| Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sam

Mensagens : 665 Pontos : 721 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 22 Localização : No fundo do poço
 | Assunto: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Sex Out 19, 2012 3:18 pm | |
| "E cá estamos novamente! Sim, como é possível notar, finalmente a segunda temporada começou. Aliás, serei sincera, decidi que Alice continua viva. Ao menos por enquanto. Então, se desejarem acompanhar minha jovem protagonista, convido-os a descobrirem os segredos que se escondem nas vielas escuras das cidades e a se perderem em florestas sombrias." Postarei os novos capítulos junto aos da primeira temporada, no tópico de sempre. Se alguém quiser comentar pode fazer isso aqui. |
|
 | |
Sophia Blood

Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 21 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
 | Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Sex Out 19, 2012 4:30 pm | |
| Yaaaay, alice-chan não morreu! =D
ícelos fdp '-' Mas Raven também foi meio... indiferente .-.
Mal posso esperar para ler a segunda temporada *-* |
|
 | |
Sam

Mensagens : 665 Pontos : 721 Data de inscrição : 21/09/2010 Idade : 22 Localização : No fundo do poço
 | Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Sab Out 20, 2012 2:33 pm | |
| - Sophia Blood escreveu:
- Yaaaay, alice-chan não morreu! =D
Mal posso esperar para ler a segunda temporada *-*
Ah, decidi que ela podia render mais uns capítulos =/ Bem, é que querendo ou não, para ele Alice não passa de uma mortal a mais no mundo .-. ^-^ |
|
 | |
Sophia Blood

Mensagens : 1558 Pontos : 1835 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 21 Localização : Em minha casa, no pc o dia inteiro =.='
 | Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Sab Out 20, 2012 3:13 pm | |
| - Sam escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
Ah, decidi que ela podia render mais uns capítulos =/ Bem, é que querendo ou não, para ele Alice não passa de uma mortal a mais no mundo .-. ^-^
Você está louca pra acabar com ela né? '-' Por que não matar funkeiros no lugar dela então? '-' |
|
 | |
Sam

| Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Sab Out 20, 2012 4:19 pm | |
- Sam escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
Ah, decidi que ela podia render mais uns capítulos =/ Bem, é que querendo ou não, para ele Alice não passa de uma mortal a mais no mundo .-. ^-^
Você está louca pra acabar com ela né? '-' Por que não matar funkeiros no lugar dela então? '-'
Eu? '-' Por que eu iria querer isso? ô.o Não posso negar que é uma ótima ideia... |
|
 | |
Sophia Blood

| Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Sab Out 20, 2012 9:26 pm | |
| Sei lá, você parece querer matá-la na fanfic xD Do jeito que ela sofre. *se lembra da Sophia*  ;D |
|
 | |
Bellecat

Mensagens : 33 Pontos : 32 Data de inscrição : 17/12/2011 Idade : 20 Localização : No Tártaro
 | Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Dom Out 21, 2012 9:18 am | |
| OMG! OMG! OMG! Voce fiinalmente postou! Achei, sinceramente, que tinha desistido! Mas ca estamos nos!! Thanatos... perfeito. u.u Icelos... sei la... gosto dele tambem... A Alice tem muita sorte... ou nao... Ainda bem que a deixou viver u.u Quero mais contos dela u.u Entao quer dizer que ela nao conheceu o Edgar e nao teve aquela chacina do conto da Mascara da Morte Rubra? Foi tudo um sonho? Ou no caso um pesadelo? |
|
 | |
Sam

| Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Dom Out 21, 2012 10:16 am | |
| - Bellecat escreveu:
- OMG! OMG! OMG! Voce fiinalmente postou! Achei, sinceramente, que tinha desistido! Mas ca estamos nos!!
Thanatos... perfeito. u.u Icelos... sei la... gosto dele tambem... A Alice tem muita sorte... ou nao... Ainda bem que a deixou viver u.u Quero mais contos dela u.u Entao quer dizer que ela nao conheceu o Edgar e nao teve aquela chacina do conto da Mascara da Morte Rubra? Foi tudo um sonho? Ou no caso um pesadelo?
Peço desculpas pela demora ó.ò Vou ser sincera: a continuação seria diferente, ela realmente morreria e a segunda temporada seria sobre outro assunto .-. Mas eu tive outras ideias e comecei a detestar os últimos capítulos que tinha escrito, além disso senti saudades da Alice, então resolvi mudar a continuação '-' Resumindo: tudo foi um pesadelo. |
|
 | |
Sam

| Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Dom Out 21, 2012 10:17 am | |
- Sei lá, você parece querer matá-la na fanfic xD Do jeito que ela sofre. *se lembra da Sophia*

;D
Bem, alguém tinha que sofrer nesses contos! =/ *é né, quem falando... e.e* |
|
 | |
Bellecat

Mensagens : 33 Pontos : 32 Data de inscrição : 17/12/2011 Idade : 20 Localização : No Tártaro
 | Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Dom Out 21, 2012 11:07 am | |
| - Sam escreveu:
- Bellecat escreveu:
- OMG! OMG! OMG! Voce fiinalmente postou! Achei, sinceramente, que tinha desistido! Mas ca estamos nos!!
Thanatos... perfeito. u.u Icelos... sei la... gosto dele tambem... A Alice tem muita sorte... ou nao... Ainda bem que a deixou viver u.u Quero mais contos dela u.u Entao quer dizer que ela nao conheceu o Edgar e nao teve aquela chacina do conto da Mascara da Morte Rubra? Foi tudo um sonho? Ou no caso um pesadelo? Peço desculpas pela demora ó.ò Vou ser sincera: a continuação seria diferente, ela realmente morreria e a segunda temporada seria sobre outro assunto .-. Mas eu tive outras ideias e comecei a detestar os últimos capítulos que tinha escrito, além disso senti saudades da Alice, então resolvi mudar a continuação '-' Resumindo: tudo foi um pesadelo.
Eu imaginei que, se voce matasse a Alice, talvez fizesse com outra pessoa. Estou muito feliz por ter contiinuado ^-^ Irei acamponhar, |
|
 | |
Sam

| Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Dom Out 21, 2012 11:45 am | |
| - Bellecat escreveu:
- Sam escreveu:
- Bellecat escreveu:
Thanatos... perfeito. u.u Icelos... sei la... gosto dele tambem... A Alice tem muita sorte... ou nao... Ainda bem que a deixou viver u.u Quero mais contos dela u.u Entao quer dizer que ela nao conheceu o Edgar e nao teve aquela chacina do conto da Mascara da Morte Rubra? Foi tudo um sonho? Ou no caso um pesadelo? Peço desculpas pela demora ó.ò Vou ser sincera: a continuação seria diferente, ela realmente morreria e a segunda temporada seria sobre outro assunto .-. Mas eu tive outras ideias e comecei a detestar os últimos capítulos que tinha escrito, além disso senti saudades da Alice, então resolvi mudar a continuação '-' Resumindo: tudo foi um pesadelo.
Eu imaginei que, se voce matasse a Alice, talvez fizesse com outra pessoa. Estou muito feliz por ter contiinuado ^-^ Irei acamponhar,
Bem, por mais alguns capítulos ela continua viva ^-^ Muito obrigada, fico feliz em saber disso! ^-^ |
|
 | |
Sophia Blood

| Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Dom Out 21, 2012 12:59 pm | |
| - Sam escreveu:
- Sophia Blood escreveu:
- Sei lá, você parece querer matá-la na fanfic xD Do jeito que ela sofre. *se lembra da Sophia*

;D Bem, alguém tinha que sofrer nesses contos! =/ *é né, quem falando... e.e*
haushuahua, acho que a tarefa do protagonista é sofrer em suas aventuras '-' |
|
 | |
Sam

| Assunto: Re: Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. Dom Out 21, 2012 1:56 pm | |
- Sam escreveu:
- Sophia Blood escreveu:

;D Bem, alguém tinha que sofrer nesses contos! =/ *é né, quem falando... e.e*
haushuahua, acho que a tarefa do protagonista é sofrer em suas aventuras '-'
Não teria graça se não fosse assim XD |
|
 | |
| Comentários Caçando Pesadelos - Segunda temporada. | |
|