InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

To com drama, não precisam ler.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miwa Kira

Pontos : 328

MensagemAssunto: To com drama, não precisam ler.   Sex Mar 02, 2012 8:35 am

Então... Eu acho que vou surtar e desabafar aqui. Eh, eu vou senão vou ficar falando paradas aleatórias e as pessoas que não me entendem vão achar que sou louca ou entender de um jeito diferente.

Há um tempo atrás eu tava em SP... Sou feliz e fui pra Osasco Very Happy Eu e a Ray, neh. Chamamos uma boa galera pro meu apartamento e ficamos tentando falar com a Bia-sensei, esse ser inacessível que só estuda e trabalha agora e mora longe e que ta com mais problemas com umas meninas que eu quando arrumei 3 namoradas. E bem, af, a sensei eh boazinha demais então quando enchemos o saco e ela se estressou ela resolveu faltar no curso de ingles e avisar que não ia no webdesigne pra ir pra Osasco e depois dormir na vó dela... E eu sou genial e pedi pra ela trazer bebida.

Bom, várias garotas (comigo no meio) bebendo, eh óbvio que alguma ia se pegar. A Lu e a Jack começaram de agarração no meio do verdade ou desafio enquanto a Bia ficava fugindo delas na cozinha fazendo milk shake de morango (sorvete de morango e vodka e só vodka pura Very Happy) pra a gente. Daí, eu mais linda ainda começo a embebedar mais as pessoas, tava parecendo um paraíso aquele antro lésbico e bebado, mas as pessoas que eu queria que se embebedassem não estavam bebendo. Joínha pra vocês duas, Ray e Bia.

No fim eu propuz um desafio. Um fato simples e igualmente favorável da Laila e da Bianca: As duas bebem rápido quando duvidam que elas viram. Eu coloquei um copo grande de milk shake de vodka na frente das duas e só soltei um "Duvido que uma de vocês vire antes de mim" (o que na verdade eu nao duvido) e elas riram e pegaram os copos num "conta até três e vê como você eh lerda". Eu contei e elas viraram. Isso mais umas 3 ou 4 vezes até que todo mundo tava atiçando elas e não era mais o milk shake, era vodka pura.
A Ray se bebe fica alegre e de repente apaga, tenho que aproveitar antes do ultimo estágio. A Bianca bebe, fica na boa, bebe mais, fica na boa, bebe muito, fica na boa... Mas se beber rápido que nem ela tava ela fica numa alegria que soh eu sei como eh pra dar risada, mas filha da putamente consciente do que ta rolando.
Ela tava rindo a toa quando eu descobri o outro estágio. A Dani tinha comentado algo do tipo e os meninos se assustado, mas eh fato. Se forçar mais bebida depois da alegria a Bia fica totalmente descontrolada, quero dizer. Enquanto voce fala "Bia, pula na Ray" com ela sóbria e ela manda voce tomar no cu, quando você fala "Bia, pula na Ray" com ela depois da alegria ela faz "ooooooook" e pula. E fica com a cara corada e sorridente, perceptivelmente afetada. Só que eu exagerei e fui pro verdade ou desafio. AAAAH, A SENSEI FALA TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO QUE ELA PENSA, ESCONDE OU MANTÉM QUIETO QUANDO TA BÊBADA, ELA E A DANI FAZEM IGUAL. Quer me matar? Ela soltou um "Eita porra, eu to me sentindo muito gay" e riu, porque as meninas de quem ela fugia tavam sentadas duas no colo dela nessa hora.
Eu mandei o verdade ou desafio... E caiu pra eu desafiar a Ray. Eu olhei pro lado e vi que a sensei não tava reagindo a nada, porque tava meio sonolenta e tudo mais. E eu sabia que se eu falasse pra Bia isso ela não ia fazer, nem mesmo bêbada. Ela ia mandar eu me foder e ficar olhando com cara de raiva sentada no sofá e derrubando as taradas do colo dela.
Então eu falei ué, custava nada. "Ray, vai lá e beija a Bia".

PRA QUÊ? D: A LAILA É UMA TARADA E A BIANCA FICA COM VERGONHA MAIS FÁCIL AINDA QUANDO TA BÊBADA E TAVA TODA "Não faz isso, eu não quero ç///ç" que nem uma criança manhosa com sono. FICA FRÁGIL BEBADA, EU FIZ ELA FICAR VULNERAVEL! ;-;
É, a Ray deu um beijo de arrancar até a alma da sensei antes de capotar no sofá e a Bianca falar um "Vai se foder, manoooooo" levantando e indo pra cozinha jogar água na cara.

Eu não aproveitei a Laila, eu não aproveitei a Bia, as taradas de casa ainda beijaram as duas quando elas dormiram e obviamente a Bianca foi ameaçadora demais pra algumas que foram embora e eu senti um puta ciúmes das duas porque era pra eu estar NO MEIO. Não olhando!
Se eu tivesse um pinto neh, fap fap, mas porra! Não tem graça. Eu fiquei chocada e não comi ninguém.

E eu odeio a Nicolle porque a menina disse pra sensei via sms "Não gosto de você mais só como amiga, to falando que pra mim você é mais Very Happy". E eu fiquei com raiva da atirada de 15 anos. Além do fato de a Bianca estar enrolada fugindo do Rafael, da Carol e da Karla que estão com uma tara incrível de "Eu não ligo se você é compromissada".

PORQUE O HARÉM DE UKES NÃO EH MEU? ... Me irritei.

P.S.: Acho que você não ficou sabendo de mais nada além de algo na linha de ficar bêbada dar instintos lésbicos, vindo da Bia, Iago. Mas ela só me falou que não deu pra te falar, já que tu tava num momento tenso.

E EU TO COM UMA PUTA RAIVA. E de volta pra Minas.

E AH, PROVAVELMENTE ME DESPACHEM PRA INGLATERRA. E AH, A BIANCA JÁ ATÉ ARRUMOU FACULDADE INTERCAMBIO PRO JAPÃO SE PASSAR NA FUVEST ESSE ANO, O QUE EU TENHO CERTEZA QUE ACONTECE.

PORRA

EU NÃO QUERO FICAR SOZINHA ç_______________________ç
Ver perfil do usuário

To com drama, não precisam ler.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Indicação] Just you ~ Tw-Drama
» [TW-DRAMA] Mars (Zhan Shen)
» [TW-DRAMA] Moon River
» [K-DRAMA] Sungkyunkwan Scandal