|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ushio

Mensagens: 52 Pontos: 110 Data de inscrição: 17/01/2012 Idade: 13 Localização: Rio 190 graus
 | Assunto: Comentários : Psychopath Qua 18 Jan 2012 - 12:42 | |
| Não preciso dizer nada. Vão em frente!! Esculhambem ou adorem Podem ir! |
|
 | |
Nekiba Admin

Mensagens: 1941 Pontos: 2574 Data de inscrição: 20/09/2010 Idade: 18 Localização: No pico do Himalaia
 | Assunto: Re: Comentários : Psychopath Dom 22 Jan 2012 - 13:23 | |
| Hatsune Miku!!! *u* prefiro a Luka '-' AHÁ! essa diretora é a culpada! Não sei de que, mas é culpada! [relaxa, eu sou retardado assim mesmo] parece que vai ser legal ;D |
|
 | |
Sophia Blood

Mensagens: 1117 Pontos: 1241 Data de inscrição: 29/04/2011 Idade: 15 Localização: Alternando ente o inferno e o céu u.u respectivamente Tramandaí e Novo Hamburgo.
 | Assunto: Re: Comentários : Psychopath Ter 31 Jan 2012 - 13:37 | |
| xDD A fic é sem dúvidas muito lekal! Hmmm, senti um clima entre esse dois hein ¬w¬ Yasuzo(é assim, sou péssima pra lembrar nomes x.x) Kawaii xD E le irmã merecer uma surra è-e Enfim, to adorando le estória ^^ E sou leiga com Vocaloid, então não fique braba caso eu boie em algumas coisas ^^' |
|
 | |
Ushio

Mensagens: 52 Pontos: 110 Data de inscrição: 17/01/2012 Idade: 13 Localização: Rio 190 graus
 | Assunto: Re: Comentários : Psychopath Ter 31 Jan 2012 - 15:04 | |
| | Nekiba escreveu: | Hatsune Miku!!! *u* prefiro a Luka '-' AHÁ! essa diretora é a culpada! Não sei de que, mas é culpada! [relaxa, eu sou retardado assim mesmo] parece que vai ser legal ;D |
Eu adoro a Miku-sama Ela é diva demais Mas a música é da Luka-sama... U.U Nem tinha pensando em nada sobre a diretora Obrigada pelo comentário :3 |
|
 | |
Ushio

| Assunto: Re: Comentários : Psychopath Ter 31 Jan 2012 - 15:06 | |
| | Sophia Blood escreveu: | xDD A fic é sem dúvidas muito lekal! Hmmm, senti um clima entre esse dois hein ¬w¬ Yasuzo(é assim, sou péssima pra lembrar nomes x.x) Kawaii xD E le irmã merecer uma surra è-e Enfim, to adorando le estória ^^ E sou leiga com Vocaloid, então não fique braba caso eu boie em algumas coisas ^^' |
A Sachiko é uma idiota mesmo Ciúme estranho de se explicar ~ Alguém além de mim percebeu!! Uhuuu!! Ele é muito fofo :3 Eu postei uma base dos dois no DevianArt :3 Ok :3 Não é sobre Vocaloid... É só a música que é da Luka-sama (a minha favorita)
Kissus <3 |
|
 | |
Sophia Blood

Mensagens: 1117 Pontos: 1241 Data de inscrição: 29/04/2011 Idade: 15 Localização: Alternando ente o inferno e o céu u.u respectivamente Tramandaí e Novo Hamburgo.
 | Assunto: Re: Comentários : Psychopath Ter 31 Jan 2012 - 15:15 | |
| | Ushio escreveu: | | Sophia Blood escreveu: | xDD A fic é sem dúvidas muito lekal! Hmmm, senti um clima entre esse dois hein ¬w¬ Yasuzo(é assim, sou péssima pra lembrar nomes x.x) Kawaii xD E le irmã merecer uma surra è-e Enfim, to adorando le estória ^^ E sou leiga com Vocaloid, então não fique braba caso eu boie em algumas coisas ^^' |
A Sachiko é uma idiota mesmo Ciúme estranho de se explicar ~ Alguém além de mim percebeu!! Uhuuu!! Ele é muito fofo :3 Eu postei uma base dos dois no DevianArt :3 Ok :3 Não é sobre Vocaloid... É só a música que é da Luka-sama (a minha favorita)
Kissus <3 |
Verdade e.e Uma certa personagem minha vai aparecer por aí pra dar uma liçãozinha de moral pra ela... xD Tenho queda por personagens fofinhos :3~ o/ Vou ver! aaaan xD Okay então. |
|
 | |
Ushio

| Assunto: Re: Comentários : Psychopath Ter 31 Jan 2012 - 15:56 | |
| | Sophia Blood escreveu: | | Ushio escreveu: | | Sophia Blood escreveu: | xDD A fic é sem dúvidas muito lekal! Hmmm, senti um clima entre esse dois hein ¬w¬ Yasuzo(é assim, sou péssima pra lembrar nomes x.x) Kawaii xD E le irmã merecer uma surra è-e Enfim, to adorando le estória ^^ E sou leiga com Vocaloid, então não fique braba caso eu boie em algumas coisas ^^' |
Kissus <3 |
Verdade e.e Uma certa personagem minha vai aparecer por aí pra dar uma liçãozinha de moral pra ela... xD Tenho queda por personagens fofinhos :3~ o/ Vou ver! aaaan xD Okay então. |
Também tenho queda por personagens kawaiis :3 Eu quero fazer bases de todos os personagens... Do Psycho vai ser mais difícil... Rs. Kissus <3 |
|
 | |
Sophia Blood

| Assunto: Re: Comentários : Psychopath Ter 31 Jan 2012 - 17:40 | |
| Yo-chan olha pra ma-chan de jeito estranho? Hmmm Aí tem coisa e-e |
|
 | |
Ushio

| Assunto: Re: Comentários : Psychopath Ter 31 Jan 2012 - 18:30 | |
| | Sophia Blood escreveu: | | Yo-chan olha pra ma-chan de jeito estranho? Hmmm Aí tem coisa e-e |
Uhuu! Climinha básico hehe |
|
 | |
|