InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Psychopath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mimio-chan~

Pontos : 139
Localização : Provavelmente, atrás de um casal yaoi ou revendo meu DVD de the GazettE *o* Aoi, rebola pra mim, piranha u-u

MensagemAssunto: Psychopath   Ter Jan 17, 2012 2:15 pm

Sinopse : Algumas pessoas tem uma vida normal, outras com uma um pouco mais difícil, mas ninguém tem a vida da jovem Masako Kotobuki.Ela foi perseguida, culpada e quase morta durante toda a sua vida, até fugir de sua pequena cidade para morar em Tóquio.Lá, ela ganha uma bolsa de estudos no Colégio Kohomanaki e conhece Naoko Tainaka e Yasuzo Hirasawa.Ela entra para o clube do Coral junto com eles, achando que sua nova vida poderia ser ótima.Mas, ela não é completamente aceita.A garota mais popular da escola, Sachiko Hirasawa, humilha Masako na frente da escola inteira.No mesmo dia, uma de suas amigas é encontrada morta em um canto da escola.O tempo passa e mais alunos da escola vão sendo assassinados por uma pessoa chamada Psychopath, e todos acham que a culpa é de Masako.Ela, cansada de ser culpada de tudo, resolve investigar o caso e provar que ela é inocente.

Classificação : 16+
Categorias : Originais
Gêneros : Ação, Amizade, Aventura, Darkfic, Drama, Fantasia, Horror, Mistério, Romance, Shoujo-ai, Songfic, Suspense, Terror
Avisos : Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência, Incesto
Terminada : ( ) Sim (X) Não

Controle de Capítulos :

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1 - E o Ano Letivo Começa...

Notas Iniciais : Boa leitura ^^!

Era o final de Janeiro.Faltavam duas semanas para o começo das aulas.Em frente aquele enorme prédio vitoriano com as escritas " Colégio Kohomanaki ", estava uma garota de mais ou menos 15 ou 16 anos.

Seus cabelos eram pretos, levemente rosas.Seus olhos eram de um azul profundo.Ela usava um short jeans azul, uma blusa larga de um ombro só (com uma fininha preta por baixo) que tinha as escritas " Hatsune Miku - World is Mine, Live in Tokyo " e um all star preto.Ela segurava um papelzinho com algo escrito." Colégio Kohomanaki... Acho que é aqui... " Ela pensou, em seguida, entrando pelo portão da frente.A escola era enorme e cheia de detalhes lindos.A garota estava fascinada.

– Olá! - Uma voz disse atrás dela, assustando-a - Você é a aluna bolsista? Masako Kotobuki?

– Hãn? - Ela se virou e deu de cara com uma mulher que parecia ser a diretora - S-sou sim

– Oh! Desculpe se eu te assustei! Eu sou a Sra. Takara, a diretora.Por aqui, por favor.

Masako foi junto com a diretora.A escola era mesmo enorme! Elas subiram vários andares de elevador até a Secretaria.

– Sente-se, por favor - Disse a diretora.Masako se sentou em uma poltrona preta, na frente da mulher.

– Então, pode assinar os papéis? - Sra. Takara disse, dando alguns papéis para Masako.

– Ah! Sim, claro - Enquanto ela assinava os papéis, a garota relembrava seu passado obscuro.Desde pequena, Masako é acusada de ser filha de Satã e quase foi morta várias vezes.Ela sofreu muito durante a infância.Agora, aquela era a sua segunda chance.A segunda chance tão esperada... Ou não?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ver perfil do usuário http://cherrie-bonbon.blogspot.com
Mimio-chan~

Localização : Provavelmente, atrás de um casal yaoi ou revendo meu DVD de the GazettE *o* Aoi, rebola pra mim, piranha u-u

MensagemAssunto: Re: Psychopath   Ter Jan 31, 2012 11:02 am

Notas : Resolvi postar depois de uns séculos... Bom, divirtam-se!

Cap. 2 - Primeiro Dia

Masako apareceu cedo na escola.Ela não queria se atrasar justo no primeiro dia.Ela usava o novo uniforme : uma blusa branca, um moletom preto, uma saia preta, meias pretas e um sapato preto.Ela levava uma mala preta com adesivos e broches, como " Bad Apple ", " Gumi Megpoid - Mathryoshka " e outros do tipo.Na frente tinha uma placa, aonde estava escrito " Festa de Boas-Vindas No Pátio Principal ".Ela foi andando pelos corredores da escola e ,sem querer, topou com um garoto no caminho.Ele tinha o cabelo bem preto e comprido, olhos verdes e usava óculos.Masako percebeu que ele usava o uniforme da escola (mesmo que o dela, camiseta branca, calça preta, casaco preto e tênis preto).

– Ah! Desculpe... - Ela disse, meio vermelha.

– Tudo bem... - Ele disse, sorrindo - Ei! Você é a Masako Kotobuki? A aluna nova?

– Sou sim...

– Ah! Eu sou Yasuzo Hirasawa, prazer.Acho que vou ficar na mesma turma que você...

– Hum... Prazer, Hirasawa-kun!

– Pode me chamar de Yasuzo mesmo...

– Ok... Yasuzo......... kun!

– Tudo bem... Vamos? - Ele disse, rindo.Os dois foram andando.

– Você gosta mesmo de Vocaloid, né? - Yazuso olhou bem para ela.

– Eu? - Masako olhou para a sua bolsa - Ah, sim! Adoro.

– Sério? Eu também...

– Coincidência...

– Você já foi em um show deles?

– Já.

– Em qual?

– O da Hatsune Miku, do World is Mine.

– D-de que ano?

– Acho que foi 2006 ou 2005

– Eu fui nesse show!!

Eles pararam no meio do corredor e olharam um para a cara do outro.Depois, eles começaram a rir e continuaram andando.

– Ah, não! A gente vai se atrasar! - Ele disse - Vamos logo, Kotobuki!

Eles correram até um mini jardim com alguns arbustos.Alguns alunos estavam sentados lá, na grama.Masako e Yasuzo sentaram-se em um cantinho afastado e colocaram suas mochilas atrás deles.A diretora, Sra. Takara, apareceu e ficou de pé na frente dos alunos.

– Bem vindos de volta, alunos! - Disse ela - Que bom revê-los.Mas também temos os novos alunos aqui.Por favor, levantem-se Yasuzo Hirasawa, Masako Kotobuki, Naoko Tainaka, Eikichi Yamanaka e Sawako Ichiro!

Masako e Yasuzo se levantaram junto com três outros alunos, duas meninas e um menino.Uma das meninas tinha o cabelo curto, loiro e ondulado, só e com uma franja lisa, e olhos castanho-claros.A outra tinha o cabelo comprido, castanho-escuro e ondulado e tinha os olhos castanho-escuros.O menino tinha o cabelo loiro e bem curto, meio repicado, e tinha olhos azuis.A garota de cabelo curto acenou para Masako.Masako sorriu e acenou de volta.

– Sejam bem-vindos à nossa escola - Disse a Sra. Takara - Podem ir escolher seus clubes

Masako entrou na fila dos clubes.Quando chegou sua vez, ela procurou apenas uma ficha." Vamos! Vamos! Tem que estar por aqui! " ela pensou " Aqui! ".Masako apontou para uma ficha e escreveu seu nome lá.Quando ela saiu da fila, foi direto falar com Yasuzo.

– Se inscreveu em qual clube? - Masako perguntou.

– Coral - Disse Yasuzo - E você?

– Coral também... - Masako olhou para trás.

Ela viu a garota de cabelo curto, sozinha.Ela parecia triste.

– Só um minutinho! - Disse Masako.Ela foi até a garota.

– Oi! - Disse Masako - Você está sozinha?

– Eu ainda não fiz nenhuma amizade... - Ela disse

– Hum... Eu sou a Masako Kotobuki, também sou nova aqui.Eu já fiz amizade com o Yazuso, quer se juntar a nós?

– S-sério?

– Aham!

– Tudo bem...

Masako foi até Yazuso com a garota.

– Esse é o Yazuso - Disse Masako

– Oi! - Ele disse

– O-oi! Meu nome é Naoko Tainaka.

– Prazer, Tainaka-chan.

– Prazer, Hirasawa-kun.

O sinal tocou e os alunos se retiraram.Naoko, Masako e Yazuso estavam perdidos.

– Acho que ali tem a chamada... - Disse Masako, apontando para um papel.Realmente, aquele papel era a chamada.

– Hum... Deixa eu ver... - Disse Naoko, lendo o papel - Que coincidência! Ficamos na mesma turma!

– Sério? Qual é? - Yazuso perguntou

– 1º ano D.É a sala 309.Por a...li! - Naoko apontou para a direita - 3º andar!

Os três subiram as escadas até o terceiro andar.Em seguida, viraram para a direita e procuraram a sala 309.

– 305, 306... - Masako disse

– ...307, 308... - Naoko disse

– ...309! Aqui! - Disse Yazuso, abrindo a porta da sala.O primeiro professor ainda não tinha chegado, então a sala toda estava conversando.A maioria dos alunos eram já antigos, por que o Kohomanaki tinha um convênio com uma escola de Ginasial próxima e, sempre que os alunos saíam da escola, eles passavam pelo Kohomanaki e podiam entrar, mesmo que ele seja um Colegial.Eles entraram e colocaram as mochilas em carteiras próximas (para ser mais exata, uma do lado da outra).Masako ficou no meio dos dois amigos, com Yazuso a direita e Naoko a esquerda.

– Então... Posso te chamar de Naoko? - Masako perguntou

– Pode... E eu posso te chamar de Masako? - Naoko disse

– Claro! - Masako olhou para a frente e viu um professor chegando - Depois a gente conversa!

Enquanto asssistia a aula, Masako se sentia feliz.Ela conseguiu fazer três amizades no mesmo dia! Ela mal poderia esperar pelo resto do ano...

Notas finais do capítulo
Any coments?
A Sachiko só deve aparecer no próximo capítulo... Acho!
Mimio-chan~

MensagemAssunto: Re: Psychopath   Ter Jan 31, 2012 11:05 am

Cap. 3 - A Irmã Idiota

Quem quer ver a Sachiko levanta a mão! Ninguém? Okay T--T
Enjoy ^^

– Vocês tem irmãos? - Masako perguntou, comendo seu Cookie de 100 ienes.Era o intervalo.Todos os alunos foram liberados para, segundo Naoko, se saciarem com um pedaço de papel dobrado esquentado na chapa.Os sanduíches eram tão finos e tão sem gosto no Kohomanaki que parecia papel higiênico.Apenas o Cookie tinha gosto de alguma coisa comestível no cardápio inteiro.

– Posso pegar um pedaço? - Naoko perguntou

– Pode... Você não comprou nada? - Masako perguntou

– Eu tenho medo...

– Por que??

– As balas parecem ser venenosas e todo mundo compra o pão na chapa... Será que aquele negócio é tão ruim que dá um negócio no cérebro pra eles não pararem de comprar???

Masako e Yasuzo começaram a rir muito.

– Bom... Voltando ao... assunto... - Masako disse, entre risinhos - Vocês tem... ir... mãos...?

– Calma... Calma... Olha o ataque de riso, Kotobuki! - Yasuzo disse.Masako parou de rir.

– Ok, ok.Vocês tem irmãos? - Masako perguntou.

– Eu tenho uma irmã, a Emi, no segundo ano - Disse Naoko

– Eu tenho um irmão mais velho e uma gêmea - Disse Yasuzo

– Eu acho que sou a única aqui que é filha única e... QUÊÊ????!!! - Masako interrompeu-se.

– Os dois estudam aqui.Meu irmão, Hideo, é do 3º ano e a minha irmã, a Sachiko, é do 1º C.Mas a Sachiko é a pior pessoa que vocês podem imaginar.Se toparem com ela, não tentem fazer amiz... SACHIKO!! - Yasuzo foi interrompido.Uma garota de cabelos pretos e olhos verdes, da mesma altura que Yasuzo, passou e derrubou o Cookie de Masako em seu uniforme.

– Olá, onii-chan! - A garota passou por Masako e apoiou o cotovelo no ombro de Yasuzo.Ele cobriu seu rosto com a mão de vergonha.

– Sachiko! Por que você fez isso? - Yasuzo olhou com raiva para a irmã.

– Eu não quero que você fique andando por aí com esse tipo de gente, irmãozinho! - Sachiko falou, com um ar enjoado.

– Kotobuki! Você está bem? - Yasuzo ignorou a irmã e retirou o braço dela de seu ombro - Tainaka, você pode levar a Kotobuki pra limpar o uniforme? Enquanto isso, eu e a Sachiko vamos ter uma conversinha.

– Ok.Vem, Masa - Naoko disse, levando Masako para o banheiro.Masako olhou para trás e viu Yasuzo abaixando os braços de Sachiko e falando bem sério com ela." Ele estava certo... " ela pensou, enquanto lavava o casaco com um pano molhado.

♥†♥†♥†♥

Finalmente, bateu o sinal.Eram cinco para meio dia e todos estavam com fome, sono e querendo ir pra casa.Masako arrumou suas coisas e saiu correndo para a cantina, junto com Yasuzo, para comprar alguma coisa.

– Aonde você mora, Kotobuki? - Yasuzo perguntou

– No bairro de Yokomi.E você? - Masako perguntou, esperando a comida chegar.

– Eu moro no Hachimako.Acho que é o seu ali, né? - Yasuzo apontou para alguma coisa dentro de um pedaço de guardanapo.

– É sim! - Masako abriu o guardanapo.Era outro Cookie, igual ao que Sachiko derrubou.

– Kotobuki... - Yasuzo disse, meio sem graça - Me desculpe sobre hoje...

– Tudo bem... Você estava mesmo certo... - Ela disse

– Sobre... ?

– A Sachiko...

– É... Quando nós éramos pequenos, ela vivia roubando meus brinquedos e os jogando pela janela.

– Nossa!

– Malvada desde pequena... - Eles deram uma risadinha.Depois, eles ficaram olhando um para a cara do outro.Masako começou a ficar vermelha.

– Masa-chan! Yasuzo-kun! - Naoko berrou do outro lado do corredor, acabando com o clima - Vamos!

– Ok! - Masako berrou de volta

– Estamos indo, Tainaka-chan! - Yasuzo berrou também.

Os dois correram até Naoko.Ela estava com um iPod no volume máximo.

– Vocês vão de condução? - Naoko perguntou

– Eu vou, mas não vim pra cá com ela... - Yasuzo falou.

– Eu também vou, mas eu vim a pé hoje... - Masako disse.

– Em que van vocês vão? - Naoko perguntou

– Na van da Yanamaki - Yasuzo disse

– E eu vou na da Harumi - Masako disse

– Sério? Eu vou na van da Harumi! - Disse Naoko

– Então... Nós vamos voltar juntas! - Masako disse - Yasuzo, que horas a Yanamaki vem te pegar?

– Daqui a... dez minutos - Ele disse, olhando para o relógio do celular.

– A Harumi já deve ter chegado... Tchau, Yasuzo! - Disse Naoko

– Espera! Os seus telefones... - Ele disse

– Ah tá! Aqui... - Masako deu seu telefone para ele - Eu peço o da Naoko na van e depois te dou!

– Ok... Tchau!

– Tchau!

Masako e Naoko foram correndo até a van, que, como Naoko tinha previsto, já tinha chegado.Elas entraram na van e jogaram suas mochilas em um canto.

– Você quer ouvir música? - Naoko disse - Meu iPod está cheio de músicas do Vocaloid...

– Sério? Eu... Como você sabe que... - Masako estranhou.

– A sua bolsa...

– Ah tá.Quais músicas você tem aí?

Notas finais do capítulo
Agora que eu me toquei! Se essa fic fosse um mangá shoujo, sem a parte do terror, a abertura seria essa Run da SeeU.
Mimio-chan~

MensagemAssunto: Re: Psychopath   Ter Jan 31, 2012 11:09 am

Cap. 4 - A Circular da Festa

Era aula de química.Masako foi sorteada como a parceira de Yasuzo, enquanto Naoko " explodia coisas " com a aluna nova, a Sawako Ichiro.Naoko explodia mesmo algo na aula, e acabava saindo de sala com uma advertência.

– Bom, antes de começarmos... Eu tenho que entregar isso a vocês - Disse o professor Konaman, entregando dois papéis para cada dupla - É da Gakko-Sai.

– Professor - Masako levantou a mão

– Sim, Masako - Ele disse.

– Eu sou nova aqui, então o que é o Gakko-Sai *? - Ela perguntou

– Ah! É bem simples! - O Sr. Konaman disse - A cada dois anos, organizamos um festival escolar do estilo Garanaito ** no Salão, parecendo uma festa de quinze anos.

– Ah... - Masako abaixou a mão.

– E vocês tem que ter um par.Até o fim da semana que vem, os pares vão ser fechados.Escolham logo para decidirmos o rei e a rainha!

– P-pares? - Masako começou a ficar desesperada - E-eu não...

– Errr... Kotobuki... - Yasuzo ficou sem graça, muito vermelho e meio gaguejando - V-você quer... ir no Gakko-Sai c-co-comigo?

– Ham... Eu... - Masako ficou mais vermelha que Yasuzo - E-e-eu que...ro...

– Quer?

– Q-quero.Aceito sim...

– Ok... No final da aula a gente assina a lista dos pares...

– Tá...

Masako colocou sua mão sobre o peito e sentiu o coração batendo.Ele batia tão forte que parecia pular.Masako começou a respirar fundo, tentando se acalmar.Ela olhou para Yasuzo.Ele estava suando e respirando fundo também.Ela olhou para a carteira da frente e viu Naoko rindo demais e olhando para os dois.Masako pegou um pedaço de papel e escreveu :

" Naoko, você já tem par para o Gakko-Sai? "

Ela amassou o bilhete e o jogou na cabeça de Naoko.Ela, por sua vez, desamassou o bilhete e o leu.Depois, ela escreveu outro e o tacou na cabeça de Masako.

" Tenho.Eu vou com o Akihito Nakano (Nota : Akihito Nakano é um garoto da turma de Masako já antigo, que está dando mole para Naoko desde o primeiro dia) .Percebi que você vai com o Yasuzo-kun.Rs! "

Desta vez, Masako arrancou uma folha de papel e fez como a modinha de sua antiga escola : O chat de papel.

" MASAKO : Eu tive uma ideia!

NAOKO : Qual?

MASAKO : Eu posso dormir na sua casa esse fim de semana? O Gakko-Sai é só na segunda... Aí nós podemos nos preparar juntas!

NAOKO : Boa ideia!! Vou falar com a minha mãe hoje e te dou a resposta por telefone no mesmo dia

MASAKO : Certo "

Com tudo combinado, elas voltaram a assistir a aula, ansiosas para chegarem logo em casa.

♥†♥†♥†♥

– Alô? Masa? - Masako ouviu a voz de Naoko do outro lado da linha.

– Oi, Naoko! E aí? - Ela perguntou

– Minha mãe deixou!

– Sério! Eu também posso ir!!

– Que ótimo! A gente pode ir no shopping amanhã para comprar os vestidos!

– Ok.Te vejo na porta do shopping?

– Tá!

– Ok.Beijo

Masako desligou o telefone e deitou em sua cama.Finalmente, ela ia comprar o vestido do Gakko-Sai." Eu não acredito que vou para uma festa com o... Yasuzo " ela pensou.

* Gakko-Sai– Festival Escolar

** Garanaito – Noite de Gala

Notas finais do capítulo
Reviews?
Mimio-chan~

MensagemAssunto: Re: Psychopath   Ter Jan 31, 2012 11:11 am

[size=18]Cap. 5 - Pares (Parte [/size]1)

Notas Iniciais :
Um segredo entre Yasuzo, Masako, Naoko e Eikichi.Um boato também rola.Psycho parece estar querendo se aproximar de Masako...
--------------------------*---*---*---------------------------
Oi! Não, eu não morri.Só esqueci de escrever nessa fic! Desculpem, desculpem.Esse capítulo é pequeno, mas é em 3 partes.Aqui vem a primeira!! Curtam ^^
Kissus ***

– Kotobuki... Você vai com alguém no baile? - Yasuzo disse, sozinho - Não... Não... Kotobuki... Quer ir comigo? Não... Ainda não está bom...

Ele estava trancado no quarto, treinando as falas.Yasuzo tentava pensar em Masako apenas como amiga... Mas ele se sentia obrigado a ir na festa com ela.

– Kotobuki... Você quer ir comigo? - Ele tentou de novo.Sem que ele percebesse, uma outra pessoa estava na porta de seu quarto, observando tudo.

– Kotobuki? - Sachiko disse, aparecendo do nada - Já não basta você ser amigo daquela mocreia?

– Ela não é mocreia... Sachiko - Yasuzo disse, lançando um olhar irritado para a irmã gêmea - O que você está fazendo aqui?

– Calma... Não posso visitar meu onii-chan?

– Numa hora dessas é claro que não.Fora do meu quarto!

– Ai, tá bom! Tá bom... - Ela disse - Mas... Se afaste daquela Masako.Ela é má influência pra você...

– Quem você pensa que é para dizer isso?! Você é dois minutos mais nova que eu! Chega, Sachiko.Sai.Agora.

– Táá! Calma! Tô saindo!

Sachiko saiu do quarto e deixou o irmão continuar treinando.Ela começou a ficar com ainda mais raiva de Masako depois dessa... De alguma maneira, Sachiko sentia um ciúme da relação entre Masako e Yasuzo... Ela foi correndo para o quarto, pegou um caderno e começou a anotar nele.

– Essa Masako... - Ela sussurrou - Vai ver só...

Notas finais do capítulo
Mya! Onde estão meus reviews? Buá! Vou chorar T^T
Mimio-chan~

MensagemAssunto: Re: Psychopath   Ter Jan 31, 2012 1:36 pm

Cap. 6 - Pares (Parte 2)
Notas Iniciais :
Naoko version!!! Enjoy ^^

Já estava de noite.
Faltavam poucos dias para o Garanaito e Naoko estava deitada no chão de seu quarto. O vestido vermelho que comprara alguns dias atrás estava jogado na cama, embrulhado no meio dos lençóis.Após alguns segundos, o celular começou a tocar.Era Masako.
- Masa? Oi... - Naoko disse, ainda deitada no chão.
- Você vai pro Garanaito depois de amanhã? - Masako perguntou.
- Nem sei... Eu estou sem par...
- Sério? Eu pensei que você ia com aquele garoto da turma B...
- O Yamanaka? Ah... Não! Ele não tem coragem de chegar perto de mim...
- Hum... É que vocês combinam bastante...
- E o Yasuzo? Ele vai?
- Acho que sim... Eu nem sei quem ele deve chamar
- Ele vai te chamar! Eu sei!
- Por que tem tanta certeza?
- Ele é seu melhor amigo. Eu tenho a impressão...
- Tenho que desligar.Tem outra chamada...
- Ok. Sayonara...
Masako desligou o telefone e atendeu a outra chamada.
- Moshi moshi? - Ela disse
- Kotobuki? - A voz de Yasuzo disse do outro lado da linha
- Ya-kun! Oi! Eu estava falando de você agora... Com a Nao!
- Kotobuki... Eu queria saber se... Err... Você quer ir no Garanaito comigo?
Naoko era vidente... Só podia ser... Masako se sentiu como se o coração fosse sair pela boca.
- Ya-kun... Eu... Nossa, que repentino...
- É... Eu sei... Mas fiquei sabendo que você estava sem par então...
- E-Eu aceito... Eu quero ir no Garanaito com você sim...
- Ok... Então... Eu te pego as sete?
- Tá... Pode ser
- Então... Até lá...
- Sayo... Nara...
Yasuzo desligou primeiro. Masako estava muito nervosa... Não foi como os dos filmes, que parece um pedido de casamento. Foi bem simples... Bem como ela imaginava. Ela nem se recuperou direito e já ligou para Naoko.
- Nao-san! Ele me chamou! - Masako girtou
- Eu falei!! - Naoko meio que " esfregou " na cara de Masako - Ah, e adivinha quem acabou de me ligar?
- Quem?
- O Akihito!! Aquele jogador de beisebol da nossa turma...
- E...?
- ELE ACABOU DE ME CHAMAR!!
As duas estavam berrando no telefone, com a empolgação saindo pelas orelhas.Até que o chute de Naoko tinha sido bom... Mas, Masako nem tinha percebido antes que Yasuzo olhava para ela de uma forma um tanto... Estranha...
Mimio-chan~

MensagemAssunto: Re: Psychopath   Qua Fev 15, 2012 11:09 am

Cap. 7 - Pares (Última Parte)

Masako estava muito nervosa.
Se tinha alguém com quem ela queria ir ao Garanaito... Era Yasuzo.
Mas ela estava indecisa... Não sabia se os olhares de Yasuzo eram sérios ou não.Se ele gostava de verdade dela ou não.Masako tinha certeza de que gostava dele... Mas, morria de medo da reação dele.Masako se jogou no chão.
- Ya-kun... - Ela murmurou - Puta merda, o que eu faço...?
Aos poucos, ela foi fechando os olhos." Acho que... Vou acabar apagando " Masako pensou.Ela virou para o lado e imaginou o rosto de Yasuzo.Ela imaginou a si mesma, junto com ele, tentando falar apenas uma frase...
Eu te amo
Em seguida, ela apagou de vez.Antes que desse conta, Masako estava em outro lugar.

Era o corredor da escola.Deserto.
Apenas Masako e Yasuzo estavam lá, um de frente para o outro.
Ela estava novamente, falando com Yasuzo.Masako estava gaguejando.
- Y-Ya-Yasuzo... E-E-Eu... - Masako tentou falar - E-E-Eu t-t-e... Eu te...
- Kotob... Masa - Yasuzo disse.
- Eu... Você me chamou de...
- Masa... Não precisa se explicar
Masako estava assustada.Como assim? Yasuzo acabara de chamá-la de... Masa! Yasuzo estava chegando perto demais.O rosto de Masako estava pegando fogo.
- Não precisa de explicar... Eu sei que você me ama...
- Sabe?
- Sim... Masa... Eu...
Yasuzo estava passando a mão no cabelo de Masako.Ela sentiu uma lágrima descer.Yasuzo estava cada vez mais próximo.
" É agora ou nunca " Masako pensou " Ya-kun... "
Quando Yasuzo estava quase lá, Masako abriu os olhos.

- PUTA MERDA! - Masako berrou.Justamente no melhor momento, Masako acordou de seu sonho maravilhoso! Ela estava fervendo de raiva - MAS QUE DROGA!!
Ela se jogou novamente, mas na cama.Masako se esforçou para voltar a dormir, mas não conseguiu.Quando ela olhou para o lado, o despertador mostrava 7h15m da manhã.
- Ah não! VOU ME ATRASAR! - Masako deu um salto da cama e saiu correndo.Ela queria falar com Yasuzo mais do que tudo.
A única coisa que Masako queria, era ficar com ele.

Apenas isso...

Psychopath
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: