pegar os seus pertences e Leon entrou em seu Camaro Premium Sound e fez o mesmo, depois de alguns minutos todos se encontraram no aeroporto, Chris estava com um mochilão que tinha outras armas e munição, e uma Handgun Convencional no cinto, Claire também estava com uma bolsa meio que gigantesca com munição e armas, só que uma pistola grudada em seu cinto era um Berreta com mira a laser, e Ada estava com uma maleta com armas e munições, Leon estava com sua inseparável Silver Ghost Com Mira laser, demoraram muito para fazer o check – up, mais depois de mostraram os documentos embarcaram no Avião.
Ver perfil do usuário
MatheusLokin

MensagemAssunto: Capítulo 3 - Um Zumbi Pula de uma árvore   Sab Dez 24, 2011 5:47 pm

Depois de algumas horas de vôo, Leon e os outros saíram do avião, Em seguida Leon foi ao Hangar e pegou um Palio 2009 Vermelho com GPS, um carro alugado.

Pegou as malas dos demais e colocou na porta malas, aliais só Ada e Chris tinham levado malas, com munição extra e medicamentos. Após fechar a porta – malas, Leon se dirigiu em direção da porta do Carro, abriu-a e entrou, os outros fizeram o mesmo. Leon colocou sua Silver Ghost no Porta Luvas do carro, ligou o GPS e em seguida o Carro, antes de largar recebeu outra chamada de Hunnigan, Leon Pegou seu rádio e disse.

–Fala Hunnigan

–Leon, o indivíduo que achou o pedaço da roupa rasgada Jill informou onde estava o objeto, no Vilarejo Hope Meal, é como uma pequena cidadezinha! – Informou Hunnigan

– Obrigado. – Agradeceu Leon, e em seguida desligando o rádio – Hope Meal.. Ai vamos nós

Leon arrancou o carro e disse para o GPS o destino, depois de muitos sinais vermelhos, curvas finalmente chegaram ao Vilarejo

Vilarejo Hope Meal 02:45AM

Leon e os outros chegaram em seu destino já embaixo de chuva, uma tempestade estava atingindo o Canadá, Leon e os outros saíram do carro em meia chuva, antes é claro Leon pegou sua Killer Ghost do porta luvas do carros, os outros pegaram suas armas favoritas, Chris com uma Handgun Convencional, Claire com uma Berreta e Ada com sua útil Sub-Metralhadora MP-60. Leon foi avançando, e a noite escura também não ajudava em nada, Depois de muitos tropeções Leon avistou uma Casa, e então resolveu entrar lá, os outros o seguiram

A Porta estava escancarada, o que fez Leon ficar desconfiado, mais mesmo assim continuou, o mesmo olhou por chão e viu Cacos de vidro espalhado pelo chão e algumas gotas de sangue, Após ver isso Leon e Chris ficaram em posição de Ataque, os dois disseram para as meninas ficarem vigiando a porta caso algo acontecesse, Leon virou e entrou na sala de estar junto com Chris e estava um homem colocando Lenha na fogueira. Chris foi perguntar ao homem

– Eh, me desculpe pelo o incomodo senhor.. Mais você conhece essa mulher – Disse Chris tirando uma foto de Jill do bolso, o homem examinou a foto e logo mudou de expressão e disse

– Não, e saíam agora da Porra da minha casa!

– Ok, me desculpe – Disse Chris guardando a foto no bolso.

Nos Segundos que Chris guardou a foto, o homem estava com os olhos cor vermelho sangue, e ia atacar Chris com um machado, com sua habilidade desviou do golpe e pegou sua Handgun e apontou para o homem e disse:

–Parado, Maldição. EU DISSE PARADO

Mais parecia que o homem não escutou o aviso e continuava avançando, Chris atirou, mais incrivelmente o homem desviou a bala com o machado e foi pra cima de Chris, mais uma coisa era estranha, Ele estava indo mais rápido do que um humano qualquer, o homem tentou acertar o machado em Chris só que ele desviou, aproveitando a deixa na hora que Chris ia levantar, ele deu um chute nas costas de Chris, um chute que fez ele se estremecer de dor, Claire e Ada ouviram o grito de Chris, mais quando olharam na porta cinco pessoas estavam se aproximando.. Mais não eram pessoas, eram como se fossem Zumbis! A Luta ainda continuava na sala de estar, o homem tentou dar uma machadada na cabeça de Chris, mais ele rolou no chão fazendo o homem cravar o machado no chão

– Leon, Chute ele! – Gritou Chris

Leon obedeceu e correu em direção a parede, jogou seu pé contra ela e pegou um impulso, e chutou a cabeça do homem, que caiu no chão, gemendo de dor, Chris pegou o homem pelos cabelos e o jogou na parede, Leon subiu na mesa e deu um Randhouse kick no homem que caiu no chão, Chris levantou o mesmo e o empurrou e em seguida deu um gancho de direita nele, e Leon para finalizar a batalha aplicou-lhe um Falcon Punch. O Homem caiu no chão, provavelmente morto, depois de segundos Leon e Chris ouviram tiros, os dois foram onde Claire e Ada estavam, os dois olharam na porta e viram, as mesmas cinco pessoas que eram zumbis, esses Zumbis estavam com cinco furos de tiros no pescoço e na perna, Leon e Chris começaram a atirar, um tiro certeiro de Leon acertou a cabeça de um zumbi, que caiu no chão morto, Ada deu um tiro no pescoço de um zumbi, que estourou, Chris matou outro zumbi dando um Headshot, só faltavam dois, Claire estourou a cabeça e um, e Leon a do último, aproveitando a paz, todos recarregaram as armas, Ada foi para fora verificar, no momento que ia entrar na Casa, um zumbi pulou de uma árvore tentando morder Ada, Leon avançou e lhe aplicou uma voadora, o zumbi caiu no chão em seguida, Leon lhe deu um Neck-Breaker. Ofegante ele disse

– Vamos ter cuidado.. Eu não estou acreditando que os zumbis estão aqui.

Chris saiu da porta, passou da sala de estar e entrou no porão, depois gritou

– Pessoal Venham Aqui!!!!

Leon e as meninas foram em direção ao porão, para descobrir o que havia lá...

Feliz Natal a todos

"após essa foto Leon deu um soco na cara de Steve e roubou um beijo da Claire, enquanto a Sheeva ficava forever alone Forever Alone"
Ver perfil do usuário
MatheusLokin

MensagemAssunto: Capítulo 3 - Um Zumbi Pula de uma árvore   Qui Fev 23, 2012 9:32 pm

Depois de algumas horas de vôo, Leon e os outros saíram do avião, Em seguida Leon foi ao Hangar e pegou um Palio 2009 Vermelho com GPS, um carro alugado.

Pegou as malas dos demais e colocou na porta malas, aliais só Ada e Chris tinham levado malas, com munição extra e medicamentos. Após fechar a porta – malas, Leon se dirigiu em direção da porta do Carro, abriu-a e entrou, os outros fizeram o mesmo. Leon colocou sua Silver Ghost no Porta Luvas do carro, ligou o GPS e em seguida o Carro, antes de largar recebeu outra chamada de Hunnigan, Leon Pegou seu rádio e disse.

–Fala Hunnigan

–Leon, o indivíduo que achou o pedaço da roupa rasgada Jill informou onde estava o objeto, no Vilarejo Hope Meal, é como uma pequena cidadezinha! – Informou Hunnigan

– Obrigado. – Agradeceu Leon, e em seguida desligando o rádio – Hope Meal.. Ai vamos nós

Leon arrancou o carro e disse para o GPS o destino, depois de muitos sinais vermelhos, curvas finalmente chegaram ao Vilarejo

Vilarejo Hope Meal 02:45AM

Leon e os outros chegaram em seu destino já embaixo de chuva, uma tempestade estava atingindo o Canadá, Leon e os outros saíram do carro em meia chuva, antes é claro Leon pegou sua Killer Ghost do porta luvas do carros, os outros pegaram suas armas favoritas, Chris com uma Handgun Convencional, Claire com uma Berreta e Ada com sua útil Sub-Metralhadora MP-60. Leon foi avançando, e a noite escura também não ajudava em nada, Depois de muitos tropeções Leon avistou uma Casa, e então resolveu entrar lá, os outros o seguiram

A Porta estava escancarada, o que fez Leon ficar desconfiado, mais mesmo assim continuou, o mesmo olhou por chão e viu Cacos de vidro espalhado pelo chão e algumas gotas de sangue, Após ver isso Leon e Chris ficaram em posição de Ataque, os dois disseram para as meninas ficarem vigiando a porta caso algo acontecesse, Leon virou e entrou na sala de estar junto com Chris e estava um homem colocando Lenha na fogueira. Chris foi perguntar ao homem

– Eh, me desculpe pelo o incomodo senhor.. Mais você conhece essa mulher – Disse Chris tirando uma foto de Jill do bolso, o homem examinou a foto e logo mudou de expressão e disse

– Não, e saíam agora da Porra da minha casa!

– Ok, me desculpe – Disse Chris guardando a foto no bolso.

Nos Segundos que Chris guardou a foto, o homem estava com os olhos cor vermelho sangue, e ia atacar Chris com um machado, com sua habilidade desviou do golpe e pegou sua Handgun e apontou para o homem e disse:

–Parado, Maldição. EU DISSE PARADO

Mais parecia que o homem não escutou o aviso e continuava avançando, Chris atirou, mais incrivelmente o homem desviou a bala com o machado e foi pra cima de Chris, mais uma coisa era estranha, Ele estava indo mais rápido do que um humano qualquer, o homem tentou acertar o machado em Chris só que ele desviou, aproveitando a deixa na hora que Chris ia levantar, ele deu um chute nas costas de Chris, um chute que fez ele se estremecer de dor, Claire e Ada ouviram o grito de Chris, mais quando olharam na porta cinco pessoas estavam se aproximando.. Mais não eram pessoas, eram como se fossem Zumbis! A Luta ainda continuava na sala de estar, o homem tentou dar uma machadada na cabeça de Chris, mais ele rolou no chão fazendo o homem cravar o machado no chão

– Leon, Chute ele! – Gritou Chris

Leon obedeceu e correu em direção a parede, jogou seu pé contra ela e pegou um impulso, e chutou a cabeça do homem, que caiu no chão, gemendo de dor, Chris pegou o homem pelos cabelos e o jogou na parede, Leon subiu na mesa e deu um Randhouse kick no homem que caiu no chão, Chris levantou o mesmo e o empurrou e em seguida deu um gancho de direita nele, e Leon para finalizar a batalha aplicou-lhe um Falcon Punch. O Homem caiu no chão, provavelmente morto, depois de segundos Leon e Chris ouviram tiros, os dois foram onde Claire e Ada estavam, os dois olharam na porta e viram, as mesmas cinco pessoas que eram zumbis, esses Zumbis estavam com cinco furos de tiros no pescoço e na perna, Leon e Chris começaram a atirar, um tiro certeiro de Leon acertou a cabeça de um zumbi, que caiu no chão morto, Ada deu um tiro no pescoço de um zumbi, que estourou, Chris matou outro zumbi dando um Headshot, só faltavam dois, Claire estourou a cabeça e um, e Leon a do último, aproveitando a paz, todos recarregaram as armas, Ada foi para fora verificar, no momento que ia entrar na Casa, um zumbi pulou de uma árvore tentando morder Ada, Leon avançou e lhe aplicou uma voadora, o zumbi caiu no chão em seguida, Leon lhe deu um Neck-Breaker. Ofegante ele disse

– Vamos ter cuidado.. Eu não estou acreditando que os zumbis estão aqui.

Chris saiu da porta, passou da sala de estar e entrou no porão, depois gritou

– Pessoal Venham Aqui!!!!

Leon e as meninas foram em direção ao porão, para descobrir o que havia lá...
Ver perfil do usuário
MatheusLokin

MensagemAssunto: Capítulo 4 - Explosão    Qui Fev 23, 2012 9:34 pm

Leon e as garotas desceram até o porão, quando chegaram lá Chris estava revirando um monte de papéis, Alguns que ele pegou estavam empilhados na mesa, Leon Chegou perto de Chris e perguntou:

– O que está fazendo?

– Leon, eu acho que isso que aconteceu aqui é alguma obra da Umbrella, antes de eu chamar vocês vi papéis espalhados pelo chão e o Computador Ligado, quando cheguei mais perto do computador estava escrito, Projeto P.Vírus, Cobaias:Jack Krauser,Michael O’Neal, esse homem... E você Leon.. – Respondeu Chris, quando ele pronunciou o nome de Leon, a expressão de todo mundo fechou

Leon se aproximou do computador, e o que Chris tinha dito não era mentira, seu nome estava mesmo na lista das cobaias, Leon colocou sua mão no próprio rosto e disse:

– Se a Umbrella está procurando as cobaias que estão aqui, então metade do Vilarejo foi infectado, pois a Umbrella não é burra de infectar uma pessoa desse Vilarejo, e deixar as outras Ilesas.. – Disse Leon com um tom nervoso – Então temos que sair daqui o mais rápido o possível, completando a nossa missão! Não podemos perder tempo

– Mais Leon – Disse Claire se aproximando dele – Se a Umbrella possivelmente infectou a maioria do pessoal desse vilarejo, quer dizer que estamos em outro Apocalipse Zumbi, e se estamos em um Apocalipse Zumbi...

– Canadá inteira está infectada – Disse Ada interrompendo Claire

– Temos que salvar Claire rapidamente – Disse Chris

Após Chris falar, o rádio de Leon tocou, e como sempre Leon atendeu e disse:

– Diga Hunnigan

– Leon, um estrangeiro avistou uma mulher, ele tirou a foto e mandou para nós! Eu acho que é a Jill, irei mandar por e-mail, ok?

– OK – Disse Leon

A Chamada se encerrou e segundos depois Leon recebeu o e-mail em seu radio/celular, Leon abriu o e-mail e viu a foto, e mostrou para todos que estavam lá.

– Espere um pouco – Disse Ada apontando para alguma coisa da foto – Olhe atrás dessas árvores.. Um prédio! No meio da floresta?

– Tem razão... Temos que procurar este prédio..

– Eh Pessoal, OLHE! UMA BOMBA – Disse Claire apontando para Mesa

http://www.youtube.com/watch?v=MEPbzwbskqk&feature=related (Escute)

E era uma bomba mesmo, a contagem estava quase acabando 30 segundos

– CORRAM – Gritou Leon

Todos saíram em disparada para fora da casa, Quando estavam já lá fora á contagem da bomba estava em 15 segundos. Leon entrou no carro junto com os outros, só que o maldito não engatava, de fora da casa dava para ouvir os PIP,PIP da bomba relógio, Leon saltou do carro junto com os outros, 5,4,3,2,1 A casa explodia, Leon e os outros se jogaram no chão, a explosão foi tão grande que derrubou três árvores, e fez o carro capotar, Chris se levantou todo sujo e disse

– Agora essa Porra ficou séria!

– Merda! Nós temos que nos acalmar, MERDA!, droga... Como iremos achar a Jill, sem o nosso meio de transporte e a maioria das armas e munição

– Leon, se sobrevivemos ao desastre de Raccon City, podemos muito bem sobreviver a isso – Disse Ada

– Ei gente, não há tempo para conversar olhem! – Disse Chris apontando para frente

Centenas de Zumbis se aproximavam alguns Zumbis policiais, outros cidades civis, e até mesmo pessoas fora da lei.

– Merda – Leon olhou para o outro lado e viu mais Zumbis se aproximando, eles estavam completamente cercados..

Continua...
Ver perfil do usuário
MatheusLokin

MensagemAssunto: Capítulo 5 - Amigo ou Inimigo?   Qui Fev 23, 2012 9:36 pm

Leon e os outros estavam completamente cercados, e sem munição, Chris atirou na cabeça de dois zumbis, matando eles, Ada matou quatro zumbis, gastando 25 balas da sua Submachine Gun, Claire atirou na perna de um zumbi e depois quebrou o pescoço do mesmo, Leon atirou na cabeça de cinco zumbis, mais suas vidas já estavam por um fio, pois os zumbis já estavam se aproximando, e todos eles estavam sem munição.

– Merda! – exclamou Leon

Quando os zumbis se preparavam para o ataque, uma flecha acertou a cabeça de um, e em seguida, seis zumbis morreram com tiros de Handgun. No topo da montanha havia dois homens, um homem loiro, com os cabelos cobrindo os olhos, com um curativo na bochecha, ele vestia uma jaqueta, e estava equipado com um Arco e Flecha, o segundo homem tinha cabelo espetado, e era corpulento, estava vestindo uma jaqueta de couro com coletes a prova de bala, e ele estava equipado com uma Handgun, sem hesitar os dois homens pularam da montanha e começaram a atirar nos zumbis, o de cabelo liso matou cerca de uns dezoito zumbis, e o homem corpulento matou uns vinte, mais parecia que os zumbis não acabavam, havia mais do que antes, o homem de cabelo liso jogou caixas de munição em direção aos heróis, Munição de TMP E Handgun, sem hesitar Leon,Chris,Ada e Claire pegaram as munições e recarregaram as armas, e começaram a matar mais zumbis.

Depois de alguns minutos de chacina, um rugido agudo se soltou pela floresta, as árvores começaram a cair, e de lá sairá um enorme monstro.

Sua aparência era grotesca, com olhos na boca, tentáculos pegajosos, seu olho tinha cor amarelada, a cabeça do monstro tinha quatro tentáculos, seus dentes tapavam uma parte dos olhos, um ataque daquele monstro, mataria um. Apavorados os zumbis fugiram, o monstro foi em direção ao Leon, mais algo o deteve, o homem de cabelo espetado atirou com uma Magnum explosiva em um tentáculo do monstro, e explodiu, o monstro estava com um tentáculo a menos, o mesmo pegou o homem com cabelo espetado, e tentou quebrar seus ossos, por um instante Leon sentiu uma adrenalina percorrer seu corpo, uma força fora do normal, ele avançou correndo, mais rápido do que um humano qualquer, quando chegou mais perto, equipou a faca e subiu pelos tentáculos do monstro

– Leon, você perdeu a cabeça!?!? – Berrou Ada

Leon continuou subindo no monstro, quando chegou no topo dele, havia uma Plaga se mexendo, Leon começou a atacar a plaga, os cortes de Leon estavam rápidos de mais, fazendo o Monstrengo berrar a cada cinco segundos.

Finalmente o monstrengo soltou o homem de cabelo espetado, Chris e Claire foram logo socorrer o homem, Leon ainda travava a sua batalha, que estava chegando ao fim, a adrenalina continuou a subir, seu sangue começou a esquentar e seu olho ficou vermelho, Leon deu uma facada letal, que matou o monstrengo. Antes dele cair, Leon pulou e quando pousou fez rachaduras no chão.

O Homem de cabelo espetado chegou agradeceu Leon, e se apresentou pra os demais.

– Meu nome é Jechero, e o do meu amigo é Michael.

– Muito obrigado por nós... LEON!? VOCÊ ESTÁ BEM? – Disse Claire

Leon estava no chão, gemendo de dor a cor vermelha de seus

olhos já se fora, mais Leon estava quase desmaiando, Claire agarrou Leon antes dele cair e disse:

– Leon, acorde, acorde!!

Chris foi em direção á irmã, e pegou Leon que estava desmaiado e mole.

– Temos que levar ele a algum lugar seguro! RÁPIDO.
Ver perfil do usuário
MatheusLokin

MensagemAssunto: Capítulo 6 - A Ligação do homem misterioso   Qui Fev 23, 2012 9:37 pm

Chris pegou Leon, o colocou no ombro, e seguiu em frente, para procurar um abrigo, os homens que ajudaram os heróis, seguiram Chris.

Após muito tempo andando, Chris achou uma cabana, ele chutou a porta e entrou, foi em direção a cama e colocou Leon lá

– Que diabos aconteceu com ele? – Perguntou Chris

– Ele é assim meio maluco? – Perguntou Jechero

– Não... Ele sempre foi sereno e calmo, nunca na vida tentou fazer isso.. – Respondeu Ada

– Seguinte, vamos descansar! Manhã vamos continuar a busca.. Espero que Leon fique bem – Disse Chris, deitando no chão, e rapidamente adormecendo.

Os outros fizeram o mesmo, mais quem não conseguiu dormir direito foi Claire,morrendo de preocupação com Leon.Mais depois de alguns minutos adormeceu

Enquanto todos dormiam, Leon mesmo adormecido estava se contorcendo

Parecia que a La Plaga tinha voltado, alguma coisa tava tomando conta de seu corpo, trazendo uma dor imensa, Leon acorda assustado, depois de se acalmar, a dor voltou, Leon começou a gemer de dor, ele levantou sua mão, e viu que pequenas linhas pretas, parecido com veias, estavam cercando o seu corpo..

Leon acorda novamente, e se deu conta que aquilo, era apenas um pesadelo.. Leon observou a todos que estavam dormindo, olhou para janela e o sol já estava nascendo, se levantou da cama, suando frio e andou até porta, antes de abrir – lá o seu rádio estava fazendo uma chamada

– Olá Hunnigan

Leon ficou sem resposta, onde deveria estar a Hunnigan, apenas tinha um chiado

– HUNNIGAN? – Gritou Leon – RESPONDA!!

O chiado continuava, depois de alguma tempo a conexão tinha sido restabelecida.

– BEM,BEM,BEM... Sr. Kennedy – Disse um homem loiro de óculos preto

– Quem é você!? E ONDE ESTÁ A HUNNIGAN? – Perguntou Leon furioso

– Bem.. Ela se negou doar a transmissão para nós, então enviei uns amiguinhos para ela.. – Respondeu o homem, com um tom irônico

– SE VOCÊ TOCOU NELA... – Disse Leon cerrando os punhos

– Acalme os seus nervos Leon.. Não machucamos ela, ela apenas está em nosso cativeiro.. Adormecida!

– Você ainda não respondeu quem é! – Disse Leon mais furioso ainda

– Apenas descubra Leon... – Disse o homem finalizando a transmissão

– Maldito, filho de uma puta – Xingou Leon

Leon quando ia abrir a porta, Chris estava acordando e logo quando despertou viu Leon saindo perguntou:

– Onde você vai?

Leon não respondeu, depois de alguns segundos, viu vários zumbis com tochas, facas e outros tipos de armas Leon quando avistou os zumbis gritou:

– Chris acorde todos! Zumbis a vista

Chris, acordou todos, que levantaram assustados, mais depois sacaram as suas armas

– Maldição são muitos! – Disse Jechero

Após Jechero dizer isso, um helicóptero chegou, e começou a atirar nos zumbis, todos ficaram surpresos, aproveitando a vantagem, avançaram e começaram a atirar nos zumbis, depois de alguns minutos, um jipe amarelo chegou, com três pessoas nele, atirando também nos zumbis depois de tantas matanças, o helicóptero pousou, e os homens do jipe também

– Colegas, Caraca vocês atenderam a transmissão? – Disse Michael

– Sim, se nós soubéssemos que você tinha pessoas nós iríamos trazer mais pessoas – Disse um homem com um tapa olho

– Nah, é nada, eles podem entrar no jipe? – Perguntou Jechero

– Sim! Você vem no jipe? – Perguntou o homem de tapa olho

– Não eu vou pelo helicóptero! Iremos sair desse Inferno.

– Mas e a Jill? – Perguntou Ada

– É Claro, iremos embora depois de encontrá-la

Chris,Leon,Claire e Ada entraram no jipe, com os três homens, enquanto Jechero e Michael estavam no helicóptero, o Helicóptero estava na frente, com o Jipe o seguindo.
Ver perfil do usuário
MatheusLokin

MensagemAssunto: Capítulo 7 - A Volta dos Ganados   Qui Fev 23, 2012 9:38 pm

Após Uma longa viagem de Jipe, uma pedra estava barrando o caminho dos heróis, o motorista do jipe, se levantou do banco e chegou perto da pedra, ele examinou-a durante alguns segundos e se afastou voltando para o carro, o mesmo após voltar pegou o seu rádio e perguntou:

- Jechero, o que você vê ai em cima?

Jechero respondeu:

– Nada, está tudo escuro, parece que algum maldito tornado passou por aqui!

–Maldição! – Exclamou o homem.

–Nós Vamos recuar – Disse Michael pelo rádio – essa floresta esta muito densa, e com essa pedra aqui, pra vocês iria ser impossível, vamos tentar uma rota alternativa!

O Helicóptero deu meia volta e seguiu uma rota alternativa, o Jipe engatou a ré e começou a seguir o Helicóptero.

Após algum tempo, eles finalmente chegaram a uma rota, que não estava barrada por nada, de longe, dava pra ver um castelo com as luzes iluminadas.

– Que Diabos um castelo faz aqui – sussurrou Chris.

– MERDA! – Gritou o Motorista, após o xingamento pegou o rádio e disse – A partir de agora nós iremos ir a pé, a ponte é muito estreita para passar um Jipe deste porte.

– Tudo bem Tanner! – Disse Jechero

Tanner desceu do carro e deu sinal para todos descerem, após alguns segundos todos estavam fora do carro, Tanner estava parado perto de uma fogueira, que iluminava metade de seu corpo, Ada observou que no seu braço havia uma tatuagem, era redonda, e sua decoração parecia de um guarda chuva, antes de prestar a atenção na cor, Tanner disse:

–Sigam-me!

Todos seguiram Tanner, mais tomando cuidado, aquela ponte estava aos pedaços, após atravessarem a ponte, o Helicóptero pousou , e Jechero e Michael disseram:

– Vocês continuem avançando, Nós ficaremos de vigia!

Leon botou a mão no bolso e tirou um rádio meio velho, que ele carregava há muitos anos, e jogou para Jechero.

– Mantenha este rádio ligado, perto de você! , meu outro rádio ira captar a sua voz, qualquer coisa, nós chame. – Disse Leon.

– Ok! , Boa Sorte! – Disse Michael.

Tanner avançou, e os outros os seguiram. Após uma longa caminhada, todos eles estavam chegando perto do castelo, que algumas luzes já foram apagadas todos avançaram um pouco mais, quando viram, em uma longa distância, duas pessoas que se pareciam monges, com máscaras e coturnos pretos.

– Ganados? – Disse Leon.

E se pareciam mesmo, os dois “Monges” estavam sussurrando, depois de algum tempo eles entraram no castelo, e calmos os heróis avançaram um pouco, mais algo os deteve, uma pessoa encostou uma lança nas costas de Chris que parou, todos olharam para o mesmo que estava paralisado, Leon pegou sua Silver Ghost e apontou para o Monge que estava atrás de Chris.

– Leon.. Não! – Disse Chris.

O Monge espetou mais Chris que começou a gemer de dor, mais de um intervalo de um segundo, o monge se distraiu, e Chris o deu um golpe no rosto, o monge se levantou rapidamente e avançou em Chris que desviou e aplicou um Soco na cara, Chris se aproximou do Monge que estava caindo no chão e lhe quebrou o pescoço.

– Vamos continuar! Mais iremos com mais cautela, e Armados! – Exclamou Chris.

Tanner continuou a avançar, e é claro com mais cautela quando todos chegaram perto do castelo, observaram pela janela e viram vários Monges e Ganados conversando em uma língua desconhecida. Chris apontou sua Handgun para um ganado e atirou em sua cabeça, e em seguida entrou em “Cover”, mais pareciam que os monges sabiam que Chris estava escondido e disse para atacá-lo.

– Maldição! – Exclamou Claire

A Porta do Castelo se abriu e de lá saíram cerca de doze ganados, com tochas e lanças.

– Como esses Filhos da Puta sobreviveram? – Disse Leon perguntando para si mesmo.

Leon e Chris começaram a atirar nos Ganados, Ada pegou sua arma que é um arpão de longa distância e foi pra cima de uma árvore e pegou sua TMP e começou a atirar, Claire pegou sua Beretta e abriu fogo, em cerca de alguns minutos, os Ganados foram aniquilados, depois dos tiros todos recarregaram as suas armas, mais depois de um momento perceberam que Tanner tinha sumido.

Os heróis entraram no castelo procurando por Tanner, onde ele havia se metido? Após um longo silêncio, ele foi quebrado por uma gargalhada que ecoou o lugar.

– Como vocês são tolos.. – Disse uma voz

Leon se virou e viu que Tanner, que estava em uma parte superior ao castelo e disse:

– Como assim Tolos ?

– Tolos de caírem em minha “armadilha” – Respondeu Tanner

– Espera ai, Armadilha!? – Disse Chris surpreso – Então Michael e Jechero estão nisso juntos?

– Não, aqueles tolos iriam atrapalhar o meu plano – Respondeu novamente Tanner

– Espera, então esta sua tatuagem no seu braço é da... Umbrella – Disse Ada surpresa

– Sim! Eu trabalho para Umbrella minha querida.. Sou afiliado a eles! Fui mandado nessa Porra de Ilha para acompanhar a sua missão, e a minha missão era trazer vocês aqui! O Covil da Umbrella!

– Então, Estamos na sede da Umbrella!? A Única que restou? – Perguntou Claire

– Não! Há mais uma! Mais não posso revelar.. AGORA CHEGA DE PERGUNTAS!! Ganados, levem estes idiotas para a prisão AGORA!

Após isso, vários ganados apareceram e pegaram todos os nossos heróis e os levaram para prisão, após várias escadas finalmente chegaram a prisão, que se localizava no subterrâneo do castelo, Os ganados jogaram os agentes no chão, na mesma cela e se foram.

– Maldição! – Exclamou Leon – Como iremos sair daqui?

– Espere Leon!? Você não tem o rádio? – Perguntou Claire

Leon por um momento ficou em silêncio, mais botou a mão no bolso e viu que o rádio estava ali, o mesmo o pegou e chamou Jechero que estava com o rádio, após alguns segundos Jechero respondeu:

– Leon!?

– Sim Jechero, Cara preciso da sua ajuda!

– O que aconteceu!?

– O Castelo, estamos preso nele, em uma prisão e outra coisa, não acredite no Tanner ele trabalha pra Umbrella!

– O QUÊ? MERDA!! Agüente firme Leon, nós estamos chegando – Disse Jechero encerrando a transmissão

– E Ai? – Disse Claire – O que ele disse?

– Ele está vindo! Agora é apenas aguardar..
Ver perfil do usuário
MatheusLokin

MensagemAssunto: Capítulo 8 - O Resgate   Qui Fev 23, 2012 9:39 pm

Jechero desliga o rádio e entra no helicóptero para pegar uma arma, após pegar a arma ele desceu do helicóptero e começou a avançar, quando Michael se deu conta, seguiu Jechero e o segurou, após o segurar perguntou:

– A onde você está indo?

– Leon e os outros estão em perigo! – Respondeu Jechero.

– Você perdeu a cabeça !? Aquele castelo deve ter uma grande segurança! – exclamou Michael.

– Você não vai me impedir! - Disse Jechero afastando a mão de Michael – Eles são os nossos amigos agora, somos um grupo!

– Mais você pode morrer lá, e eu não quero que você morra! Crescemos juntos na rua, e estamos aqui VIVOS!

– Dane-se, se você quiser me siga.. – Disse Jechero avançando.

Michael hesitou por um segundo, deu um passo pra trás, entrou no helicóptero pegou seu arco e flecha, uma Handgun e munição, desceu do helicóptero e começou a seguir Jechero.

– Nós somos um grupo certo? Então eu não vou te abandonar! – Disse Michael.

Os dois continuaram a avançar, após um tempo eles chegaram perto do castelo, após que Leon e os outros entraram no castelo, a segurança foi mais reforçada, além de monges, tinham ganados e para garantir mais segurança, um monstro meio estranho, seus olhos eram vermelho sangue, ele parecia ter 1 metro e 90, em vez de dedos, o monstro tinha garras afiadas, tinha um corpo musculoso, e estava vestido com armaduras, seu rosto a parte da boca estava tampada por alguma coisa estranha, como um protetor, mais dava pra ver através do tal protetor, os dentes eram afiados Michael olhou pra Jechero e sussurrou:

– Que diabos?

Jechero fez um sinal para Michael o seguir, eles continuaram a se esgueirar pelo muro, silenciosamente após um longo tempo eles já estavam chegando ao final do muro, após chegarem ao final, Jechero se virou e começou a avançar aos fundos do castelo, mais foi inútil, um ganado atento viu e gritou:

– Hay está!

– MERDA ! – Exclamou Jechero

– Mátalos – Exclamou um ganado

Os ganados saíram de seu posto e começaram a ir pra cima de Jechero e Michael, Michael pegou seu arco e flecha e apontou para um ganado e abriu fogo, a flecha acertou a cabeça do ganado, mais Michael não tinha tempo para colocar outra lança, ele pegou uma Handgun e atirou em outro ganado que ficou de joelho no chão, ele avançou e aplicou um chute na cara do ganado, quebrando o seu pescoço, Jechero estava cercado por vários ganados, ele pegou uma Combat Knife que estava em seu bolso e cravou na garganta de um ganado, que caiu morto no chão, depois Jechero abriu fogo e matou o resto dos ganados, só que mais ganados apareciam, Jechero matou os ganados que estavam se aproximando por trás, e Michael que estavam se aproximando pela frente, mais parecia que o monstro não estava ligando pro massacre, só ficou observando com aqueles olhos vermelhos, após algum tempo, vários ganados estavam mortos, Jechero olhou para o monstro, após algum segundo ele começou a correr, os passos do gigante faziam o chão tremer, em cerca de alguns segundos o monstro já estava perto e preparado para atacar, Michael tentou se esquivar para esquerda, mais o reflexo do monstro era bom, ele cravou as garras dele na barriga de Michael, depois cravou a outra em sua perna e depois o jogou no chão, ele olhou para Jechero que estava com o rosto cheio de lágrimas e começou a avançar, quando o monstro ia atacar, uma bala atravessou a cabeça dele, que caiu no chão, era o último ataque de Michael, Jechero se aproximou do mesmo e o pegou, o rosto de Michael estava cheio de sangue e seus dentes avermelhados, ele estava morrendo.

– Amigo... Pegue isso, uma amostra do novo.. – disse ele dando uma parada após tossir sangue – vírus.. Só que ele está modi..modificado, é como uma cura.. Só use em emergências.. – Disse Michael, tossindo sangue em alguns momentos.

Jechero abraçou forte o amigo, que viverá tantos anos com ele, após alguns minutos, largou Michael, ele tinha morrido Jechero se levantou, e enxugou uma lágrima do rosto, e se dirigiu a porta do castelo, após entrar lá ela se fechou sozinha, o ambiente estava silencioso, sem nenhum barulho, após alguns segundos de silêncio, o mesmo foi quebrado com a chamada do rádio, Jechero rapidamente pegou e disse:

– Leon?

– Sim Jechero, cara a onde você está ? – Perguntou Leon.

– No Castelo! Diga onde vocês estão!

– No Andar subterrâneo do Castelo, este andar é acessado pela escada do meio do corredor do castelo – Disse Leon detalhadamente.

– Ok, Estou indo ai – Disse Jechero encerrando a transmissão.

Ele avançou com sua Handgun em posição de ataque, e desceu sorrateiramente pela escada, mais resgatar os seus amigos ia ser completamente complicado, um Ganado estava guardando a porta da prisão, mais ele era enorme, mais não parecia ser letal, Jechero se aproximou, pegou sua faca e cortou o pescoço do ganado, ele pegou a chave que estava no cinto do Ganado, e abriu a cela onde estavam os nossos heróis.

– Jechero ! Cara não acredito que você conseguiu! – Disse Leon agradecendo o amigo. – Onde está o Michael? – Perguntou Leon, mais após esta pergunta, a expressão de Jechero fechou.

– Ele morreu.. – Disse Jechero cabisbaixo.

– Oh.. Sinto muito – Disse Leon.

– Ok, gente, mais precisamos ir, temos que completar a nossa missão – Disse Ada claramente.

– Ela está certa, vamos! – Disse Jechero.

Os nossos heróis estavam finalmente livres da prisão, eles subiram a escada em completo silêncio, mais o castelo, que Jechero entrou, aquele silencioso sem ninguém por perto, agora tinha vários Ganados guardando a saída do Castelo, e no andar superior estava Tanner, observando a escada, após alguns leves segundos ele disse:

– Podem sair heróis.. Meus amigos estão esperando vocês.

Jechero e os outros saíram da escada e olharam para Tanner com olhares de vingança.

– Como você pode trair a gente ? – Perguntou Jechero com um olhar de ódio

– Simples.. Por que eu ODEIO TODOS VOCÊS! TODOS NÃO PASSAM DE PEQUENOS GRÃOS DE MERDA NAS MÃOS DA UMBRELLA!

– Pelo que eu saiba, o pequeno grão de merda AQUI É VOCÊ! – Berrou Jechero

– Ah é? Ganados, matem TODOS ELES!

Os Ganados obedeceram a ordem e avançaram com suas armas pra cima dos nossos heróis

Continua...
Ver perfil do usuário
MatheusLokin

MensagemAssunto: Capítulo 9 - Espaço Mortal , Tanner o Traidor By:SoraSparks   Qui Fev 23, 2012 9:41 pm

t starts with one...

One thing,
I don't know why
It doesn't even matter how hard you'd try
Keep that in mind
I designed this rhyme
]To explain in due time

Os Ganados avançaram , Claire e Leon atiravam contra vários , um deles foi em direção a Jachero com um machado .. , Jechero logo contra atacou com um soco derrubando o Ganado pelas escadas a baixo.

– Temos que sair desse lugar ! – gritou Leon

– Mais não podemos deixar Tanner fugir – Jachero berrou

Leon e Claire agarraram Jechero pelo braço e foram correndo ate a saída após Leon levar todos para um lugar seguro Claire armou uma granada de mão escondida de baixo do suporte das escadas certamente aquela explosão causaria um desabamento , a explosão derrubou os Ganados que estavam Na entrada do castelo

You didn't look out below
Watch the time go right out the window
Trying to hold on, to didn't even know
I wasted it all just to

Todos estavam tentando achar um saída pelo jardim do enorme castelo existia uma torre que estava roendo em pedaços por causa da granada de mão de Claire , era noite a luz da lua batia contra a torre logo Tanner aparece do alto da torre sem camisa , ele carregava duas espadas de prata com si e um revolver

– Veio para o segundo round maldito ? – gritou Jechero tirando seu Hand Gun do coldre

– Não chamaria isso de segundo round .. , isso não vai durar muito tempo – disse ele puxando uma das espadas

Claire e Jechero dispararam contra ele , ele rapidamente saiu da torre e foi para atrás dele acertando um soco no estomago de Jechero e um tapa no rosto da Claire

– Maldito ! – gritou Jechero

Quando essa palavra chegou aos ouvidos de Tanner ele acertou uma sequencia repetitiva de socos no rosto dele .

Leon atirava contra ele mas os tiros não faziam efeito ele continuava andando parecia que nem sentia os disparo sobre sua pele aparentemente pálida , Tanner pegou Leon pelo pescoço encostando na parede e logo acertando dois chutes em seu peito , ele puxou uma das duas espadas de sua costa e cravou no ombro de Leon .

Watch you go...

I kept everything inside
And even though I tried,
It all fell apart
What it meant to me will eventually
Be a memory of a time when

Claire se aproximava com uma Combat Knife , logo chegou perto o suficiente de Tanner ...

– Maldito ! , vai pro inferno! – gritou ela cravando o Knife no braço dele atravessando de um lado para o outro

– Vagabunda ! – gritou ele

I've tried so hard
And got so far
But in the end,
It doesn't even matter.
I had to fall
To lose it all
But in the end,
It doesn't even matter.

Claire se afastava com medo da próxima reação e seu medo aumentou ao perceber que Chris e Ada tinham sumido , Tanner dessa vez foi em direção a ela ele já tinha removido a Kanif de seu pulso , e acertou um soco no estomago dela fazendo ela gemer de dor ...

– Sua vagabunda , você vai morrer ! – disse ele cravando a Knife no abdomen dela

Ele se ajoelhou no chão pouco a frente dele , ele puxou ela pelo cabelo levantando sua cabeça , ele puxou seu revolver do coldre ao seu lado da cintura e encostou a ponta da arma na testa dela ...

– O Leon vai morrer daqui a alguns minutos pela substância que tem na lâmina da espada , e aqui sera você ! , Vadia – disse ele preparando o gatilho para disparar

One thing, I don't know why
It doesn't even matter how hard you'd try
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how

In spite of the way you were mocking me
Acting like I was part of your property
Remembering all the times you fought with me
I'm surprised, it

Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
Not that you wouldn't knew me, back then
But it all comes back to me

– Vai pro inferno ! – disse Claire cuspindo na face dele

Ele lançou outro tapa que dessa vez derrubou ela no chão ele disparou 4 vezes contra a perna dela com um sorriso sádico em seu rosto , ele mirou em Leon e disparou mais 4 vezes

You kept everything inside
And even though I tried,
It all fell apart
What it meant to me will eventually
Be a memory
Of a time when

Jechero se aproximava ainda fraquejando ele estava com um Granade Launcher e disparou derrubando Tanner no chão ele começou a expelir um liquido amarelo pela pele a algo parecendo uma garra rasgou seu braço esquerdo revelando um monstro ...

I've tried so hard
And got so far
But in the end,
It doesn't even matter.
I had to fall
To lose it all
But in the end,
It doesn't even matter.

I've put my trust in you
Pushed as far as I can go
For all this
There's only one thing you should've know

I've put my trust in you
Pushed as far as I can go
For all this
There's only one thing you should've know

I've tried so hard
And got so far
But in the end,
It doesn't even matter.
I had to fall
To lose it all
But in the end,
It doesn't even matter.

Continua …
Ver perfil do usuário
MatheusLokin

MensagemAssunto: Capítulo 10 - Frente á Frente   Qui Fev 23, 2012 9:43 pm

(ESCUTE ESSA MÚSICA ENQUANTO LÊ O CAPÍTULO)

NOME DA MÚSICA: THE BEAST AND THE HARLOT - AVENGED SEVENFOLD

http://youtu.be/ZXTC0SmgE2s

O Monstro já tinha tomado conta do braço de Tanner, agora ele gritava e dava risada ao mesmo tempo, após isso olhou para Leon que estava caído no chão e deu um sorriso, e foi até ele após chegar perto dele Tanner pega Leon pelos cabelos e o joga no chão, depois o pega de novo e coloca sua garra no pescoço de Leon e disse baixinho

– Espero que goste de seu presentinho..

Tanner estava prestes a cravar a garra no pescoço de Leon quando alguém atirou no braço infectado, Tanner vira o rosto e vê Jechero sorrindo para ele

– MALDITO! – Berrou Tanner

Ele joga Leon no chão e avança correndo pra cima de Jechero

– AGORA! – Gritou Jechero

Alguma coisa o subiu, era Ada com sua arma arpão, Tanner foi em vácuo e acabou batendo na parede, ficando grogue, Ada joga uma Magnum para Leon, ele pega e aponta pro braço de Tanner, no momento de puxar o gatilho ele começou a ficar com tontura e enxergar tudo avermelhado, ele sentiu uma fisgada no estomago e não conseguiu puxar o gatilho, Tanner já estava recuperado da batida e estava indo em direção á Leon, Chris gritou e Leon despertou, no último segundo Leon pega impulso pula e fica no ar, após alguns segundos já estava no chão, com o olho cor vermelho sangue, Leon se levanta e olha com um olhar furioso para Tanner

– HAHAHAHAHAHA, Você acha mesmo que com essa pose, você me dá medo? Me Poupe – Disse Tanner rindo

– Me Poupe você, traidor filho da puta – Disse Leon avançando

Tanner não respondeu, ele avançou pra cima de Leon, e lhe deu uma joelhada na barriga, Leon caiu no chão, Tanner tentou cravar seu braço monstruoso em Leon, mais ele desviou a tempo, Leon se levantou e avançou para cima de Tanner, e lhe aplicou dois socos e um chute no rosto, após isso ele colocou a mão na barriga e começou a gemer de dor, Tanner aproveitando o momento foi para cima de Leon e por um triz não corta o pescoço dele, Leon caiu no chão de dor e Tanner o pegou pelo pescoço e o levantou.

– Está na hora de morrer, Soldado – Disse Tanner colocando seu braço monstruoso em direção a barriga de Leon, Leon dando conta que podia morrer, deu um chute na cara de Tanner, a dor de Leon começou a passar e ele começou a se sentir mais poderoso, e avançou para cima de Tanner novamente, Leon aplicou uma seqüência de socos que Tanner tentava defender, mais era praticamente impossível, Leon chuta Tanner e com um impulso Leon vai para o ar, o braço de Tanner começava a ficar pior, crescendo mais e mais, até que o mesmo apontou o braço na direção de Leon e o apertou, o braço começou a sair pequenos espinhos, alguns acertaram Leon, mais ele tirou com facilidade, Chris, Claire, Ada e Jechero assistiam a batalha impressionados com a força de Leon, o mesmo avista a Magnum que estava no chão e correu em direção dela, mais Tanner o impediu e lhe aplicou um chute, que Leon saiu voando alguns metros até cair na parede de concreto, A Força ainda continuava no sangue de Leon, ele foi pra cima de Tanner, Leon aplicou um soco que deixou Tanner tonto, e foi em direção a Magnum, ele pegou a arma checou a munição e apontou em direção de Tanner e atirou, o tiro acertou as costas, Tanner começou a gritar de dor, mais não era do tiro, era de uma coisa que saia das costas, Tanner se virou para Leon, e ele viu que a cintura dele estava deformada, estava aumentando, esticando, até que em um momento, havia pequenas garras na cintura, e duas outras cabeças nas costas de Jerecho

– Merda! – Exclamou Leon
Ver perfil do usuário

Resident Evil : Umbrella Rage By : Matheus Lokin e SoraSparks 16+
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões de Ícones
» [Comentários] Superman III – Superman (Evil Version) 1/6th Scale Figure
» Central Park
» Coração Partido || Capítulo 73 (Ultimas semanas)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: