InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 
 

 Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 20
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 4:05 pm

Preston escreveu:
Megami-sama escreveu:
Preston escreveu:
Isah Becker escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Isah Becker escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Nekiba escreveu:
Sophia Blood escreveu:
hehe Sinto-me inferior diante de meus adversários...

ah, que nada, voce vai ver que força nem é o mais importante na competição ;D


Sou boas pra cálculos e equações ;D Mas só hehe


Mentira que você é forte scared

E se fosse um personagem teria poder de deixar as pessoas deprimidas '-'

E você é boa em língua portugesa Very Happy não esquece que você já tirou uma das se não a nota mais alta de todas cheers com a ANDIARA e isso é assutador XD


Quase tão assustador quanto o ÚNICO dia em que ela riu affraid de mim de ti e da Fer! Suspect

.-. não disse que não era.
O Punk já faz isso xD
'-' o que eu posso fazer se tiro notas altas mesmo sem querer?
Eu lembro scared

Pois é como esquecer '-' velhos tempo OH Nostalgia Very Happy


eu queria tirar notas altas sem querer.......meu como eu so burro

Acho que nunca tirei nota alta sem querer...

Ja tirei nota baixa sem querer. '-'
ahsuahsuahsuas


ahh eu mesmo querendo sempre tiro nota baixa

so burro porra

Se eu disse que num é é pru que num é Very Happy

Eu só tiro nota baixa quando penso: Foda-se a merda! Não gosto da matéria mesmo! Não vou fazer porra nenhuma e Soph-chan sabe fiquei com nota vermelha por non fazer trabalho ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Preston

avatar

Mensagens : 2899
Pontos : 3274
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 24
Localização : Silent Lake and Solok no reino de Canopy

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 5:12 pm

assistam e tremam de medo

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 6:41 pm

Legal Neki-chan *0*

Nuss *0* Eu to na equipe do Aniki!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 8:36 pm

Megami-sama escreveu:
O Mello não morre rapido!

Hmmm...Shin não foi explorado ao maximo? xD haha

Shin é mais forte? ÒwÓ'''

Hm...mão vai ser só competição de lutas corpo a corpo?...Isso ta parecendo o evento de Grande Jogos Magicos do anime Fairy Tail!!!
Se for assim,a competição,eu espero,que não seja suja!

ah, mas ele morre mesmo assim '-'

SIM! vocês vão ver mais pra frente ;D

ISSO! exatamente isso, eu praticamente copiei esse negócio Sorry como assim, suja? '-' bom, o capítulo 4 que explica todas as regras ta aí ;D agora a porra começa

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megami-sama

avatar

Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 8:48 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:

Hm...mão vai ser só competição de lutas corpo a corpo?...Isso ta parecendo o evento de Grande Jogos Magicos do anime Fairy Tail!!!
Se for assim,a competição,eu espero,que não seja suja!

ISSO! exatamente isso, eu praticamente copiei esse negócio Sorry como assim, suja? '-' bom, o capítulo 4 que explica todas as regras ta aí ;D agora a porra começa


Hmm...Não viu que a Sabertooth ta trapaceando no campeonato? '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 8:50 pm

Megami-sama escreveu:
kkkkkkk Maior parte vou tapar os olhos. ><""" kkkk Sabe aquele negocio de nao querer ver o resultado? xDD Entao.

kkkkk Tudo bem. ...Eu e a Biah-san...Neki-kun...o que vc ta fazendo com meu eu chibi BG?? ¬¬'''' Tenho medo da resposta...

Não é tão depre pq ela até que é fortinha. Mas nao melhorsa muito a sensação

ás vezes até eu tapo o olho =O mas aí minha mente me revela o resultado antes de eu escrever Okay a pesar de que vão ter umas lutas bem improváveis nesse OVA, como por exemplo Mirella VS Snoop, Cohen VS Ani, e por aí vai

nãããããããão shaushaushauhuahsa num era isso, espera até o capítulo 5 que você vai ver o momento épico da Biah =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 8:51 pm

Megami-sama escreveu:
Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:

Hm...mão vai ser só competição de lutas corpo a corpo?...Isso ta parecendo o evento de Grande Jogos Magicos do anime Fairy Tail!!!
Se for assim,a competição,eu espero,que não seja suja!

ISSO! exatamente isso, eu praticamente copiei esse negócio Sorry como assim, suja? '-' bom, o capítulo 4 que explica todas as regras ta aí ;D agora a porra começa


Hmm...Não viu que a Sabertooth ta trapaceando no campeonato? '-'

ta? '-' é que eu não leio faz algumas semanas, to meio sem tempo, mas eu vou ler sim, afinal eu preciso copiar de inspiração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 8:51 pm

Por que eu sempre tenho que estar de roupas curtas ? ç.ç Isso é maldade.
Aniki quero seu sobretudo! u.u

Rs essa piada é sem-graça Neki xD


Legal *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megami-sama

avatar

Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 8:54 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
kkkkkkk Maior parte vou tapar os olhos. ><""" kkkk Sabe aquele negocio de nao querer ver o resultado? xDD Entao.

kkkkk Tudo bem. ...Eu e a Biah-san...Neki-kun...o que vc ta fazendo com meu eu chibi BG?? ¬¬'''' Tenho medo da resposta...

ás vezes até eu tapo o olho =O mas aí minha mente me revela o resultado antes de eu escrever Okay a pesar de que vão ter umas lutas bem improváveis nesse OVA, como por exemplo Mirella VS Snoop, Cohen VS Ani, e por aí vai

nãããããããão shaushaushauhuahsa num era isso, espera até o capítulo 5 que você vai ver o momento épico da Biah =D

Nekiiiiii-kuuun! *pula em cima e abraa apertado* Saudade de tu!Nunca mais entrei quando tu tbm tava on. Ç.Ç

kkkkkkkkkkkkkk Doido,não te como tapar o olho se és o autor. xDDD kkkkkkkkkkkkkkk è claro que ela vai revelar o resto. KKKKKKKKKKKKKK maluquinho. ^~^
O_O Aninha vai lutar contra o Cohen? O_O

Nossa,que alivio. '-' Eu ...eu quero sabeeeeer!! Ç.Ç
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Megami-sama

avatar

Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 8:55 pm

Nekiba escreveu:


ta? '-' é que eu não leio faz algumas semanas, to meio sem tempo, mas eu vou ler sim, afinal eu preciso copiar de inspiração

Não sabia? scared
...Bem,agora ta sabendo. Sorry
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 8:59 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Por que eu sempre tenho que estar de roupas curtas ? ç.ç Isso é maldade.
Aniki quero seu sobretudo! u.u

Rs essa piada é sem-graça Neki xD


Legal *-*

porque você é a brasileira da fic, tem que fazer jus a nacionalidade ;D

sério? eu ri tanto quando eu ouvi '-'

valew *u*

Megami-sama escreveu:
Nekiiiiii-kuuun! *pula em cima e abraa apertado* Saudade de tu!Nunca mais entrei quando tu tbm tava on. Ç.Ç

kkkkkkkkkkkkkk Doido,não te como tapar o olho se és o autor. xDDD kkkkkkkkkkkkkkk è claro que ela vai revelar o resto. KKKKKKKKKKKKKK maluquinho. ^~^
O_O Aninha vai lutar contra o Cohen? O_O

Nossa,que alivio. '-' Eu ...eu quero sabeeeeer!! Ç.Ç

Upaaa! *abraça* é, os tempos mudam e os dias encurtam, aí fica osso ^^''
da pra eu escrever de olhos fechados, eu consigo, =D (agora eu to escrevendo de lfos fdechados vamos ver o que sai) óia, saí bem até =D
aham! =D vai ser até uma luta meio longa já que o Cohen é uma barata e é duro de matar
vai saber... tenha paciência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:00 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Por que eu sempre tenho que estar de roupas curtas ? ç.ç Isso é maldade.
Aniki quero seu sobretudo! u.u

Rs essa piada é sem-graça Neki xD


Legal *-*

porque você é a brasileira da fic, tem que fazer jus a nacionalidade ;D

sério? eu ri tanto quando eu ouvi '-'

valew *u*

Megami-sama escreveu:
Nekiiiiii-kuuun! *pula em cima e abraa apertado* Saudade de tu!Nunca mais entrei quando tu tbm tava on. Ç.Ç

kkkkkkkkkkkkkk Doido,não te como tapar o olho se és o autor. xDDD kkkkkkkkkkkkkkk è claro que ela vai revelar o resto. KKKKKKKKKKKKKK maluquinho. ^~^
O_O Aninha vai lutar contra o Cohen? O_O

Nossa,que alivio. '-' Eu ...eu quero sabeeeeer!! Ç.Ç

Upaaa! *abraça* é, os tempos mudam e os dias encurtam, aí fica osso ^^''
da pra eu escrever de olhos fechados, eu consigo, =D (agora eu to escrevendo de lfos fdechados vamos ver o que sai) óia, saí bem até =D
aham! =D vai ser até uma luta meio longa já que o Cohen é uma barata e é duro de matar
vai saber... tenha paciência



shaushauhsauhsa Pois é né ? Brasileiro... ô povo de pouca roupa! Nem me fale dos cariocas xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:00 pm

Megami-sama escreveu:
Nekiba escreveu:


ta? '-' é que eu não leio faz algumas semanas, to meio sem tempo, mas eu vou ler sim, afinal eu preciso copiar de inspiração

Não sabia? scared
...Bem,agora ta sabendo. Sorry

acho que eu parei quando a Lucy luta com aquela menina estranha, a competição que eu vi foi aquela que é todo mundo no meio dos clones deles mesmos, aí tinha que atacar só o oponente, não os clones, o Gray tava na competição, um bicho feio pa caraio da Sabertooth e a Juvia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:01 pm

Thaysa Maximo escreveu:

shaushauhsauhsa Pois é né ? Brasileiro... ô povo de pouca roupa! Nem me fale dos cariocas xD

é que o brasileiro, ao inves de evoluir, ele regride, então daqui a pouco a gente vai ta usando só tanguinha e fumando cachimbo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megami-sama

avatar

Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:02 pm

Neki-kun,ve se eu entendi.

A regra da primeira prova.é tipo final fantasy.Tamo procurando pelos arredores ,que no caso da fic são as moedas, e se no caminho encontramos um oponente,temos que duelar.
Depois disso,já muda,se perdemos a luta contra o adversario,as moedas ficam com eles?

Caso meu time,por exemplo,encontre mais outros dois times,podemos fazer aliança provisoria com um desses times e lutaremos contra o outro,tipo uma luta de dois contra um?Porra,isso é covardia!! Imagina o Nymaha e o Shin metendo o pal em uma pessoa mais fraca. Puta que pariu!

é isso mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:03 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

shaushauhsauhsa Pois é né ? Brasileiro... ô povo de pouca roupa! Nem me fale dos cariocas xD

é que o brasileiro, ao inves de evoluir, ele regride, então daqui a pouco a gente vai ta usando só tanguinha e fumando cachimbo


Não quero que seja assim! Já tem uma cambada de gente feia. Imagina que desgraça aquelas véia toda cheia de pelanca e tanguinha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megami-sama

avatar

Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:08 pm

Nekiba escreveu:

Megami-sama escreveu:
Nekiiiiii-kuuun! *pula em cima e abraa apertado* Saudade de tu!Nunca mais entrei quando tu tbm tava on. Ç.Ç

kkkkkkkkkkkkkk Doido,não te como tapar o olho se és o autor. xDDD kkkkkkkkkkkkkkk è claro que ela vai revelar o resto. KKKKKKKKKKKKKK maluquinho. ^~^
O_O Aninha vai lutar contra o Cohen? O_O

Nossa,que alivio. '-' Eu ...eu quero sabeeeeer!! Ç.Ç

Upaaa! *abraça* é, os tempos mudam e os dias encurtam, aí fica osso ^^''
da pra eu escrever de olhos fechados, eu consigo, =D (agora eu to escrevendo de lfos fdechados vamos ver o que sai) óia, saí bem até =D
aham! =D vai ser até uma luta meio longa já que o Cohen é uma barata e é duro de matar
vai saber... tenha paciência

kkkkkkkkkkkkk,sim claro...mas eu quis dizer que nao adianta em naada ter os olhos fechados. '-'

Eita,vou preparar ate a torcida... "Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Aninha mostra o que te ensinei!!"

...Pera,nao posso usar isso,eu nunca ensinei nada a ela. Poker Face


ç.ç vc ser muito mau!

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Nekiba escreveu:


ta? '-' é que eu não leio faz algumas semanas, to meio sem tempo, mas eu vou ler sim, afinal eu preciso copiar de inspiração

Não sabia? scared
...Bem,agora ta sabendo. Sorry

acho que eu parei quando a Lucy luta com aquela menina estranha, a competição que eu vi foi aquela que é todo mundo no meio dos clones deles mesmos, aí tinha que atacar só o oponente, não os clones, o Gray tava na competição, um bicho feio pa caraio da Sabertooth e a Juvia

Não, o bixo que persegue o Gray ( *o* ) é um membro a Raven Tail,ou era da Quatro Cerberus,não sei dizer ao certo,confundo as duas. ><"""

A a guria que fica chamando a Lucy de loirinha,acho que ela ta gamada nela. xD Bem essa luta que eu tava falando. '-'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:08 pm

Megami-sama escreveu:
Neki-kun,ve se eu entendi.

A regra da primeira prova.é tipo final fantasy.Tamo procurando pelos arredores ,que no caso da fic são as moedas, e se no caminho encontramos um oponente,temos que duelar.
Depois disso,já muda,se perdemos a luta contra o adversario,as moedas ficam com eles?

Caso meu time,por exemplo,encontre mais outros dois times,podemos fazer aliança provisoria com um desses times e lutaremos contra o outro,tipo uma luta de dois contra um?Porra,isso é covardia!! Imagina o Nymaha e o Shin metendo o pal em uma pessoa mais fraca. Puta que pariu!

é isso mesmo?

Final Fantasy é assim? Você acredita se eu disser que nunca joguei um jogo sequer de final fantasy? '-'

você acertou até a parte do "Caso meu time...", tipo, Vamos supor que uma moeda esteja na mão do Criss Angel, ele não está na competição, mas é um contratado dos organizadores, então o time vai ter que lutar pra pegar a moeda do Criss. Agora suponhamos que a Asuka e o Iago encontram o Criss, os dois podem se aliar e lutar contra o Criss, depois, alguém do time da Asuka e alguém do time do Iago vão lutar entre si pra pegar a moeda que estava com o Criss entende?
Mas caso o time da Asuka encontra o time do Iago e também o time da Bia, e cada time ta com uma moeda, vai uma luta cada um por si mesmo e o vencedor fica com todas as moedas desses três times... tendeu? Enfim, conforme a fic foi rolando voces vão entender
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:10 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

shaushauhsauhsa Pois é né ? Brasileiro... ô povo de pouca roupa! Nem me fale dos cariocas xD

é que o brasileiro, ao inves de evoluir, ele regride, então daqui a pouco a gente vai ta usando só tanguinha e fumando cachimbo


Não quero que seja assim! Já tem uma cambada de gente feia. Imagina que desgraça aquelas véia toda cheia de pelanca e tanguinha

kkkkkk
então, mas como você tem um corpo esbelto [gostou do vocábulo?] fica mais bonito de roupa curta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:14 pm

Megami-sama escreveu:

kkkkkkkkkkkkk,sim claro...mas eu quis dizer que nao adianta em naada ter os olhos fechados. '-'

Eita,vou preparar ate a torcida... "Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Aninha mostra o que te ensinei!!"

...Pera,nao posso usar isso,eu nunca ensinei nada a ela. Poker Face


ç.ç vc ser muito mau!

claro que adianta, eu posso ter os olhos fechados, mas tenho mente aberta... /filosofei

shaushauhsauuhsa claro que ensinou, vocês duas são as princesas do Planeta Chibi, vocês são fods =D

Megami-sama escreveu:
Não, o bixo que persegue o Gray ( *o* ) é um membro a Raven Tail,ou era da Quatro Cerberus,não sei dizer ao certo,confundo as duas. ><"""

A a guria que fica chamando a Lucy de loirinha,acho que ela ta gamada nela. xD Bem essa luta que eu tava falando. '-'

ah é? Eu nem lembro mais, preciso ler, é que eu não gosto de esperar uma semana, aí eu deixo acumular alguns capitulos pra poder pegar e aproveitar bastante, entende?
então, eu nem cheguei a ver quem venceu a luta XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:17 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

shaushauhsauhsa Pois é né ? Brasileiro... ô povo de pouca roupa! Nem me fale dos cariocas xD

é que o brasileiro, ao inves de evoluir, ele regride, então daqui a pouco a gente vai ta usando só tanguinha e fumando cachimbo


Não quero que seja assim! Já tem uma cambada de gente feia. Imagina que desgraça aquelas véia toda cheia de pelanca e tanguinha

kkkkkk
então, mas como você tem um corpo esbelto [gostou do vocábulo?] fica mais bonito de roupa curta


Embarassed Fiquei com vergonha! >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:21 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

shaushauhsauhsa Pois é né ? Brasileiro... ô povo de pouca roupa! Nem me fale dos cariocas xD

é que o brasileiro, ao inves de evoluir, ele regride, então daqui a pouco a gente vai ta usando só tanguinha e fumando cachimbo


Não quero que seja assim! Já tem uma cambada de gente feia. Imagina que desgraça aquelas véia toda cheia de pelanca e tanguinha

kkkkkk
então, mas como você tem um corpo esbelto [gostou do vocábulo?] fica mais bonito de roupa curta


Embarassed Fiquei com vergonha! >.<

Nhaaa num precisa *u* num é você de costas aí na foto? Então eu sei do que eu to falando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megami-sama

avatar

Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:26 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Neki-kun,ve se eu entendi.

A regra da primeira prova.é tipo final fantasy.Tamo procurando pelos arredores ,que no caso da fic são as moedas, e se no caminho encontramos um oponente,temos que duelar.
Depois disso,já muda,se perdemos a luta contra o adversario,as moedas ficam com eles?

Caso meu time,por exemplo,encontre mais outros dois times,podemos fazer aliança provisoria com um desses times e lutaremos contra o outro,tipo uma luta de dois contra um?Porra,isso é covardia!! Imagina o Nymaha e o Shin metendo o pal em uma pessoa mais fraca. Puta que pariu!

é isso mesmo?

Final Fantasy é assim? Você acredita se eu disser que nunca joguei um jogo sequer de final fantasy? '-'

você acertou até a parte do "Caso meu time...", tipo, Vamos supor que uma moeda esteja na mão do Criss Angel, ele não está na competição, mas é um contratado dos organizadores, então o time vai ter que lutar pra pegar a moeda do Criss. Agora suponhamos que a Asuka e o Iago encontram o Criss, os dois podem se aliar e lutar contra o Criss, depois, alguém do time da Asuka e alguém do time do Iago vão lutar entre si pra pegar a moeda que estava com o Criss entende?
Mas caso o time da Asuka encontra o time do Iago e também o time da Bia, e cada time ta com uma moeda, vai uma luta cada um por si mesmo e o vencedor fica com todas as moedas desses três times... tendeu? Enfim, conforme a fic foi rolando voces vão entender

só joguei o do Ps 1 e do ps2.MAs quando sai da cidade e anda pelas matas pode-se encontrar adversarios.(o grafico do FF de ps1 é uma bosta. no ps2 fica bem melhor) .-.

Entendi. Eu pensei que a moeda era dividida.Tipo, meu time encontra o do preston e da Nymaha,Asuka fica aliada temporariamente do PReston,Nyamaha tem duas moedas,depois de derrotar Nymaha,poderia dividir essas duas moedas entre os dois times vencedores .Pois,se lutarmos contra o Preston ,provavelmente levariamos uma surra,se não trapacearmos,claro... hehe Mas fiquei com duvida caso fosse só uma moeda,e não disse,esqueci de mencionar isso no comentario anterior.

Vale trapaças durante a luta? .-. Ja pra preparar o coração. ><''

Pera...todas as moedas do time? KYAAAAAAAAAAAH!! MALDADE!quer dizer se a asuka tiver 10 moeda,e encontrar masi uma no mesmo instante q outro time,ela não perde só aquela moeda? Mal-maldade!

Hmm... Da pra fazer aposta?Tipo. Asuka X Karol,elas põe em jogo duas moedas,sendo que cada uma tem no minimos umas 20 moedas,quem ganhar não perde as moedas que apostou e ganha as que o adversario pos em jogo,no caso só duas das 20 moedas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Megami-sama

avatar

Mensagens : 2346
Pontos : 2554
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:36 pm

Citação :
Biah: Onde nós estamos?

Punk: O que é essa neblina toda?

Ani: Ale? Tem um moço sem os braços e com um buraco no peito vindo aí...


Asuka/Akane: ESTAMOS EM SILENT HIIIIIIIIIIIILL!!

Ani?O que a Aninha ta faendo no time da Asuka?Não era eu que tava no time da asuka ou eu troquei as bolas? '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:42 pm

Megami-sama escreveu:
Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Neki-kun,ve se eu entendi.

A regra da primeira prova.é tipo final fantasy.Tamo procurando pelos arredores ,que no caso da fic são as moedas, e se no caminho encontramos um oponente,temos que duelar.
Depois disso,já muda,se perdemos a luta contra o adversario,as moedas ficam com eles?

Caso meu time,por exemplo,encontre mais outros dois times,podemos fazer aliança provisoria com um desses times e lutaremos contra o outro,tipo uma luta de dois contra um?Porra,isso é covardia!! Imagina o Nymaha e o Shin metendo o pal em uma pessoa mais fraca. Puta que pariu!

é isso mesmo?

Final Fantasy é assim? Você acredita se eu disser que nunca joguei um jogo sequer de final fantasy? '-'

você acertou até a parte do "Caso meu time...", tipo, Vamos supor que uma moeda esteja na mão do Criss Angel, ele não está na competição, mas é um contratado dos organizadores, então o time vai ter que lutar pra pegar a moeda do Criss. Agora suponhamos que a Asuka e o Iago encontram o Criss, os dois podem se aliar e lutar contra o Criss, depois, alguém do time da Asuka e alguém do time do Iago vão lutar entre si pra pegar a moeda que estava com o Criss entende?
Mas caso o time da Asuka encontra o time do Iago e também o time da Bia, e cada time ta com uma moeda, vai uma luta cada um por si mesmo e o vencedor fica com todas as moedas desses três times... tendeu? Enfim, conforme a fic foi rolando voces vão entender

só joguei o do Ps 1 e do ps2.MAs quando sai da cidade e anda pelas matas pode-se encontrar adversarios.(o grafico do FF de ps1 é uma bosta. no ps2 fica bem melhor) .-.

Entendi. Eu pensei que a moeda era dividida.Tipo, meu time encontra o do preston e da Nymaha,Asuka fica aliada temporariamente do PReston,Nyamaha tem duas moedas,depois de derrotar Nymaha,poderia dividir essas duas moedas entre os dois times vencedores .Pois,se lutarmos contra o Preston ,provavelmente levariamos uma surra,se não trapacearmos,claro... hehe Mas fiquei com duvida caso fosse só uma moeda,e não disse,esqueci de mencionar isso no comentario anterior.

Vale trapaças durante a luta? .-. Ja pra preparar o coração. ><''

Pera...todas as moedas do time? KYAAAAAAAAAAAH!! MALDADE!quer dizer se a asuka tiver 10 moeda,e encontrar masi uma no mesmo instante q outro time,ela não perde só aquela moeda? Mal-maldade!

Hmm... Da pra fazer aposta?Tipo. Asuka X Karol,elas põe em jogo duas moedas,sendo que cada uma tem no minimos umas 20 moedas,quem ganhar não perde as moedas que apostou e ganha as que o adversario pos em jogo,no caso só duas das 20 moedas?

Ah, então é tipo igual o jogo do Naruto Shippuden? e os gráficos não é que são uma bosta, é que pros dias de hoje estão muuuuito ultrapassados né

Ah! Esqueci de falar uma coisa, não é a luta que decide quem fica com a moeda, a luta decide quem vai pra casa e quem continua no evento. O que decide quem fica com a(s) moeda(s) vai ser a prova surpresa escolhida pelos organizadores (eu, a Heather e o Jesus) Então, tipo, A Asuka encontra o Iago, aí suponhamos que decide-se que o Punk luta pela Asuka e a Han pelo Iago, a Han vence o Punk, o Punk vai pra casa e ta fora do evento. caso a Asuka e o Iago lutem, e o Iago perca, o time inteiro do Iago vai pra casa.
Se na prova surpresa, vamos supor que caia uma corrida, e vai ser entre a Asuka e o Iago, a Asuka vence, a Asuka fica com as moedas do time do Iago, mas os dois continuam no evento... é complicado, mas conforme os capitulos forem passando voce vai ver ;D

er... num sei se tem como trapacear. Só se for nas provas surpresas, e dependendo da prova surpresa também. Na luta, como é vale tudo mesmo, então num tem como trapacear

Sim, sim, se o time da Asuka tiver 11 moedas, encontra a Nymaha que tem uma moeda, e na prova surpresa ela perde pra Nymaha, a Nymaha fica com as doze moedas, é isso que da mais tensão =D

Não, essa aposta num tem como não, só mesmo no tudo ou nada, até porque só existem 12 moedas no total, não tem como elas terem 20 cada uma XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 38Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» [Comentários] Grande Mestre Ares (JacksDo)
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: