InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Supernatural - The Last Exorcism (16+)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mimio-chan~

Pontos : 139
Localização : Provavelmente, atrás de um casal yaoi ou revendo meu DVD de the GazettE *o* Aoi, rebola pra mim, piranha u-u

MensagemAssunto: Supernatural - The Last Exorcism (16+)   Qui Fev 02, 2012 2:35 pm

Sinopse: Sam e Dean Winchester são dois jovens de 18 e 22 anos, orfãos de pai e mãe.Eles que foram mandados pelos tios para o Seminário de São Pedro, com a esperança de que eles começassem a ser religiosos.
Ao chegarem no Vaticano, os irmãos, por curiosidade, se inscrevem no curso de Exorcismo e Demonologismo do Padre Kovak.Após meses de estudo, a Igreja acha que eles estão preparados para largarem os vídeos sobre exorcismo e retirarem um espírito maligno de uma pessoa de verdade.
Sam e Dean acham que não vai ser tão difícil assim, mas, no meio do ritual, eles cometem um erro fatal que deixa a Igreja em pânico total.Além disso, eles descobrem que o espírito era bem mais perigoso do que eles estavam imaginando...

Classificação: +16
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Drama, Horror, Mistério, Romance, Shoujo-ai, Suspense, Terror
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (2052 palavras) | Terminada: Não

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap. 1 - Morando Com Os Tios

Notas iniciais do capítulo
Primeiro capítulo da minha 1ª fic do Supernatural (amo)!!!!
Sobre a narração, eu vou meio que revezar entre os personagens
Espero que gostem!!!!
*-*

Sábado de manhã.Eu me sentia um lixo.Na verdade, não era de manhã... Era de madrugada.Eu sei, era um sábado, mas eu e meu irmão precisávamos viajar.Nós dois morávamos em um barraco fodido no meio do campo.Quando chovia, a gente tinha que sair por aí atrás de alguns baldes.Nossos pais morreram quando éramos pequenos, em um acidente de carro.Eu fiquei mais arrasado do que o Dean, por que tinha 4 anos na época e ele tinha 8.Eu ainda me lembro do que ele me disse, no enterro de John e Mary Winchester.

– A gente vai se virar sozinhos agora, Sam - Dean disse, dando um tapinha em minhas costas.

– Como, Dean? - Perguntei, confuso - Somos crianças.Nunca vão nos deixar morar sozinhos.

– Cara, claro que sim! A gente fica na nossa casa antiga.Agora, é tudo por nossa conta...

A gente e virou sim mas já começou mal.Dean não conseguia arranjar emprego e tínhamos que alimentar os cachorros... Quando ficamos mais velhos ficou mais fácil lidar com a situação.Aí nossos tios nos descobriram e nos mandaram morar com eles.Quando chegamos em Los Angeles, nossos tios nos deram a grande bomba :

– Sam, Dean - Disse Tia Kate - Vocês vão para o Vaticano daqui a três semanas!

– Vaticano?! - Dean e eu dissemos ao mesmo tempo.

– Vocês vão pro Seminário!! Vão ser da igreja dominical! - Disse Tio Brian

– Mas... Tio Brian!!! - Dean pressionou.Quando éramos pequenos isso sempre dava certo.Sempre.Mas, desta vez, não deu.Também, ele não tem mais 4 anos! Ele tem 22!!

– Nada de mas! - Disse Tia Kate - Vocês vão e ponto final! Meninos, vocês não são mais crianças! São jovens maduros e tem que aceitar as nossas decisões...

– Ok... - Falei

– Táá... - Disse Dean, cabisbaixo.Quando fomos para o quarto, Dean ficou implicando comigo.

– Você quer ir pro Vaticano por acaso?? - Disse Dean

– Não!! É claro que eu não quero!! - Respondi

– Não parece! Você nem me ajudou!! E dessa vez não tem lado bom! (ele disse isso por que, sempre que estamos diante de uma situação difícil, eu digo " veja pelo lado bom... ")

– Na verdade... Tem sim!

– Aonde??

– Lá tem curso de Exorcismo e/ou Demonologismo!

– Hum... Isso é uma vantagem...

– Ei! Apaguem as luzes! - Tia Kate apareceu na porta - Já são dez e meia.Amanhã vocês farão uma " prova " para entrar lá e eu não quero vocês colando ou errando de propósito! Se eu perceber isso vou mandar vocês fazerem outra prova!

– Tá, Tia Kate! - Dean e eu falamos ao mesmo tempo, que nem um coro sem animação.

– Comportem-se, hein!

– Ok, Tia Kate!

– Boa noite, meninos

– Boa noite, Tia Kate! - Em seguida ela apagou a luz e nós ficamos tentando dormir.Pelo menos eu.Dean ficou até as dez pra meia noite jogando video game.Aquele barulinho irritante das teclas não me deixava dormir.Parecia que Dean estava fazendo aquilo para me provocar, mas não significa que ele me odiava.Ele é meu irmão, né? Não tem como odiá-lo.
Ver perfil do usuário http://cherrie-bonbon.blogspot.com
Mimio-chan~

Localização : Provavelmente, atrás de um casal yaoi ou revendo meu DVD de the GazettE *o* Aoi, rebola pra mim, piranha u-u

MensagemAssunto: Re: Supernatural - The Last Exorcism (16+)   Dom Fev 05, 2012 4:59 pm

Cap. 2 - Ficha de Instruções (Faltam 2 Dias)

Notas Iniciais : Eu demorei, eu sei
Tava com preguiça de postar u-u

Dois dias.Dois dias! Faltam dois dias! O tempo passou muito rápido! Parece que foi ontem que Sam e eu chegamos na casa do Tio Brian e Tia Kate.E agora, temos que mudar de país! Se a Tia Kate não tivesse nos obrigado a fazer a prova cinco vezes... Na primeira, Sam e eu erramos a maior parte.Na segunda, o Sam fez direito e eu errei quase tudo.Na terceira, eu escrevi meu nome em todas as respostas.Na quarta, eu desenhei eu mesmo caíndo de um precipício no verso da prova e na quinta eu fiz direito.Sam tinha passado na segunda.Aí, era só fazer a ficha de inscrição.

– Aqui, é só se inscreverem nas aulas que querem fazer - Disse o Padre Issac, nos dando uma folhinha.Assim que recebi a folha, corri pelo papel, procurando a aula que eu queria.

– Deixa eu ver... Hum... A história do catolicismo? Não! Leituras da Bíblia? Nem pensar! Hum... Trabalhinho extra no berçário?? NUNCA!! Hum... Aqui!!!! - Falei, com a ponta da caneta apontada para uma das aulas da lista, " Exorcismo e Demonologismo ".Me inscrevi na aula e fui procurando outras duas (nossos tios nos obrigaram a fazer pelo menos três aulas).Entreguei o papel e fui " repassar " a ficha com Sam.

– Você se inscreveu em quais aulas? - Perguntei

– Exorcismo e Demonologismo, Latim e Outras Línguas e Trabalho Extra no Berçário - Sam respondeu

– Pra quê o trabalho extra???

– Eu quero ver se tem alguma garota interessante por lá...

– Hum... Isso é um bom motivo...

– E pra quais aulas você se inscreveu?

– Duas que você se increveu e uma outra.

– Quais?

– Exorcismo e Demonologismo...

– Devia saber

– ...Latim e Outras Línguas...

– Aí já é cópia!! Você olhou pra minha folha?

– ... e a História do Catolicismo

– Dean, você odeia línguas estrangeiras e história! Ah, sim! Já estava quase esquecendo!E eu também me inscrevi em uma quarta matéria

– Qual?

– Err... Arte Barroca...?

– Tá, isso não é muita novidade da sua parte, Sam

– E daí?

– Hum... Sei lá... Não imagino você desenhando cruzes e o menino Jesus quatro vezes por semana...

– E eu não imagino você estudando latim três vezes por semana!!

– Cala a sua boca, Sam!!! - Começamos a rir estericamente depois dessa.Dez minutos depois, esquecemos por que estávamos rindo.Eu ainda não tinha esquecido o fato de que eu e meu irmão seríamos mandados pra o Vaticano.Não somos muito fãs de religião (na pré-escola, tínhamos que começar a falar sobre isso e ninguém tinha paciência.Enquanto o professor explicava eu tentava equilibrar um giz de cera no nariz e o Sam ficava olhando pro professor com cara de retardado.Por isso levamos bomba na matéria no final do ano).Eu sei lá... Não me parece muito interessante.Me sinto como se tivesse nascido sabendo aquilo tudo mas não sabia absloutamente nada.Bom, mas querendo ou não, Sam e eu íamos estudar religião.Tinha que arranjar um jeito de sobreviver lá.E rápido!

Notas finais do capítulo
Espero que tenham gostado ^^
Mimio-chan~

MensagemAssunto: Re: Supernatural - The Last Exorcism (16+)   Dom Fev 05, 2012 5:01 pm

Cap. 3 - Embarque no Portão 666 (Parte 1)

Notas iniciais do capítulo
Dean e Sam vão para o Vaticano e Sam tem uma visão perturbadora durante o voo. E vai ter a primeira aparição da Alice !!

" É hoje, cara! " pensei, indo tomar café da manhã " Que bela merda! ".O tempo passou muito rápido! Parece que foi ontem que Dean e eu morávamo naquele barraco que chamamos de casa... Aí, daqui a duas horas, embarcaríamos para a Roma!!

Eu estava um lixo quando acordei.Me sentia um verdadeiro Ozzy Osbourne.Na verdade, estava quase igual a ele.Meu cabelo estava todo bagunçado, eu usava um suéter fedido (tinha aquele cheiro agradável de cachorro depois do banho), um jeans surrado e estava descalço.Só faltava a corrente com uma torneira pendurada.Fui rastejando até a sala de jantar, aonde Tia Kate e Dean me esperavam sentados, na frente de uma cesta cheia de pãezinhos.Tia Kate estava de roupão e Dean estava de pijama, mas todo arrumadinho.Não que nem eu, que parecia um mendigo.

– Bom dia... Sam? - Disse Tia Kate.Ela devia ter reparado no meu estado.

– Bom dia... - Falei, me sentando perto de Dean.Ele me olhou bem feliz enquanto o encarei, mau-humorado.

– Bom dia, Sammy! - Dean disse, todo sorridente.Enquanto isso, eu olhava para ele com cara de ódio.

– Sam, Dean! Vou sair para comprar leite e volto daqui a dez minutos, ok? - Disse Tia Kate, indo até o quarto.

– Seu plano nunca vai dar certo, Dean Winchester! - Falei, rangendo os dentes.

– Que plano, irmãozinho? - Dean respondeu

– A porra do seu plano pra gente não ir pro Vaticano

– Não sei do que você está falan...

– Shhhh!!! - Tia Kate apareceu no corredor.Ela usava um vestido preto e um salto alto preto.Tia Kate acredita que preto emagrece, mas não nela.

– Até daqui a pouco! - Disse Tia Kate

– Tchau!! - Dean e eu sorrimos para ela.Assim que ela trancou a porta, voltei a encará-lo.Dean também me encarou.

– Eu estou tentando nos salvar, Sam! - Disse Dean

– De quê?? - Perguntei

– Daquela prisão! Eu vi fotos do Seminário pela internet, Sam! Aquele lugar é um presídio!

– Dean, acho que você pesquisou errado.Eu fui na internet e vi que aquele lugar é ENORME e tem umas bibliotecas incríveis!

– Nãão!!!

– Qual nome você colocou no Google?

– Winson Green

– Isso é um presídio inglês, idiota! O nome verdadeiro é Seminário de São Pedro!!

Dean ficou quieto.Tia Kate tinha acabado de chegar.Dean e eu nos levantamos e fomos em direção ao corredor.

– Pra onde vocês vão? - Tia Kate perguntou

– Nos arrumarmos!!! - Dean e eu dissemos ao mesmo tempo.Em seguida, fomos correndo até o quarto.

* * * *

– Sam!!! São quatro horas!! Vamos logo!! - Dean berrava.Eu estava procurando a porra do joguinho portátil do meu irmão mais velho.

– Eu estou procurando o seu joguinho, Dean!! - Gritei - Dá pra parar de reclamar?!

– Eu já achei o jogo...

– O QUÊÊÊ????

– Já achei o jog... - Joguei algumas roupas na cara dele.Peguei minhas malas e fui andando.O Dean é muito sacana comigo às vezes... Quando Dean terminou de tirar meias da boca, ele pegou sua mala e entrou no táxi junto com Tia Kate e comigo.Ele ficou a mini-viagem inteira jogando video game.Dez minutos apertados no taxi depois, saltamos no aeroporto de L.A.Dean e eu nos sentíamos duas crianças em uma loja de doces.Aquela merda parecia um shopping! E ainda tínhamos duas horas antes do voo!!

Nós nos dividimos.Dean foi para a loja de video games e eu corri para a livraria mais próxima.Fui até o balconista (ok, aquela livraria parecia uma banca de jornal [mas aquele lugar era enorme, equivalia a umas cinco bancas grandes]).

– Oi? - Falei - Aonde fica a seção de mangás?

– Ah, do lado da seção de livros infanto-juvenis - Disse o cara, fumando um cigarro.Fui até a seção de mangás (mil prateleiras e dois mil mangás diferentes).Ainda bem que os mangás estavam classificados por ordem alfabética.Quando estava na letra " H " me toquei que tinha que comprar um livro pra aula de Exorcismo e Demonologismo.Agarrei o mangá que queria e fui atrás do livro." Hum... Exorcismos... Exorcismos... Aqui! Exorcismos e a Igreja Católica! " Pensei.Estiquei meu braço para pegar o livro e outro braço apareceu, do outro lado.Olhei para frente e vi uma garota linda.Ela tinha mais ou menos a minha idade.Tinha o cabelo comprido, liso e preto, olhos verdes e usava uma camiseta preta escrito " Slipknot Live in Iowa ".Ela olhou bem para mim.

– Ah, desculpe! - Falei - Pode ficar com o livro

– N-não precisa! - Disse ela

– Não, pode ficar sim! - Falei.Peguei o exemplar de baixo.Ela olhou para o meu mangá.

– Hum... Hell Girl?

– Ah... Você gosta?

– Adoro.É o meu favorito

– Hum... Legal! Eu sou o Sam

– Alice, prazer!

– Está indo pra onde?

– Vaticano.Vou pra um Seminário...

– Sério? Eu e meu irmão também vamos pra lá

– Hum... Interessante! Pelo menos conheço alguém que vai pra lá... - Alice riu.Sorri para ela de volta.Nunca vi sorriso mais bonito.De repente, ouvi aquele barulhinho desagradável, quando vão anunciar algo.Uma voz no alto-falante começou a falar :

" Chamada para o voo 509, com destino ao Vaticano, embarque no portão 666 "

– É o nosso voo... - Alice disse

– É impressão minha ou eu ouvi " Portão 666 " ? - Falei

– Acho que... sim!

– Bom... Nos vemos no Seminário?

– Sim, claro!

– Ok... Então tchau, Alice!

– Até mais, Sam...

Alice comprou o livro e o mangá e saiu.Comprei os meus assim que ela saiu.

– Cara... Que sorte! - Disse o balconista, acendendo outro cigarro.Olhei para ele com uma cara de " não estou entendendo nada ", peguei minhas coisas e fui até Dean.Ele estava com mil sacolinhas com video games.Peguei minhas malas.

– Vamos, Dean? - Falei

– Vamos.Tchau, Tia Kate! - Dean disse

– Tchau, Tia Kate! - Repeti

– Tchau, meninos! - Disse ela.Nos direcionamos até o portão 666.

– Manda um tchau pro Tio Brian pela gente!! - Falei

– Tchau!! - Tia Kate disse.Essa foi a última vez que Dean e eu a vimos antes de entrar naquela porra de avião.

Notas finais do capítulo
Parte dois - Narrada pelo Dean!!!

Supernatural - The Last Exorcism (16+)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Parceiro] Supernatural The Game

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: