InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

A Lenda Dos Guardiões (Originais) [+15]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mad Sora

Pontos : 115

MensagemAssunto: A Lenda Dos Guardiões (Originais) [+15]   Ter Jan 17, 2012 9:14 pm

Sinopse :Uma guerra começa .
O ciclo dos cinco guardiões desperta depois de cem anos, cinco guardiões os cavaleiros da deusa desse mundo alternativo.
Um jovem e transformada de sua verdadeira forma, a humana ate que um dia uma criatura sombria visita sua casa, mas a pessoa que cuida dessa garota tenta defende-la na tentativa ela caba sendo morto, ate que ela descobre ser um Kamael um anjo de uma única asa e acaba sendo levada a essa dimensão alternativa, dominada por bruxas, elfos , e anjos e vampiros mas ela acaba descobrindo que a ultima guardiã do ciclo que não foi completo e sim seu nome e Samanta Matheus a ultima Guardiã

Categoria : Originais

Generos: Fantasia é Realidade Alternativa, Romance e Darkfic

Avisos: Violencia é Tortura

Capa:

Última edição por Mad Sora em Dom Jan 22, 2012 2:40 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mad Sora

MensagemAssunto: Re: A Lenda Dos Guardiões (Originais) [+15]   Ter Jan 17, 2012 9:20 pm

Death
Capitulo – 001
By. Mad Sora
Uma moça corria pelas ruas usando uma roupa preta fugindo de algo como se estivesse desesperada com alguém a seguindo.
- Por favor pare ! – gritava a moça
A mulher atormentada corria com uma bebe em seus braços a chuva que castigava as ruas daquela cidade, a chuva estava forte.
-Angela !- disse a mulher em sua mente
A jovem moça disparou por dentro de um beco, rasgando a parte de trás de sua roupa uma asa branca saiu dali e a moça conseguir pegar velocidade para sair alguns metros do chão, a jovem conseguir pular em cima de um prédio e sair correndo por cima dos prédios a jovem disparou por cima dos fios alguma coisa ou alguém a seguia ela logo chegou a onde ela queria chegar e bateu na porta da casa uma moça de olhos cor de ametista e cabelos negros atendeu a porta
- Konishi !? , o que aconteceu ? – perguntou a jovem
- Por favor cuide dele, por favor – disse ela
- Eu não, não cuido nem de mim vou cuidar de um bebe ! – disse a jovem
- Eu te do 90 % de meus poderes .. – disse ela
- Está bem – disse a jovem abrindo um sorriso em seu rosto
A moça lhe entregou o cordão que continha 90 % de seus poderes logo botou o capuz e disparou em direção a rua.
A jovem corri desesperada ela parou em um beco , se encostando contra as grades de ferro geladas ela viu o anjo negro voando sobre as brechas ele parou a poucos metros do chão sua pele era pálida como a de um vampiro e ele tinha olhos azuis escuros , ele olhou para baixo sacando uma espada com um aura negra a circulando ..
A jovem olhos para o anjo caído a jovem pensou
- Minha Deusa, vou ser morta ! –
O anjo negro olhou para a moça, olhando para o pulso da jovem como se estivesse procurando alguma coisa ..
- Maldita!, onde está o seu bracelete ? – perguntou ele levantando sua espada
- Não vou te dizer .. – disse el
- Que pena .., você era uma bela Kamael .. – disse ele sacando a espada e a matando.
Ver perfil do usuário
Mad Sora

MensagemAssunto: Re: A Lenda Dos Guardiões (Originais) [+15]   Dom Jan 29, 2012 11:24 pm

Samanta Please, open your eyes (Part I)

Samanta estava voltando para casa do trabalho de caixa, estava prestes a cair uma chuva a jovem queria chegar em sua casa o mais rápido possível.
- Que droga minha dor nas costas volto .. – disse ela tocando em um lado de suas costas ..
A jovem adentro no terreno de sua residência olhando para os lados, a jovem abre aporta de vidro de sua casa totalmente revirada
- O que aconteceu aqui ? – pergunta ela
Neste momento alguém a joga contra a parede ela solta um grito de dor por suas costas estarem doloridas e logo e ver o corpo de sua mãe ou ao menos quem ela pensava ter sido sua mãe rolando as escadas, ele estava esfaqueado e a mulher estava com uma expressão de medo .. a sombra negra que jogou a jovem contra a parede logo saiu das sombras revelando-se ser um jovem .
Ele tinha pele branca muito branca que se destacava no escuro cabelos loiros e olhos vermelhos .. usava uma roupa estranha e logo algo saiu lentamente de trás dele revelando-se ser uma asa ..
- O que e isso .. ? – perguntou a jovem aranhando a tintura da parede com suas unhas
O jovem sorriu para Samanta ele avançou rapidamente logo aparecendo em sua frente em um piscar de olhos ele bateu mais uma vez a jovem contra a parede ..
- O que você quer ? , quem é você ? – perguntou a jovem
- Meu nome e ... Allen – respondeu ele sorrindo para a jovem ele bateu com uma de suas mãos no pescoço da jovem e logo tudo ficou escuro.
(Samanta Pov)
Acordei olhando para os lados estava senta em uma cadeira de madeira, desci minhas mãos pela cabeceira logo tocando em uma espécie de símbolo de madeira incrustado .. tentei levantar meu pulso esquerdo mas logo notei que estava algemada na cadeira.
- O que e isso ? – perguntei tentando me mexer ..
Olhei para o barulho que a porta fez rapidamente me virei e notei o mesmo garoto que destruiu minha casa com uma bandeja com alguns alimentos .. Uma maçam, um suco e um sanduiche.
- Me solta .. – gritei olhando para ele
- Quer mesmo ir lá fora ? – perguntou ele me puxando para a varanda daquele quarto
Ele levantou a cadeira parecia que meu peso não era grande coisa pra ele .. desde quando eu virei um balão ? perguntei para mim vendo o tanto que ele em levantava apenas suando um dos braços, olhei para frente era um lugar devastado o vendo batia em meu rosto tinha criaturas realmente bizarras lá fora tinha uma espécie de serpente gigante saindo da agua e atacando algumas espécies de peites que pulavam para fora da agua tinha tornados devastando floresta olhei para baixo onde parecia estar em uma espécie de castelo ..
- Quer mesmo sair ? – ele perguntou virando para mim
- E vê se come mais .. – disse ele literalmente soltando a cadeira no ar
- Onde eu estou e por que me prendeu nesse lugar ? – perguntei olhando para ele
- Ouvi você dizer que esse lugar já foi belo, Pode me dizer o que aconteceu ? – perguntei olhando toda aquela devastação ..
- A alguns anos atrás esse lugar era perfeito assim como nossa deusa o fez .. ela criou um ciclo de cinco guardiões que defenderia este mundo, ate que um dia uma vampira mestiça invocou um espirito das trevas que fez uma copia renegada de cada guardião .. não demorou muito e o reino de Okarina caiu .. essa vampira tomou o controle desse lugar e os cinco guardiões usaram seu pode para mandar um guardiã a única pessoa que podia salva esse lugar viver em segurança em um planeta chamado planeta terra, a deusa criou uma barreira que envolve esse lugar e não deixa o poder da bruxa afetar isso, mas infelizmente daqui a uns dias esse escudo vai se desfazer e vamos morrer nossos guardiões não tem mais poderes e essa bebê era você ..
- Mas O que ?? - perguntei
Ver perfil do usuário

A Lenda Dos Guardiões (Originais) [+15]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» Podcast Revolution #022 - A lenda dos Defensores de Athena parte 2 Final
» Mustang GT-500 do filme "Eu sou a Lenda" com o Will Smith
» [Vendo] PBs originais Bandai + Jogos PS3
» Charutos Cubanos Cohiba, Montecristo, Romeo y Julieta, etc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: