InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 
 

 Desejo Saciado (+18)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bellecat

avatar

Mensagens : 33
Pontos : 32
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 19
Localização : No Tártaro

MensagemAssunto: Desejo Saciado (+18)   Dom Jan 15, 2012 1:52 pm

Sinopse: Depois de mais uma noite fria de trabalho, Katherine, uma assassina profissional, vai para casa e encontra com seu amigo e "secretário" em seu quarto.
Os dois nutrem um sentimento um pelo outro, mas eles não revelam.
O que pode acontecer em um dia frio, em frente a uma lareira, quando os sentimentos vêm à tona?

Classificação: +18

Gêneros: Hentai, Romance

Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bellecat

avatar

Mensagens : 33
Pontos : 32
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 19
Localização : No Tártaro

MensagemAssunto: Re: Desejo Saciado (+18)   Dom Jan 15, 2012 1:54 pm


Katherine desfez-se da arma do crime, como sempre fazia despois de um caso. Mais um cliente satisfeito e menos uma pessoa no mundo. – pensou dando as costas para o cadáver e entrando na luminosidade limitada do poste de luz.

Respirou fundo e sentiu o cheiro fétido que emanava do beco que acabara de sair.

Seguiu pelas ruas desertas de um bairro paralelo a área comercial e movimentada. Mesmo sendo altas horas da madrugada, Katherine não se importava de estar sozinha pela rua, sabia como se proteger.

Colocou as mãos nos bolsos de seu sobretudo de couro tentando acabar com a dormência em seus dedos causados pela baixa temperatura, normal para uma noite de inverno rigoroso.

O que eu não daria para algo quente agora – refletiu virando uma esquina. Caminhou pelas ruas saindo da parte pobre da cidade e indo para a nobre. Barracos decrépitos viravam casarões imponentes a cada passo que dava.

Katherine parou em frente a ultima casa da luxuosa rua sem saída. Com três andares, um jardim majestoso e impecavelmente bem cuidado, com uma garagem grande o bastante para cinco carros, de paredes de um branco neutro para não chamar atenção, em vão.

Adentrou pelo portão sendo recebida por seus fiéis boxers. Entrou dentro do casarão e foi direto para a suíte que havia escolhido para si.

Andou diretamente para o banheiro com o intuito de tomar um bom e relaxante banho em sua banheira e foi o que fez. Ao terminar colocou uma camisola de renda negra e um robe de seda da mesma cor por cima.

– Sei que está aí, pode sair do seu esconderijo. – falou para o homem refugiado nas sombras.

– Como soube que eu estava aqui? – perguntou-lhe o homem indo para perto da lareira acesa.

– Além do fato de que não havia acendido a lareira e esteja faltando um copo na minha mesa de drinks, seu perfume impregnou o ar. – disse Katherine pegando um drink para si.

– Vai me dizer que não gosta dele?

– Erik, você sempre o usa, já estou acostumada.

Não queria admitir, mas o cheiro a agradava, até demais. Para ela era como um afrodisíaco, sendo que ser usuário era um ser de grande beleza física e grande inteligência. Perdida como estava, nem sentiu a aproximação do homem, cujo assunto era seus devaneios.

Erik se aproximou de Katherine por trás e segurou pela cintura, puxando-a para si. Quando Katherine sentiu sendo pressionada contra seu corpo, soube instantaneamente que nada que tivesse feito até agora, nenhuma das vitimas que sofreram por suas mãos, a prepararam para aquilo, mas um instinto primordial tomou conta de seu corpo.

Jogou sua cabeça para trás quando sentiu lábios em seu pescoço o percorrendo, de sua base até a orelha, onde sentiu uma mordida de leve que a levou para loucura.

Erik a virou para si e a beijou nos lábios. Katherine abriu os lábios e sentiu a língua de Erik dentro de sua boca e suas mãos no seu quadril a levando para trás. Quando chegaram à penteadeira, ele passou a mão pela superfície derrubando tudo e a colocou sentada lá. Ele abriu suas pernas e se colocou no meio delas. Quando sentiu a ereção escondida na calça de Erik de encontro com sua entrada molhada de desejo, se arqueou contra ele e soltou um gemido alto.

Com deleite, Erik subiu a mão pela perna de Katherine, sabendo que ela aprovava o que fazia. Retirou seu robe a subiu a camisola, expondo o perfeito e cheio de curvas corpo de sua assassina favorita.

Katherine, em meio ao êxtase, notou que Erik continuava com suas roupas e ela só vestia uma calcinha, já que dormia sem sutiã. Com raiva por impedir a visão de seu homem, ela rasgou a camisa que Erik usava e a tacou longe, depois abriu o botão de sua calça e a deixou cair no chão sem utilidade. Agora estavam de igual para igual.

Erik a pegou pela cintura e a levou para cama, se deitando por cima dela. Retirou sua calcinha em um único movimento e foi distribuindo beijos até a carne secreta ter suas pernas.

Katherine soube logo oque Erik ia fazer, mas não pode deixar de soltar um grito de surpresa ao sentir a boca dele em sua carne secreta. Quase desmaiou de prazer enquanto sentia ele trabalhar ali com movimentos circulares e ocasionalmente a penetrando com a língua.

Quando tremores se formaram em seu corpo, soube que estava tendo um orgasmo, e Erik também. Ele começou a fazer movimentos mais rápidos com a língua e só se afastou quando ela chegou ao final.

Se levantando de onde estava Erik lambeu os lábios e olhou para Katherine com um olhar de puro desejo. Deitou por cima dela novamente e a beijou profundamente. Tirou sua cueca e colocou seu membro na entrada de Katherine, e ainda a beijando, se afundou nela. Esperou um pouco ela se acostumar com seu membro dentro dela e começou a sair e depois entrar novamente.

Katherine fechou os olhos sentindo Erik se movimentar dentro dela. Nem ligou para a dor que sentiu quando ele entrou dentro dela, agora só sentia êxtase do momento. Não foi necessário muito mais tempo para ambos chegarem ao ápice. Katherine sentiu o corpo de Erik cair sobre o seu quando acabaram as forças, e ela estava igual.

Quando Erik conseguiu reunir forças, se virou e colocou Katherine por cima. Ainda dentro dela começo a mexer em seu cabelo até vê-la dormir e logo caiu no sono e sonhou com sua assassina.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Desejo Saciado (+18)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: