InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:44 pm

Megami-sama escreveu:
Citação :
Biah: Onde nós estamos?

Punk: O que é essa neblina toda?

Ani: Ale? Tem um moço sem os braços e com um buraco no peito vindo aí...

Asuka/Akane: ESTAMOS EM SILENT HIIIIIIIIIIIILL!!

Ani?O que a Aninha ta faendo no time da Asuka?Não era eu que tava no time da asuka ou eu troquei as bolas? '-'

nooooossa, como eu não vi isso?? >.< foi mal, foi mal, falha no engano >.< valew por avisar, Jenny! XD
Ver perfil do usuário
Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:50 pm

Nekiba escreveu:

Ah, então é tipo igual o jogo do Naruto Shippuden? e os gráficos não é que são uma bosta, é que pros dias de hoje estão muuuuito ultrapassados né

Ah! Esqueci de falar uma coisa, não é a luta que decide quem fica com a moeda, a luta decide quem vai pra casa e quem continua no evento. O que decide quem fica com a(s) moeda(s) vai ser a prova surpresa escolhida pelos organizadores (eu, a Heather e o Jesus) Então, tipo, A Asuka encontra o Iago, aí suponhamos que decide-se que o Punk luta pela Asuka e a Han pelo Iago, a Han vence o Punk, o Punk vai pra casa e ta fora do evento. caso a Asuka e o Iago lutem, e o Iago perca, o time inteiro do Iago vai pra casa.
Se na prova surpresa, vamos supor que caia uma corrida, e vai ser entre a Asuka e o Iago, a Asuka vence, a Asuka fica com as moedas do time do Iago, mas os dois continuam no evento... é complicado, mas conforme os capitulos forem passando voce vai ver ;D

er... num sei se tem como trapacear. Só se for nas provas surpresas, e dependendo da prova surpresa também. Na luta, como é vale tudo mesmo, então num tem como trapacear

Sim, sim, se o time da Asuka tiver 11 moedas, encontra a Nymaha que tem uma moeda, e na prova surpresa ela perde pra Nymaha, a Nymaha fica com as doze moedas, é isso que da mais tensão =D

Não, essa aposta num tem como não, só mesmo no tudo ou nada, até porque só existem 12 moedas no total, não tem como elas terem 20 cada uma XD

Falo em trapacear na luta mesmo...Tipo,vamo dizer que eu e a Biah não somos do mesmo time,e é uma luta entra tres times,a Asuka faz aliança com o da Bia-hime,,Asuka me escolhe pra duelar,A Bi-hime manda a Aninha,e a Biah-san que ta em outro time é mandada duelar contra mim e a Ani-chan. Eu poderia trapacear fazendo algum tipo de cena..err... yuri com ela,fazendo a Biah ficar fora de si,e viajar na maionese,aproveitamos esse momento para nocautear ela.Isso pode?

Ah,é mesmo,li agora,não tinhalido o cap todo ainda,li agora a pouco que tem uma prova supersa ainda,depois do duelo...Carai...sse negocio de eliminação fode com tudo. ÇwÇ

Entendi agora qm fica com a moeda,neki-kun. xD
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Thaysa Maximo

Pontos : 1796

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:55 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

shaushauhsauhsa Pois é né ? Brasileiro... ô povo de pouca roupa! Nem me fale dos cariocas xD

é que o brasileiro, ao inves de evoluir, ele regride, então daqui a pouco a gente vai ta usando só tanguinha e fumando cachimbo

Não quero que seja assim! Já tem uma cambada de gente feia. Imagina que desgraça aquelas véia toda cheia de pelanca e tanguinha

kkkkkk
então, mas como você tem um corpo esbelto [gostou do vocábulo?] fica mais bonito de roupa curta

Embarassed Fiquei com vergonha! >.<

Nhaaa num precisa *u* num é você de costas aí na foto? Então eu sei do que eu to falando

Sim sou eu de costas e sem jaleco. Embarassed
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:57 pm

Megami-sama escreveu:
Falo em trapacear na luta mesmo...Tipo,vamo dizer que eu e a Biah não somos do mesmo time,e é uma luta entra tres times,a Asuka faz aliança com o da Bia-hime,,Asuka me escolhe pra duelar,A Bi-hime manda a Aninha,e a Biah-san que ta em outro time é mandada duelar contra mim e a Ani-chan. Eu poderia trapacear fazendo algum tipo de cena..err... yuri com ela,fazendo a Biah ficar fora de si,e viajar na maionese,aproveitamos esse momento para nocautear ela.Isso pode?

Ah,é mesmo,li agora,não tinhalido o cap todo ainda,li agora a pouco que tem uma prova supersa ainda,depois do duelo...Carai...sse negocio de eliminação fode com tudo. ÇwÇ

Entendi agora qm fica com a moeda,neki-kun. xD

Ah, sim, isso pode, pode até fazer umas falsas alianças, tipo, os times da Asuka, da Bia e da Nymaha se encontram, a Asuka e a Bia são amigas e são inimigas da Nymaha, elas podem as duas ir contra a Nymaha, afinal, quem garante que elas fizeram uma aliança? Elas só tem um oponente em comum, nada mais ;D

é, então, passando-se os dias é capaz de o time diminuir bastante, isso se o líder não for eliminado, porque aí se perder é todo mundo que vai pro limbo limboso
mas acho que a regra que vai foder mais é a de não poder atacar pessoas fora da competição, vai ter muitos casos onde pessoas inocentes vão estar em posse da moeda e não querer entregar, e ninguém do time pode tirar a moeda a força
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:58 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

shaushauhsauhsa Pois é né ? Brasileiro... ô povo de pouca roupa! Nem me fale dos cariocas xD

é que o brasileiro, ao inves de evoluir, ele regride, então daqui a pouco a gente vai ta usando só tanguinha e fumando cachimbo

Não quero que seja assim! Já tem uma cambada de gente feia. Imagina que desgraça aquelas véia toda cheia de pelanca e tanguinha

kkkkkk
então, mas como você tem um corpo esbelto [gostou do vocábulo?] fica mais bonito de roupa curta

Embarassed Fiquei com vergonha! >.<

Nhaaa num precisa *u* num é você de costas aí na foto? Então eu sei do que eu to falando

então, eu conheço você de costas hehe
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 9:59 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

Rs melhor.. você me conhece!
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:00 pm

Neki-chan qual soi a primeira coisa que você olhou na foto ? '.'
Ver perfil do usuário
Isah Becker

Pontos : 1612

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:03 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

Nossa eu conheço a Thaysa de costas também '-'
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:06 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

então, te conheço muito bem até de costas...

Thaysa Maximo escreveu:

Você, uai... Eu vi e falei "é a Tata! Certeza! Tudo isso aí já foi meu um dia!"

Isah Becker escreveu:

Ta vendo, pra ninguém falar que eu falei na malícia, até a Isah reconheceu
Ver perfil do usuário
Megami-sama

Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:08 pm

Citação :
Lying Figure: Está com a nossa mestra! Siga-me! *começa a andar de um jeito que só quem já jogou SH2 ou viu o filme vai saber*

Biah: Olha, hahaha, ele anda engraçado! *coloca as mãos no bolso da blusa e imita o Lying Figure o seguindo*

Akane: Hahahahaha! *coloca os braços dentro do vestido e faz o mesmo que Biah*

Jenny: *coloca as mãos dentro do kimono e imita as outras* Hahahahaha!

Asuka: Estou cercada de idiotas... *olha para Punk* Você não vai fazer isso também?

Punk: ...Não to feliz o suficiente...

Asuka: Aff... Deixa eu imitar elas pra não ficar igual você! *cruza os braços e imita as outras, as seguindo*

Punk: *segue normal mesmo*

HAUSAHSUASHUAS Tinha que ser a Biah. XDD
hm...Quem era mesmo que tava cercada de idiotas por imitar o bixo? xD

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:
Citação :
Biah: Onde nós estamos?

Punk: O que é essa neblina toda?

Ani: Ale? Tem um moço sem os braços e com um buraco no peito vindo aí...

Asuka/Akane: ESTAMOS EM SILENT HIIIIIIIIIIIILL!!

Ani?O que a Aninha ta faendo no time da Asuka?Não era eu que tava no time da asuka ou eu troquei as bolas? '-'

nooooossa, como eu não vi isso?? >.< foi mal, foi mal, falha no engano >.< valew por avisar, Jenny! XD

kkkk Pensei que eu tava loka por pensar que tava no time da Asuka. xD

Cara,eu idolatro o Kratos,mas não gostaria de lutar contra ele. xDD Pobre Jammal. '-'

Aaaah... Karol e os anjos podem voar. :/ isso de certa forma facilita pra eles...

Hmm...neki-kun... como eles fazem pra se alimentar...dormir...entre outras coisinhas? '-'

Percebi isso,que o que mais vai fazer pessoas serem iliminadas é bater em inocentes e brigas entre membros de um mesmo time. '-' Tipo o Leandro e o Wagner.

JA teve nudismo no começo da competição... * ;;* *olhos brilhando e saindo sangue do nariz* Que coisa....

Valeu pela explicação,NEki-kun,assim não sou pega de surpresa ao ler algo no OVA...Posso até imaginar o q aguarda a alguns dos times. xD

Ouuu. Quando é um contratado/guardião da moeda lutando contra um time...como rola o negocio?Tipo.. NymahaXKratos...Ela escolhe ali a Lana pra lutar contra ele,a lana perde,ela pode mandar simultaneamente cada membro do time dela lutar contra ele,cada vez q um perde?Ou é só uma luta e pronto,perdeu,é iliminado?Tem alguma competição pra posse da moeda ?
Leon Lockhart

Pontos : 1111

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:09 pm

Q foda as regras!

Entao é tipo a segunda fase da Prova Chunin do Naruto??? O.o

o jogo do Naruto Shippuden funciona parecedo com Final Fantasy, mas na maioria dos FF tu só ve os adversarios depois q começa a batalha... Complicado isso, né? Mas deu pra entende mais ou menos?? '-'
Ver perfil do usuário
Isah Becker

Pontos : 1612

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:11 pm

Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nekiba escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:

então, te conheço muito bem até de costas...

Thaysa Maximo escreveu:

Você, uai... Eu vi e falei "é a Tata! Certeza! Tudo isso aí já foi meu um dia!"

Isah Becker escreveu:

Ta vendo, pra ninguém falar que eu falei na malícia, até a Isah reconheceu

Pior que ela foi a primeira pessoa que eu reparei na foto depois a outra pessoinha de jaleco e só depois fui ver que tinha alguém agachado oO
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:19 pm

Megami-sama escreveu:
Citação :
Lying Figure: Está com a nossa mestra! Siga-me! *começa a andar de um jeito que só quem já jogou SH2 ou viu o filme vai saber*

Biah: Olha, hahaha, ele anda engraçado! *coloca as mãos no bolso da blusa e imita o Lying Figure o seguindo*

Akane: Hahahahaha! *coloca os braços dentro do vestido e faz o mesmo que Biah*

Jenny: *coloca as mãos dentro do kimono e imita as outras* Hahahahaha!

Asuka: Estou cercada de idiotas... *olha para Punk* Você não vai fazer isso também?

Punk: ...Não to feliz o suficiente...

Asuka: Aff... Deixa eu imitar elas pra não ficar igual você! *cruza os braços e imita as outras, as seguindo*

Punk: *segue normal mesmo*

HAUSAHSUASHUAS Tinha que ser a Biah. XDD
hm...Quem era mesmo que tava cercada de idiotas por imitar o bixo? xD

shsuahsaushua XD

Megami-sama escreveu:

Cara,eu idolatro o Kratos,mas não gostaria de lutar contra ele. xDD Pobre Jammal. '-'

Aaaah... Karol e os anjos podem voar. :/ isso de certa forma facilita pra eles...

Hmm...neki-kun... como eles fazem pra se alimentar...dormir...entre outras coisinhas? '-'

Percebi isso,que o que mais vai fazer pessoas serem iliminadas é bater em inocentes e brigas entre membros de um mesmo time. '-' Tipo o Leandro e o Wagner.

JA teve nudismo no começo da competição... * ;;* *olhos brilhando e saindo sangue do nariz* Que coisa....

Valeu pela explicação,NEki-kun,assim não sou pega de surpresa ao ler algo no OVA...Posso até imaginar o q aguarda a alguns dos times. xD

Ouuu. Quando é um contratado/guardião da moeda lutando contra um time...como rola o negocio?Tipo.. NymahaXKratos...Ela escolhe ali a Lana pra lutar contra ele,a lana perde,ela pode mandar simultaneamente cada membro do time dela lutar contra ele,cada vez q um perde?Ou é só uma luta e pronto,perdeu,é iliminado?Tem alguma competição pra posse da moeda ?

Não, o erro foi meu mesmo, devia ser muito tarde da noite quando eu tava escrevendo

Eu também, mas ele é muito mau... Mau até demais '-'

Eu sei, a Nymaha pode se teletransportar, isso facilita ainda, mais!!

normal, tipo, ficaram com fome, vão pra uma lanchonete, comem, se não tiverem no meio de uma luta/prova, da pra fazer tudo tranquilo, você vai ver nos capítulos, vão ter cenas deles comendo, dormindo, cagando, normal, ninguém é de ferro né?

Não, brigas entre membros pode ter XD ninguém vai ser eliminado se bater em alguém da competição, o que não pode é fora da competição.

E do Rie ainda O_O shaushaushaus fanservicinho básico pras meninas

de nada =D

Não, se tipo, a Lana vai e perde pro Kratos, a Lana vai pra casa, a Nymaha tem que picar a mula dali e o Kratos vai continuar com a moeda, ai pode ser que eles voltem a se encontrar.
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:22 pm

Leon Lockhart escreveu:
Q foda as regras!

o jogo do Naruto Shippuden funciona parecedo com Final Fantasy, mas na maioria dos FF tu só ve os adversarios depois q começa a batalha... Complicado isso, né? Mas deu pra entende mais ou menos?? '-'

iiiiiiisso! aí, o Leon conseguiu uma referencia boa aí, mas parece mais mesmo com o evento lá de Fairy Tail

é, deu pra entender... acho... mais ou menos... Eu só vi o filme de Final Fantasy, aquele Advent Children

Isah Becker escreveu:

Pior que ela foi a primeira pessoa que eu reparei na foto depois a outra pessoinha de jaleco e só depois fui ver que tinha alguém agachado oO

é mesmo, tem um ser agachadinho ali, na muquia =O
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

Pontos : 3274
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:22 pm

"Wagner: Tudo quebrado, lixo por toda parte, gente morta no chão... Estamos em Capão Redondo?

Iago: Não... Estamos em Slut... A cidade onde eu nasci..."

É. É o tipo de lugar de onde eu viria. '--'

AHUSAHSUUHASUHSAUHA! Bela piada. =DDDDDDD
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:23 pm

hummmmm....vai se umm joguinho interresante
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:32 pm

Iago Ryouma escreveu:
"Wagner: Tudo quebrado, lixo por toda parte, gente morta no chão... Estamos em Capão Redondo?

Iago: Não... Estamos em Slut... A cidade onde eu nasci..."

É. É o tipo de lugar de onde eu viria. '--'

AHUSAHSUUHASUHSAUHA! Bela piada. =DDDDDDD

Iago é a fênix, renascendo das cinzas.

ta vendo? Alguém com senso de humor!
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:32 pm

Preston escreveu:
hummmmm....vai se umm joguinho interresante

né? Ehehe!! >w< valew jow! o/
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:35 pm

Como assim? Alguém não gostou dessa piada??? Ela é boa pa caraí! =D
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:37 pm

a Tata-chan achou sem graça! D= eu vi essa piada nesse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=0l4FjRwzFFk

pula lá pro final, lá pros 7:30, ele contando a piada é miuto mais engraçado do que voce lendo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:40 pm

COMO? Danilo Gentili e o Marcelo Marrom são pikas mano!
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:44 pm

UUSHAUSAHSUAHSU eles são muito comédia, depois vai lá nos videos relacionados e vê o do Paulinho Serra, eu chorei de rir!!!!
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 10:50 pm

Stand-up é diferente mesmo. =D
Ver perfil do usuário
Leon Lockhart

Pontos : 1111

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 11:16 pm

Nekiba escreveu:
Leon Lockhart escreveu:
Q foda as regras!

iiiiiiisso! aí, o Leon conseguiu uma referencia boa aí, mas parece mais mesmo com o evento lá de Fairy Tail

é, deu pra entender... acho... mais ou menos... Eu só vi o filme de Final Fantasy, aquele Advent Children

Vlw Nekiba-san *-*

Eu ter em dvd... É muito foda
Eu tenho o Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus (continuação do Advent Children) , X, X-2 e XII pro play 2... E do 1 ao 6 num emulador de super nintendo (pro play tmbm)... Digamo q sou fã xD
Ver perfil do usuário
Megami-sama

MensagemAssunto: Re: Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!   Sex Abr 06, 2012 11:28 pm

Nekiba escreveu:
Megami-sama escreveu:

Não, o erro foi meu mesmo, devia ser muito tarde da noite quando eu tava escrevendo

Eu também, mas ele é muito mau... Mau até demais '-'

Eu sei, a Nymaha pode se teletransportar, isso facilita ainda, mais!!

normal, tipo, ficaram com fome, vão pra uma lanchonete, comem, se não tiverem no meio de uma luta/prova, da pra fazer tudo tranquilo, você vai ver nos capítulos, vão ter cenas deles comendo, dormindo, cagando, normal, ninguém é de ferro né?

Não, brigas entre membros pode ter XD ninguém vai ser eliminado se bater em alguém da competição, o que não pode é fora da competição.

E do Rie ainda O_O shaushaushaus fanservicinho básico pras meninas

de nada =D

Não, se tipo, a Lana vai e perde pro Kratos, a Lana vai pra casa, a Nymaha tem que picar a mula dali e o Kratos vai continuar com a moeda, ai pode ser que eles voltem a se encontrar.

Normal,isso acontece,NEki-kun,eu mesmo vivo trocando nomes ou detalhess insignificantes. '-'

Verdade. '-' Ela pode levar pessoas junto?nunca reparei se podia. '-'

LAnchonete?...mas a Bia-hime ta no deserto e a Nymaha no meio do mato... '-'

MEu eu BG em SH...o que se come por la? ¬¬'''''' *faz cara de nojo*
Nem quero saber. ><

Aaah,eu tinha entendi que se dois membros do mesmo time brigassem iriam ser eliminados. XDD

Sophi-chan tbm. '-'...alias foi a Sophi ne q correu nua pra miragem de oasis(?) ? '-'

Entendi. xDD

Esqueci de dizer,mas a piada foi muito engraçada. xDDD

Comentários de Bad Girl! Grande Evento de Champz!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 38Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» [Comentários] Grande Mestre Ares (JacksDo)
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: