InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Call of Duty Series

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Karol28emo

Pontos : 352

MensagemAssunto: Call of Duty Series   Qua Jan 18, 2012 10:45 pm

Uma fic que eu já estava querendo fazer faz um puta tempo, finalmente esta pronta, (a primeira parte pelo menos... .-. )

Sobre Call of Duty. Aproveitem.

-------

O sol tinha acabado de nascer, pássaros estavam cantando e um certo capitão se preparava para fazer sua corrida diária pelo campo de treinamento. Após terminar sua corrida foi se arrumar para o café da manhã, tinha que conversar com o pelotão. Na ida para o refeitório esbarrou com Ghost "Ghost, preciso que você reuna o pelotão para um anunciado"

Ghost soltou um suspiro pesado mas respondeu com um cansado 'sim senhor'.

Mactavish estranhou o jeito de Ghost mas talvez ele só estivesse cansado. Depois de tomar café da manha todos estavam reunidos na sala de reuniões. 

" Mal espero pra ouvir o enunciado do capitão! Que vc acha que é?" Meat perguntou pra Royce e logo mais Royce respondeu " Acho que um novo membro vai se juntar ao 141... Quer apostar? " disse já tirando umas notas de dinheiro do bolso. Meat fez um sinal que sim com a cabeça. Enquanto eles terminavam de refinar os termos da aposta Mactavish entra na sala ao lado de Ghost e de General Shepherd.

No momento em que avistaram o general todos se calaram. Mactavish limpou a garganta e começou a falar " Hoje receberemos um novo Recruta em nosso time." Com isso dito Royce fez um pequeno som comemorativo enquanto Meat passava seu dinheiro para ele com uma cara emburrada.

Mactavish sem perceber a pequena cena continuou:"Ele veio do Brasil, então vamos recebe-lo bem em nosso país. Ele estará chegando no final da tarde. Por enquanto é isso. Dispensados. "

Com isso dito todos foram saindo da área. "General, posso falar um momento com o senhor?" Mactavish perguntou. 

" Mas é claro. " Os dois esperaram todos saírem da sala até Mactavish começar a falar " Você tem certeza sobre esse novo cadente entrar no 141? Quero dizer, assim de repente?" 

" Não precisa se preocupar. Ele tem ótimas qualificações e é difícil encontrar esse tipo de soldado esses dias. E você mesmo pode testa-lo quando ele chegar." e saiu deixando o capitão sozinho na sala.

Mais tarde um taxi parou na frente do quartel. Dele saiu uma pessoa de estatura media aproximadamente uns 1,76 de altura, usando coturnos pesados pretos com uma calça estilo exercito preta, uma jaqueta preta com todo o equipamento militar pesado por cima segurando uma mala preta aparentemente carregada com coisas pesadas. E também usava uma mascara parecida com a de Ghost, mas com uma bandana por cima, junto de óculos negros que escondiam bem seus olhos.

Roach estava escondido com Meat atras de uns arbustos espiando quem acabara de chegar.

"Vc tem certeza de que chamaram um recruta e não um terrorista?" disse Roach com um pouco de medo em sua voz. "Deixa de ser tão florzinha Roach, ele é brasileiro nem deve ser tanta-"

Meat e Roach soltaram um pequeno grito de pavor ao perceberem o novato a sua frente os encarando de cima.

A única coisa que o novato fez foi mostrar o dedo do meio para Meat e sair andando em direção ao escritório do capitão.

Mactavish ouviu batidas na porta de seu escritório e permitiu que tal pessoa entrasse. Ao perceber de quem se tratava, foi se levantando para recebe-lo, mesmo que ainda um pouco intimidado com sua aparência. " Bem vindo recruta. Sou capitão Mactavish E comando todas as operações do esquadrão 141. Como seu nome continua um mistério, preciso saber como chama-lo."

"Capitão, recruta K se apresentando senhor." E fez o tão conhecido gesto militar de saldar. " Ótimo. Agora acompanhe Ghost. Ele vai lhe mostrar seus aposentos. Descanse o máximo que puder, terá um longo treino amanha " K fez um sinal positivo com a cabeça e saiu da sala em direção há Ghost que estava do lado de fora do escritorio encostado na parede.

Ele parou de andar quando se deparou com a outra figura mascarada. Ficaram se encarando por um tempo até que disseram em unissom " Cara, adorei sua mascara." Ghost foi o primeiro a se aproximar, esticando a mão para K. " Meu nome não te interessa, mas me chame de Ghost." K o cumprimentou " o meu também não te interessa, mas me chame de K. " Ghost o encarou por um tempo, tinha uma sensação estranha perto de K, mas não deu muita atenção a isso. " Vou lhe mostrar onde vc ira dormir de agora em diante. Me siga."

" Certo. " Foi a única resposta que Ghost recebeu enquanto caminhavam para os dormitórios. No jantar, todos comiam em quase completo silencio, muitos apenas sussurrando fofocas sobre o novo recruta sobre como ele era intimidador, mais sobre ele não ter tirado os óculos escuros quando já estava de noite, mas não se incomodaram com isso, Ghost vivia com aqueles óculos dele também né? 

K apenas encarava seu prato enquanto esperava achar um momento para conseguir falar com o capitão, ia pedir para levar o prato para o quarto, para que ninguém o visse sem sua mascara. Após conseguir a permissão, foi o que fez.

Roach decidiu segui-lo para poder ver seu rosto. Usou as técnicas que havia aprendido para segui-ló em silencio, mas é claro que foi percebido, quando K havia dobrado em um corredor que dava em direção aos dormitórios, Roach esperou que se afastasse mais um pouco até dobra-ló também, foi aí que levou o segundo maior susto ( o primeiro havia sido quando K o encarou nos arbustos) de sua vida, K estava parado de frente pra ele no corredor o encarando enquanto segurava seu prato de comida.

Roach soltou um grito e caiu pra trás enquanto aquela figura se aproximava dele. E se aproximou realmente rápido, quando Roach se deu conta, ele estava parado de pé bem próximo de Roach. Roach fechou os olhos e se encolheu achando que K iria chinga-ló e chuta-ló por estar seguindo ele quando ele queria privacidade. 

Mas o que realmente aconteceu, ate o chocou um pouco, a mão livre de K estava estendida em direção há Roach. " Você se machucou? " Foi a única coisa que K disse enquanto Roach relutantemente segurava a mão de K para se levantar. " N-Não ". " Ótimo." falou e virou de costas pra ele seguindo em direção ao seu próprio dormitório. 

" E pare de me seguir " K falou enquanto continuava a andar sem olhar para trás. Roach voltou ao refeitório e sentou em sua cadeira e começou a pensar no que havia acabado de acontecer. Ao ir se lembrando da recente memória começou a prestar atenção nos detalhas da cena. Roach podia jurar, que ouviu K dando uma pequena risada quando ele havia caído. Como se estivessse esperando aquilo acontecer. Contou o que havia acontecido para Royce " To te falando cara, ele estava esperando eu cair! Ele só pode ser um vidente! " Roach disse esticando os braços pra cima de uma forma dramática.

"Acho que agora vc exagerou Roach... Ele deve ter notado que vc é o mais monte do time e esperava que vc fosse de bunda pro chão em um sustinho tão pequeno " falou com um pequeno sorriso de deboche. " Mas eu concordo que ele é estranho " Royce disse olhando pro nada de forma pensativa.

Na manhã seguinte...

Mactavish acordou as 4:00 da manhã para testar o novato. Ghost acompanhando é claro. O problema foi que não acharam o novato em nenhum lugar... Nem nos dormitórios, refeitório ou até nos chuveiros. Mactavish foi até a área de treinamento decidindo treinar Ghost no lugar... Até que encontrou o novato lá.

"K, o que faz aqui?" Mactavish perguntou surpreso.

"Achei que você iria querer testar minhas habilidades capitão, então fiquei esperando aqui, depois de acordar as 3:00. " K falou como se não fosse nada novo, ou que ele não estivesse acostumado já. Mactavish ergueu uma sobrancelha, mas ainda concordou. 

K correu pelo circuito rapidamente. Terminou em 35 segundos. Mactavish não ficou tão impressionado. K decidiu ir novamente, agora sabia onde todos os inimigos estavam, então foi eliminando-os perfeitamente todos com headshots. Terminou em 24.9 segundos.

Agora Mactavish e Ghost ficaram um pouco impressionados. E o garoto nem estava sem ar, muito menos cansado. O record era de 24.5 segundos, de Mactavish. E 24.7 de Ghost. Por milésimos que K quase bateu o record deles.

CONTINUA-------

Mande um Review, sua opinião é muito importante. Serio.

Tobi lol?
Ver perfil do usuário

Call of Duty Series
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Classics B 737-300 / 400 and 500, com vídeo !
» Filme sobre modelismo
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Seiya de Pegasus V2 OCE
» [Comentários] Yellowblue93 Saint Seiya: Mini Bonze Cloth Collection Series
» Filho Amado- CAPÍTULO 72.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: