InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

[ATENÇÃO] Assunto sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guto Kirchner

Pontos : 91

MensagemAssunto: [ATENÇÃO] Assunto sério   Dom Set 16, 2012 11:25 am

Oi pessoal,

Sim eu ando sumido, havia pedido para a Bianca arrumar minha senha pra eu voltar, mas a falta de tempo me impediu de fazer isso antes. Eu estou entrando, na verdade, por uma força maior com o intuito de dar um aviso sério.
A Rafa não vai ter forças, o Bruno ta totalmente sem condições e a Bia eu nem imagino como iria fazer, então eu resolvi entrar e dar essa notícia.

É com pesar que eu aviso pra quem conheceu o Douglas, nosso Rie, que ontem por volta dass 23:00h lá em Los Angeles, umas 3h aqui, houve um acidente sério. O Doug tava levando a namorada dele pra casa e infelizmente um carro desgovernado subiu na calçada e o atingiu em cheio. No caso o que sei é que ele empurrou a namorada dele e não pode fazer mais nada... Eu sei que é uma coisa difícil de imaginar, ainda mais com alguém tão bom que nem ele, mas enfim... Ele não resistiu e acabou morrendo na hora.
Eu sou dos que menos tinha contato com ele e o mais frio de todos, mas mesmo assim me sinto abalado por isso. A Rafaella ta totalmente sem rumo e nem sequer sabe como vai fazer pra ir de Minas pra os Estados Unidos já que o pai dela ta em viagem de negócios e nem deve saber da notícia. O Bruno foi o primeiro a saber porque ele ta ficando alguns finais de semana nos EUA quando o pai dele libera, já que ele mora no Canadá e etc... A namorada do Douglas entrou em contato primeiro com ele e ele foi direto ver o melhor amigo dele. A Bia... Bem, a Bianca ta em choque porque eu contei pra ela faz exatamente 2 horas... Eu sabia que ela ia no culto de manhã e deveria dormir depois disso, então resolvi não atrapalha-la e assusta-la tão cedo. Ela é diferente da Rafa, ela sempre se faz de forte, então ela ta... Estranha... Até que a ficha caia e ela se renda e chore ela vai ficar meio em topor... Eu infelizmente não posso levar nenhuma delas pra lá, a Bia pelo trabalho e etc, a Rafa porque ta longe e pelo que soube do pai do Bruno o pai dela não quer que ela saia do estado sem ele. Como ele não sabe de nada não vou me arriscar. Vou tentar ir pra lá ainda hoje e ver o que rola... São oito da matina lá ainda, o Bruno me mandou um email dizendo que ta tentando contato com o pai do Douglas e que o pai dele ta vendo se consegue ir pra Londres, que é onde o pai do Douglas ta pra ver isso...

Então... Eu só queria informar, porque sei que os mais antigos daqui tiveram muito contato com ele.

Espero que nosso Rie esteja no lugar merecido dele, já que como disse a Bia: "O anjo que tava perdido na terra foi chamado de volta" :/
Ver perfil do usuário
Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Dom Set 16, 2012 11:52 am

eu não tenho nem o que dizer, eu só posso fazer uma coisa orar pela familia dele, espero que isso ajude um pouco, e que Deus seja por eles
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Sophia Blood

Pontos : 1835

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Dom Set 16, 2012 11:54 am

Cara... Eu nem sei o que dizer... Apesar de eu conhecer o Rie muito pouco me sinto muito triste mesmo. É como o Rafa disse, só nos resta orar pela família e pela Bia-hime.
Por que os bons sempre vão cedo? Isso me faz chorar mais que tudo.
Ver perfil do usuário
Isah Becker

Pontos : 1612

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Dom Set 16, 2012 5:12 pm

Nossa é muito estranho e triste ao mesmo tempo. Assim como a Soph eu nunca tive uma verdadeira convivência com ele, mas, percebia-se que era uma pessoa boa e que não merecia partir tão cedo. E ainda concordamdo com a Soph e agora também com o Preston-sama digo que a nós resta rezar por alguém como ele que foi um anjo até na hora da sua partida precoce. E algo que acho que serve lembrar é que não devemos rezar pelos que amamos só quando se vão, mas, sempre. Assim como já conversei há um tempo com a Biah-san, também precisamos mostrar não só em momentos de tristeza o nosso afeto/amor pelas pessoas então a última que quero dizer para vocês hoje é: Eu amo todos vocês e vou rezar sempre por todos.
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

Pontos : 1796

MensagemAssunto: Um dia um anjo me disse pra eu ser mais humana e que eu não sou perfeita... e vejo que ele tinha razão! Esse só podia ser um anjo da guarda...    Dom Set 16, 2012 10:27 pm

Velho... que merda!!!

O Rie... foi uma pessoa que eu não tive muito contato. Mas a conversa que eu tive, serviu muito.
Eu tava em crise e talz. Ele me deu conselhos...
É realmente algo inacreditável.
Ele nunca será esquecido!! Por que os bons, os melhores... sempre vão primeiro ? Por que tão cedo?
Meus sentimentos aos familiares e à todos que foram sofreram isso.
Estarei orando a Deus por todos.
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Seg Set 17, 2012 7:32 pm

Nossa, eu nem sei o que dizer e nem como eu vou falar com a Bia-hime depois dessa.
Eu também tive pouco contato com o Rie, e me arrependo disso. acho que ele sempre vai ser lembrado como aquela pessoa cuidadosa e amavel, e se Deus quis que fosse assim é porque o anjo dele já cumpriu a missão dele
Descanse em paz Rie, você foi muito amado
Paz e amor, bro
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Seg Set 17, 2012 8:59 pm

Oi gente... Então... O Guto foi pra lá ontem e a Rafa não me atendeu hoje o dia todo...
Por incrível que pareça quem ta pior é o Bruno e tal... Eu... Só ainda não to acreditando, então vou dar um tempo com isso... Dar tempo ao tempo, sabe?
O Douglas era e sempre vai ser a melhor pessoa que eu já conheci na vida... Ele era um anjo mesmo... Infelizmente o tempo dele foi curto... Mas mesmo morrendo ele fez mais uma última coisa boa, salvando a Loren, namorada dele, enquanto ainda dava tempo... Ele só morreu porque a empurrou e acabou ficando sem chance de fugir. Ou ele a empurrava ou ele pulava pra longe do carro, acho que a escolha dele foi óbvia... E digna... Ele morreu como um herói. Ele é um herói... Meu herói :/ Sempre, sempre e sempre vou lembrar do meu anjo que sempre olhou por mim e por todos nós tentando sempre mostrar que o importante é se importar com aqueles que estão ao seu redor... Ele sempre disse pra prestarmos atenção e olharmos por todos e ele sempre fez isso... Espero que eu consiga seguir os ensinamentos dele.

Rie-nyan... Eu te amo muito e muito... Pra sempre você vai ser meu anjo protetor, mesmo que sua promessa de estar pra sempre do meu lado não possa ser cumprida. Olha por mim do céu, ta? ...

Me sinto impotente por não poder ajudar o Bruno e a Rafa... Set chorou na frente do Guto sem se importar com o que ele ia pensar, isso prova que ele ta mais que abalado... Ele perdeu o melhor amigo e irmão, a Rafa perdeu o irmão e eu meu anjo. Faz parte do ciclo da vida... Seguiremos em frente. Agradeço as preces de todos, de verdade.
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Seg Set 17, 2012 9:10 pm

acho que de todo mundo aqui você é a que deve ta se sentindo pior, hime, mas a gente ta aqui por você, pro que der e vier
tenho certeza que o Douglas te amava muito muito mesmo também
Ver perfil do usuário
Leon Lockhart

Pontos : 1111

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Seg Set 17, 2012 10:29 pm

eu conversei muito pouco com ele... Mas dava pra notar q ele era uma boa pessoa... E sentiremos saudades dele.
Como a Bia disse, ele morreu como um herói.
Apóio o Nekiba, pro q precisar tamo ai
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Ter Set 18, 2012 8:47 pm

Obrigada gente, mas não se preocupem comigo... De verdade ^^ Só... Deixa o tempo passar.

Atualizando vocês:

O pai do Douglas soube hoje do ocorrido, levou a Rafa pros EUA e estão todos lá pra arrumar tudo do enterro dele. Como o motorista não tava bêbado nem nada e foi problema no carro dele, que custou uma vida, não sei o que vai rolar com o cara...
De resto... Só sei que queria poder abraçar o Bruno agora... Ele ta muito pior que a gente, eu to bem surpresa com o estado dele...

Toda vez que olho pra algo com o nome do Rie Nyan me da um aperto...
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Ter Set 18, 2012 9:25 pm

Eu não tenho muito o que falar. Mas, vocês sabem. Ele era um homem de verdade. E não ia querer ninguém chorando. Ele sempre protegeu todo mundo, eu sei que é ridículo, mas eu não vejo um outro modo pro Douglas: "E o fim é protegendo".

Sigam o exemplo e contem pros filhos e netos que vocês conhecerão um homem de verdade. Um anjo.
Ver perfil do usuário
Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Sex Set 28, 2012 6:10 am

Mas que droga,eu não queria reviver o topico,porque novamente vão ver ele no topo e trazer a lembrança,sendo algo recente ainda deve ser doloroso,obvio.Mas me encontro abalada com a noticia.To a quase duas horas pra formar um comentario e acreditar realmente na noticia,tudo que mais queria era que fosse um trote,mesmo sendo um assunto grave e serio,gostaria que fosse mentira.
O Preston tinha comentado sobre o Douglas pelo Skype,mas eu não tinha ligado o nome ao Rie-san.E por agora estar ciente que o acidente foi com uma uma pessoa 'proxima' o choque é maior.

Eu conversei muito pouco com o Rie-san,isso se for comparar todos do Forum,mas sempre foi muito gentil comigo ou com quem ele falava.
A morte sempre parece injusta,mas não vejo ela como o fim de tudo,também não posso ver ela como algo negativo.Ainda mais sendo heroica.
Bia-san,não diga que ele não cumpriu sua promessa de estar sempre ao seu lado,pois acredito que ele sempre vai olhar e cuidar daqueles que o amavam e que ele ama.
No dia 16 não morreu uma pessoa,mas surgiu mais um anjo.Sem fanatismo religioso,que Douglas esteja com Deus ,e que ele olhe por todos seus amigos.
Assim que a dor passar,não lembrem dele com tristeza,mais com alegria por terem estado com ele,e terem tido momentos bons ao seu lado.

Como a Rafa-chan esta?
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Sab Set 29, 2012 3:56 pm

Megami-sama escreveu:
Mas que droga,eu não queria reviver o topico,porque novamente vão ver ele no topo e trazer a lembrança,sendo algo recente ainda deve ser doloroso,obvio.Mas me encontro abalada com a noticia.To a quase duas horas pra formar um comentario e acreditar realmente na noticia,tudo que mais queria era que fosse um trote,mesmo sendo um assunto grave e serio,gostaria que fosse mentira.
O Preston tinha comentado sobre o Douglas pelo Skype,mas eu não tinha ligado o nome ao Rie-san.E por agora estar ciente que o acidente foi com uma uma pessoa 'proxima' o choque é maior.

Eu conversei muito pouco com o Rie-san,isso se for comparar todos do Forum,mas sempre foi muito gentil comigo ou com quem ele falava.
A morte sempre parece injusta,mas não vejo ela como o fim de tudo,também não posso ver ela como algo negativo.Ainda mais sendo heroica.
Bia-san,não diga que ele não cumpriu sua promessa de estar sempre ao seu lado,pois acredito que ele sempre vai olhar e cuidar daqueles que o amavam e que ele ama.
No dia 16 não morreu uma pessoa,mas surgiu mais um anjo.Sem fanatismo religioso,que Douglas esteja com Deus ,e que ele olhe por todos seus amigos.
Assim que a dor passar,não lembrem dele com tristeza,mais com alegria por terem estado com ele,e terem tido momentos bons ao seu lado.

Como a Rafa-chan esta?

Agora melhor. Ao menos ela consegue tocar no assunto sem chorar e ta se esforçando bastante pra seguir em frente. O pai dela deixou o Bruno leva-la pro Canadá pra ficar na casa do tio Nick e estudar por lá, onde tem alguém de olho nela.
O Set vai ajudá-la bastante como tem feito. E o Guto ta dando um tempo por lá também pra dar uma força pra ela ^-^
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Dom Set 30, 2012 4:13 pm

Bianca escreveu:
Megami-sama escreveu:

Como a Rafa-chan esta?

Agora melhor. Ao menos ela consegue tocar no assunto sem chorar e ta se esforçando bastante pra seguir em frente. O pai dela deixou o Bruno leva-la pro Canadá pra ficar na casa do tio Nick e estudar por lá, onde tem alguém de olho nela.
O Set vai ajudá-la bastante como tem feito. E o Guto ta dando um tempo por lá também pra dar uma força pra ela ^-^

Menos mal, ainda bem que vocês têm amigos tão legais Biah-san. Eu espero sinceramente que a Rafa-chan consiga seguir em frente =/ Porque todos nós estamos nos esforçando para continuar.
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Seg Out 15, 2012 7:50 pm

Hoje fez um mês...
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Ter Out 16, 2012 7:02 pm

Bianca escreveu:
Hoje fez um mês...

É verdade.
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Ter Out 16, 2012 9:27 pm

Ele não gostaria disso. Vamos seguindo em frente. Apenas se lembrem como ele foi bom, ficar se lembrando é pior, só lembrem os bons momentos.
Ver perfil do usuário
Isah Becker

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Qua Out 17, 2012 11:10 pm

Neee o Ia-chan ta certo gente =l
Ver perfil do usuário
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Qui Out 18, 2012 7:03 pm

Isah Becker escreveu:

Eu sei, mas é um tanto estranho, pois esse ano tem sido um verdadeiro inferno '-' Vai dizer...
Ver perfil do usuário
Isah Becker

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Qui Out 18, 2012 7:05 pm

Sophia Blood escreveu:
Isah Becker escreveu:

Eu sei, mas é um tanto estranho, pois esse ano tem sido um verdadeiro inferno '-' Vai dizer...

Verdade não tem como negar isso.
Ver perfil do usuário
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Qui Out 18, 2012 7:06 pm

Isah Becker escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Isah Becker escreveu:

Espero que acabe logo essa onde de desastres .-.
Ver perfil do usuário
Isah Becker

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Qui Out 18, 2012 7:08 pm

Sophia Blood escreveu:
Isah Becker escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Isah Becker escreveu:

É minha gente que venha 2013!
Ver perfil do usuário
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Qui Out 18, 2012 7:16 pm

Isah Becker escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Isah Becker escreveu:
Sophia Blood escreveu:
Isah Becker escreveu:

É minha gente que venha 2013!

ce vai no ciclone ver meu trabalho né? e.e Vai ser um gerador de energia à manivela =D~
Ver perfil do usuário
Isah Becker

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Qui Out 18, 2012 7:19 pm

Quando vai ser? Legal
Ver perfil do usuário
Sophia Blood

MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Assunto sério   Qui Out 18, 2012 7:26 pm

Isah Becker escreveu:
Quando vai ser? Legal

Dia 31 =) quarta-feira das 9 até 11:30 e da uma até as quatro acho .-.
Ver perfil do usuário

[ATENÇÃO] Assunto sério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação e pedido de desculpas
» Vamos ajudar a mudar a imagem do motard?
» ATENÇÃO, motas no BENTOS do Porto Alto
» [Bairro] - Favela do Cabrião
» Pátio Aberto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Homes :: Rie Kira-
Ir para: