InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 
 

 Desenhem comigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 19
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 9:57 pm

Ah ta haha acho q elas piram é em vc Ia O.o É que pra vc ter enjooado dele deve estar mal mas o problema vai ser se enjoar de bob dylan haha xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 9:59 pm

Isah Becker escreveu:
Ah ta haha acho q elas piram é em vc Ia O.o É que pra vc ter enjooado dele deve estar mal mas o problema vai ser se enjoar de bob dylan haha xD


Hum? '-' Nem entendi isso. Eu ouvi muito Bon jovi pra fazer o show essa semana. Não enjoo de Bob Dylan. Ele é Deus. u_u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 19
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:02 pm

Iago Ryouma escreveu:
Hum? '-' Nem entendi isso. Eu ouvi muito Bon jovi pra fazer o show essa semana. Não enjoo de Bob Dylan. Ele é Deus. u_u
Eu disse que acho que as mina piram mais em vx do que em Bon Jovi xD ahhh ta to sabendo Ia *.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:04 pm

Isah Becker escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Hum? '-' Nem entendi isso. Eu ouvi muito Bon jovi pra fazer o show essa semana. Não enjoo de Bob Dylan. Ele é Deus. u_u
Eu disse que acho que as mina piram mais em vx do que em Bon Jovi xD ahhh ta to sabendo Ia *.*


Não piram não. Elas piram no Bon Jovi. Eu sou casado. Ela vai ficar do meu lado no palco. u_ú Assim ninguém me ataca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 19
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:08 pm

Iago Ryouma escreveu:
Não piram não. Elas piram no Bon Jovi. Eu sou casado. Ela vai ficar do meu lado no palco. u_ú Assim ninguém me ataca.

kkkkkk que bom mas secelas nao piram por que te atacariam? Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:10 pm

Isah Becker escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Não piram não. Elas piram no Bon Jovi. Eu sou casado. Ela vai ficar do meu lado no palco. u_ú Assim ninguém me ataca.

kkkkkk que bom mas secelas nao piram por que te atacariam? Very Happy


Porque não tem o Bon Jovi. Só eu cantando Bon Jovi. Se tivesse o Bon Jovi atacariam ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 19
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:13 pm

Iago Ryouma escreveu:
Isah Becker escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Não piram não. Elas piram no Bon Jovi. Eu sou casado. Ela vai ficar do meu lado no palco. u_ú Assim ninguém me ataca.

kkkkkk que bom mas secelas nao piram por que te atacariam? Very Happy


Porque não tem o Bon Jovi. Só eu cantando Bon Jovi. Se tivesse o Bon Jovi atacariam ele.

Hm é... Pensando assim... XD Assunto? To sem inspiração hoje... Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:14 pm

Isah Becker escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Isah Becker escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Não piram não. Elas piram no Bon Jovi. Eu sou casado. Ela vai ficar do meu lado no palco. u_ú Assim ninguém me ataca.

kkkkkk que bom mas secelas nao piram por que te atacariam? Very Happy


Porque não tem o Bon Jovi. Só eu cantando Bon Jovi. Se tivesse o Bon Jovi atacariam ele.

Hm é... Pensando assim... XD Assunto? To sem inspiração hoje... Sad


Eu só digo coisas certas. O mundo deveria me ouvir. u_u


Vai escolhendo um aí que eu vou atender a campainha. Haha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 19
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:18 pm

Como sempre convencido u.u
To sentindo que é visito boa xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:22 pm

Isah Becker escreveu:
Como sempre convencido u.u
To sentindo que é visito boa xD


Nem sou convencido. É verdade.


Um mano não é uma visita boa. '-' É só um mano. Hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 19
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:38 pm

Iago Ryouma escreveu:
Isah Becker escreveu:
Como sempre convencido u.u
To sentindo que é visito boa xD


Nem sou convencido. É verdade.


Um mano não é uma visita boa. '-' É só um mano. Hahaha

Aham sei xD

Por que nao é? 0_0
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:42 pm

Isah Becker escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Isah Becker escreveu:
Como sempre convencido u.u
To sentindo que é visito boa xD


Nem sou convencido. É verdade.


Um mano não é uma visita boa. '-' É só um mano. Hahaha

Aham sei xD

Por que nao é? 0_0


Porque é normal. '-' Se o Pelé ou o Eric Clapton me visitassem seria uma visita boa. Mano é normal. Mano nem é visita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 19
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:44 pm

Iago Ryouma escreveu:
Isah Becker escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Isah Becker escreveu:
Como sempre convencido u.u
To sentindo que é visito boa xD


Nem sou convencido. É verdade.


Um mano não é uma visita boa. '-' É só um mano. Hahaha

Aham sei xD

Por que nao é? 0_0


Porque é normal. '-' Se o Pelé ou o Eric Clapton me visitassem seria uma visita boa. Mano é normal. Mano nem é visita.

Kkkk ok mas ja que to sm assunto e to vendo filme qual teu filme favorito? .-.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:48 pm

Isah Becker escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Isah Becker escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Isah Becker escreveu:
Como sempre convencido u.u
To sentindo que é visito boa xD


Nem sou convencido. É verdade.


Um mano não é uma visita boa. '-' É só um mano. Hahaha

Aham sei xD

Por que nao é? 0_0


Porque é normal. '-' Se o Pelé ou o Eric Clapton me visitassem seria uma visita boa. Mano é normal. Mano nem é visita.

Kkkk ok mas ja que to sm assunto e to vendo filme qual teu filme favorito? .-.


Acho que é o "The Godfather". Mas eu também gosto dos filmes do Hannibal Lecter. Embora prefira livros... Eu não gosto de filmes de terror porque durmo... =_=
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 19
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 10:53 pm

Hmmm legaal eu gosto de terror sei lá... Gostas de ler Ia?! *.* o que gosta de ler e livro favorito? Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 11:03 pm

Isah Becker escreveu:
Hmmm legaal eu gosto de terror sei lá... Gostas de ler Ia?! *.* o que gosta de ler e livro favorito? Very Happy


Pode não parecer, mas eu sou um cara culto. =_= Todo mundo fica impressionado quando eu falo isso. Eu leio qualquer coisa. Não sei se tenho um livro preferido...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 11:10 pm

Nunca subestime o Ia-chan! Ele é muito mais do que pensamos '.'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 11:11 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Nunca subestime o Ia-chan! Ele é muito mais do que pensamos '.'


É por aí mesmo. HAHA! Aposto que você nunca imaginaram que eu poderia fazer tanta coisa. Hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 11:13 pm

Iago Ryouma escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nunca subestime o Ia-chan! Ele é muito mais do que pensamos '.'


É por aí mesmo. HAHA! Aposto que você nunca imaginaram que eu poderia fazer tanta coisa. Hahaha

Rs Ai ai Ia-chan Smile
Você é o tipo de pessoa que não é previsivel xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 11:16 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nunca subestime o Ia-chan! Ele é muito mais do que pensamos '.'


É por aí mesmo. HAHA! Aposto que você nunca imaginaram que eu poderia fazer tanta coisa. Hahaha

Rs Ai ai Ia-chan Smile
Você é o tipo de pessoa que não é previsivel xD


Assim é mais legal não é? Haha. Pessoas previsíveis são sem graça. Eu posso fazer uma coisa hoje e fazer outra totalmente diferente amanhã. É melhor assim. Haha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 11:19 pm

Iago Ryouma escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nunca subestime o Ia-chan! Ele é muito mais do que pensamos '.'


É por aí mesmo. HAHA! Aposto que você nunca imaginaram que eu poderia fazer tanta coisa. Hahaha

Rs Ai ai Ia-chan Smile
Você é o tipo de pessoa que não é previsivel xD


Assim é mais legal não é? Haha. Pessoas previsíveis são sem graça. Eu posso fazer uma coisa hoje e fazer outra totalmente diferente amanhã. É melhor assim. Haha

Concordo n.n Ser previsível é como ser uma rotina. u.u
Nada muda, todos sabem o que vc vai fazer, como vai agir.
Modo chato de viver '.'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2921
Pontos : 3274
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 11:21 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nunca subestime o Ia-chan! Ele é muito mais do que pensamos '.'


É por aí mesmo. HAHA! Aposto que você nunca imaginaram que eu poderia fazer tanta coisa. Hahaha

Rs Ai ai Ia-chan Smile
Você é o tipo de pessoa que não é previsivel xD


Assim é mais legal não é? Haha. Pessoas previsíveis são sem graça. Eu posso fazer uma coisa hoje e fazer outra totalmente diferente amanhã. É melhor assim. Haha

Concordo n.n Ser previsível é como ser uma rotina. u.u
Nada muda, todos sabem o que vc vai fazer, como vai agir.
Modo chato de viver '.'


Consiga um namorado imprevisível. u_u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

avatar

Mensagens : 1600
Pontos : 1796
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 11:22 pm

Iago Ryouma escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Iago Ryouma escreveu:
Thaysa Maximo escreveu:
Nunca subestime o Ia-chan! Ele é muito mais do que pensamos '.'


É por aí mesmo. HAHA! Aposto que você nunca imaginaram que eu poderia fazer tanta coisa. Hahaha

Rs Ai ai Ia-chan Smile
Você é o tipo de pessoa que não é previsivel xD


Assim é mais legal não é? Haha. Pessoas previsíveis são sem graça. Eu posso fazer uma coisa hoje e fazer outra totalmente diferente amanhã. É melhor assim. Haha

Concordo n.n Ser previsível é como ser uma rotina. u.u
Nada muda, todos sabem o que vc vai fazer, como vai agir.
Modo chato de viver '.'


Consiga um namorado imprevisível. u_u

Estou a tentar. '.' Nee Ia-chan, não tens facebook ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 19
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 11:25 pm

Iago Ryouma escreveu:
Isah Becker escreveu:
Hmmm legaal eu gosto de terror sei lá... Gostas de ler Ia?! *.* o que gosta de ler e livro favorito? Very Happy


Pode não parecer, mas eu sou um cara culto. =_= Todo mundo fica impressionado quando eu falo isso. Eu leio qualquer coisa. Não sei se tenho um livro preferido...

Nunca disse que não parecia... E sim. Sei que és culto Ia-chawn *.* ahh legal mas um que recomendas seria?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isah Becker

avatar

Mensagens : 1312
Pontos : 1612
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 19
Localização : Planet Android.

MensagemAssunto: Re: Desenhem comigo   Seg Jul 23, 2012 11:26 pm

Até daqui a pouco vocês u.u'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Desenhem comigo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Salão de festas
» O que você faria se...
» Coração Partido || Capítulo 73 (Ultimas semanas)
» Maria Madalena || Capítulo 70 - Útimos Capítulos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanarts :: Fanarts do povo.-
Ir para: