InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 
 

 Bad Girl 7ª temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Bad Girl 7ª temporada   Sab Abr 06, 2013 3:05 pm

Finalmente eu voltei temporariamente com a fic. Vou tentar postar a sétima temporada [que já está pronta]


Isso mesmo, mas eu não sei ainda como vai ser a oitava, ainda nem comecei, então não criem graaaandes expectativas porque, como eu tive todo o tempo do mundo pra escrever a sétima, ela saiu boa, e digo sem a interferência do ego!


Então se eu tiver o mesmo tempo e inspiração pra fazer a oitava, já posso até pensar em um final pra fic... Mas antes eu quero contar como surgiu a fanfic chamada "Bad Girl!"...




Em pouco mais de cinco anos atrás um amigo me apresentou o anime Naruto. Na época eu não dei muita bola, vi os primeiros episódios, achei eles razoáveis, eu não assistia animes na época, então aquilo pra mim era meio exagerado... Mas, depois de dar uma segunda chance pro anime, eu acabei me apegando com os personagens, com a história e etc, comecei a ver outros animes... Um dia eu não encontrava o Naruto Shippuden [Segunda parte do anime] e na procura eu achei um site... Chamado "Narutoimagens", que, além de imagens de Naruto, disponibilizava o anime para assistir online, além de chat, vídeos e, claro, fanfictions... Tudo relacionado a Naruto.

Na época o Naruto Shippuden tinha poucos episódios, então eu alcancei rápido o Japão. Mas eu fiquei meio empolgado com o site e comecei a procurar imagens, ver vídeos e ler as fanfictions... A maioria das fanfics eram sobre romance, e eram quase todas iguais, escritas por garotinhas de 12 a 13 anos que ficavam molhadinhas quando o Sasuke entrava em cena [Por isso a maioria tinha ele como personagem principal].


Então eu, como sempre fui fã de comédia, de paródias e tals, escrevi uma fic eu mesmo.
A fic se chamava "Naruto e Hinata discutindo a relação" e era sobre o casal Naruto e Hinata, que, na fic, tinham se casado, tiveram um filho chamado Naruto Júnior, que era uma peste. Naruto parou de lutar e agora estava gordo e ficava em casa o dia inteiro bebendo cerveja e assistindo TV. Hinata era uma dona de casa que trabalhava que nem doida arrumando a casa, cuidando do Naruto Júnior e convencendo Naruto à trabalhar. Era mais "Os Simpsons" do que uma fic romântica!


Eu comecei por puro esporte, queria zoar essas fics "românticas", não pretendia passar de um capítulo. Mas depois de receber vários comentários positivos, eu continuei escrevendo, o que era pra ser um capítulo, acabou virando cem!!


Foi escrevendo essa fic que eu conheci pessoas maravilhosas que mudaram a minha vida. A primeira, a pioneira, o ponta pé inicial para a transformação de Ricardo pra Titio Nekiba foi a Naomi-chan [Mas eu não sei o nome verdadeiro dela =/ e na fic ela é a Naomi Maehara, amiga da Mirella] que inclusive foi uma personagem OC nessa fic do Naruto. Depois teve a Bia-chan, mais conhecida como Bia-hime [Bia Winamoto em Bad Girl!], que pediu pra ser minha pupila e até hoje me chama de sensei *u* Teve o Kyuubinaruto [Ou Iago, que também é o Iago de BG!], tinha a Namizu [que é a Thaysa, a Tata-chan], a Karol que na época nem me dava muita bola kkkk, minha sensei Taty [que era a única que escrevia bons romances], o Preston, que ta até hoje aí com nóis, firme e forte. Aya Uchiha [Isabella era o nome dela, e na fic é a Aya Hirakawa] na época ainda tinham o Juh [com os seus hentais muito loucos!], o Wagner, o Kyo [ou David], a Akane [ou Vanessa], a Han-li Inathi [não preciso nem dizer quem é] e, claro Asuka Ryouma [ou Bianca], que mudou a vida de muuuuita gente e eu só sou o que sou hoje por causa dela [não, não to exagerando] ela não só era engraçada e despojada como escrevia fics fantásticas, como o Manual do Tobi ou aquelas da Akatsuki, e ela usava a frase do Tobi, de Naruto, "Tobi is a good boy" e fazia a dela própria "Asuka is a bad girl"... daí da pra ver da onde surgiu a ideia dos personagens e do próprio nome da fic ;D
[Meu nome lá era Hyuuganekiba, no começo de Naruto eu era fã do Neji *-*]


A gente floodava os nossos comentários, um na fic do outro, as vezes até nas fics e imagens dos outros. Eu chegava da escola e já ia pra lá, era tipo quando o Mikado fundou o Dollars em Durarara!!. Até que a Asuka, por algum motivo, decidiu sair. Ela simplesmente postou uma fic de despedida e #partiu... Como a maioria usava o site só por causa dela [a Han e o Juh por exemplo] o site foi ficando cada vez mais vazio e mais morto [tipo como o Fanfuck ta hoje].




Eu ainda tinha o msn de algumas pessoas, por exmplo do Preston, da Bia-hime, do Iago e da Taty-sensei. e foi a própria sensei [que na época a gente tava "namorando", entre aspas porque virtual não conta] me mostrou o Nyah! Fanfiction. Era um site de YAOI PRA CARALHO!! fanfiction, que as fics que mais estouravam eram, adivinha... Romance.


E na época estava estourando Crepúsculo, Harry Potter, e até o próprio Naruto, mas eu nem lia essas fics romanticas [com exceção as da Taty-sensei] eu gostava mais de, por exemplo "L, psicólogo" ou "Darth Vader, o intérprete de sonhos" que eram de comédia, muito bem elaboradas, e com um humor inteligente, que te fazia rir sem apelar [o que eu admito que falta bastante em Bad Girl]
Nisso eu já tinha Bad Girl! em mente, me inspirei em mangás como Katekyo Hitman Reborn, One Piece e Gintama pra escrever e nesse site eu conheci outras pessoas que eu vou me lembrar pro resto da vida, tipo a hime-cereja [Hoje vocês devem conhece-la como Aninha] a Biah, a Jenny, a Luh-chan, a Vivi [que é a Sophia Blood], a Sammy-chan, a Lana-chan, a Isa, o Leon, o Luke [conheci eles aqui no Fanfuck, mas é bom lembrar XD]... Eu recebia poucos comentários em Bad Girl, mas eu amava cada um deles, e me incentivava a continuar...

Um dia eu recebo um comentário da própria Asuka, com o mesmo nome e a mesma foto do Narutoimagens, além dela, o Juh estava junto e eles também continuaram a escrever.



A gente não floodava tanto quanto floodava no Narutoimagens, mas era muito gostoso falar com todo mundo, ainda agora com a turma maior. Eu escrevi outras fics como "A primeira vez de Neji e Tenten" [que até hoje ta recebendo comentários lá no Nyah!] e a que eu ainda pretendo trazer pra cá um dia "Anime Stand Up Comedy", que era tipo um stand up com personagens de anime, como o Goku, Japão e Deidara...

Surgiu uma regra no Nyah! que você não podia ter emoticons nas suas fics, que seriam as expressões tipo "=D" ou "^^" e a gente teria um certo tempo pra arrumar as fics ou elas seriam deletadas. Eu tinha mais de cem capítulos de Bad Girl, todos eles com emoticon, então era óbvio que eu não consegui a tempo e ela foi deletada, junto com o Anime Stand Up Comedy.



Caralho, Bad Girl! foi até parar no "Porra, Nyah!" XD Quem lembra desse site? Me senti honrado quando isso aconteceu.

Antes da fic ser deletada eu conseguir recuperar todos os capítulos e a Bia-hime criou esse site, Fanfuck, pra gente postar o que a gente quiser, sem restrições! E pensar que começou com uma coisa besta, e hoje é uma parte importante da minha vida [Mesmo a Asuka saindo e eu não tendo contato com ela a mais de um ano]



Por mais que o site esteja muito parado, e eu tenho grande parte na culpa, assumo... Eu sou agradecido por todos vocês! Todos vocês! Vocês escreveram Bad Girl!, não eu! Vocês deram vida a fic! Vocês participaram, opinaram, escreveram junto comigo! [Sem exagero, se não fosse conselhos/opiniões/palpites da Bia-hime, do Iago, do Preston... Bad Girl! não seria Bad Girl!]

Então, antes de postar a fic, caso eu não termine de novo, eu quero agradecer a todo mundo e dizer que eu AMO VOCÊS!




ARGH!!! NOSTALGIA FDP!!


Última edição por Nekiba em Sab Abr 06, 2013 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 177 – Um ano depois...   Sab Abr 06, 2013 3:07 pm





Capítulo 177 – Um ano depois...


Um ano e alguns meses se passaram depois que cada um saiu para treinar fora. Nesse tempo, suas cabeças não se focaram em nada que não fosse melhorar suas habilidades... Mentira, Leandro levou um PSP com ele, ele jogava Pokémon nas horas vagas.

Eram cinco horas da manhã do dia 12 de Janeiro, Asuka foi a primeira a sair. Saindo um dia antes do combinado. O Rei Chong, do Planeta Chibi estava lá para se despedir.

Chong: É uma pena que vocês vão tão já, gostaria que vocês ficassem mais.

Chuck Norris: Nós agradecemos muito por ser tão bom com a gente, Sr. Chong.

Asuka: Podemos ir agora, pai?

Chuck Norris: Pra que a pressa?

Asuka: Eu quero ver como eles melhoraram!

Asuka tinha mudado pouco nesse ano. O cabelo estava mais cumprido, chegando nas costas, usava um colete de mangas longas de cor preto e um sutiã branco por baixo, usava um short branco e botas pretas. A pesar de sua aparência ter continuado praticamente a mesma, suas habilidades mudaram bastante.

Chuck Norris: Já se despediu da Ani e da Jenny?

Asuka: Claro!

As princesas chegam correndo para se despedir dos norrianos.

Ani: *na forma Chibi* Tchau, Asuka! Não se esqueça de nos visitar!

Jenny: *idem Ani* E quando vir, esteja com a sua amiga. *se referindo a Bia*

Asuka: Com certeza! *sorri*

Chuck Norris e Asuka entram em suas naves, as mesmas que vieram, enquanto Chong, Ani e Jenny e toda a família Chibi se despedem deles.

Asuka: Pai... Será que o Iago ficou tão forte quando eu?

Chuck Norris: Se o Madruga treinou o Iago do jeito que me treinou, então pode ter certeza. Hahaha...

Asuka: Então, eu estou doida pra ir logo para o Tártaro chutar bundas! *treinando socos no ar*

Chuck Norris: Sabe que Deus é contra essa ideia, não sabe? Se não, eu mesmo iria até a Bia.

Asuka: Sei!

Chuck Norris: E sabe que você corre um grande risco de arrumar treta com Zeus, não sabe?

Asuka: Pai, relaxa... Eu sou Asuka Ryouma, a Bad Girl! Filha do Grande Chuck Norris e futura Fodona do Universo! E nada e nem ninguém pode ficar no meu caminho!

Chuck Norris apenas sorri calado, pois sabia que não seria nada fácil para seus filhos enfrentar o Tártaro e o Olimpo. E não era só isso, lembrou-se do que os Fodões decidiram no dia em que Bia foi jogada no Tártaro, que cada um ficaria neutro na decisão. Não saberia quem seria amigo, quem seria inimigo, só queria que nada de ruim acontecesse aos seus filhos.

--------------------------------------------------


Em algum lugar nas savanas africanas...

Iago: 3784... 3785... 3786... *fazia flexões só com a mão esquerda com quatro ursos que ele mesmo matou nas costas*

Madruga: Iago, já está na hora...

Iago: Já vou, mestre... Argh, droga, perdi a conta! *começa de novo* 1... 2... 3...

Iago, aparentemente, mudou muito mais que Asuka. Seu corpo estava muito mais musculoso, parecia um lutador de UFC peso pesado, o cabelo estava grande, quase chegando no ombro, estava deixando a barba crescer, não chegava a estar igual ao seu pai, Chuck Norris, mas já tinha seus pelinhos no rosto, e também ganhou uma cicatriz no pescoço, fora a pequena na bochecha da luta com Vincent e Victoria, e a grande no braço quando Dercy fez um braço novo.

Iago: Não sei... Parece que esse braço que a Vovó Dercy me fez é mais forte que o normal. Preciso agradecer ela quando voltar, me lembra, ta?

Madruga: Pode deixar! Hahahahaha!

Obviamente, nenhum dos dois ficou sabendo da morte dela na luta contra Satã.

------------------------------------------------

Em algum lugar no deserto australiano, Karol, Lety e Preston andavam sem rumo.

Karol também não mudou muito, o cabelo está maior e mais liso, a franja também cresceu e ela deixou uma mecha vermelha, parecia estar mais magra também.

Preston: ...Então, por isso que eu quero que você tome cuidado, filha.

Karol: Pode deixar, pai, eu sou grandinha, sei me cuidar... Eu vou pegar os desgraçados que jogaram a Bia no Tártaro. *animada* E você, velho? Já tomou sua decisão?

Preston: Porra, tomei... Vou fazer de tudo pra tirar a Bia daquele Inferno!

Preston também estava convencido que podia salvar Bia. Ele dizia que se o Iago não tem capacidade de cuidar dela, então que ele mesmo cuide. Ele também mudou um pouco, seu cabelo agora era preto e não vermelho, também cresceu, quase caindo no olho. Ele vestia um sobretudo preto, uma calça preta e botas pretas, mesmo estando em um calor insuportável que é a Austrália.

Lety: Karol, pode contar comigo para qualquer coisa.

Karol: Qualquer coisa? *olha maliciosamente para Lety, lambendo os beiços*

Lety: TIRANDO ISSO!!

---------------------------------------------------------

Era um lugar calmo, com crianças brincando nas ruas apertadas, casais apaixonados desfilavam e tudo parecia calmo e feliz, ninguém diria que aquilo era um morro do Rio de Janeiro no Brasil que antes era controlado pelo tráfico e por criminosos perigosos.

Morador do morro: Poxa, Sra. Maximo. Você vai mesmo embora?

Thaysa: Eu deixei homens e mulheres capacitados para proteger vocês... Mas eu preciso voltar, tenho muito trabalho à fazer.

Thaysa provavelmente foi a que mais mudou aparentemente, está 6 cm mais alta, pele ainda mais bronzeada da cor do pecado, cabelos cresceram até o meio das costas e agora encaracolados, os seios cresceram consideravelmente e também ganhou alguns músculos. Ela usava óculos escuros aviator, uma regata preta escrito “BOPE” na frente e short jeans azul, botas de policial e, claro, um pirulito na boca.

Criança: Você vai embora? * aproximadamente 4 anos de idade, negro e com uma queimadura enorme no rosto*

Thaysa: Vou... *triste* ...Mas eu volto pra te buscar, eu prometo, Steve. *abaixa e abraça o garoto* ...Mamãe promete que volta, ta bom, filho? *beija Steve na cabeça*

Nascimento: *aparece atrás de Thaysa* Thaysa... Preciso falar com você antes da gente ir embora. *muito sério*

------------------------------------------------------------

Mago1: Adeus! Voltem quando quiserem!

Mago2: Vocês são muito bem vindas aqui!

Mago3: Fiquem bem!

Os magos de Hogwartz, na Inglaterra, se despediam e acenavam para Taty, a Bruxa Ruiva, e Akane que iam embora em um trem.
Akane mudou um pouco, os cabelos cresceram, ela estava um pouco mais alta, os seios cresceram bastante e ela ganhou um corpo bonito, já não era mais uma criança.

Taty: Que bom que você fez amigos aqui, Akane. *sorri*

Akane: Obrigada, Taty-sama! *sorriso fofo* E obrigada por me treinar, agora não vejo a hora de encontrar com a Asuka-sama e os outros!

Taty: E vocês sabem o que vão fazer quando voltarem, não sabem?

Akane: S-Sim...

Akane ficou mais forte, mas continuava medrosa.

Akane: A pesar de eu sentir um frio na barriga só de pensar em entrar no Tártaro ou no Olimpo, eu preciso ajudar a Asuka-sama e salvar a Bia-sama.

Taty: E não se esqueça: Mesmo que o resto dos Fodões fique neutro nessa decisão, eu estou do seu lado, diva! *sorri*

--------------------------------------------------------------

Suíça, em algum lugar nas montanhas frias.

Hohenhein: Tome muito cuidado! Não quero te ver com nenhum arranhão!

Leandro: Sim, mestre Hohenhein da Luz.

Hohenhein: PELA ULTIMA VEZ, NÃO TEM ESSA COISA DE “LUZ” NO MEU NOME! PARE DE VER FULLMETAL ALCHEMIST!

Leandro: NÃO CORRÉGE!

Hohenhein: E VOCÊ RESPEITE SEU MESTRE!!

Leandro e Hohenhein discutiam, assim foi nesse ultimo ano inteiro de treinamento. Mestre e pupilo discutiam como cão e gato... A pesar de que gatos e cães não discutem... Mas acho que me fiz entender.

Hohenhein: Por favor... *bufa, massageando as têmporas* Não deixe nada acontecer à esse corpo, Leandro.

Leandro: Pode deixar, mestre... Ah, e não é Leandro... É Leanko!

Leandro, ou melhor, Leanko, foi o que mais mudou entre todos eles, pelo simples fato de não ser mais um homem, e sim, uma garota! Exatamente, Leandro agora era uma garota de estatura média, cabelos azuis e ondulados, longos até a metade das costas, corpo escultural, seios médios, usava óculos escuros e um casaco de frio roxo, uma calça colan preta e luvas pretas.
Leandro coloca um cigarro na boca e começa a fumar.

Hohenhein: PÁRA DE FUMAR! *dá um tapa no cigarro do pupilo* Você não vai estragar esses pulmões!

Leandro: Hey, velho! Eu faço o que eu quiser!

Hohenhein: Esses pulmões não são seus!

Leandro: Tudo aqui é meu! Acha que eu estou feliz de não ter mais um bigurrilo!?

Hohenhein: Você devia estar agradecido por eu ter salvo sua vida, moleque... E se quiser ficar com esse corpo, largue esse vício nojento! *se vira* Agora vamos, vou abastecer a minha nave e vamos embora.

---------------------------------------------------------------

Em terras nipônicas, Han treinava seus últimos jutsus. Ela conseguiu passar pelo treinamento torturante de Pai Mei e treinou com Hanzo Hattori.
Han estava um pouco mais alta, cerca de 1,5 cm, usava uma bandana larga que cobria toda a testa, mas deixava a franja longa cair pelo olho como sempre foi, usava agora o cabelo preso atrás, igual a Mirella, suas roupas eram pretas, mostrava a barriga, mas a gola cobria a boca dela.

Han-li Inathi meditava em cima de um bastão, tentando entrar em paz espiritual e carregar o chakra ou algo assim. Coisas de ninja.

Quando ela termina, segue seu rumo, ia agradecer ao seu mestre Hanzo Hattori por tudo.

Han: Hanzo-senseeeeeeeeeeeei! Eu vou embora, quero te agradecer!

Mas nem sinal do seu mestre, ela sobe a montanha onde ficava a casa de Hanzo.

Han: Hanzo-sensei? Você está aqui? *nada de Hanzo* Isso é estranho, o mestre não é muito de sair. Hanzo-sensei, se isso for um teste, eu não tenho tempo pra isso agora! Tenho que me encontrar com a Asuka-senpai e com os outros! Só quero agradecer o senhor por tudo!

Han começa a ficar impaciente, precisava sair logo. Ela tenta, por ultimo, no quarto de Hanzo.

Han: S-Sensei! *começa a chorar* HANZO-SENSEI!!

O que tinha lá era o cadáver de Hanzo Hattori, ensanguentado no colchão onde dormia. Han corre até o falecido mestre e verifica se ele estava mesmo morto. [O que era meio óbvio, já que tinha tanto sangue.]

Han: Fala comigo, sensei!

Hanzo: Uh... *ele tentava falar pela ultima vez* ...H-Han...

Han: SENSEI! Eu vou tentar curar o senhor! Aguente firme!

Hanzo: *se esforçando muito pra falar* E-Eu... Não vou... A-Aguentar... ARGH! *cospe sangue*

Han: O que aconteceu, mestre?! Quem fez isso com você?!

Hanzo: K... K-Kotaro... Fuma... *Hanzo deita a cabeça, morrendo de vez*

Han: S-Sensei... *sem saber o que fazer* ...Não morra, sensei! SENSEI! SENSEI! HANZOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

O bondoso shinobi, Hanzo Hattori, mestre de Han, morre nos braços da pupila.

---------------------------------------------------------

Ainda no Japão, a única mulher do Shinsengumi prepara suas coisas para ir embora. Aya Hirakawa, também não tinha mudado muito, estava apenas com o cabelo preso com palitos, como uma gueixa e usava o uniforme do Shinsengumi.
Aya estava ao ar livre, parecia ser um jardim ou algo parecido.

Aya: Obrigada por tudo, Kondo-sensei. *pega uma espada* Vou levar isso comigo e farei bom uso dela. Prometo usar a minha habilidade, que o senhor me ensinou, para o bem e para a justiça.

Aya na verdade estava em frente à um túmulo com o nome “Isami Kondo” escrito nesse túmulo improvisado. Do lado desse tumulo, outro tumulo improvisado com o nome “Toshizo Hijikata”, do lado desse, “Souji Okita”, e do lado o tumulo de todos os membros do Shinsengumi, estavam todos mortos.

Aya: Preciso ir agora, meus amigos me esperam... *se levanta a vai embora* Ah, e mais uma coisa... *olha para o tumulo de Kondo* Desculpe por ter matado você e os seus homens também... *vai embora*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 178 – Asuka, O Retorno!   Sab Abr 06, 2013 3:16 pm

Capítulo 178 – Asuka, O Retorno!


Passou-se um ano onde Asuka, Iago, Karol, Han, Aya, Bia, Thaysa, Leandro e Akane treinaram em partes distintas do mundo, e agora todos devem voltar para Phallus.
Mas eles não foram os únicos que planejavam e treinavam, Satã e seu exército planejava algo grandioso no Inferno.

Lúcifer andava de um lado para o outro, preocupado com o próximo passo.

Satã: Cadê?! Cadê aquele lazarento que não chega?!

Zé do Caixão: Quer que eu o amaldiçoe, chefe? * mexendo aquelas unhas gigantes*

Hitler: Nós precisamos dele, idiota! E sua maldição não serve para nada!

Zé do Caixão: Melhor que seu exército de nazistas!

Xuxa: *gritando* Gente, não briguem! Tenho certeza que o Shin tem motivos pra atrasar!

Hitler: Você só está interessada nele porque ele fez amizade com a Nymaha, porque a Nymaha é baixinha!

Xuxa: Ah, admita, a Nymaha é linda! E baixinha!*sorria e fazia uma dancinha escrota*

Xuxa foi a única que mudou deles, ela estava morena, mas acho que todo mundo já viu isso no Youtube.

Marilyn: ... *quieto, olhando para Satã com olhar de desprezo*

Vincent: Vocês são patéticos... *sentado no outro canto, comendo um Pocky* Mestre, eu sabia que você não podia confiar no Shin e nem na Nymaha! Nunca gostei deles.

Na mesma hora, Shin e Nymaha chegam no escritório de Satã. Shin não mudou absolutamente em nada, Nymaha estava apenas um pouco mais alta e com o cabelo um pouco mais longo.

Vincent: Shin, cara, você chegou! Fiquei preocupado com voc-

Shin: Cala a boca que eu te ouvi lá de fora!

Xuxa: Hahahahahaha! Se fodeu!

Satã: E aí?! *preocupado*

Shin: Precisamos ser rápidos, a Nymaha já deixou o Agente Smith na Antártida. A Biah e a Sophia estão em Champz esperando os Fodões.

Satã: Ta, e quanto a Han?

Nymaha: Já cuidamos disso. Kotaro Fuma fez o trabalho certo, matou Hanzo Hattori e Han parece que não vai se encontrar com a Asuka e o resto... Foi atrás de Kotaro, como o Shin previu.

Satã: Ótimo... Ótimo... *tremendo de excitação* Hahahahahahah! Shin, Nymaha, o plano de vocês é perfeito! São os melhores subordinados que eu já tive, assim eu posso matar a Asuka sem ter Chuck Norris por perto.

Vincent: E quanto a gente?

Satã: Vamos juntos, ué! Oooooxe! Estarão todos no mesmo lugar, nós estaremos juntos e os Fodões estarão longe.

Shin: Na verdade... Chuck Norris e a Bruxa Ruiva saíram primeiro... Eles já chegaram em Phallus.

Satã: *arregala os olhos e começa a suar* Temos que agir agora!


Champz – Phallus

Asuka: Aaaaaah~ Finalmente terras conhecidas! *se espreguiçando e saindo da nave*

Chuck Norris: Não se esqueça, tenha pouco contato com a Kyara e com a Lana-chan, se alguma ameaça aparecer, eles vão procurar as pessoas que você ama, e vão começar com a sua família, a nossa família.

Asuka: Aí você chuta a bunda deles, pai. Eu vou estar no Tártaro, e você aqui cuidando delas. *sorri como se fosse simples assim*

Asuka e seu pai estavam quase chegando na Mansão Norris, quando eles passavam pelas ruas de Phallus, chamavam muita atenção, pois eram conhecidos por lá e depois de estarem fora tanto tempo... Mas uma figura que se escondia nas sombras, estava à espreita, observando Asuka e Chuck Norris de longe.

???: Eles chegaram...

Na frente da Mansão Norris, Juh esperava na escada. Juh não mudou muito, estava mais alto, tinha engordado um pouco, não que ele seja gordo agora, mas antes era muito magro, e também colocou brinco e fez luzes para ficar ainda mais gay. [Desculpa ae, você que tem luzes e brinco, não quis te ofender]

Juh: D-Danna?! *começa a acenar que nem uma bicha louca* É A DANNA, KYARA!

Asuka: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHH!!!!

Juh corre até Asuka, da casa saem Kyara, que não mudou muito, só estava com cabelo liso e algumas rugas a mais, se preocupou demais com Chuck Norris e Asuka, e também sai Akane, que tinha chegado primeiro, logo após Taty aparece.

Asuka: QUE SAUDADES DE VOCÊ, SUA BICHA! *abraça Juh*

Juh: Eu também, Danna! Cada momento sem você aqui foi um momento que coisas alegres não entravam na minha cabeça! Eu não consegui escrever um hentai!

Akane: ASUKA-SAMA! *chega correndo*

Asuka: AKANE, sua inútil! Como você ta?! *abraça Akane apertado*

Akane: Senti tanto a sua falta, Asuka-sama! *solta Asuka*

Asuka: Também senti a sua!

Asuka e Chuck Norris matam a saudade de Juh, Akane, Taty e Kyara ali, antes até de entrarem em casa.

Asuka: E cadê o resto dos fracassados?!

Kyara: Estão lá em casa. *aponta para a Mansão mas acaba enfiando o dedo no olho de Akane* Ui! Desculpa, Akane!

Akane: N-Não, tudo bem, senti falta de me machucar acidentalmente também. Hahahahahaha!

Todos eles voltam para a Mansão, quem estava esperando na porta era... Lana? Talvez não fosse a mesma Laninha fofa e inocente de antes, ela estava com um corpo de mulher, seios grandes e curvas perfeitas, cabelos longos e sensuais, caprichava na maquiagem e nas roupas provocantes.

Lana: Asuka? ASUKA! *abraça Asuka* Que saudades de você!

Asuka: E-Eu também... *se perguntando se aquilo tudo que apertava ela eram peitos*

Lana: Chuck! *abraça Chuck Norris* Ugh! Que saudade que eu senti do meu padastrinho lindo!

Chuck Norris: Também senti sua falta, er... Fofa?

???: Asuka!!!

Wagner, que não tinha mudado nada além de uma cicatriz pequena na boca [Igual Desmond, Altaïr, Ezio...] e um cavanhaque, corre até a ex e a abraça.

Wagner: Que saudades!!

Asuka: Wagner!! E esses pelos pubianos no seu queixo?! Hahaha...

Wagner e Asuka ficam se encarando por um tempo, eles tiveram um relacionamento no passado e tudo o que eles passaram vieram a suas mentes, mas Wagner já não tinha mais como voltar com Asuka.

???: Ahu-hum!

Lix chamou a atenção de Wagner na hora em que Asuka ficou encarando ele. Lix estava com os cabelos pretos e tinha engordado um pouco, mas tinha um motivo para ela ter engordado.

Asuka:...

Lix:...

Asuka: Quem é você?

Lix: LIX SUHANOVA!! VOCÊ JÁ ME CONHECE!!

Wagner: F-Fica calma, amor...

Asuka: Espera... “Amor”? Não me digam que...

Akane: O Wagner-sama e a Lix-sama estão namorando! Não é legal?! *com os olhinhos brilhando*

Asuka: O QUEEEEEE??? O Wagner... E a Lix?!

Taty: Parabéns!

Chuck Norris: Fico orgulhoso de você, Wagner! Hahahahaha!

Wagner: Sr. Norris! *cumprimenta Chuck Norris*

Asuka: P-Parabéns... Wagner e Lix... *sorriso amarelo*

???: Com licença, mas depois de tanto tempo, gostaria de oferecer uma dança de comemoração ao retorno de uma bela dama.

Asuka olha para trás e vê que Kyo era quem estava lá, ele não tinha mudado nada, pois para ele a aparência que ele tinha já era perfeita. Com ele estava Miwa, com o cabelo mais comprido e sem as mexas azuis, ela carregava o bebê com ela, o que nasceu nesse meio tempo, o filho de Rocco. Do lado deles, Geh, Bruh e Jammal também estavam lá.

Asuka: KYO! SEU ANIMAL! *abraça* E Miwa! Seu neném é lindo! Qual o nome dele? Ou dela?

Miwa: É “ele” *sorri* E o nome dele é Leon. Leon Kira.

Asuka: Ainda bem que ele puxou pra você, porque aquele Rocco era feio pra cacete! *ri* E vocês, Jammal, Bruh, Geh, como vocês cresceram!

Bruh: Bruh sentiu saudades da Asuka-san! *sorriso fofo*

Bruh estava com o cabelo bem curtinho e ganhou um pouco de corpo, obviamente não tanto quanto Lana e Akane.

Jammal: E-Eu também... Asuka-san... *encarando os peitos de Asuka no colete*

Geh: Puxa, Asuka, eu tenho tanta coisa pra te contar! Eu aprendi a costurar e estou fazendo um curso de tricô! Eu arrumei um namorado, mas ele era um idiota e terminei com ele! Ah, e eu comprei um Playstation 3! A Hani, a irmã da Han, sabe a altona? Então, ela está me ajudando em tudo agora que a minha irmã, a Aya e a Mirella não estão mais lá-

Asuka: N-Nossa... Como você fala agora, Geh...

Geh: Ah, e também teve o Nekiba... *para de falar como se tivesse tocado em um assunto que não podia*

Asuka: É mesmo, o Nekiba eu não vi ainda. Cadê ele?

Todos ficam meio sem jeito de contar para Asuka, alguns olhavam para o chão, outros ficavam se entreolhando como se perguntassem “E aí? Quem vai contar?”.

Kyara: Er... Asuka... O Nekiba... Sofreu um acidente a alguns meses...

Asuka: Espera... Não...

Kyara: O Kyo, o Juh e o Wagner sobreviveram, mas o Nekiba...

Kyo: *abaixa a cabeça de tristeza*

Miwa: *da um abraço de consolo em Kyo*

Wagner: *coloca a mão na boca, aonde tinha uma pequena cicatriz do acidente*

Asuka: E-E ninguém me avisou nada?!

Kyara: Vocês estavam em outro planeta, Asuka! Não queríamos atrapalhar o seu treino, então...

Asuka: Podiam ter me ligado!!

Juh: A Tim não funciona nem na esquina de casa! Imagina em outro planeta!!

Asuka apenas abaixa a cabeça, escorrendo lágrimas dos seus olhos.

Asuka: *olha para Taty e Akane* Vocês sabiam disso?

Akane: E-Eu também... *começa a chorar* ...Estou sabendo agora!

Taty: Meu Deus, que terrível... M-Meu pupilo querido...

Talvez Taty fosse uma das que mais estavam sofrendo já que praticamente cuidou de Nekiba e o viu crescer.

Juh: A gente não queria atrapalhar o treino de ninguém, então não falamos nada.

Estavam reunidos, Asuka, Chuck Norris, Taty, Kyara, Lana, Juh, Akane, Wagner, Kyo, Lix, Geh, Bruh, Jammal e agora o pequeno Leon, mas a lacuna que Nekiba deveria preencher deixou um ar triste e melancólico na chegada de Asuka e Akane.

Kyo: Ele foi um herói... Depois do acidente, eu ia precisar de um coração novo para sobreviver... Como o Nekiba não ia aguentar, eu... *quase chora e coloca a mão no peito* ...Eu recebi o coração dele...

Leon: *quebra o silêncio, começando a chorar* WAAAAAAAAAHHHHHHH!

Miwa: *cheira a fralda dele e percebe que tem uma surpresinha* Nossa! Eu preciso trocar a fralda do nenê, gente. Me deem licença. *sai*

Kyara: Eu te ajudo. *segue Miwa*

Akane, que é a mais sensível, começa a chorar também e abraça Asuka. Chuck Norris sofre calado, pois Nekiba o ajudava a cuidar de Asuka, e Taty sai para não chorar na frente dos outros. O resto já tinha chorado o suficiente.


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Por enquanto que não decidimos o tipo de link pra página de comentários, clique na Nicole rebolando pra comentar


Uau Nicole, você devia vir aqui e rebolar assim no meu... tapete...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 179 – Quem Diabos é Beliel?!   Sab Abr 13, 2013 3:31 pm

Capítulo 179 – Quem Diabos é Beliel?!

Quando Asuka volta para Phallus, Akane já tinha voltado com Taty, as três, junto com Chuck Norris, ficam sabendo da notícia que Nekiba tinha morrido e Kyo estava com o coração dele para sobreviver. E também que Wagner e Lix estavam namorando e conheceram Leon, o filho de Miwa que acabou de nascer.

Depois de Asuka e Akane chorarem um pouco, elas voltam a aproveitar a chegada, colocar a fofoca em dia ou... sei lá.

Asuka: Mas então... *tentando se recuperar da notícia* Como foi ter um filho, Miwa?

Miwa: Eu sabia que ia doer, só não sabia que era tanto. Hehe... Eu sou péssima nesse negócio de ser mãe, mas a Kyara está me dando a maior força!

Asuka: E você, Wagner, é bom você namorar a Lix porque assim você larga do meu pé!

Wagner: S-Sincera você... Mas é, a Lix tem sido muito boa pra mim depois do acidente que o Nekiba morr-

Lix: *interrompe Wagner com um tapa*

Depois de tanto tentarem mudar de assunto, Wagner quase traz aquele clima pesado de novo.
A campainha toca e Kyara vai abrir. Era um garoto que se vestia igual um funkeiro.

Thi: Dona Kyara, a Lana ta aí?

Lana: *grita* Thi! *corre até a porta*

Juh: *cochicha para Asuka* Esse é o namorado da Lana. Acho que ele tirou o cabacinho da Lana-chan.

Taty: *irônica* Você acha?

Kyara: Espera! Você não vai esperar seus outros amigos voltarem?

Lana: Ah mãe! Faz quase uma semana que eu não saio com o Thi, me deixa! * coloca um capacete, sai e sobe na moto de Thi*

Para quem não lembra, Thi era o garoto da escola, que namorou Nadja e Katy, lembram delas? Piriguetes e Cheerleaders?

Chuck Norris: Estou vendo que a Lana está começando a te dar trabalho, Kyara.

Kyara: É, ir a um baile funk toda sexta e sábado a noite começa a me preocupar mesmo. *mostrando os fios brancos que começavam a nascer na cabeça (não não, nascendo cabelo no ombro!)*

???: É, filhos são complicados, eu entendo você, Kya-chan.

Do lado de fora da casa, Thaysa estava ali chupando um pirulito. Do lado dela estavam Nascimento e Leandro, ou melhor, Leanko, mas ninguém o reconheceu, obviamente. Hohenhein estava dando uns reparos na sua nave.

Asuka: TATAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Todos matam a saudade de Thaysa e Nascimento, mas ficaram se perguntando quem é a garota com ela.
Ninguém ainda tocou no assunto do Nekiba com Thaysa.

Thaysa: *abraçada com Geh* Nossa... A Miwa teve um filho lindo e o Wagner está namorando a Lix. O que não acontece em um ano ein...

Akane: E quem é a sua amiga, Thaysa-sama?

Thaysa: Bem... Vocês já se conhecem, não precisam de apresentações.

Leandro: Thaysa... Me apresenta ou vão achar que eu sou um tipo de invadedor.

Thaysa: Invasor.

Leandro: NÃO ME CORRÉGE!

Todos – Leandro: LEANDROOOOOO????

Hohenhein: *finalmente chega* É uma longa história... Mas digamos que o Leandro perdeu o corpo em um experimento alquímico e eu tive que improvisar.

Chuck Norris/Taty: Hohenhein!

Hohenhein: Oi, Imperador... Bruxa Ruiva... *sorri para eles*

Leandro: Ele salvou a minha vida.

Asuka/Wagner/Kyo: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Wagner: Eu sempre soube que você era meio estranho, Leandro, Hahahahah!

Leandro: *risada irônica* Ehehehe... Pelo menos eu não sou casado com o Kyo!

Wagner: Como é?! Só não quebro você porque você é uma moça agora!

Leandro: Eu era mais forte que você antes e continuo mais forte que você agora!

Wagner e Leandro continuavam discutindo, como nos velhos tempos.

Thaysa: E, gente, eu ainda não vi o Nekiba. Cadê ele?

Novamente tocaram naquele assunto, mas Leandro nunca faz nada ruim que não possa piorar.

Leandro: Aquele desgraçado vai rir de mim até cansar. Mas se ele abrir o bico pra me zoar, eu juro... Eu mato aquele viado!

Bruh: L-Leandro...

Leandro: O que?

Leandro estranha que todos ficaram em silêncio, mas Thaysa era mais esperta (Infinitamente mais, eu diria) que Leandro, então sacou que alguma coisa ruim aconteceu, mas resolveu não falar.

Akane: Então... Agora só faltam a Aya-sama, a Han-sama, o Iago-sama e a Karol-sama.

Asuka: É, e depois disso eu vou até o Tártaro, foder com todo mundo! *socando a palma da mão, pronta pra chutar bundas*

Leandro: Eu também. *entra na conversa* Mas ainda não me falaram o que aconteceu com o Nekiba. *e estraga tudo de uma vez*

Kyo: *massageia as têmporas* O Nekiba morreu, Leandro...

Isso deixou Leandro e Thaysa em choque, a pesar de já suspeitar, Hohenhein só ficou confuso, pois não conhecia o Nekiba. Nascimento tinha uma opinião neutra em relação à Nekiba.
Por sorte, a campainha toca na mesma hora.

Kyara: Oh, deve ser o Iago-kun. *vai atender*

Kyara abre a porta e lá estava Tsuki e Hani, elas não tinham mudado muito, talvez o corte de cabelo, mas não mudaram quase nada. Elas estavam com Biah e Sophia.

Asuka: TSUKIIIIIIIIII!!! Minha prima macumbeira linda!

Tsuki: Primeiro que não é macumba, e segundo que... Eu fiquei com saudades, Asuka. *sorri*

Hani: Ah, minha irmã ainda não chegou então? *desapontada*

Chuck Norris: Quem são essas com você, Hani?

Asuka: Hey! Essas são as capangas da Nymaha! Aquela de cabelo preto deu um tiro na cabeça do próprio parceiro! *já arregaçando as mangas*

Biah: *se assusta* WAGH!! Viu, Sophia, eu disse que era uma má ideia se entregar!

Sophia: Espera, Bad Girl... Nós viemos para nos entregarmos para o Coronel Nascimento.

Nascimento: Se entregar?

Sophia: Nós duas cansamos dos abusos da Nymaha... Então viemos nos entregar e... Te dizer aonde a Nymaha está...

Nascimento: *já algemando Sophia* Aonde?

Sophia: Na Antártida... E ela está com Shin Minamoto, o Shinigami... E o Agente Smith... E também...

Nascimento: Também quem?! *da um tranco em Sophia*

Sophia: ...Com Lúcifer e Beliel!

Todos arregalam os olhos, já descobriram que Shin, Nymaha e Satã estão juntos. Mas quem era Beliel?

Biah: *começa a chorar* Por favor, moço... Prende a gente, mas deixa a gente longe deles!

Chuck Norris: Então Lúcifer voltou, e agora está com Beliel... *preocupado*

Asuka: Quem é Beliel, pai?

Chuck Norris: *ignora Asuka* Nascimento, Taty, se o que elas estão dizendo é verdade, todos os Fodões tem que ir para a Antártida.

Sophia: Se não acredita na gente, pega o pen-drive que está no meu bolso, lá contém todas as informações e os próximos passos em vídeo!

Chuck Norris, Nascimento e Taty pegam esse pen-drive e colocam em um computador. Asuka, Thaysa, Leandro e Akane estavam com eles.

Chuck Norris: Vocês quatro, saiam daqui. Se Beliel aparecer realmente no vídeo, não quero que vocês vejam.

Asuka: Por que, pai?! Quem é esse Beliel?!

Taty: Akane-chan, vai ajudar a Tsuki e a Hani a olhar aquelas duas, por favor, diva.

Asuka, Thaysa, Leandro e Akane saem do quarto, deixando apenas os Fodões assistindo ao vídeo. No vídeo mostrava a Antártida, Satã era o primeiro a expor seu rosto.

Satã: Bom dia, eu sou Lúcifer, mas você me conhece como Diabo, Satã, Satanás, Capeta, Cramunhão, Tinhoso, Corintiano e etc... Hoje é 10 de Janeiro e agora eu estou com meus subordinados, Zé do Caixão, Hitler, Xuxa, Marilyn, Vincent. A Nymaha e o Shin acabaram de chegar. *faz questão de Shin e Nymaha aparecerem no vídeo*

Nascimento: É ele... Desgraçado...

Satã: Temos mais amekhênhos queridos e amados do papi!! Como a Sophia, como a Biah e como o Smith... *continua apresentando seus subordinados, inclusive Smith*

Chuck Norris: Esse daí quase matou o Iago no Nymaha Games...

Taty: E a descrição bate com o que a Karol disse que enfrentou na máfia...

Satã: E hoje é um dia especial! Nós trouxemos uma pessoinha especial... Beliel!

No vídeo mostra Nymaha, Shin, Sophia e Smith carregando um caixão, o caixão estava cheio de selos, trancafiado com magia, mas estava muito barulho, como se alguma coisa estivesse tentando sair.

Chuck Norris: É ele... Beliel...!! *começando a ficar com raiva*

Taty: Quem é esse Beliel?

Na mesma hora o caixão se abre no vídeo, a porta joga Smith e Sophia longe.

Nascimento: É o Beliel! É a porra do Beliel!

Asuka e o resto estavam com Sophia e Biah na sala, todos estavam com medo delas, Miwa protegia Leon, e Kyo a protegia, olhando torto para as duas.
Chuck Norris entra com tudo na sala, junto de Nascimento e Taty.

Asuka: E aí, pai?

Chuck Norris: Asuka, eu e a Taty vamos para a Antártida agora! Preciso que você fique aqui e cuide da sua madrasta.

Asuka: Não! Eu vou com você!

Chuck Norris: Se não quiser morrer, você fica!

Biah: E a gente?!

Nascimento: Desculpem, mas...*chega junto delas* Pelos crimes que vocês cometeram e por Lúcifer estar atrás de vocês, eu não posso correr o risco... Vocês serão presas em Ziz!

Biah: Ziz?!!... O que é Ziz? Tipo ziz de cêra?

Sophia: *facepalm*

Chuck Norris: Nascimento, leva elas pra Ziz, Taty, vê se você acha o Criss Angel, precisamos dele pra passar essa mensagem para o Preston, o Madruga e a Dercy.

Hohenhein: Vocês querem que eu...?

Chuck Norris: Não!

Chuck Norris estava agitado, e no meio da confusão, Sophia da um sorriso... Pelo jeito as coisas estavam indo muito bem para ela.

Depois que Nascimento foi à prisão que ele mesmo fez, levando Sophia e Biah consigo, Taty chega com Criss Angel.

Criss Angel: Hmmmmm... Acho que eu consegui localizar o Madruga...

Nesse ano ele conseguiu melhorar sua habilidade de telepatia, conseguindo assim falar com Madruga lá da Africa. Ele também mudou um pouco na aparência, o cabelo estava bem curtinho com algumas mechas vermelhas, estava mais magro e fez a barba, parecia que tinha rejuvenescido. (O Curioso Caso de Criss Angel!)


Africa...

Madruga: Hein? Se tem alguém falando na minha cabeça, só pode ser o garoto novo, Criss Angel, certo? Diga, rapaz.

Criss: Chuck Norris me mandou passar uma mensagem. Todos os Fodões e Fodas, vamos para a Antártida, lá vamos enfrentar...


Australia...

Criss: ...Nymaha Norris, Shin Minamoto, Agente Smith, Lúcifer e Beliel...

Preston: Isso é sério?

Preston questionava enquanto Lety achava que ele tinha ficado louco, mas Karol sabia que Criss Angel podia se comunicar com o poder da mente.


Phallus...

Criss: Norris-sama, eu consegui falar com o Preston e com o Madruga... Mas não achei a Dercy, ela pode estar em outro planeta.

Chuck Norris: Merda... Tudo bem, vamos Taty... Criss, você vem também, vamos todos para a Antártida!


Africa...

Iago: Você vai pra Antártida? Eu vou com você!

Madruga: Não, moleque! Você fica! Lúcifer, Shin e Beliel não são oponentes para você.

Iago: Então eu vou voltar pra Phallus, a Asuka deve estar me esperando... Se você não me ver lá quando for chegar, é porque eu já estou no Olimpo.

Madruga: Certo... Sua baleia te espera! Hahahahaha! *sai nadando pelo mar africano*


Australia...

Preston: Filha, eu estou saindo para a Antártida.

Karol: Antártida? Fazer o que lá?

Preston: Coisas... Que não são da sua conta, porra! Você vai precisar ir sozinha pra Phallus, certo?

Lety: Eu vou ficar aqui te esperando voltar, Preston.

Preston: Lety... Eu não vou voltar... De lá eu vou direto para o Olimpo salvar a Bia. *sorri para a pupila* Cuide do meu bando na minha ausência, okay? Você está no comando, caralho!

Karol: Bom, faz o que você quiser, eu vou voltar voando para Phallus então. *vai saindo da vista dos dois* Talvez eu chegue em Champz em dois dias. *se despede de Preston e Lety e sai voando*

Agora Chuck Norris, Taty, Criss Angel, Preston e Madruga estão indo para a Antártida. Nascimento leva Sophia e Biah até a prisão do BOPE, Ziz. Asuka, Akane, Thaysa e Leandro agora estão com o resto dos seus amigos na Mansão Norris aguardando Karol, Iago, Aya e Han.

elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant

Ta bom, decidi que o link para os comentários vão ser gifs engraçados... Mas dessa vez, mais um pouco da Nicole!



Pronto, agora sim! =D A partir da semana que vem eu coloco os gifs engraçados

E agora eu vou começar a postar a fic todo o sábado, pode ser ou vocês preferem outro dia da semana? Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 180 - O Braço Forte   Sab Abr 20, 2013 12:08 pm

Capítulo 180 - O Braço Forte


Africa...

Iago se preparava para sair, pegando as coisas de valor e colocando dentro da baleia de estimação e de viajem de Seu Madruga (O nome da baleia é Jonas).

Iago: Droga, velho safado... Me fazendo viajar sozinho nessa baleia... Sem ofensas, Jonas... *Iago se preocupa com os sentimentos da baleia*

Jonas: Não, suave...

Iago: Mas... Eu só quero ir para Phallus e tirar essa história do meu pai à limpo... Vou perguntar logo pro meu tio Chuck sobre meu pai?

Obviamente, Seu Madruga não contou a verdade para Iago.

Iago: E depois eu vou pro Olimpo, chutar o rabo de Zeus, de Ares e até da Afrodite se ela entrar no meio! Depois eu vou salvar a Bia e... Argh... *para de guardar as coisas em Jonas e começa a se lembrar do dia em que levaram a Bia para o Olimpo* Bia... Espero que você esteja bem...

???: Não acredito muito nisso!

Iago: Essa voz... *nem olha para trás, já sabia quem estava lá* Você deve ser um daqueles gêmeos afeminados que arrancaram meu braço...

Vincent: E vejo que você já o tem de volta... Hehehehehehehe... *ele ria, mas do nada ele fica sério* Você matou meu irmão... Matou o Victoria...!! *a veia saltava na testa dele de raiva*

Iago: *se vira para ele* E vocês levaram a Bia! ME DEEM A BIA!!

Vincent: Se eu pudesse ir pegar ela, eu ia só pra mata-la de vez! Mas nem eu me arrisco a entrar no Olimpo e no Tártaro! Hahahahahahaha! Você vai morrer se pensa que pode ir salvar sua namorada!

Iago: Por que você está aqui, Vincent... Não me diga que é pra me enfrentar de novo?

Vincent: Você matou meu irmão...

Iago: Você já disse isso!

Vincent: E agora eu vou te matar!

Iago: Tsc tsc tsc... Vincent... Eu não sou mais o mesmo de antes, e você sozinho me enfrentar é suicídio!

Vincent: Ta todo confiante ein, moleque! Esqueceu que eu sou imortal?!

Iago: Esqueceu que eu sou o Iago?

Vincent: Nossssssssssa que soberbo! Vai engolir essas palavras pelo rabo, Iago Ryouma! PERCA SEU BRAÇO DE NOVO! JINSEI NO KESHI!

A mesma magia que arrancou o braço de Iago vai na direção do norriano, Iago só da um soco no chão que levanta uma enorme cratera e a areia deixa tudo impossível de enxergar.

Vincent: Aonde você está, Ryouma?! *ele tosse no meio do nevoeiro de areia* Não se esconda!

Vincent leva um chute na cabeça de Iago que o joga tão longe que nem estava mais no meio do monte de areia, mas Iago corre mais rápido que Vincent capotando e pega o filho de Hades no rebote com um soco no estômago, com tanto força que o faz cuspir sangue. Iago não deixa ele fugir e começa a enche-lo de socos no rosto.

Vincent: Ai! Argh! Ta doendo! Para!

Iago: Achei que nada que viesse de fora pudesse te atingir ou te machucar! *continua a esbofetear Vincent no rosto*

Vincent: (pensa) Por que eu estou sentindo dor? Eu não deveria me machucar, nunca! Essa é a maldição minha e do meu falecido irmão!

Iago agarra o pescoço de Vincent e aperta até quebrar, mas ele não morre e é jogado para o ar pelo norriano.
Iago da um pulo que alcança Vincent e depois rebate o semideus para o chão com um chute no estômago. Só de pirraça, o norriano ainda cai com os dois pés em cima da cabeça de Vincent.

Iago: Eu poderia te matar de uma vez, mas eu prefiro descontar minha raiva toda em você antes. *com sangue no zóio*

Mas no meio da névoa de areia que se formou, Iago é perfurado por várias espadas pequenas, com as que Vincent e Victoria usaram a um ano atrás.

Iago: M-Mas o que!?

Vincent: Khehehehehehe! Você me subestimou, Ryouma! *grita, mesmo todo arrebentado no chão*

Vários clones de Vincent, que não eram Victoria, estavam em volta de Iago. O Ryouma soca um desses clones, que vira uma fumaça preta no mesmo momento.

Vincent: Acha que só você aprendeu técnicas novas enquanto estava fora?

Iago ignora Vincent e faz o possível para esquivar de todos os golpes dos Vincent’s falsos, ele chegou a se esquivar de todos, mas se afasta, estava sangrando muito, mas a dor para Iago já tinha virado uma coisa comum.

Iago: Roundhouse Kick!*Iago manda sua técnica mais conhecida nos clones, mas esse Roundhouse era diferente de um ano atrás, era bem maior e bem mais mortal, tão poderoso de destrói todos os clones de Vincent*

Vincent: Tsc! Acho que o Smith não me ensinou direito...

Vincent não perde tempo e ataca Iago com aquela espada pequena, Iago coloca o braço na frente, o braço novo que recebeu de Dercy. A espada quebra na hora que acerta o braço de Iago.

Vincent: O QUEEEEEEEEEEEEEE???? C-C-Como?! Lâminas não passam no seu braço?!

Iago: Não nesse braço... Esse braço recebe o poder de um Fodão. Esse braço pode ser considerado... Uma arma Fodônica! *sorri, Madruga deve ter contado para ele sobre as armas Fodônicas*

Vincent: Arma Fodônica? Como o Tridente do mestre? Eu fiquei sabendo sobre isso no mesmo dia em que o mestre matou Eva...

Iago: Matou quem?

Vincent: Ah, você não soube? Hahahahahaha! Satã matou Eva, a primeira Fodona do universo, ela ficou conhecida mais como... Dercy Gonçalves... *ele sentia prazer em contar para Iago sobre a morte da pessoa que tratou Iago como filho*

Iago: A... A vovó Dercy... E-Está morta?!

Vincent: Khehahahahahahahah! Engraçado né? Você não consegue salvar a sua namorada e agora perde a sua mestre! Ééééé... Num ta fácil pra ningu-

Vincent é interrompido por uma joelhada de Iago na boca dele, mas o norriano não o deixa cair e segura a cabeça do filho de Hades, e começa a dar joelhadas na testa do seu oponente.
Quando Iago já de joelhadas o suficiente, agarra Vincent pelos cabelos e o lança no ar.

Iago: Roundhouse Kick!

Ele atinge Vincent com o golpe e, quando o semideus estava caindo, Iago aparece em baixo dele.

Iago: Upper! * dá um gancho de muay thai no oponente bem no queixo, quebrando a mandíbula de Vincent*

Vincent: U-Ugh... *mal conseguia falar* M-Maldito...

Iago agarra Vincent pelo braço e usa sua técnica principal, que tanto treinou nesse ultimo ano com o próprio criador da técnica.

Iago: Madruga’s Crush-a-Head Obliteration! *dá um croque na cabeça de Vincent*

O filho de Hades fica com medo, pois já lutou com Iago e viu o estrago que aqui fazia, mas dessa vez nada aconteceu.

Vincent: Hein? *coloca a mandíbula no lugar para falar melhor* Isso é o que você melhorou na sua técnica Ryouma? Um croque?!

Iago: Eu falei sério quando disse que poderia te matar de uma só vez, mas preferi descontar a minha raiva em você... O objetivo do Madruga’s Crush-a-Head Obliteration não é causar destruição... É mais silencioso do que eu achava que fosse...

Vincent: *começa a ficar com a cueca melada de medo*

Iago: O Madruga’s Crush-a-Head Obliteration te mata pelo cérebro!

Na mesma hora, Vincent sangra pelo ouvido, boca e nariz e cai no chão derrotado, esperando a morte. Nada o que vinha de fora podia mata-lo, mas o interior era sua fraqueza.

Iago: Pena que esse golpe é um pouco cansativo, então eu vou embora e vou te deixar morrer no sol quente da África, preciso entrar na Jonas... *vai saindo*

Vincent: Hehehehe...

Iago para e vai ver por que Vincent continua a rir mesmo antes de morrer.

Vincent: É uma pena que eu não vou poder viver pra ver a queda de Chuck Norris... Hehehe... *cospe sangue*

Iago: Como assim? Você não veio vingar o seu irmão?

Vincent: Vingar o Victoria? Hahahahaha! Se eu quisesse fazer isso, já fazia antes de você ficar mais forte, Ryouma... Mas eu queria muito viver pra ver você sentir a mesma dor que eu senti de perder um irmão... *cospe um pouco mais de sangue*

Iago: Irmão? Eu não tenho irmão!

Vincent: Asuka Ryouma... Hahaha... Como eu queria estar lá pra ver o mestre Satã esmagar a cabeça dela com as próprias mãos! HAHAHAHAHAHAHAHA! *dá sua ultima risada e morre sorrindo*

Iago: Asuka?! *volta correndo para a baleia* Eu preciso salvar a Asuka! Ela deve estar correndo perigo!

Iago se lembra de Madruga dizendo a pouco que Satã não era oponente para ele, então Asuka também não seria párea para ele, mas quem sabe os dois norrianos juntos...

Nissim Ourfali: *sai da baleia* Problemas?

Iago: Vamos para Phallus! (Nissim Ourfali, que já é um frequentador assíduo da baleia)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Karol voava em direção à algum país próximo, algum que ela não chame tanta atenção.

Karol: Eu queria que o Preston ou a Lety estivessem comigo... Me sinto meio solitária voando sozinha... Mas o que será que o Criss disse pro Preston naquela hora?

Os cabelos dela começam a esvoaçar com mais força quando ela sente um forte vento atrás dela e um barulho alto. Era um helicóptero que estava chegando.

Karol: É a polícia? Filhos da puta... Eu posso voar por aqui!

Karol para de voar e o helicóptero começa a sobrevoa-la. Um guarda com uma boina de policial cobrindo os olhos e com um megafone começa a conversar com ela.

Guarda: *gritando no megafone* Essa área não é autorizada para voo!

Karol: *gritando* Não! Tudo bem, eu tenho autorização! *levanta um papel de autorização*

Karol leva o papel até o guarda. No papel estava escrito “Eu faço o que eu quiser. Assinado, Karol”.

Guarda: *no megafone* Peço gentilmente que você pouse imediatamente!

Karol: Você não precisa gritar nessa bosta, animal! Eu estou na sua frente! *quebra o megafone do guarda* Como eu vou descer se estamos no meio do mar?!

Guarda: Karol, Karol... Depois de tantas décadas você não mudou nem um pouco... Minha irmãzona...

O “guarda” tira a boina, revelando seu rosto à Karol.

Karol: M-Marilyn!?


CONTINUA...

Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink


Você já esteve com tanta vontade de comer danone igual essa criança no gif?


DANOOOOOOONE!!! EU QUERO DANONEEEEEEE, VADIAAAAA!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 181 – As Batalhas Começam Com Racismo e Pedofilia!   Sab Abr 27, 2013 11:52 am

Capítulo 181 – As Batalhas Começam Com Racismo e Pedofilia!


Iago encontra Vincent na Africa e o mata usando o Madruga’s Crush-a-Head Obliteration melhorado, e fica sabendo através de Vincent sobre a morte de Dercy e que Satã planeja matar a Asuka. Karol encontra Marilyn Mason, seu irmão mais novo, em algum lugar em cima do oceano.

Enquanto isso, em Phallus, Asuka, Akane, Thaysa e Leandro – agora Leanko – terminavam de matar a saudade dos amigos.

Leandro: ...Mas, a parte boa é que eu posso me olhar nua no espelho e brincar com meus peitos no banho.

Todos - Hohenhein: HAHAHAHAHAHAHAHA!

Hohenhein: *segura o rosto de Leandro com força e olha bem nos olhos dele* Respeite este corpo, moleque!

Silêncio total, Hohenhein sempre foi um cara estouradinho, mas agora ele estava realmente sério. Por que ele tinha tanto zelo por aquele corpo?

Asuka: Deixa eu ver se entendi... Você se explodiu tentando alguma coisa nova com alquimia, o corpo do Leandro explodiu junto, e o Hohenhein transferiu sua alma pra esse corpo novo?

Hohenhein: Do jeito que você fala parece impossível. Mas é... Eu coloquei a alma do Leandro nesse corpo.

Akane: E você... Meio que... Tinha um corpo guardado com você? *especula que Hohenhein matou alguém e guardou o corpo, seria coisa de psicopata*

Hohenhein: Bem, esse corpo... Era da minha filha... Maya Von Hohenhein. Ela morreu à alguns anos e eu conservei o corpo dela... *ficando triste* Quando eu vi que o Leandro não ia sobreviver com aquele corpo naquele estado, eu usei o corpo da Maya. Ele finalmente conseguiu criar a pedra filosofal, que é o sonho de todo alquimista, então eu usei ela pra fazer a transferência.

Leandro: Mas é temporário. Depois que eu conseguir arranjar outro corpo, eu te devolvo esse, Mestre Hohenhein da Luz.

Hohenhein: NÃO TEM LUZ NO MEU NOME, PORRAAAAAAAA!!!

Wagner e Lix estavam na cozinha preparado as refeições para a chegada do pessoal.

Lix: Eu fiquei meio constrangida de todo mundo ficar tããão impressionado só porque estamos namorando...

Wagner: Relaxa. *preparando um de seus pratos incríveis enquanto falava com Lix* Eu ainda não contei a parte mais importante, vai ser surpresa.

Wagner: *vai até Lix e coloca a mão na barriga dela acariciando* Vamos chamar ele de Wagner Jr., por favor! *com os olhos brilhando*

Lix: Não! E nós nem sabemos se vai ser menino ou menina... A gente pensa nisso depois!

O casal volta a sala, aonde o povo conversava sobre as coisas que mudaram, como Miwa ter um filho, por exemplo.

Asuka: Então, ele já cagou na sua mão? Porque eu caguei na mão do meu pai quando eu tinha cinco meses.

Miwa: Er... N-Não... Ainda não... Mas ter que ficar trocando fraldas, aguentar choro de madrugada, fazer ele comer sem se melecar todo... Ai, ai, se não fosse todo o pessoal me ajudando acho que eu não ia conseguir!

Kyo: Já que aquele Rocco não quer assumir a responsabilidade, eu assumo! Hahaha!

Geh: Hmmmmmm! Ta dando ideia, Kyo?

Kyo: N-Não! Não falei isso! *corando* Achava melhor quando você era calada, Geh!

E todos riam, enquanto Thaysa tentava rir, não conseguia ficar tão enturmada, mas ainda ninguém soube o porque. Ela vai até a janela para refletir, pois ela, assim como Miwa, agora também tem um filho para cuidar, e agora, ele podia estar correndo perigo.

E assim, olhando na janela, ela vê pessoas, parecendo uma gangue, só que com gente muito esquisita, chegando perto da Mansão Norris. O que era estranho já que as pessoas costumam evitar chegar muito perto.

Thaysa: Hey, Asu-chan! Quem são aqueles? Você conhece?

Asuka: *vai até a janela* Hmmmm... Nunca vi... Kyara-san?

Kyara já vai preocupada achando que poderia ser outros dos amigos maconheiros de Lana. Mas quem estava vindo eram Satã, Xuxa, Zé do Caixão e Hitler.

Hitler: Agora que Chuck Norris não está em casa e nem nenhum dos Fodões, nós podemos atacar?

Satã: Claro... Meus filhos... A FESTA COMEÇA! DO THE HARLEM SHAKE!!

Satã joga seu tridente na porta da mansão, destruindo a entrada, por sorte, somente Akane se feriu, mas ela já era provável.

Asuka: Kyara-san, leva todo mundo pra longe daqui!

Asuka, Thaysa, Leandro e Akane saem da casa enquanto Kyara tirava todo mundo e levava para o escritório de Chuck Norris, onde tinha uma passagem secreta subterrânea que os levava a um local seguro.

Thaysa: O que vocês querem?!

Xuxa: Nhaaaaa! Essa baixinha é tão linda! Quero ela pra mim!

Thaysa: B-BAIXINHA!? F-Fique sabendo você que eu cresci 6 centímetros esse ano! *emburrada*

Hitler: L-Linda?! Como uma pessoa com essa cor de pele pode ser linda?!

Satã: Xuxa... *sério* Deixe de brincadeiras e destrua a casa!

Xuxa: Sim, senhor!

Ela tira do bolso um potinho com espuma, daqueles que as crianças usam para fazer bolinhas de sabão. Ela assopra e as bolhas vão em direção à Mansão Norris.

Leandro: Pra que essa merda?! *dá um tapa na bolha, mas a bolha explode na hora em que ele/ela encosta a mão* AAAAAAAAAAAAARGH!!! *cai com a mão ensanguentada*

Akane: LEANDRO-SAMA!

Akane grita com medo do amigo ter se machucado. Mas ela não tempo para pensar nisso, já que todas as bolhas estavam indo em direção à Mansão.

Asuka: Eu não vou deixar! Roundhouse...

Akane: Não, Asuka-sama! Essas bolhas vão explodir se alguma coisa encostar nelas! Deixa comigo!

A pequena ruiva pega uma varinha, diferente das varinhas de madeira dos outros magos, a dela era de plástico, branca com listras rosas e com um chaveirinho do Pikachu. Mas o poder daquilo era incrível.

Akane: Flare Ventus! *a varinha manda um vento super forte nas bolhas, mandando as para longe da mansão*

Asuka: Legal...

Xuxa: Desculpa, baixinha fofa... Mas eu posso controla-las!

Xuxa faz um movimento com a mão, mandando as bolhas todas em direção à mansão, que explodem de uma vez, destruindo grande parte da sala e dos quartos da mansão. A força da explosão jogou Leandro e Akane longe, mas Asuka e Thaysa já estavam em outro nível e não ia ser uma explosão que mexeria com elas.

Satã: *batendo palmas* Que super-mega-ultra-fucking FODAAAAAAAAA, Xuxinha!

Xuxa: De nada, Patrão! *bate continência*

Asuka: O... O meu pai vai ficar uma fera!!

Satã: Não se preocupe, Asukinha... Quando seu pai voltar, você e toda sua família e todos seus amigos estarão comigo no Inferno! Lá eu prometo cuidar bem de vocês, todos os dias... *babava olhando os peitos de Asuka*

Asuka: S-Seu... Roundhouse Kick!

O Roundhouse Kick de Asuka tinha aumentado e muito de poder. Tanto que derrubou todos, Satã, Xuxa, Hitler e Zé, fora que destruiu parte do chão em que eles pisavam causando um grande estrago.

Satã: Cof! Cof! *tenta levantar* Eeeeeeta porra! Cof!

Asuka não dá tréguas e já aparece na frente dele, enfiando um soco com tanta força no rosto do capiroto que afundou no chão igual um avestruz, só que de costas, entortando a coluna dele.
Satã segura o braço de Asuka, ele estava tão forte quanto ela, pois Asuka gemeu com a força que ele a apertou. Ele torce o braço dela e a derruba, mas logo é jogado longe com um tiro de Thaysa que levou nas costas, dessa vez a pistola de Thaysa era um pouco maior e com o cano mais espesso, porque a munição também era maior, uma arma que só ela tinha.

Satã: AAAAAAIIIIIII!! *dando chiliques como uma adolescente* Hitler! Você está de pé, me ajude!

Hitler foi para cima de Thaysa, não porque seu mestre mandou, mas porque a cor negra de Thaysa o deixava irritado.
A morena da um tiro no peito do nazista, mas ele só cambaleia para o lado.

Hitler: Isso não vai funcionar! Por enquanto, meu corpo é o mais resistente, até mais do que o de Satã! *da um pulo e pega no pescoço de Thaysa e aperta com força* Sua cor... *aperta mais forte* Me deixa com tanta raiva...!!

Thaysa estava ficando sem fôlego, mas tem um lugar que nenhum homem é capaz de não sentir dor. Thaysa chuta os testículos de Hitler, ele se afasta e ela aproveita para dar uma coronhada com tanta força que sangra a cabeça dele.

Leandro usa sua alquimia para transformar o chão em barro, porém, diferente de antes, Leandro não usou nada, simplesmente um movimento com as mãos foi o suficiente para fazer o chão amolecer, se enrolar em Hitler e endurecer novamente prendendo-o.

Akane: C-Como você fez isso, Leandro-sama? Você também sabe magia?

Leandro: Não... Lembra que eu sempre quis fazer a pedra filosofal? Pois agora eu tenho ela... Dentro de mim!

Asuka: Por onde te enfiaram essa pedra?

Satã: *aparece atrás de Asuka, dando um soco nas costas dela* Satanica Flammas!

Uma labareda de fogo sai do punho de Satã, tão forte que causou o mesmo estrago no cenário que o Roundhouse Kick, quase acerta Akane e ainda destrói o que já estava destruído da Mansão Norris.
Depois que passa a fumaça, nenhum sinal de Asuka.

Satã: Cadê aquela piveta?! Já matei?!

Asuka aparece em cima dele e usa uma nova técnica que aprendeu enquanto esteve fora.

Asuka: ROCK YOU LIKE A HURRICANE!

Asuka estende os braços como o Cristo Redentor com os punhos fechados e começa a girar como um peão, acertando todos os socos possíveis em Satã, bateu no Lúcifer como se estivesse batendo em um liquidificador.

Ao mesmo tempo em que Asuka e Satã trocavam golpes, Hitler quebra o concreto que o envolvia só com força bruta, avança em Thaysa e começa a lutar com ela mano a mano. Ambos estavam com a mesma intensidade na luta.
Leandro tenta ajudar mais uma vez da mesma forma, amolecendo o concreto, mas sua alquimia falha.

Leandro: O que?! Como?! A pedra filosofal não falha nunca!

Zé: Tema a morte perante a mim, mero mortal! *vindo sinistramente para cima de Leandro* Garota tola! Minha maldição amaldiçoa tudo que eu desejar!

Leandro: Primeiro: Se é maldição, é claro que ela amaldiçoa! Segundo: Eu sou homem!

Zé: Mas a minha maldição-... Espera, o que?! Você é homem?!... Melhor ainda... Não preciso me importar em machucar uma moça bonita... *batendo suas unhas afiadas umas nas outras, soltando faíscas com o choque*

Akane: Leandro-sama! *indo ajudar Leandro*

Xuxa: *entra na frente dela* Calma, baixinha! Você não vai querer se envolver nessa briga de adultos! *abraça Akane colocando ela com o rosto entre seus seios* Fica descansando aqui, com a titia você vai ficar bem... Olha como eu sou macia... *esfrega o rosto de Akane nos próprios seios*

Akane: Hmmmhmm!! *se solta* Eu preciso ajudar meus amigos! E se você ficar no caminho, eu vou... *aponta a varinha para Xuxa* Explosion Cuteness! *solta uma rajada lilás cheia de glitter no rosto de Xuxa que explode na hora*

Xuxa: *fica lá parada com o rosto saindo fumaça* D-Doeu...!! B-Baixinha levadinha!


CONTINUA...

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

Eu acho que eu vou colocar, no final de cada capítulo, informações dos personagens, tipo, nome, idade, etc, que tal? =D Mas antes de eu decidir, eu vou contar uma piadinha pra vocês, outra né! =D

A professora chega na sala e pergunta: - Vocês sabem me dizer qual é o menor animal do mundo?
A sala fica em silêncio.
- Mariazinha, qual o menor animal do mundo?
- Hmmm.... O rato professora?
- Errado! Pedrinho?
- Hmmm... A aranha professora?
- Errado! Joãozinho?
- Eu sei! É o Penumbis Pumbis!
- Penumbis o que? Que bicho é esse?
- É um bicho que da no cabelo do saco!
A professora fica puta: - O QUE?! Você ta de castigo! E amanhã eu quero que você traga o nome do menor animal do mundo valendo nota!

Aí no dia seguinte a professora entra na sala.
- E aí, Joãozinho? Já sabe qual é o menor animal do mundo?
- Sei sim fessora, é o Xolonguis Xonguis!
- Xolonguis Xonguis? Que isso?
- É um bicho que da no cabelo do saco do Penumbis Pumbis!



Boa? Não?....... Ta bom... comentem aí... a fic... esqueçam a piada -.-''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 182 – Alzhimer? Amnesia? Não! Ela só não matou o suficiente    Sab Maio 04, 2013 6:25 pm

Capítulo 182 – Alzhimer? Amnesia? Não! Ela só não matou o suficiente

Karol: M-Marilyn Mason?! Meu irmão mais novo? *engole seco*

Karol estava sobrevoando o Oceano Índico, olhando para seu irmão mais novo Marilyn Mason que estava dentro o helicóptero.

Karol: O que você quer aqui? O pai te mandou pra me buscar, ou pra me matar?

Marilyn: Bem... Um pouco dos dois... Ele me mandou pra te matar, mas eu tenho outra ideia.

Karol: Não quero saber de nada que vem de você! Vocês não são mais minha família...

Marilyn: E quem é a sua família?! Um ex-nômade que nem o Céu e nem o Inferno quis?! Um árabe narigudo de quase trinta anos que ainda pede dinheiro pra mãe?!

Karol: Correção! O Nekiba é português!

Marilyn: Me diga, Karol. Quantas pessoas você matou desde que chegou aqui?

Karol: Tirando o Bin Laden mutante em Jerusalém? Acho que...

Marilyn: Como eu suspeitei... Ninguém. Por isso você não recuperou totalmente suas memórias, não é?

Karol: Totalmente? Eu me lembro de você! Lembro de Beliel e do nosso irmão mais velho, Undertaker. Também lembro de todo o sofrimento que vocês me fizeram passar...

Marilyn: Não se lembra do que conversamos a quase trezentos anos? Quando estávamos só eu, você e o Shin Minamoto, o Shinigami? Do pacto que fizemos que iriamos tirar o nosso pai do trono, e você, minha irmã, iria assumir o posto de rainha do Inferno no lugar dele?

Karol: Você... Você esta blefando...

Karol tinha duvidas quanto a isso, era verdade que não tinha lembrado de todo o seu passado com mais de trezentos anos nas costas.

Marilyn: Tenho eles aqui, que não me deixam mentir...

Karol sente duas presenças muito poderosas, Shin e Nymaha estavam flutuando a cima de Karol e Marilyn.

Shin: *sorri para Karol* Oh, não ligue pra gente, Karol... Não vamos lutar com você, afinal, você é nossa aliada, certo?

Karol: Nymaha... Shinigami... (pensa) O Preston me disse sobre o Shin... Sobre a luta de 100 dias que tiveram e sobre a vingança que o Shin tanto quer...

Nymaha: Amor... Vamos deixar eles se resolverem por enquanto, depois voltamos.

Shin: Claro, minha linda... *puxa o queixo de Nymaha e a beija* Vamos para um lugar mais reservado, tenho algo especial pra você! *sai*

Marilyn: Se você não se lembra por si só, como eu suspeitei que ia acontecer, eu mesmo vou fazer você se lem- *é interrompido por um Zansatsu de Karol que corta sua barriga, mas o corte se fecha sozinho e umas serpentes saem de seu estômago*

Karol: Eu não tenho tempo pra ficar ouvindo suas merdas, Marilyn! Deixa eu acabar com você logo que eu quero ver a Asuka, chutar a bunda dela e depois comer ela!

O Zansatsu destruiu o helicóptero em que Marilyn estava, mas o irmão mais novo podia voar assim como a irmã mais velha.

Karol: *ri* Olha só se eu não tivesse te ensinado a voar, Marilyn! *lança outro Zansatsu que arranca o braço de Marilyn*

Marilyn: Me decepciona saber que um ano de treinamento você ainda continua insistindo nesse Zansatsu. *o braço se regenera, se transformando em uma cobra*

O braço em forma de serpente de Marilyn ataca Karol no pescoço, ela segura a boca da serpente, mas como a serpente tinha a mesma força de Marilyn, ela teve um pouco de dificuldade.

Karol: AAAAAAAAAGH!!!! * rasga a serpente em duas, partindo a mandíbula da cabeça só com força bruta*

Marilyn: *regenera o braço, transformando em serpente novamente* Se você tivesse seu poder completo, teria rasgado meu braço sem precisar fazer essa força toda a ponto de pegar uma hérnia de disco.

Karol: É que eu não me foquei na minha força bruta, isso é coisa dos animais da Asuka e do Iago, eu sou mais evoluída e treinei minhas técnicas. E eu vou te mostrar agora! Yodokuna Kemuri!

Karol coloca a mão na frente da boca e assopra, soltando uma fumaça negra na direção de Marilyn, deixando-o completamente envolvido no meio da névoa de veneno.

Karol: Que pena que a Nymaha saiu, eu podia matar ela nessa também! É questão de tempo até você inalar todo o veneno! *ri confiante*

A mesma cobra de antes sai do meio da fumaça e dessa vez morde o pescoço de Karol com toda força arrancando muito sangue.

Karol: UUUUGH! Seu filho da puta!! *tenta se soltar, mas a dor era muito forte*

Marilyn: Você devia saber mais do que qualquer um... *sai do meio da fumaça* ...Venenos são a minha especialidade, não sua!

Karol começa a perder as forças e os sentidos, Marilyn, por piedade a irmã, solta a serpente transformando-a em braço novamente. Mas Karol já estava zonza e mal conseguia flutuar, aos poucos ela vai caindo no Oceano.

Marilyn: Hora de um pouco de rincha de irmãos. *voa até Karol em uma fração de segundos e chuta ela para cima de volta, mas voa na frente dela e a pega no rebote com outro chute, fica fazendo isso com Karol como uma bola de pinball*

Marilyn: *para e segura Karol pela gola da roupa, olhando bem nos olhos dela* Karol, me deixa liberar todo o seu poder, aquele poder que você tinha a trezentos anos! Assim você pode liderar o Inferno no lugar de nosso pai!

Karol: P-Por que... *falava com dificuldade* ...P-Por que... Você... N-Não...

Marilyn: Por que eu não assumo o poder? Porque isso é uma coisa que só a filha mais forte, aquela que além de um demônio, também é um vampiro, pode fazer!

Karol: Eu ia dizer... P-Por que você não... V-Vai se foder...?

Marilyn: Oh, Karol... Quando é que você... *fica quieto e sente um baque, uma dor forte na cabeça e fica zonzo como Karol* Ugh! O que é isso?!

Karol: E-Eu ainda... N-Não... A-Aperfei-... çoei... *começa a cair no mar*

Marilyn: *também fica tonto, ambos estavam envenenados, mas o veneno de Karol teve um efeito retardado*

Os dois caem no mar, com dificuldade para nadar, Marilyn não perde a oportunidade e faz três cobras grandes saírem de sua perna, que enrolam nas pernas, nos braços e no pescoço de Karol, afundando ela no mar.

Marilyn: Será que você consegue prender a respiração por muito tempo?

De repente, vários Zansatsus saem do mar, Karol tinha usado o Dai Gyakusatsu, ela consegue cortar as cobras, e ainda faz Marilyn se afastar para fugir do golpe. Antes que ele pudesse fugir, Karol já aparece atrás dele dando uma joelhada nas costas, ainda o agarra pelo pescoço, enchendo a coluna do irmão mais novo de socos. Depois ela o joga pra cima.
Karol faz um movimento com a mão, fazendo todos os Zansatsus voltarem como um bumerangue na direção de Marilyn.

Marilyn: Viper’s Shield!

Ele faz várias serpentes saírem de sua boca e enrolarem no seu corpo, cobrindo-o por inteiro, mais ou menos como fez com Bia à um ano. Todos os Zansatsus batem naquele escudo de serpente, e Marilyn fica sem nenhum arranhão.

Karol: Impossível!

Marilyn: Eu me lembro que o seu Dai Gyakusatsu costumava quebrar meu Viper’s Shield, Karol... O mundo dos mortais realmente te amoleceu...

Karol sai do mar voando, lá em cima ela usa uma de suas novas técnicas.

Karol: Bunshin! *se transforma em várias Karóis idênticas*

Marilyn: Ilusões? Vejo que Criss Angel te fez uma visita e te ensinou algumas coisas na Austrália...

Todas essas Karóis cercam Marilyn, por cima, por baixo, pela esquerda, pela direita, pela frente, por trás, pelos cantos.

Marilyn: Novamente, você está mole, e agora você está me subestimando!

Todas as Karóis jogam uma Zansatsu no irmão, mas ele só esquiva de um dos golpes, que era da Karol verdadeira, os outros Zansatsus simplesmente o atravessam sem causar nenhum dano.
Marilyn aponta o dedo para a Karol verdadeira e seu dedo estica, enrolando no pescoço de Karol e a sufocando. O irmão mais novo puxa a irmã mais velha para si.

Karol: Kh... Kh... *sufocando*

Marilyn abre a boca e sua língua se transforma em uma serpente. Ele aperta o pescoço de Karol um pouco mais para faze-la abrir a boca para buscar ar. Ele enfia essa cobra na boca da irmã.
Karol se debatia, tentava se soltar, tenta lançar um Zansatsu na barriga de Marilyn, mas o corpo dele estava envolvido no Viper’s Shield, então não sofreu danos.
Aos poucos Karol vai perdendo os movimentos, vai perdendo o sentido. Ela fecha os olhos lentamente, parando de resistir, Marilyn tira a língua da boca dela e ela cai no mar, inconsciente.

bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom


BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM como eu tinha prometido, vou colocar as fichas dos personagens, um por um aqui, no final de cada capítulo, pra conhecer melhor cada personagem, suas manias, suas aspirações, suas histórias de vida, suas fantasias sexuais.... Não, mentira, isso não vai ter... Mas é uma ideia! =D

Primeiro, claro, a Asuka!

Spoiler:
 

Nome: Asuka Ryouma

A.K.A.: Bad Girl

Idade: 18 (20 depois da time skip)

Ocupação: Caçadora de recompensas

Cor dos olhos: Castanhos

Cor do cabelo: Castanho

Raça/Etnia: Norriana/Mestiça

Altura: 1,68 (1,69 depois da time skip)

Peso: 55 k

Música: Bad - Michael Jackson
Because I'm bad, I'm bad.
Come on.
(Bad bad-really, really bad)
You know I'm bad, I'm bad.
You know it.
(Bad bad-really, really bad)
You know I'm bad, I'm bad.
Come on, you know.
(Bad bad-really, really bad)
And the whole world has to answer right now
Just to tell you once again,
Who's bad...


VA: Megumi Toyoguchi (Revy - Black Lagoon; Winry - FMA)

Personalidade: Asuka é muito hiperativa e teimosa. Tem forte determinação e não desiste fácil das coisas. Dificilmente sente medo, fazendo com que ela se aventure mais ao explorar coisas desconhecidas. Ela gosta de brigas, de zoar com a cara dos outros e de barulho, e também detesta tédio e silêncio.

Bio: Quando Asuka tinha 10 anos, os Norris e os Ryouma fizeram uma aliança com os Inathi, mas o chefe dos Inathi, Hokuto Inathi, tentou matar Chuck Norris e toda sua família. Asuka viu Matsuko Ryouma, sua mãe, ser morta na sua frente. Depois disso, Capitão Nascimento a levou para uma floresta e a largou lá para sobreviver durante um ano, por isso hoje ela é tão independente.


Clica no gif impróprio para comentar [Somente para maiores de 18, cenas eróticas semi-explícitas!!!!]
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 183 – A Asuka e a Thaysa são Zika da Balada!   Sab Maio 11, 2013 10:19 pm

Capítulo 183 – A Asuka e a Thaysa são Zika da Balada!


Thaysa: *correndo de Hitler* (pensa) É melhor não deixar a luta ficar pesada aqui, vou me afastar da Asu-chan e dos outros!

Hitler: Não pode fugir pra sempre!

Hitler a perseguia. Ele rasga suas roupas, exibindo um corpo muito musculoso que não aparentava com as roupas.

Thaysa: C-Como ele ficou desse tamanho todo?!

Hitler arranca um pedaço enorme do chão de concreto e joga em Thaysa, ela destrói tudo aquilo com um tiro de sua nova arma.

Thaysa: Acho que agora estamos em um lugar bom para lutar, seu nazista de merda...

Hitler: Sabe... Você perdeu essa batalha no momento em que eu te escolhi como oponente!

Thaysa:...

Hitler: Temos um ranking do poder dos subordinados de Satã lá no Inferno... *tira do bolso um papel com a lista do ranking, o nazista estava em quinto lugar, logo abaixo de Marilyn Mason e a cima de Vincent & Victoria* Vê?! Tirando Beliel em primeiro e Undertaker em segundo, Karol Yagami em terceira e Marilyn em quarto, depois vem eu, depois vem os gêmeos que quase mataram seu amigo Iago!

Thaysa: Beliel? Chuck Norris falou sobre ele...

Hitler: E eu sou ainda mais forte que os idiotas da Xuxa e do Zé do Caixão... Ou seja, você pegou o pior oponente!

Thaysa: E a Karol-chan também está nessa lista? Mas como?

Hitler: Você... Está ouvindo uma palavra do que eu estou dizendo?

Thaysa: Cara, tu carrega uma lista de um ranking com você só pra se exibir?

Hitler: *envergonhado* N-Não é bem assim... Para vai...

Thaysa: Isso porque você está em quinto lugar!

Hitler: Não, meu, tsc... Para, meu, sério, para... Tsc...

Thaysa: Sabe, você não deve ser nem mais forte que a Nymaha, sabendo que a Asuka já derrotou a Nymaha, significa que você não venceria a Asuka em uma luta nunca!

Hitler: C-CALA A BOCA! Eu vou te mostrar porque eu sou o quinto lugar do ranking! Trema de medo na frente do meu exército de nazistas zumbis!

Hitler invoca do Inferno vários zumbis com roupas de nazistas e carregando a bandeira da suástica. Tinham pelo menos cem zumbis indo em direção a Thaysa.

Hitler: Hahahahahahaha! Agora meus zumbis vão devorar a sua carne negra e patética!

Thaysa nem ouvia o que Hitler estava dizendo, ela já venceu o racismo quando mais nova, então isso não a atingia mais, ela só estava contando quantos zumbis tinham mais ou menos.

Thaysa: Tem pelo menos uns cem... Ótimo, ainda bem que eu trouxe munição extra...

A brasileira carrega sua pistola personalizada e começa a atirar nos zumbis um por um, só tiros certeiros na cabeça, em menos de dez segundos ela já tinha acabado com um cartucho de vinte balas, em menos de um segundo ela já coloca outro cartucho e mata mais vinte zumbis em dez segundos. Atirando na cabeça dos zumbis quase sem nem olhar para eles.

Em menos de um minuto, Thaysa já tinha matado todos os zumbis, menos um que veio rastejando, mas ela pisou na cabeça desse.

Hitler: ...................... *isso era tudo o que Hitler tinha para dizer naquele momento*

Thaysa: Acabou a minha munição, preciso fazer mais depois...

Hitler: Hahaha... Hahahahahahaha! Você não tem mais armas! Sem sua pistola personalizada, você não é nada!

Thaysa: Tudo bem, não preciso de munição para vencer alguém que está em quinto lugar no ranking.

Hitler: PÁRA DE SER TÃO EXIGENTE!! É O TOP CINCO, JÁ NÃO ESTÁ BOM PARA VOCÊ??

Hitler tinha outras cartas na manga, mas Thaysa também.

Dentro da Mansão Norris, no forte subterrâneo, o clima era de preocupação.

Geh: Mas, Kyara, você não pode ir pra lá! O Capiroto está lá!

Kyara: *preocupada* A qualquer momento a Lana pode voltar! E se ninguém puder proteger ela!

Hohenhein: Eu achei que essa Lana lutava bem também, pelo menos o Leandro me disse.

Kyara: Bem, digamos que... A Lana parou de treinar a muito tempo... E os inimigos que estão lá fora parecem ser muito fortes.

Hohenhein: Então vai lá fora, totalmente desprevenida, enfrentar os caras mais malvados desse Universo! Eu não ligo.

Hohenhein realmente era um cara grosso, totalmente diferente de Hanzo Hattori, que Deus o tenha.

Kyara: *pensa um pouco e continua ali dentro*

Wagner: Gente, cadê o Juh? Ele entrou no banheiro desde que a gente chegou.

Geh: Ele deve estar cagando.

Dentro do banheiro, Juh se encarava no espelho, seus olhos estavam pesados, ele estava meio zonzo e suado, do nada ele sente um vulto passar por trás dele.

Juh: O-O que?! Q-Quem está aí?! *coloca a mão na cabeça e cai de joelhos* U-Ugh!

Logo essa dor passa e ele se levanta confuso se perguntando o que acabara de acontecer.

Fora da, agora em pedaços, Mansão Norris, Asuka ainda só trocava socos e chutes com Satã.

Asuka: Roundhouse Kick!

Satã: Rejecto! *só coloca a mão na frente do golpe que o anula por completo*

Asuka da um pulo e cai com o calcanhar da cabeça de Satã, ele se dobra e cai de cabeça com a força do chute, mas logo se recupera e da um soco na boca da norriana, antes de ela cair ela o chuta na perna, derrubando-o, Asuka não perde tempo e desce a perna no estômago do cramunhão, fazendo-o cuspir sangue.
Ele segura a perna dela e a joga para cima.

Satã: Akuma no Yashi! *estende a palma da mão na direção de Asuka, uma forte rajada de ki vai na direção dela atingindo-a em cheio*

Asuka: *cai no chão toda arrebentada*

Satã: Ki Blade!

Satã fica de pé e levanta dois dedos de cada mão apontando para o chão, duas lâminas brotam do chão e vão na direção de Asuka como barbatanas de tubarão.
Na ultima hora, ela consegue esquivar pulando, usa o Correr pra Caralho para chegar perto de Satã, usa o Zidane Head Strikes, quase rachando a testa do capeta com a força.

Satã: AAAAAGH!! *cai no chão*

Asuka: *monta em cima dele e começa a soca-lo na barriga* Zidane Head Strikes!

Satã: AAAARGH!! SUA CRETINA!

Asuka: *frenética* ZIDANE! ZIDANE! ZIDANE! ZIDANE!

Asuka incansavelmente começa a encher a cabeça de Satã de Zidane’s, sem deixar ele respirar, ela o levanta o joga para o ar, da um pulo ficando por cima dele usando o Roundhouse Combo, mandando-o de volta para o chão. Ela ainda o levanta pela gola e coloca a mão na frente do peito dele usando um novo golpe.

Asuka: Norris no Yashi!

Uma rajada imensa e poderosíssima de ki norriano sai de sua palma da mão, destruindo o peito de Satã e suas roupas. Satã sai capotando por vários metros, ficando somente de samba canção de Adventure Time e com o peito estilhaçado.

Asuka bufava de cansaço, também usou muito ki norriano, mas colocou toda sua confiança nesse novo golpe que aprendeu.

Asuka: *ofegante* Agora... Se ele não morreu com isso, só vai me restar usar o Chuck Norris no Jutsu... Mas eu não tenho mais ki norriano, então...

Satã vai levantando aos poucos lá de longe, como estava fora do quintal da Mansão Norris, os populares começam a ficar em volta dele.

Pessoa comum: Meu Deus, esse homem está muito ferido!

Morador de Phallus: Alguém chame uma ambulância!

As pessoas, que são boas de coração, só queriam ajudar alguém que elas achavam que estava com problemas. Um homem pega Satã e coloca em seu ombro.

Bom samaritano: Aqui, senhor. Se segure em mim.

Asuka: NÃO AJUDEM ELE! *correndo até os populares* Não ajudem ele!

Pessoa comum: Quem é aquela?

Outra pessoa comum: Foi ela quem fez isso com esse homem! É a Bad Girl!

Cara qualquer: A Bad Girl causando problemas de novo! Dessa vez ela foi longe demais! *entra na frente de Asuka*

Asuka: Isso não é um homem!

Cara qualquer: E ainda zomba da masculinidade dele! Você é horrível, Bad Girl!

Satã da um sorriso e enfia a mão nas costas desse homem na frente de Asuka, atravessando o peito dele. O outro homem que o carregava o solta na hora, mas Satã usa o Akuma no Yashi e destrói esse homem na hora, as pessoas começam a gritar e fugir, mas o capiroto lança o Ki Blade nessas pessoas, Asuka usa o Correr pra Caralho e entra da frente do golpe, solta um Roundhouse Kick para bater contra o golpe, mas mesmo assim o Ki Blade foi mais forte e atravessou o Roundhouse, Asuka se esquiva para não ter seu corpo decepado, mas as pessoas que fugiam não tiveram a mesma sorte e foram cortadas em pedaços.

Asuka: NÃÃÃOOO!!! *se sente culpada* S-Seu desgraçado!

Satã, ainda meio cambaleando por causa do Norris no Yashi, limpa o sangue no peito.

Satã: Eu estou impressionado, Asuka, sua vadia... Hahahahaha! Parabéns, você conseguiu acabar com a minha primeira forma!

Asuka: P-Primeira forma?!

Satã: Ah, você achou que o Diabo, o Satanás fosse sempre esse rapaz bonito e elegante? Você precisa ler um pouco mais da Bíblia, Asuka... Eu sou astuto e uso a forma que eu quiser!

Asuka: Você vai pagar por esses inocentes que acabou de matar!

Satã: Ora, eu sou o mal em pessoa! Você acha que esses eram os únicos? Eu tenho uma lista infinita de gente eu matei, e você vai estar incluída com muito prazer nessa lista... E você pode se juntar a sua babá.

Asuka: Babá?... Então o Nekiba...!!

Satã: Aaaaaham! Fui eu! Minha intenção era matar o Wagner, o Nekiba era inútil demais, não faz diferença vivo ou morto... Mas, meus subordinados são “ótimos” no que fazem... *irônico*

Asuka: V-Você... *com uma veia pulsando no pescoço de raiva* Matou o Nekiba!!

Satã: Na verdade, ele morreu por acidente... Acidente de trabalho. Eu queria o corpo de um deles pra mim, como uma reserva... Mas mesmo ele morrendo, um dos seus amigos ficou sendo meu receptáculo... Então se alguma coisa acontecer comigo, adivinha em qual deles eu vou entrar? Te dou um cunt se você acertar!

Asuka: Se alguma coisa acontecer no Wagner, no Kyo ou no Juh...

Satã: Chega de conversa, pode ficar tranquilas que eles vão ficar bem enquanto eu ficar bem... Já você...

Os braços de Satã começam a ficar mais longos, suas unhas ficam pontudas e grandes, seus dentes a mesma coisa, seu rosto já não era mais humano, um focinho cresce nele e as orelhas ficam pontudas, ele fica mais musculoso e mais peludo, seus olhos ficam totalmente pretos e chifres pontudos nascem na cabeça dele.

Asuka: E-Eu não acredito...

Satã: Viu só? Gostou? Eu fiquei tão bonito que recebi um contrato pra posar para a G, mas-

Asuka: Eu não acredito que você continua usando o samba canção do Adventure Time!

Satã: Facepalm 2

Facepalm 1 Facepalm 2 Facepalm 3 Facepalm 4 House Facepalm Facepalm 1 Facepalm 2 Facepalm 3 Facepalm 4 House Facepalm Facepalm 1 Facepalm 2 Facepalm 3 Facepalm 4 House Facepalm


Er... Ehe-hem... Então... Eu sei que ta meio tarde pra postar, eu prometi postar no sábado e já é quase domingo... Mas eu estava fazendo uma coisa super importante!... Eu tinha que vencer o líder da academia pokemon....
Aaaaah é que é tão viciante esses jogos!! >.< Eu já zerei o pokemon LeafGreen =D pega meu time de pokemãos: Charizard, Pidgeot, Lapras, Raichu, Marowak e Exeggutor! E agora no Emerald, até o presente momento meus pokemãos são: Sceptile, Hariyama, Pelipper, Delcatty, Manectric e Aron ;D é, to meio mal no Emerald =/ MAS... Vamos a ficha do Iago:

Spoiler:
 

Nome: Iago Ryouma

Idade: 18 (20 depois da time skip)

Ocupação: Caçador de recompensas

Cor dos olhos: Verdes

Cor do cabelo: Loiro

Raça/Etnia: Norriano/Caucasiano

Altura: 1,83 (1,87 depois da time skip)

Peso: 78 k (88 depois da time skip)

Música: Remember the name - Fort Minor
It's just ten percent luck
Twenty percent skill
Fifteen percent concentrated power of will
Five percent pleasure
Fifty percent pain
And a hundred percent reason to remember the name


VA: Masaki Terosama (Hidan - Naruto Shippuden)

Personalidade: Iago é parecido com Asuka em quase tudo, mas ele é um pouco mais violento por ser homem. E as vezes Iago se sente impotente por ser homem e ter a mesma idade de Asuka, mas mesmo assim não ser mais forte que ela. Iago pode ser um pouco mais "frio" que Asuka, mas mesmo assim não deixa de ter aquele coração caloroso dos norrianos... Principalmente quando está bêbado.

Bio: Iago nasceu e cresceu até seus 10 anos de idade em Slut, uma cidade pobre e miserável de Champz, onde reinava o crime e a violência. Iago roubava comida para si e para sua mãe doente, Sayaka. Ainda pequeno, Iago conheceu Eva, ou Dercy Gonçalves, que o treinou por um tempo, assim Iago estava começando a se dar bem om pessoas. Depois sua mãe morre pela doença, Chuck Norris, que era na verdade pai dele, vai busca-lo como tio e o cria junto com Asuka.



Clique no gif pra comentar. Mas antes, assista uma luta, Cachorro VS Limão... FIGHT!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 184 – Leandro VS Zé do Caixão! Akane VS Xuxa!   Sex Maio 17, 2013 10:29 pm

Capítulo 184 – Leandro VS Zé do Caixão! Akane VS Xuxa!


Em uma ilha próxima ao Oceano Índico, Shin estava deitado em baixo de uma árvore sem camiseta, Nymaha estava abraçada do lado dele, também só de roupa íntima.

Nymaha: *passando a mão no peitoral de Shin* São esses momentos que me fazem feliz, Shin...

Shin: E vai ficar ainda melhor quando o Inferno e o Olimpo forem nossos. *acariciando os cabelos de Nymaha*

Nymaha: Você acha que o Marilyn vai conseguir trazer a Karol pro nosso lado?

Shin: Se ele não conseguir a gente vai ter que matar ela, não vai ser tão difícil... *da um beijo em Nymaha* Eu mesmo mataria ela...

Marilyn: *aparece do nada carregando o corpo inconsciente de Karol* Isso não será necessário...

Nymaha: *colocando suas roupas* Ela morreu?!

Marilyn: Não... *joga Karol no chão* Ela já vai despertar... E quando ela despertar, será uma de nós!

Ainda no quintal da Mansão Norris, Zé do Caixão e Leandro, aliás, Leanko ficavam apenas nos socos e chutes.

Zé: Humpf... *se afasta depois de lutar com Leandro* Você é boa em artes marciais para uma mulher.

Leandro: E você é bom em artes marciais pra um velho gordo.

Zé: Você vai zombar de mim?! *afiando as unhas batendo-as umas nas outras* Cai pra cima então!

Leandro só estende a mão para o lado, o concreto do chão se transforma em um cabo e, na ponta dele, uma lança.

Leandro: Posso mesmo? *apontando a lança pra ele*

Zé ataca Leandro, ele(a) se defende com a lança e empurra Zé, Leandro ataca a lança no oponente, mas ele estende a palma da mão para a lança e cochicha alguma coisa, a lança fica pesada e cai no chão antes de atingi-lo.

Zé: Já lancei minha maldição na sua lança e agora eu vou lançar a minha maldição em você!

Leandro: *faz a mesma lança de antes e joga em Zé de novo*

Zé: *de novo, usa a maldição e a lança cai da mão de Leandro* Então, como eu dizia, eu lancei uma maldição nessa lança e-

Leandro interrompe Zé do mesmo jeito e Zé tem que jogar outra maldição na lança.

Zé: Eu só quero dizer que minha maldição-

Mais uma vez, Leandro o interrompe com a lança e Zé a amaldiçoa.

Zé: PÁRA COM ESSA PORRA!! *puto da cara*

Leandro: Agora que eu tenho a Pedra Filosofal dentro de mim, no meu organismo, as possibilidades de alquimia são infinitas.

Zé: Mas será que a sua alquimia, que não é a mesma coisa que magia, pode contra a maldição-

Outra lança vem na direção de Zé e ele tem que amaldiçoa-la.

Zé: Oh meu Satã, mas que saco! Chega disso! Chega! Parou! Parou? *agora sim Zé estava perdendo a paciência*

Leandro: Hahahahaha... Parei, agora é sério.

Zé: Não cara, porque, meu, a gente ta tentando aqui fazer uma luta legal, cheia de golpes legais e você fica repetindo? Assim não da, cara! Assim eu não trabalho!

Leandro pega um galho de árvore e o transforma em um tchaco com espinhos nas bordas.

Leandro: Pode vir o quanto quiser.

Zé do Caixão abre os braços e começa a cochichar alguma coisa, do nada Leandro começa a ficar com a vista embaçada. Ele tenta limpar os olhos, mas continua embaçado, até ele ficar cego por completo.

Leandro: M-Merda! Não consigo ver!

Zé do Caixão aproveita e começa a atacar Leandro com as suas unhas afiadas, cortando o corpo feminino dele.

Leandro: Agh! Ugh! *sentindo muita dor e conseguia sentir o calor do sangue escorrer pelo seu corpo*

Por sorte, o alquimista consegue bater com o tchaco no braço de Zé, que também gritou de dor e se afastou por um momento, agora que Leandro estava balançando o tchaco para todos os lados, sem ver quem ia acertar.

Zé fecha os olhos e começa a cochichar de novo, Leandro começa a sentir um peso muito grande no corpo até ele cair no chão, não aguentando ficar de pé.

Zé: Me dói destruir o corpo de uma bela moça como você... *se aproximando de Leandro*

Leandro: E-Eu... Sou... h-homem... *mal conseguia se explicar*

Quando Zé estava perto o suficiente, Leandro bate as mãos no chão que desmorona na hora, fazendo os dois caírem em um buraco fundo, o demônio perde a concentração, fazendo com que Leandro reestabeleça sua vista e seu peso normal.

Zé: Você fez isso?!

Leandro vai até a parede do buraco e cria uma escada e começa a subir, Zé sobe atrás, mas como suas unhas eram muito grandes, dificultou para ele subir, então Leandro sobe até o topo e desfaz sua escada, fazendo seu oponente cair até o fundo de novo.

Zé: Agh! Minha bunda!

Leandro: Agora eu vou te enterrar vivo!

Leandro faz um chão de barro que cobre aquele buraco, deixando Zé sufocando ali.

Leandro: Humpf... Foi mais fácil que eu pensei... *sobe em cima do chão que ele fez e pula algumas vezes* Esse está bem resistente, parece que eu melhorei bastante.

Mas a mão de Zé sai do chão de barro, perfurando a perna de Leandro.

Leandro: AAAAAAAAAGH!! Minha perna!!

Zé corta o chão de barro com suas unhas e escapa, deixando Leandro com uma perna ferida.

Zé: Hehe... Você me subestima demais, garota... *começa a cochichar mais algumas coisas e Leandro novamente fica cego* Hora de te matar!

Do outro lado, já fora da Mansão Norris, mas afastadas das casas de Phallus, Akane e Xuxa trocavam magias.

Xuxa: Bubble Pop!

Xuxa lança suas bolhas explosivas na direção de Akane, a pequena consegue esquivar de todas e lança sua magia.

Akane: Long Dong!

Akane aponta a varinha na direção de Xuxa e a varinha cresce, esticando até acertar Xuxa e arrasta-la alguns metros.

Akane: Cotton Candy!

Um monte de algodão cor de rosa sai da varinha, que cobre o corpo inteiro de Xuxa, sufocando-a.

Do nada o algodão queima, sumindo, agora Xuxa estava com um olhar sério no rosto.

Xuxa: Olha baixinha... Eu não queria ter que te matar porque eu queria te levar comigo e fazer de você minha bonequinha! Mas você está pedindo!

Akane: Eu também não queria te machucar, eu não queria nem ter que lutar com você pra começar... Mas se eu não te parar, eu não vou poder salvar a Bia-sama. A não ser que você desista de lutar e pare de fazer maldades.

Xuxa: Hmmmmm... Não! *tira uma arma do bolse e da um tiro que acerta a cabeça de Akane, mas aquele tiro não era fatal, ele só deixou uma sujeira rosa na testa de Akane e uma linha que ligava Akane a arma de Xuxa*

Akane: O-O que é isso, moça?!

Xuxa: Agora eu controlo sua mente, baixinha!

Akane estende os braços, sem vontade própria, os braços vão sendo puxados para trás, quase quebrando.

Akane: U-Ugh! Não consigo... Me mexer! Aaagh!!

Akane gritava com seus braços sendo quase arrancados para fora do corpo. Mas nessa mesma hora, foi a hora em que Satã tinha lançado o Ki Blade em Asuka no capítulo anterior [As lutas são mostradas separadamente, mas acontecem ao mesmo tempo] e o próprio Ki Blade corta a linha que prendia Akane a arma.

Akane: AAHH! *fica liberta e cai, logo pega sua varinha*

Xuxa: Droga, Mestre Lúcifer!

Akane: Eu vou usar essa técnica que a mestre Taty me ensinou, mesmo eu odiando usar ela!

Akane desenha um círculo com a varinha no ar, de dentro desse círculo, uma magia negra sai de lá atingindo Xuxa em cheio, jogando ela longe e deixando-a muito ferida.

Xuxa: AAAAAAGH!! *cai sangrando muito* B-Baixinha, v-você é má!

Akane: Desculpa, Xuxa-san! Você está bem?

Essa ainda é a Akane depois de um ano, ainda tem compaixão até pelo inimigo.

Xuxa: Eu não queria fazer isso com você, baixinha! Mas eu vou ter que invocar o meu mascote, o Xuxo! *da um assovio e aguarda*

Akane: Xuxo?

O chão se abre e um cachorrinho sai de lá de dentro, um cachorro pequeno e com uma cara inocente.

Akane: Nhaaaa que fofo o Xuxo! *com os olhos brilhando*

Em questão de segundos, Xuxo se transforma em um cão de dois metros, olhos vermelhos, presas enormes, carne e sangue por todo seu corpo.

Xuxa: *sorri* Xuxo, meu fofinho! *fica séria* ACABA COM ELA!!

Akane: C-Calma... T-Totozinho... *quase se cagando de medo*


silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent


Olá moças. Olha para o seu homem. Agora de volta pra mim. Agora olha para o seu homem. Agora olha pra mim.
Infelizmente, ele não é eu. Mas se ele parasse de ler fanfictions e começasse a escrever algumas, ele poderia parecer comigo.
Olha pra baixo, agora pra cima. Onde você está? Você está no universo de Bad Girl! com um homem que parece comigo.
O que tem na sua mão? De volta pra mim. São ingressos para O Grande Evento de Champz. Olhe de novo, os ingressos são agora um mouse pra você comentar.
Tudo é possível quando seu homem escreve Bad Girl! e não 50 Tons de Cinza.
Eu estou na internet.



Agora a ficha do Chuck Norris!!!!!

Spoiler:
 

Nome: Chuck Norris

A.K.A.: Imperador

Idade: ???

Ocupação: Imperador do Universo/Fodão

Cor dos olhos: Verdes

Cor do cabelo: Laranja

Raça/Etnia: Todas

Altura: 2,00

Peso: 132 k

Música: Eu nasci à dez mil anos atrás - Raul Seixas
Eu nasci há dez mil anos atrás
e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
(2x)

VA: Masashi Ebara (Gai - Naruto; Von Hohenhein - FMA)

Personalidade: Chuck Norris é sério quando precisa ser sério, e divertido quando precisa ser divertido. Ele tem uma amor muito grande por sua família, e ficou mais protetor depois da morte de sua esposa, Matsuko. Mesmo assim Chuck Norris não segura muito Asuka, pois ela precisa ser idependete se quiser ser uma Fodona. Chuck Norris tem um senso de justiça muito forte e sempre luta por aquilo que ele acredita, mesmo que isso vá contra a vontade de seus superiores;

Bio: Chuck Norris não nasceu de pai ou de mãe. ELe foi criado por Deus à mais de 600 anos para colocar um fim nas intermináveis guerras, por isso a juventude de Chuck Norris foi quase inteira de guerras e lutas, inclusive com seu amigo Leonidas e com sua irmã Nymaha Norris. Chuck Norris ganhou o título de "Imperador" depois de mandar Lúcifer para o Inferno. Ele teve muitas mulheres na sua vida, mas foi por Matsuko que ele se apaixonou, mesmo assim, teve um caso com Sayaka onde nasceu Iago.


Agora pra quem não entendeu o que eu escrevi para o link de comentários XD
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 185 – Instinto Materno   Sab Maio 25, 2013 5:32 pm

Capítulo 185 – Instinto Materno


Chuck Norris, Taty, Seu Madruga, Criss Angel e Preston chegam até a Antártida. Nascimento ainda estava levando Sophia e Biah para Ziz.

Chuck Norris: Criss, ainda nada de Dercy, Kondo ou Hanzo?

Criss: Não consegui contata-los ainda... Estranho, eu melhorei muito essa técnica.

Madruga: A Dercy deve estar em outro planeta. E o Hanzo e o Kondo estavam no Japão, é muito longe.

Preston: E até agora nada da porra de Satã, nem Beliel, nem Nymaha nem porra nenhuma!

No meio da neve, os Fodões e futuros Fodões veem alguém sair de um iglu para fumar um cigarro. Na hora percebem que é o Agente Smith.

Smith: *fica parado olhando para os Fodões* .................!! *se desespera e corre*

Chuck Norris: Ele acha que pode correr, tolo! *da um golpe de karate no chão, que racha até o Smith, quebrando o chão de gelo*

Smith: *cai na água gelada que fica em baixo do chão* ARGH! QUE GELADA! *faz dois clones aparecerem e o ajudarem a tira-lo de lá e tenta fugir*

Taty: *lança uma magia negra que amarra Smith e o arrasta para aonde eles estavam* Você não vai a lugar algum!

Smith: M-Merda!

Chuck Norris: *segura o rosto dele e o encara nos óculos escuros* Aonde está Lúcifer? FALA!

Smith: Eu não sei do que você ta falando!

Chuck Norris: *usa seu golpe de vista em Smith*

Do nada o agente começa a gritar e se debater, o Golpe de Vista de Chuck Norris era agonizante.

Preston: Eu posso bater nesse filho da puta até ele falar!

Criss: Isso não vai ser preciso, Preston. * coloca a mão na cabeça do Agente e começa a ler sua mente* (rimei!)

Madruga: Ele pode ler mentes? Hahahahah! Taty, você criou um ótimo pupilo.

Taty: Hehehe... O Criss é meu divo! *piscadinha*

Criss: Ai droga! *tira a mão da cabeça de Smith* Satã não está aqui! Nem o Shinigami e nem ninguém!

Chuck Norris: Aonde eles estão?

Criss: E-Eles... Estão em Phallus!

Chuck Norris: A-Asuka!

Smith: Hehehe... Hahahahaha!

Chuck Norris: O que é tão engraçado?!

Smith: Lúcifer e os outros chegaram em Phallus logo depois que vocês saíram! Neste momento a cidade inteira deve estar em pedaços, e a Bad Girl deve estar sem cabeça! Hahahahahahaha!

Chuck Norris: *fica com uma veia saltando do pescoço e com sangue no zóio de ódio* LEI E ORDEM! *da um soco em Smith com os dois punhos, destruindo-o na hora* Rápido! Voltem para a nave!

Chuck Norris, Taty, Madruga, Preston e Criss saem dali correndo, mas no fundo daquele mar gelado, tinha um submarino, e dentro desse submarino, o verdadeiro Agente Smith estava sentado se aquecendo, Chuck Norris tinha matado um clone.

----------------------------------------------

Em Phallus, Leandro usava sua alquimia para enfrentar as maldições de Zé do Caixão. Akane tenta bruxaria contra Xuxa. Thaysa usa suas habilidades contra o quinto do ranking do Inferno, Adolf Hitler.

Asuka: (pensa) Vai ser difícil, agora que tenho pouca energia, pra derrotar ele... Pensa, Asuka, pensa!

Asuka pensava parada em frente a Satã que agora não era mais um rapaz jovem e de boa aparência, era um verdadeiro demônio, grande e horrendo, mas essa era somente sua segunda forma.

Satã: Você deve estar pensando como vai me derrotar desse jeito, Bad Girl... Você pode ser confiante, mas seus olhos mostram medo. Eu sou o Diabo, eu conheço o ser humano o suficiente pra saber quando ele está com medo de alguma coisa.

Asuka: Então você precisa se informar... Tem Google no inferno? Eu não sou humana, sou uma norriana, e um norriano não sente medo!

Satã: Então vem, amor... *fica em posição de luta* ...É sua primeira vez, então serei gentil.

Asuka ataca Satã, não tão rápida quanto estava antes, o problema é que Satã estava muito mais rápido que antes, assim conseguiu esquivar facilmente do soco de Asuka e da uma cotovelada na costela dela.

Asuka: AAAAAAGH! A-Ah... Ah... *sem ar*

Satã: Iiiiiiiih... Não aguenta mais? Desculpa se eu fui com muita força, só relaxa que eu vou mais devagar, e ainda digo que te amo depois.

Asuka: Roundhouse Kick!

Asuka usa seu golpe famoso no inimigo, mas ele somente tropeça para trás, como se fosse empurrado, mas praticamente não sente nada.

Satã: É dessas que eu gosto, das selvagens!

Asuka: *pula ficando atrás de Satã e chega nas costas dele* Zidane Head Strikes!

Mas nada acontece, Satã só da um passo pra frente.

Satã: Sabe a sensação de estar dentro de um ônibus e ele da uma balançada? Foi isso que eu senti agora.

Asuka: (pensa) D-Droga... Ele é forte demais... E eu preciso de mais ki norriano!

Satã: Agora... *se vira para ela* É a minha vez! Satanica Flammas!

Um soco duplo de Satã em Asuka, ela coloca as mãos na frente, mas o impacto é muito forte e a joga com força, tão longe que alcança a luta de Akane. Asuka bate na barriga de Xuxo, o bichinho de Xuxa, antes que ele pisasse em Akane que estava caída no chão.

Akane: Asuka-sama?!

Xuxa: B-Bad Girl!? Você está atrapalhando minha luta!

Asuka: Cala a boca! *se levantando e saindo de cima de Xuxo*

Xuxo da um rugido estrondoso para cima de Asuka e tenta abocanha-la, mas ela da um soco no queixo do bicho, o segura pelos dentes de sabre e monta em cima dele.

Xuxa: O... O que você vai fazer com o Xuxo?!

Asuka puxa os pelos da cabeça de Xuxo, ele começa a correr desesperado na direção de Satã. O monstro chacoalhava a cabeça e tentava tirar Asuka de lá.

Asuka: PEGA, TOTÓ! *apontando para Satã*

Satã: Haha... Que cachorrinho mais fofo do papai! Akuma no Yashi!

Satã só estende a palma da mão na direção do focinho do cachorro e uma rajada demoníaca acerta a cabeça do cachorro mutante, matando-o na hora.

Xuxa: *começa a chorar* XUXOOOOOOOOOOOOOO!!!

Asuka sai voando alguns metros. Satã da um pulo e pega ela no ar com um chute, mandando ela para o chão. Depois ele agarra a cabeça dela e sai arrastando no chão, esfolando a nuca de Asuka no asfalto. Não satisfeito ele a pega pelo pescoço e começa a dar joelhadas no estômago dela sem dó.

Satã: Enquanto você não vomitar sangue, eu não fico satisfeito! *continua dando joelhadas no estômago de Asuka*

Já era difícil para o sangue passar pela garganta de Asuka, que estava espremido com a força que Satã a apertava.
A essa altura, Asuka não conseguiria vencer, mas um chifre pontudo vem por trás de Satã e o perfura no peito.

Satã: Uh? Que porra é essa? *olhando o seu peito perfurado*

Ele olha para trás e vê um unicórnio com o chifre enfiado nas costas dele, era Kyara em sua forma animal, junto com ela estava Hohenhein.

Kyara: Pode ir, Hohenhein, eu assumo daqui...

Hohenhein: Okay, tente não morrer, Kyara!

Asuka: *mal conseguia falar* K-Kyara...?

Kyara levanta a cabeça, colocando Satã enfiado no chifre de costas, ela chacoalha ele para fazer ele sentir mais dor, depois joga ele longe com um buraco no peito.

Kyara: As únicas pessoas que viram essa forma foram o Iago-kun, a Nymaha e o Set-kun... Desculpa não ter contado antes.

Asuka: N-Nem meu pai sabe? *tentava se levantar*

Kyara: Nem ele... A Lana já chegou?

Asuka: Não vi ela... Pode voltar pra dentro, cuide dos outros.

Kyara: Não, eu vou ficar aqui enquanto você pega os outros e foge!

Asuka: Ficou louca?! Ele te despedaçaria em segundos... Mas eu consigo derrotar ele se eu carregar meu ki norriano.

A situação ficava crítica, porque Satã já tinha se levantado, mas estava parado porque nunca tinha visto um unicórnio antes.

Satã: *tira uma foto de Kyara com um Iphone* Essa eu vou postar no Instagram... Hashtag partiu, hashtag matar, hashtag unicórnio, hashtag lenda urbana...

Kyara: E como você vai fazer isso?

Asuka: Se você conseguir distrair ele...

Kyara: Eu consigo!

Asuka: Por cinco minutos!

Kyara: Considerando o poder dele, cinco minutos pode ser uma eternidade.

Asuka: Não se preocupe, eu vou carregar o suficiente pra usar um Chuck Norris no Jutsu... E quanto isso acontecer, vá para o mais longe possível com todo mundo.

Kyara: Certo!

Kyara vai galopando para cima de Satã, enquanto Asuka vai para um canto mais isolado, enfia as duas pernas dentro do chão, junta as palmas das mãos e começa a meditar, carregando seu ki norriano.

Satã já agarra o chifre de Kyara e a joga no ar, usa um Norris no Yashi, mas ela da uma galopada no ar esquivando do ataque.

Satã: Ela esquivou do meu ataque... *com os olhos brilhando* Que criatura majestosa!

Mas logo o encanto acaba com um coice que ele leva de Kyara bem no meio da boca, mas se um Roundhouse Kick não o derrubou, o coice de Kyara só o deixou com raiva, foi onde ele a pegou pelo chifre e deu vários socos na cabeça.
O Diabo dá uma joelhada no focinho de Kyara jogando-a longe.

Satã: Nossa... Vocês até que me deram trabalho, tanto que eu até esqueci de uma coisa... *da um assovio, o seu tridente vem voando para sua mão*

Kyara: O tridente?!

Satã: Kyara, você já não tinha chances contra mim antes, agora que eu tenho meu tridente em mãos... Chuck Norris vai ficar viúvo pela segunda vez!

Kyara: (pensa) A-Asuka... Se apresse!

Agora Kyara, que não é mais forte que Asuka, estava para enfrentar Satã em sua segunda forma ainda usando seu tridente, e como Asuka, depois de melhorada, apanhou feio dele, segundo meus cálculos, isso aí vai dar merda. Cinco minutos nunca foram tão longos... Na verdade os cinco minutos antes de Namekusei explodir em Dragon Ball Z foram bem mais longos...

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil

Hoje eu não vou colocar ficha de nenhum personagem por problemas técnicos... Mentira, é que hoje seria a ficha da Karol, mas tem alguns spoilers, daí eu vou ter que esperar um pouco... Smile
Mas já que não tem ficha, eu vou contar uma história do trampo do Titio Nekiba que é muito mais lekal =D
Tobi lol? Tobi lol? Tobi lol? Tobi lol? Tobi lol? Tobi lol? Tobi lol? Tobi lol?

Tem um projeto agora lá [Que eu graças ao misericordioso Deus, eu não tive que rodar] que é sobre gado leiteiro, então a gente ligava para os criadores de gados leiteiros, geralmente eles estão na própria fazenda, e fazia a pesquisa com eles, como eu não rodei esse projeto eu não sei como eram as perguntas. Mas teve uma mulher do andar que eu estava que rodou, vamos chama-la de Marcia [não pra guardar a identidade, é porque eu não sei o nome dela mesmo XD]

Um certo dia, a Marcia ligou para um telefone que era um cabelereiro, mas como a Marcia não é mãe Dinah e nem tem bola de cristal, ela não sabia, então ligou confiante achando que era uma fazenda, e foi mais ou menos assim.

Marcia: Alô

Mulher: Alô?

Marcia: Meu nome é Marcia e eu falo por parte da Ipsos. Poderia falar com o criador do gado leiteiro?

Mulher: Com quem? Gado leiteiro?

Marcia: É, com a pessoa que cuida do das vacas leiteiras.

Mulher: Vacas leiteiras? Como assim "vacas leiteiras"?

Marcia: Isso, as vacas que dão leite.

Mulher: Meu amor, aqui as vacas não dão leite, aqui as vacas só dão o rabo mesmo!

Marcia: SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUSA!!!


Mas clique na menininha tomando remédio pra comentar *u*



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 186 – A Quinta a Chegar   Sab Jun 01, 2013 3:00 pm

Capítulo 186 – A Quinta a Chegar


Chuck Norris e os outros descobriram que Satã os tinha enganado.
Asuka estava na vantagem contra Satã, até seu ki norriano acabar e o capiroto liberar a sua segunda forma, mas Kyara aparece lá para ajudar Asuka enquanto ela carrega o ki.

Kyara pula por cima de Satã, mesmo ele sendo muito alto e da um coice no seu chifre, mas isso era somente para fugir, ela já estava tendo problemas com o Satanás de mãos limpas, com o Tridente Fodônico então ela não teria chances. Distrai-lo para Asuka era prioridade.

Satã: Não adianta fugir, Kyara. Meu tridente pode te alcançar!

Ele lança o tridente na direção dela. Kyara esquiva, mas o tridente bate no chão, causando um estrago tão grande no solo que uma explosão jogou Kyara longe no ar. Satã da um pulo e alcança a esposa de Chuck Norris no ar, a agarra e vai caindo com tudo para o chão.

Satã: Sabe a melhor parte disso?! Eu vou matar a esposa e filha de Chuck Norris ao mesmo tempo! Vou causar duplo sofrimento a ele! Hahahahahahaha!

Quando estavam quase chegando no chão, Satã usa a Akuma no Yashi em Kyara, que a esmaga no chão e ainda destrói tudo o que tem em volta. Kyara não tem mais forças e volta a sua forma humana normal... Mas só se passaram três minutos, ela precisa aguentar mais dois minutos, mesmo estando semimorta.

Kyara: U-Uh... Uh... *mal conseguia falar*

Satã: Vocês devem me achar idiota... *vai até Kyara e a segura pelo pescoço e a levanta* Eu sei que a Bad Girl está carregando o ki norriano agora e você só está aqui pra me distrair. Mas isso não vai funcionar, porque mesmo que por um milagre você e ela sobrevivam a minha forma atual... *cochicha no pé do ouvido dela* Eu ainda tenho mais uma forma sobrando!

Satã enfia a língua, que tinha um formato de língua de cobra, dentro do ouvido de Kyara, depois começa a soca-la no estômago, ele nem precisava usar tanta força para arrancar uma poça de sangue da boca dela.

Pouco antes disso, bem longe dali, Thaysa e Hitler lutavam mano a mano, colocaram suas diferenças e rivalidades no campo de batalha.
Hitler tenta um de direita em Thaysa, ela esquiva sem dificuldade, ainda agarra o braço dele dando um soco na junta, deslocando o braço dele.

Hitler: AAAAARGH! *grita e coloca o braço no lugar dando outro grito*

Mas nisso Thaysa teve tempo de dar uns socos no estômago dele e depois vira um chute na jugular, o agarra pelos cabelos e da uma joelhada na testa dele, aproveita que ele estava meio atordoado e da um murro bem dado no meio do rosto. Hitler se afasta cambaleando.

Thaysa: To começando a pensar se o meu treinamento que deu muito resultado, ou você que forjou esse ranking colocando a si mesmo em quinto.

Hitler: C-Cala a boca! O próprio mestre Satã que fez esse ranking! *ficando com raiva*

Thaysa: Adolf-chan, eu nem usei minha arma contra você ainda... *pega a sua pistola modificada e mostra mais uma bala pra ele* Eu tenho essa bala guardada só pra você...

Hitler: Hehe... Eu não seria o quinto do ranking se fosse só forte e rápido... Eu tenho minhas cartas na manga...

Hitler desenha no ar o símbolo nazista, a suástica, depois levanta a mão para o ar, simbolizando a famosa saudação hitlerista, depois diz a palavra mágica.

Hitler: HEIL HITLER!!

O símbolo da suástica aparece diante de Thaysa, aquele símbolo a ataca, mas ela consegue esquivar pulando para o lado. A suástica roda algumas vezes e se transforma em duas suásticas.

Thaysa: Isso pode multiplicar!

Hitler: Exatamente, e eu nem ordenei isso. Ela faz sozinha, ela tem vontade própria e inteligência própria!

Ambas suásticas atacam Thaysa ao mesmo tempo, uma ela consegue esquivar pulando, dando um mortal de costas, a outra suástica vem na horizontal, tentando pega-la no ar, mas ela cai antes disso e se deita, a suástica passa arrancando uns fios de cabelo dela.

Thaysa: (pensa) Se aquilo me acertar vai me decepar... Aí é o fim pra mim...

Aquelas suásticas se multiplicam, se transformando em quatro suásticas, sedentas de sangue negro.

Hitler: A suástica é poderosa... Eu nem preciso estar lá para dar ordens, contanto que tenham pessoas que me sigam e sigam meus ideais, o reino de Hitler vai continuar de pé.

Uma das suásticas vai atrás de Thaysa, ela foge correndo enquanto outra vem de lado pela direita, ela se joga e as duas suásticas se chocam causando uma explosão que joga a policial longe com o impacto, a terceira suástica entra no chão, agora Thaysa não saberia da onde vinha o ataque, mas já tinha que se preocupar com a quarta suástica que vem voando raso na horizontal, ela esquiva com um pulo, enquanto ela estava no ar, a ultima suástica sai do chão e ela não tinha para onde fugir, ela resolve sacar a arma e dar um tiro, a força do impacto a joga para trás e a suástica não acerta ela. Mas a bala do revolver de Thaysa acerta Hitler no meio da testa.

Hitler só cai no chão com um buraco do tamanho da largura de uma xícara de café no meio da testa. Com Adolf quase morto, as suásticas desaparecem.
Thaysa cai e guarda a arma no coldre, agora sim estava sem nenhuma munição.

Hitler: I-I... Impossível... E-Eu sou o... Quinto no ranking... Armas não podiam me matar!!

Thaysa: Eu acho que já te disse que esse revolver foi modificado, só eu sei usa-lo e ele foi feito único e exclusivamente para matar monstros como você... Eu ainda não testei, mas... Pode até matar, quem sabe, um norriano.

Hitler: M-Mentira...!

A conversa dos dois é interrompida quando eles ouviram gritos vindos de longe, dali dava para se ver a carnificina que Satã estava fazendo perto do que sobrou da Mansão Norris. Logo eles conseguem ver Satã se transformando.

Hitler: Haha... Hahahahah... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Thaysa: O que é... aquilo...?!

Hitler: Aquilo? Aquilo é o mestre Satã usando sua segunda forma! Sua amiga Bad Girl não tem nenhuma chance!
[Só lembrando que as lutas acontecem ao mesmo tempo, então eu volto um pouco no tempo pra descrever as lutas, deu pra entender?]

Hitler aproveita que Thaysa estava distraída e usa seu truque final.

Hitler: HAIL HITLER!

Mais uma horda de zumbis nazistas sai do inferno e agora Thaysa estava sem munição para enfrentar todos e levaria horas até matar todos na mão. E agora o que fazer?

Nessa hora era a hora em que Kyara aparece para ajudar Asuka, e era a mesma hora em que Thaysa vai para cima dos zumbis no mano a mano, ela estava conseguindo derrotar alguns, pois estava muito mais forte, porém um zumbi a agarra por trás e ela luta pela sua vida para não tentar ser mordida, outro zumbi vem pela frente e ela o chuta no pescoço arrancando sua cabeça, ela consegue se soltar desse zumbi e da um soco no rosto dele arrancando sua mandíbula.
Mas outro zumbi a pega pelo lado tentando morde-la, ela luta para não morrer quando outro zumbi chega com uma submetralhadora, e começa a fuzilar, mas Thaysa se protege colocando esse zumbi na frente, mas todo o resto da horda de zumbis vão para cima dela, não tinha para onde fugir, não tinha escapatória, Thaysa estava quase aceitando sua morte ali, quando uma luz linear passa por ali a toda velocidade cortando uns cinco zumbis pela metade, essa luz, esse flash, vai passando cortando uma fileira inteira de zumbis, decepando-os.

Thaysa: O... O que?

Thaysa só vê que a luz some e quem estava no lugar aonde ela sumiu era alguém que usava um manto azul-bebê e tinha pelo menos umas oito espadas, duas no lado direito da cintura, duas do lado esquerdo e quatro amarrada nas costas. Aqueles cabelos negros e brilhantes eram inconfundíveis... Aya estava lá para ajudar a amiga.

Thaysa: Aya-chan?!

Aya embainha a espada e todos os outros zumbis são decepados, talvez Aya tenha os matado no processo, mas sem ninguém perceber.

Thaysa: Aya, você... Você chegou! Como você...?!

Aya: ... *calada como sempre*

Hitler: Q-Quem é você?! O-O que você fez com meus zumbis?! *ainda estava vivo essa porra*

Aya vai em silêncio até Adolf, da um pisão no peito dele com muita força, ela apenas segura no cabo de uma de suas oito espadas, só se vê uma luz passando rápido pelo pescoço de Hitler e Aya já estava guardando a espada de novo. A cabeça de Hitler descola do corpo e o líder nazista finalmente morre pela segunda vez na vida.

Thaysa: Aya! Eu nem vi seu movimento! Você ficou tão rápida! *impressionada e orgulhosa ao mesmo tempo*

Aya: Thaysa... Por que você fez isso?

Thaysa: Isso o que? Se está falando do Hitler, ele que me atacou primeiro! Ele é servo de Satã-

Aya: Não foi disso que eu falei... Por que você me tirou da prisão?

Thaysa: O que?... Aya, do que você está falando? Eu precisava de você trabalhando comigo.

Aya: Eu matei pessoas... Machuquei outras... Roubei... Torturei... Alguém como eu não merece perdão até eu pagar totalmente pelos meus pecados.


silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent tongue pirat cyclops Neutral Wink silent silent silent silent

Já vou postar a ficha da Bia, mas antes eu vou contar uma piada, ó, uma piada...

A família, com pai, mãe, um filho e uma filha, estavam jantando na mesa da cozinha. Até que a filha chama a atenção do pai.
Filha: Pai... Preciso te contar uma coisa...
Pai: Pode falar, filha.
Filha: Pai, eu sou lésbica.
Pai: O QUE?! Como pode isso?! Filha minha gostando de mulher! Eu não criei menina pra ser macho! *olha pra esposa* Mulher, o que você tem pra falar?!
Mulher: Nada, porque... Eu também descobri que sou lésbica >.<'
Pai: O QUE?! Mas será possível! Será que ninguém nessa casa gosta de rôla não?!
Filho: *levantando a mão devagar*


Ah vai, essa, pelo menos essa foi engraçada, vai! Comenta aí


Agora a ficha da Bia-hime, linda do sensei *u*

Spoiler:
 

Nome: Bia Winamoto

Idade: 17 (19 depois da time skip)

Ocupação: Nenhuma

Cor dos olhos: Dourados

Cor do cabelo: Castanho escuro

Raça/Etnia: Deusa

Altura: 1,73

Peso: 69 k

Música: Walking on Sunshine - Aly & AJ
Now I'm walking on sunshine, oh oh!
I'm walking on sunshine, oh oh!
I'm walking on sunshine, oh oh!
And don't it feel good?!

VA: Kotono Mitsuishi (Excel - Excel Saga; Serena - Sailor Moon)

Personalidade: Bia é o oposto de Karol. É amorosa, carinhosa, gentil e ama seus amigos demais, colocando eles na frnete de si na maioria das vezes. Tem um instindo de ajudar as pessoas, mesmo que ela tenha acabado de conhecer, se desdobra em várias para fazer com todos saiam bem, mesmo que ela não fique tão bem. Tem um dom para fazer amizades, mesmo com inimigos.

Bio: Bia é filha de Atena e Apolo, por isso é extremamente inteligente e poderosa. Zeus proibiu os deuses de terem filhos, então seus pais a esconderam por 17 anos para não ser jogada no Tártaro. Depois que atingiu a adolescência, Zeus descobriu sobre ela e Apolo a mandou para o Acampamento Meio-sangue, mas Zeus também descobriu sobre isso, e Hades a mandou para Chuck Norris, onde Zeus não poderia encontra-la, pois o poder de Chuck Norris encobria o calor de Bia, fora que Zeus não arriscaria comprar briga com Chuck Norris por isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 187 – Agora só falta você, Asuka   Dom Jun 09, 2013 10:12 am

Capítulo 187 – Agora só falta você, Asuka


Voltando para a batalha de Leandro e Akane contra Zé e Xuxa, Leandro tinha acabado cego, com a perna ferida e sem ideias para revidar.

Zé: Hehe... Você me subestima demais, garota...*começa a cochichar mais algumas coisas e Leandro novamente fica cego* Hora de te matar!

Zé o ataca por trás, Leandro achava que ia ser atacado na frente e tenta se defender com os braços, mas acaba com as costas cortadas.

Leandro: AAAAAAAAAGH!!

Leandro grita e tenta correr, mas Zé estende a mão na direção dele e lança outra maldição. Leandro começa a ficar pesado, cansado, ofegante a cada passo que dava, como se tivesse com mais vinte quilos nas costas.

Leandro: U-Uh... O q-que é isso?!

Zé: Será que você consegue ao menos lutar estando cego e com trinta quilos a mais nos seus ossos?

Leandro cai de joelhos com o peso que ia aumentando nas suas costas, mas ele ainda podia usar alquimia e a areia do chão começa a virar pó, tanto pó que deixa a visão de Zé dificultosa.

Zé: Que merda é essa?! Vai se esconder agora?! Aonde você está! Se você se esconder vai ser pior, garota!

Zé sente uma mão agarrar sua perna, era Leandro usando alquimia para destruir, e destrói a perna de Zé, deixando praticamente só a carne do mago exposta.

Zé: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH MALDIÇÃO!!! *cai no chão sentindo muita dor*

Leandro: Vamos ver você lutar nas mesmas condições que eu. E outra dica, quando seu oponente está cego, tenta ficar de bico calado, foi assim que eu te encontrei.

Zé: Sua maldita!

Leandro: Pela ultima vez, eu sou homem!

Zé: Se você tem boceta então é mulher!

Leandro: Você ta com inveja porque eu posso ver peitos lindos toda vez que eu tomo banho!

Zé: Na sua idade eu te garanto que eu tinha visto muito mais peitos que você!

Do nada o tchaco com espinhos nas pontas vem voando e acerta a testa de Zé do Caixão.

Zé: AAAAAUH!! Você não está lutando limpo!

Leandro: Isso se chama “Perspercassa”!

Zé: Perspicácia!

Leandro: Não me corrége!

Dessa vez Leandro sente as unhas afiadas de Zé do Caixão perfurarem sua costela, quase atingindo os pulmões.

Leandro: UUUUUGH!! *segura o braço de Zé*

Zé: Tem de ficar de bico calado quando o oponente está cego, você mesmo disse isso!

Leandro usa alquimia destrutiva mais uma vez na mão de Zé, deixando a mão dele incapacitada a as suas unhas quebram, agora Leandro não precisaria se preocupar com a mão direita de Zé.

Zé: M-Maldito!

O pó se transforma em barro e barro via um bastão com as unhas de Zé nas pontas, servindo de espinhos, parecendo uma arma de tortura medieval.

Zé: O que?!

Leandro bate com aquilo no ombro esquerdo de Zé, ferindo muito. Mas Leandro ainda se sentia pesado e acaba caindo de cansaço. Agora o pó não estava mais atrapalhando Zé, a pesar de ele ainda estar muito ferido, tinha a vantagem por enxergar.

Zé: Sabe... Leandro. Eu estou velho e tive muitas batalhas, mas nenhum dos meus oponentes usou tanto a inteligência como você usou. Eu meio que te respeito um pouco.

Leandro: Se meus amigos ouvissem isso, iam duvidar de vez que sou mesmo eu aqui.

Zé: E é por te respeitar, que eu vou ter o maior prazer desse mundo em te matar, lenta e dolorosamente!

Zé do Caixão estende a mão para Leandro, ele(a) começa a passar mal e vomita, seu nariz começa a sangrar e as veias do seu pescoço começam a saltar.

Zé: Nesse momento, eu estou usando a maior maldição de todas que é a doença, em pouco tempo, você vai ficar tão doente que vai morrer... E vai morrer bem lentamente... Minha maldição é insuperável! É perfeita! É MORTAL!

Na hora ele é interrompido pelos gritos das pessoas de Phallus que eram decepadas pelas mãos de Satã, pouco antes de ele se transformar [Como eu disse, as lutas acontecem ao mesmo tempo, por isso algumas cenas se repetem].
A transformação de Satã, mesmo tendo visto outras vezes, distrai Zé, quebrando a maldição. Leandro consegue ficar livre e pega o tchaco com espinhos nas pontas, ele começa a bater em Zé, sem nem pensar, arrancando o máximo possível de sangue do velho.
Mas num golpe de sorte, Zé dá uma unhada no rosto de Leandro, acertando seu olho esquerdo, o alquimista sai cambaleando para trás, agora Zé estava com os nervos a flor da pele.

Zé: BASTA! Você não vai mais me fazer de bobo!!

Zé agora aponta as unhas para Leandro, as unhas crescem como o chifre de unicórnio de Kyara, indo em direção à Leandro, se o atingisse ia perfura-lo no peito e mata-lo na hora.

Hohenhein: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO, MAYAAAAAAAA!!

Hohenhein chega correndo, usa alquimia para criar galhos de árvores que brotam do chão e vão à direção de Leandro, na hora a imagem dos últimos momentos de Maya passam pela mente do alquimista lendário.

Alguns anos atrás, Maya, a filha de Hohenhein, entrou em uma luta com um homúnculo, que lançou uma espada na direção do peito da garota, Hohenhein tentou salva-la do mesmo jeito, criando galhos que brotam do chão na direção da espada, mas não foi rápido o suficiente e a espada entrou no peito de Maya, matando-a.
Mas agora, Hohenhein obteve sucesso, o tronco de árvore entra na frente das unhas de Zé antes que perfurasse Leandro.

Zé: Q-Quem é você?!

Leandro: É agora!

Leandro pega sua lança e ataca Zé, agora o velho estava com as unhas presas nos galhos de Hohenhein, e com o outro braço inutilizado, fica vulnerável e leva a lança bem no meio do pescoço.

Zé: UUUUUUUGH!! UGH! *sangrando pela boca*

Leandro puxa a lança de lado, arrancando a cabeça de Zé do Caixão, mesmo sendo um demônio imortal, agora ele tinha morrido.

Leandro: Consegui... *ofegante*

Hohenhein corre para abraçar seu pupilo, mesmo sendo um homem esquentado e rabugento, Hohenhein começa a chorar abraçando Leandro apertado.

Hohenhein: *chorando*Você está bem, Maya? Papai está aqui... Papai te salvou... Você está a salvo agora!

Leandro: Mas eu não...

Ia ser difícil Leandro convencer Hohenhein que não era filha dele, mas talvez o mestre só fez isso como uma forma de compensar o que aconteceu com a sua filha, já que Hohenhein se culpava tanto pela morte dela. Leandro resolve ficar quieto.

Voltando na parte em que Leandro ainda estava cego na frente de Zé, Akane estava quase borrando a calcinha parada em frente ao Xuxo, o cachorro monstruoso e demoníaco de Xuxa.

Xuxa: Xuxo, meu fofinho! ACABA COM ELA!!

Akane: C-Calma... T-Totozinho...

Xuxo: UUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRHHHH!!

Um forte e estrondoso rugido de Xuxo quase desmaia Akane, isso sem falar no bafo de cadáver que aquele cachorro tinha.

Xuxo tenta abocanhar Akane, mas ela grita “Long Dong” e a varinha dela cresce na vertical, o cachorro não conseguia fechar a boca por mais que ele tentasse, a recém-bruxinha agora estava a salvo por enquanto.

Akane: Cotton Candy!

Um monte de algodão doce entope a garganta de Xuxo, Akane tira a varinha de lá antes que Xuxo fechasse a boca. Porém ao invés de engasgar, o cachorro do demônio mastiga o algodão e engole.

Xuxa: O que? Você achou que isso ia ferir meu Xuxo? Mate a baixinha, Xuxo!

Akane: Cotton Candy: Dokkan!

Quando Akane grita as palavras mágicas, o algodão doce no estômago de Xuxo explode. O cachorro capota e grita de dor.

Xuxa: XUXO! MEU QUERIDO!

O cachorro sangrava pelos ouvidos, mas ainda não estava morto, ele se levanta e começa a encarar Akane com muito ódio nos olhos.

Akane: Ai meu Deus...

Xuxa: Xuxo! Pode comer essa menina! Ela vai ser sua ração!

Xuxo tenta abocanha-la, mas Akane aponta a varinha para cima e uma hélice sai da ponta e Akane começa a voar com a varinha.

Akane: Doki Doki!

Vários coraçõezinhos saem da varinha de Akane na direção de Xuxo, os corações batem como tiro de espingarda no cachorro, derrubando-o.

Xuxa: Xuxo! Se você não matar essa baixinha você não vai ganhar ração!

Akane: Neba Neba!

Akane, ainda voando, lança uma gosma rosa de sua varinha que prende Xuxo no chão, quando ele tenta levantar, escorrega e cai.

Xuxa: Que isso? Quantas funcionalidades essa varinha tem?! É Tekpix!

Antes que Akane usasse alguma outra magia, Xuxo da uma patada na menina, lançando ela ao chão e quase quebrando seus ossinhos.

Akane: Aaaagh!

Xuxa: Mata ela agora Xuxo!

Xuxo ia pisar em Akane, mas Asuka vem voando depois de ser atingida pelo Satanica Flammas de Satã e acaba atingindo a barriga de Xuxo.

Akane: Asuka-sama?!

Xuxa: B-Bad Girl!? Você está atrapalhando minha luta!

Asuka: Cala a boca! *se levantando e saindo de cima de Xuxo*

Xuxo da um rugido estrondoso para cima de Asuka e tenta abocanha-la, mas ela da um soco no queixo do bicho, o segura pelos dentes de sabre e monta em cima dele.

Xuxa: O... O que você vai fazer com o Xuxo?!

Asuka puxa os pelos da cabeça de Xuxo, ele começa a correr desesperado na direção de Satã. O monstro chacoalhava a cabeça e tentava tirar Asuka de lá.

Asuka: PEGA, TOTÓ! *apontando para Satã*

Satã: Haha... Que cachorrinho mais fofo do papai! Akuma no Yashi!

Satã só estende a palma da mão na direção do focinho do cachorro e uma rajada demoníaca acerta a cabeça do cachorro mutante, matando-o na hora.

Xuxa: *começa a chorar* XUXOOOOOOOOOOOOOO!!!

Akane se levanta devagar, pelo menos agora ela tinha se livrado de Xuxo, o cão demônio.

Akane: A Asuka deve estar tendo problemas... *vendo a segunda forma monstruosa de Satã*

Xuxa: O Xuxo... Era meu cãozinho... Meu cãozinho Xuxo...

Akane: Xuxa-san... Eu vou parar de lutar se você pedir desculpas e desistir. Assim a gente não precisa perder mais ninguém como o Xuxo...

Xuxa: S-Sua vadia...!

Akane: Xuxa-san, isso é ofensivo!

Xuxa avança em Akane com as mãos nuas, a derruba no chão e começa a encher o rosto da pequena de socos.

Xuxa: O Xuxo morreu por sua causa! Agora você vai morrer! *esmurrando o rosto de Akane*

A pequena consegue pegar sua varinha e bater na cabeça de Xuxa, mas a mesma quase nem sente, já que é uma demônia e Akane é só uma menina. Akane resolve colocar a ponta da varinha na barriga de Xuxa.

Akane: Long Dong! *a varinha cresce, jogando Xuxa longe de Akane* Xuxa-san, eu te dei chances de acabarmos com a luta sem ninguém se machucar, mas você não me da escolha, infelizmente...

Akane divide a varinha no meio, as duas varinhas se transformam em espadas curvas.

Xuxa: Bubble Pop!

Xuxa assopra suas bolhas explosivas em Akane, ela joga as espadas em Xuxa, as espadas batem nas bolhas e explodem, mas não mudam seu trajeto, antes que Xuxa tivesse sua cabeça decepada, ela abaixa e as espadas passam direto.

Xuxa: *começa a rir* Hahaha... Hahahahaha! Sua inútil! Nem conseguir mirar em mim você consegue! Você foi a baixinha mais linda que eu já vi, mas é a mais fraca também! Você deve morrer!

Quando ela diz “morrer”, as espadas de Akane voltam, como um bumerangue, passando pelo pescoço de Xuxa. Alguns segundos depois, a cabeça de Xuxa desliza e cai. Akane vira o rosto para não ver o sangue jorrar.

Akane: D-Desculpa, Xuxa-san... E-Eu não queria... *chora e cai de joelho* ...E-Eu... Matei... Matei uma pessoa! Eu tirei uma vida!! *chorando alto*


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Cool Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


Eu sei... To atrasado... Isso porque eu não to trabalhando de sábado ^^'' mas acho que compensa porque o capítulo ta gigantesco!
Agora que eu parei pra pensar... Eu sempre quero começar vários projetos ao mesmo tempo, mas não acabo nenhum! Bad Girl quase acabou, daí foi o OVA que eu não posto novo capítulo faz meses. Aí eu fiz o meme das expressões e disse que ia fazer de todos os personagens principais de Bad Girl e só fiz da Asuka... Eu não acredito em astrologia, horóscopo e essas coisas, mas dizem que geminianos são assim, e eu sou geminiano =O Meh... Pra mim signos só servem pra saber qual cavaleiro de ouro é mais foda.

Mas VAMOS À FICHA DA AKANE-CHWAAAAAANNN~~

Spoiler:
 

Nome: Akane Mai

Idade: 17 (19 depois da time skip)

Ocupação: Estudante (Nenhuma depois da metade da série)

Cor dos olhos: Azuis

Cor do cabelo: Laranja

Raça/Etnia: Caucasiana

Altura: 1,67 (1,70 depois da time skip)

Peso: 50 k (52 depois da time skip)

Música: CANDY CANDY - Kyary Pamyu Pamyu
Candy candy candy candy candy
Sweetie sweetie girls love
Chewing chewing chewing chewing chewing
Cutie cutie ch-ch-ch-chewing love

VA: Aki Toyosaka (Yui - K-On!)

Personalidade: Ela é fofa, carinhosa e muito inteligente. Mas também muito medrosa e tem pouca confiança em si mesma. Desaprova as coisas que Asuka e Iago fazem porque ela odeia violência. Ela ama animais, doces e seus amigos. Também é muito azarada e sempre se machuca, por mais que tente se salvar, alguma coisa de ruim acontece.

Bio: Akane sempre quis ser médica, por isso suas habilidades em medicina. Diferente dos outros, ela preferiu se focar nos estudos desde pequena. Os pais dela morreram quando ela tinha 3 anos e ela foi morar com seu primo Juh, mas como os pais dele tambem não tinham condições de cuidar deles, deixou-os com Chuck Norris.


Agora comentem! Ou nunca mais vão ganhar sucrilhos!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 188 – A Verdadeira Forma de Satanás   Dom Jun 16, 2013 1:14 pm

Capítulo 188 – A Verdadeira Forma de Satanás
 
Thaysa vence Adolf Hitler com a ajuda de Aya, que finalmente apareceu cortando a cabeça dele. Leandro vence Zé do Caixão que teve sua cabeça cortada, Hohenhein tem parte na vitória. Akane mata a primeira pessoa, ou demônio, na sua vida, também cortando a cabeça de Xuxa. Agora só falta Asuka terminar de carregar seu ki norriano e salvar Kyara de um massacre.
 
Um Camaro amarelo vem chegando nas ruas de Phallus, eram Lana, Nadja, Katy e seus amigos bêbados.
 
Nadja: EU VOU ENCHER A CARA HOJE! WHOOOOOOOOO!! *já bêbada de vodka, grita dirigindo o carro*
 
Lana: Gente! Gente! Baladinha hoje ein! Não esqueçe!
 
Katy: Como a gente ia esquecer! Agora é só o esquenta!
 
Nadja: E hoje eu vou me encontrar com o Negão... *tira do bolso um pacote de camisinhas*
 
 Lana: Hey... Porque esse povo ta correndo tanto?
 
Várias pessoas corriam e gritavam desesperadas, algumas pessoas estavam mortas no chão e Nadja vomita ao ver a cena.
 
Lana: Está vindo da minha casa! *desce do carro e corre até o portão da Mansão Norris* MÃE!!
 
Satã, na sua segunda e aterrorizante forma, socava Kyara no estômago. A mãe de Lana nem gemia mais, estava a um passo da morte.
Lana entra com tudo em casa, estava sem sua presilha então não podia usar o Sword of Fire, também ficou todo esse tempo sem treinar, então nunca ela iria vencer Satã.
 
Satã: Oh~ Que menina linda você é... *olhado para o corpo de Lana*
 
Lana: *de mini short e blusa decotada*
 
Satã: A Kyara realmente sabe fazer filhos... Quem sabe eu tento fazer um com ela antes de matar... *rasga uma parte da roupa de Kyara*
 
Lana queria gritar “Solta minha mãe, seu monstro desgraçado” mas a aparência demoníaca de Satã a deixou tão assustada que ela mal conseguia falar.
Satã larga Kyara e vai até Lana, ela libera a técnica de seu clã e seus dois olhos ficam verdes florescentes [Pra quem não lembra, ela tinha um olho castanho e o outro verde florescente]. Ela começa a dar socos e chutes em Satã, mas ele nem se mexia. Ele se cansa de ver Lana se esforçar e da um tapa nela, só um tapa a joga aonde Kyara estava caída.
 
Kyara: L-Lana... F-Foge...
 
Lana: Mãe?! Eu vou te ajudar, mãe!
 
Satã: Tarde demais... Eu vou matar a filha, a esposa e a enteada de Chuck Norris, todas de uma vez! Hahahahahaha! Hoje só pode ser o melhor dia da minha vida! Queria que Chuck Norris tivesse uma mãe, só pra eu matar ela também! Agora eu vou matar a sua mãe... Depois vou fazer de você, pequena Lana, minha escrava sexual!
 
Lana: NÃO!!
 
Satã: SIM! Eu adooooooro meninas imundas como você! *estende o braço e chama seu tridente* MORRA, KYARA! *chuta Lana longe.
 
Ele ia enfiar o tridente na cabeça de Kyara, quando Asuka, heroicamente, chega e da um Roundhouse Kick no tridente, nada aconteceu a não ser anular a morte de Kyara.
 
Lana: A-Asuka?! Ainda bem...!
 
Asuka olha para Lana, bem nos olhos, lá estava a pequena com o olhar mais assustado que as pessoas da cidade que fugiam.
 
Asuka: Lana... Seus olhos não são de uma lutadora. O que aconteceu com você?
 
Lana:...
 
Asuka: Você não treinou um dia depois que nós saímos, não é?
 
Lana: Eh... Eu posso não ter treinado, mas eu... Eu estava aproveitando a vida, diferente de você! Eu sou jovem e tenho mais é que curtir!
 
Asuka volta a encarar Satã, mas continua falando com Lana.
 
Asuka: Entendo... Concordo com você, Lana... Pega sua mãe, volta pra casa e continue se importando só com a sua vida. Deixa a parte de salvar vidas para os adultos...
 
Lana coloca Kyara no ombro e vai se arrastando até a Mansão Norris, ou o que sobrou dela.
 
Satã: Está melhor, Bad Girl? Descansou? Tomou remedinho? Comeu sua papinha? Papou totoso, papou, nenê?
 
Asuka: Continua fazendo piadinhas, Lúcifer. Eu não vou hesitar, vou usar cem por cento do meu poder.
 
Satã lança uma rajada do seu tridente de destrói o chão deixando uma cratera, mas Asuka já não estava mais lá, estava dando um soco na costela de Lúcifer, que foi forte o suficiente para faze-lo gemer e tropeçar para o lado. Asuka não hesita e da um chute com o calcanhar na boca dele, deixando-o zonzo, depois passa uma rasteira nele, derrubando-o e enchendo-o de socos no rosto.
 
Asuka: Norris no Yashi! Zidane Head Strikes! Roundhouse Kick! Roundhouse Combo!
 
Asuka usava todos os seus recursos para, pelo menos, deixar Satã ocupado com a dor. Depois de tanto bater, destruir o chão e levantar pó, ela se afasta e começa a fazer um selo ninja com as mãos
 
Asuka: Hora de usar o Chuck Norris no Jutsu!
 
Enquanto ela fazia os selos, que levavam um bom tempo para terminar, alguém começa a levantar no meio da fumaça dos destroços. Asuka tenta acelerar, mas ouve uma voz conhecida vinda da névoa.
 
???: Asuka-chan! Asuka-chan cadê você? Me ajuda!
 
Asuka: E-Essa voz... *para de fazer os selos*
 
Do meio da fumaça, sai Nekiba, vivo, inteiro, ele sorri e corre para abraçar Asuka.
 
Nekiba: Asuka-chan! Nossa, fiquei tão preocupado com você!
 
Asuka: N-Nekiba-senpai... *escorre uma lágrima*
 
Nekiba: Vem! Vamos embora! *segura a mão de Asuka* Vamos antes que Satã apareça de novo!
 
Asuka: Eles me disseram que você tinha morrido!
 
Nekiba: O que? Que absurdo! *se vira e olha nos olhos de Asuka* Eu estou aqui... É meu trabalho cuidar de você, não é? Vem comigo! *sorri*
 
Asuka segura a mão de Nekiba sentindo o calor do seu corpo, o moreno segura o rosto dela e da um beijo na testa e a abraça bem forte.
 
Asuka: Sabe... O Nekiba-senpai tem a mão mais áspera que você!
 
Asuka da um gancho no falso Nekiba levando-o para o ar, lá ele chama o tridente que vai parar na mão dele.
 
Nekiba: Sua puta! *deixa a forma de Nekiba e volta a ser Satã*
 
Asuka: Nunca mais ouse manchar a imagem do senpai desse jeito! Roundhouse Combo!
 
Vários Roundhouse Kick’s vão na direção de Satã, mas ele rebate todos com o tridente. Lúcifer tenta esmagar Asuka com o tridente, mas ela segura nas lanças, porém o chão em baixo dela começa a rachar, tanto com a força de Satã em cima dela, quanto com a aura poderosa e demoníaca que saía do Tridente.
 
Asuka: (pensa) Q-Que poder é esse? Acho... Que eu não vou aguentar!!
 
Satã: As Armas Fodônicas aumentam de poder conforme o poder do usuário aumenta! Ou seja, esse tridente vai ficar mais e mais poderoso conforme eu for mostrando meu verdadeiro poder!
 
Satã levanta o Tridente e bate com tudo em cima de Asuka, ela sabia que dessa vez seria esmagada, então deu um mortal de costas e esquivou do ataque. Só a batida do tridente abriu uma cratera no chão. Eles já não lutavam mais tão perto da Mansão Norris, pois o lugar estava tão destruído que parecia um cenário de guerra.
 
Asuka: (pensa) Eu só vou vencer se usar o Chuck Norris no Jutsu, mas leva tempo até eu terminar... Se a Kyara-san ainda estivesse bem ela podia distrair ele pra mim... O jeito é tentar cansar ele!
 
Asuka: Roundhouse Combo! *fuzila Satã com vários Roundhouse’s, mas Satã rebateu todos com o tridente, mas Asuka aproveita a distração e aparece atrás de Satã* Norris no Yashi! *acerta Satã nas costas, ferindo muito e quase derrubando ele*
 
Satã: Ugh! Bad Girl! *vira um soco*
 
Asuka: *consegue esquivar abaixando e dando um soco no joelho dele*
 
Satã: AAAAGH!! *fica putaço e bate em Asuka com o tridente, ela sai capotando até as crateras e os escombros da Mansão Norris*
 
Asuka: U-U-Ugh... Q-Que pode esse tridente tem... Nem a metralhadora do Coronel Nascimento tem esse poder!
 
Akane: Asuka-sama! *terminando de curar a perna e barriga de Leandro*
 
Asuka: Akane! Foge com o Leandro daqui, ou “a Leandra”, sei lá que porra é essa!
 
Leandro: Eu me ofendo com isso, Asuka!
 
Akane: Mas e você?!
 
Asuka: Eu só preciso de um pouco mais de tempo!
 
Satã vinha chegando, arrastando o tridente no chão, soltando faíscas e aquilo dava medo só de olhar.
 
Asuka: Akane, aquilo é o Satã! Eu preciso acabar com ele usando o Chuck Norris no Jutsu, e esse golpe é tão poderoso que eu posso matar todo mundo que estiver perto, então foge com o Leandro daqui agora!
 
Satã: *com os braços na frente dos olhos, como se estivesse “batendo cara”*...7, 8, 9, 10! Prontos ou não, lá vou eu! *chegando batendo o tridente no chão, só pra assustar Asuka*
 
Um vulto passa com tudo e, quando menos esperam, Aya estava com a espada chocada com o Tridente de Satã.
 
Satã: Você?! *empurra Aya para longe, ela sai capotando e Thaysa estava ali atrás para segurar*
 
Thaysa: Você está bem, Aya-chan?
 
Aya: Estou bem, pode me soltar.
 
Asuka: Aya?! Quando foi que você chegou?!
 
Akane: É... É a Aya-sama! *com os olhinhos brilhando*
 
Leandro: A-Aya!
 
Satã: Bom ver a família toda reunida, não é? *sorri e depois fica sério* Tirando a Bia que deve estar com as entranhas sendo cutucadas por harpias, e o Iago e a Karol que devem estar servindo de escravos sexuais para o Marilyn e o Vincent. Isso sem falar na Han que deve estar procurando o assassino do mestre dela agora.
 
Asuka: Pode ficar tranquilo, Lúcifer... Ainda somos só eu e você. Já minhas crianças irem pra casa almoçar.
 
Thaysa: Não vamos abandonar você, Asu-chan!
 
Asuka: Vão embora! Eu dou conta dele sozinho!
 
Satã: Nem pensem nisso, amiguinhos! Agora que vocês mataram Xuxa, Zé do Caixão e Hitler, eu preciso vingar a morte deles.
 
Satã só enfinca o tridente no chão, uma aura negra demoníaca começa a surgir em volta dele. O chão começa a tremer, o céu fica escuro, mesmo não sendo noite.
 
Asuka: Merda! Ele vai se transformar de novo! – Asuka grita desesperada.
 
Aya: De novo? Ele pode ficar pior que isso?
 
Asuka: Roundhouse Kick! *acerta o golpe, mas não teve nenhum efeito* Que droga!
 

O corpo de Satã fica musculoso em cada parte existente, asas negras brotam das costas, espinhos feitos de ossos nascem no braço dele, os chifres ficam enormes, assim como seu tamanho normal que chega a ficar mais de três metros de altura. Da cintura para baixo, fica com patas, como patas de bode, pelos negros e cascos da mesma cor. Agora sim Satã era Satã mesmo!


*********************************************************


Okay... Esse novo... "design" de postagem está estranho, mas a gente acostuma '-'

Primeiro eu quero mostrar pra vocês as duas coisas que eu fiz ultimamente que deram um up na minha procrastinação. Primeiro eu quero mostrar o meme que eu mesmo criei e eu mesmo preenchi Forever Alone

http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2013/148/e/f/50_personagens_meme_pt_1_by_nekiba-d66xx65.jpg
cliquem no link que é mais facil, porque é muito grande


Nhaaaaa eu não sei criar link pra comentários usando imagens/gifs com esse novo estilo de postagem T_________T poxa, só porque eu tinha a imagem da Nicole vestida de Cap. América como imagem de link.... T_T

http://fanfuck.forumeiro.net/t223p90-comentarios-da-7-temporada-e-das-proximas-que-vierem-tambem#24964
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 189 – Iago chega, e quer o corpo de Leandro nu!   Dom Jun 23, 2013 12:57 pm

Capítulo 189 – Iago chega, e quer o corpo de Leandro nu!
 


Asuka, Thaysa, Akane, Leandro e Aya foram os primeiros a chegar. Thaysa enfrentou Hitler e venceu graças a ajuda de Aya que chegou depois. Akane vence Xuxa e Leandro vence Zé do Caixão. Porém Asuka terá dificuldades, agora que Satã liberou sua ultima e mais poderosa forma.
 
Leandro: Eu acho... Que melei a calcinha... Digo, a cueca!! E-Eu não uso calcinha!
 
Hohenhein: Não vamos ficar aqui, Leandro! Vamos pegar a minha nave e ir embora!
 
Leandro: Desculpe, mestre... Minha amiga precisa de mim, eu não posso decepciona-la... Eu sei que vai ser difícil para você fugir sem mim, mas você não deve olhar para trás e... Mestre? *procurando Hohenhein* Mestre Hohenhein da Luz?
 
 Hohenhein já estava dentro da sua nave e fugindo para bem longe.
 
Satã: Ora, que gracinha de nave... Seria uma pena se... Alguém soltasse um Zansatsu nele! *lança um Zansatsu na nave de Hohenhein*
 
Hohenhein: Ai merda! *pula da nave de paraquedas, mas com a explosão da nave, deu a impressão que ele explodiu junto*
 
Leandro: HOHENHEIN DA LUUUUUUUUUUUZ!!
 
Satã: Droga, ele conseguiu escapar... Bom, eu mato ele depois, suave na nave! Ãh! Entendeu? Suave... Na nave!
 
Akane: A-A-Asu-Asuka...-sama! *quase cagando na calcinha*
 
Satã: Eu tenho certeza que suas amigas são tão teimosas quanto você, Bad Girl, então eu vou mantê-las ocupadas com meus bebês pra gente ter privacidade...
 
 Satã vomita alguns ovos, gosmentos e viscosos do tamanho de uma cabeça adulta, de dentro desses ovos saem pequenos demônios, com a aparência de crianças de 7 a 10 anos, olhos totalmente negros, pele branca, chifres e braços longos com os dedos pontudos.
 
Satã: Ataquem, meus bebês!
 
Os demônios atacam Leandro, Aya, Thaysa e Akane. Eles não tinham nenhum poder especial, mas eram muito rápidos e como estavam em grupo, era difícil matar todos.
 
Satã: Agora podemos ficar a sós, Bad Girl!
 
Asuak: Seu bastardo... *ficando puta da cara*
 
Aya: Pronto, terminei e vim te ajudar, Asuka.
 
Asuka: Já?!
 
Aya: Não era um desafio tão grande assim.
 
Satã: Bom, deu pra ver que seu treinamento teve resultado... Ou será que é porque você tem “demônio” no seu nome que você se familiariza com esses inimigos?
 
Aya: Por acaso você viu “Aya Demônio Hirakawa” no meu RG?
 
Satã: Quer dizer que matar o seu próprio mestre e todo o Shinsengumi não é um ato um tanto demoníaco?
 
Asuka: O que?! Aya, como você pode?!
 
Aya:... *não sabia o que dizer*
 
Satã: Sabe, Hirakawa... Acho que eu vou deixar você me atacar primeiro! *abre os braços e espera o ataque de Aya*
 
A japonesa só segura o cabo da espada, só um flash de luz aparece e Aya já estava guardando a espada de novo. Mas, diferente da cabeça de Hitler que foi decepada, só um pequeno corte abre no peito de Satã.
 
Satã: Nada mal...
 
Aya começa a atacar Satã com todas as nove espadas ao mesmo tempo, ela desembainhava e embainhava com tanta velocidade que parecia que ela tinha vários braços, mas era só o resultado do seu treinamento.
 
Asuka: Aya... Incrível!
 
Ao final do ataque, Satã tinha dado alguns passos para trás, mas somente alguns cortes foram abertos.
 
Satã: Aaahhh... Isso vai arder daqui a pouco... Mas nada que um Merthiolate não resolva.
 
Aya: I-Impossível!
 
Satã da um chute com o casco em Aya, com tanta força que ela sai voando longe, Satã foi tão rápido que conseguiu chegar atrás dela e desceu um soco na japonesa, depois ele segura a perna dela e começa a bater ela no chão de um lado para o outro [Igual o Hulk fez com o Loki no filme “Os Vingadores”, manja?]. Mas Asuka aparece lá e dá um chute no braço de Satã, fazendo ele soltar Aya.
 
Aya: U-Uh... Meu ombro...
 
Asuka: Volta, Aya! Eu vou usar o Chuck Norris no Jutsu!
 
Aya levanta cambaleando e volta para onde Thaysa, Akane e Leandro terminavam de matar os pequenos demônios.
 
Asuka começa a fazer o selo, mesmo que apanhasse, o importante era destruir Satã.
 
Satã: Que a seção de tortura comece!
 
Satã solta uma rajada de ki norriano do Tridente, acerta Asuka em cheio e ela sai rolando morro a baixo, mas não deixa de fazer o selo. Satã corre – ou galopa – Até lá e rebate Asuka com o tridente, mandando ela para o meio da cidade, ele a alcança e começa a dar vários socos e chutes na Bad Girl, mas ela não parava de fazer o selo.
 
Satã: Admiro sua persistência, Bad Girl... Eu não fui obrigado a usar essa forma desde que eu lutei com o seu pai... Mas chega de pegar leve! Akuma no Yashi!
 
Satã lança o Akuma no Yashi que pega Asuka em cheio, não só isso como destruindo várias lojas, casas e comércios da cidade. As pessoas corriam desesperadas.
 
Satã: Ki Blade!
 
Satã lança várias lâminas demoníacas em Asuka que é obrigada a esquivar, mas mais uma vez alguns comércios levaram prejuízos, fora alguns carros que, quando foram cortados ao meio, explodiram.
 
Quando Asuka esquiva da ultima lâmina, é surpreendida pela mão de Satã agarrando seu pescoço, ele começa a apertar com força, mas Asuka não para de fazer o selo.
 
Satã: Esse selo ainda vai demorar? Porque eu estou prestes a quebrar o seu pescoço!
 
Asuka: A-AAAAGH! *sentia que seus ossos iriam quebrar a qualquer momento se ela não parasse de fazer o selo e revidasse*
 
Ela resolve salvar primeiro a sua vida, para de fazer o selo e começa a socar o cotovelo de Satã.
 
Satã: Tarde demais. Essa minha forma não é como a antiga, não vai conseguir quebrar meu braço! Você parou de fazer o selo e vai morrer do mesmo jeito!
 
Satã apertava o pescoço de Asuka, ela se debatia, socava, chutava, mas Satã não a soltava. Passos rápidos são ouvidos e alguém pula por trás de Asuka e desce um soco na cabeça de Satã, fazendo-o soltar Asuka e dar alguns passos para trás.
 
Asuka: *tentando se afastar* Cof! Cof! Augh! *se recupera e olha para quem a salvou* I-Iago?!
 
Iago: Asuka... Você não treinou um ano inteiro pra morrer aqui!
 
Satã: M-Mais um palhaço entrou no circo...
 
Asuka: Iago! Ele é muito forte! Eu não sei o quanto você ficou forte nesse ano, mas sozinho você não vai conseguir!
 
Satã: Você... Iago, o bastardo...
 
Iago: Madruga’s Chrush-a-Head... Obliteration! *acerta o golpe em Satã*
 
Satã: U-Ugh! AAAAAAGH!! *sente como se sua cabeça explodisse, ele cai no chão com as mãos na cabeça, babando sangue*
 
Asuka: I-Iago? Como você?
 
Iago: Não precisa mais se preocupar, Asuka. Ele vai morrer agora. Agora a gente precisa encontrar a Karol, ela deve estar em per-
 
Asuka: *agarra e joga Iago no chão pra esquivar de uma rajada do Tridente de Satã* Cuidado!
 
Iago: E-Ele sobreviveu?! Sobreviveu ao Madruga’s Oblieteration?!
 
Asuka: Isso é diferente de tudo o que a gente já viu antes, Iago, pense como se tivesse lutando contra um Fodão... Não contra o Smith ou o Perseu...
 
Iago pula e da um chute no pescoço de Satã, o monstro só vira a cabeça, como se levasse um tapa de uma mulher. Depois ele pega a perna de Iago e ataca ele no chão, pisando em seu estômago com o casco.
Isso faz com que Iago grite e cuspa muito sangue, Asuka tenta ajudar o irmão e da um pulo agarrando os chifres de Satã. Com muito custo ela consegue empurra-lo e da um Roundhouse Combo, os vários golpes atingem Satã nas costas.
 
Asuka: Rápido, Iago! Preciso que você lute com ele, só vou conseguir derrotar ele usando o Chuck Norris no Jutsu.
 
Iago: Mas você nunca fez isso antes.
 
Asuka: Sempre tem uma primeira vez pra tudo. Eu pedi pra Kyara-san distrair ele pra mim, mas ele quase matou ela.
 
Iago: A Kyara-san?! Ela está bem?!
 
Asuka: A Akane deve estar cuidando dela agora.
 
Iago: Akane-chan? *olha para longe, lá ele vê Akane, Leandro, Aya, Thaysa e Lana* Uau... Ela e a Lana cresceram, mas quem é aquela mina muito gata do lado da Aya?
 
Asuka: Gostou dela?
 
Iago: Com certeza!
 
Asuka: Quer beijar ela? Quer transar com ela?
 
Iago: Por mais que eu ame a Bia, eu quero...
 
Asuka: Bom saber, aquela é o Leandro! Vou contar pra todo mundo que você queria comer o Leandro!
 
Iago: O QUE?!
 
A discussão dos dois acaba quando eles são atingidos pela rajada norriana do tridente de Satã, a força do impacto derruba algumas casas e comércios por perto.
 
Satã: *apontando para Asuka e Iago* Uni-duni-tê, sala-mê-minguê, o sorvete colorê, o escolhido pra ser violado pelo meu enorme tridente no cú foi vo... *aponta para Iago* ...Cê!

 


faraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraofaraorendeerfaraofaraofaraofaraokingfaraofaraofarao


É, não da pra colocar imagem/gif como link mesmo, odiei essa nova interface de postagem!!!
Mas mesmo assim da pra colocar imagem, então está aqui a foto que eu prometi =DDDDD




E agora comente!

http://fanfuck.forumeiro.net/t223p90-comentarios-da-7-temporada-e-das-proximas-que-vierem-tambem#24981

E na próxima semana, um velho louco que solta a dentadura e queima a própria barba! Mas antes de acabar, por favor, assistam o vídeo que eu fiz, AMV Hell Brasil!! =D
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 190 – É quase impossível dar um soco na sua própria mãe   Dom Jun 30, 2013 11:54 am

Capítulo 190 – É quase impossível dar um soco na sua própria mãe


Satã: *apontando para Asuka e Iago* Uni-duni-tê, sala-mê-minguê, o sorvete colorê, o escolhido pra ser violado pelo meu enorme tridente no cú foi vo... *aponta para Iago* ...Cê!

Satã ataca Iago com o tridente, o loiro só esquiva e segura o cabo do tridente. Iago da vários socos na costela de Satã, mas o máximo que ele consegue é deixar Satã incomodado, ele da uma cotovelada no rosto de Iago, depois segura a cabeça dele e sai voando com suas asas negras.

Satã: *no ar* Sabe o que aconteceu com a ultima pessoa que levou um Akuma no Yashi meu nessa forma? *estende a palma da mão perto do rosto de Iago*

Iago: Não...

Satã: Então eu te mando junto dela para você perguntar pessoalmente!

Satã ia atirar quando Iago ameaça dar um soco no braço de Satã.

Satã: Você socou minha costela várias vezes e nada aconteceu, por que acha que vai ser diferente agora?

Iago: Eu não te soquei com esse braço, soquei?

Iago da três socos em Satã, um no rosto e dois no braço, mas socou com o braço que ganhou de Dercy, o braço mais forte.

Satã larga Iago e coloca a mão no rosto, agora sim estava sentindo dores.
Iago cai em pé no chão e olha para trás, lá estava Asuka já fazendo os selos do Chuck Norris no Jutsu. Iago sabia que se Asuka usasse aquilo, era melhor ele estar longe.

Satã: *desce, mas continua voando* Muito bom, Iago... Então você tem mais força nesse braço do que no outro? Foi muita masturbação?

Iago: Esse braço eu ganhei da Vovó Dercy depois que o Vincent, que eu já matei, aliás, arrancou meu braço um ano atrás.

Satã: Fala de Eva? Então eu vou arranca-lo de novo, já que agora não vai mais ser possível ela te arranjar outro.

Iago: O que quer dizer?

Satã: Eva está morta... E eu tenho muito orgulho em dizer que eu que matei!

Iago fica sem palavras, passou boa parte da sua infância treinando com Eva, ou Vovó Dercy, como ele a chamava. Ele começa a ficar furioso, só não chorava porque seu orgulho não deixava.

Iago: V-Você... Fez o que?!

Satã: Matei. Sabe, quando a pessoa não deixa mais a outra viver? Então, foi isso.

Satã nem termina de falar e já leva um soco de Iago com o braço forte com tanta força que o fez soltar o tridente, o loiro começa uma sessão de pancadaria em Satã mesmo não surtindo tanto efeito.
Iago quebra um dos chifres de Satã na porrada e agarra o pescoço de Satã por trás, como um mata leão, Iago usava o braço forte para sufocar Satã.

Satã: U-Ugh! Me larga!

Satã tentava tirar Iago de trás dele batendo de costas nas coisas, mas Iago estava com muito ódio para soltar. Mas Satã se concentra e uma névoa começa a subir.

Asuka ainda estava fazendo o selo de olhos fechados para concentrar melhor, depois de um tempo o selo se faz sozinho. Mas ela para porque começa a ouvir uma voz chamar o seu nome, uma voz que ela conhecia bem.

Asuka: (pensa) Essa voz... Parece que eu já ouvi ela antes... É uma voz calorosa e aconchegante... Por que eu sinto isso quando ouço essa voz? Quem é essa pessoa?

Asuka abre os olhos, e no meio da batalha, ela vê Iago apertando o pescoço de quem a chamava, mas não era Satã.

Asuka: M... Mãe?!

Matsuko: Asuka! Me ajuda! Faz o Iago parar! Aaaaaagh!!

Matsuko Ryouma, ou pelo menos a imagem dela, gritava por socorro pela filha.

Asuka: Mãe... *trava e para de fazer o selo*

-----------------------------------------

Muitos ainda estavam dentro do forte subterrâneo de Chuck Norris, mas todos estavam preocupados, porém, ninguém podia fazer nada.

Hani: Hey, Tsuki... O Hohenhein e a Kyara ainda não voltaram. Não acha que a gente devia ir lá ajudar?

Tsuki: Não, eu ainda consigo ouvir o barulho das explosões. A batalha está feroz e a gente só ia atrapalhar.

Tsuki sempre foi sábia... Agora ela só estava com medo mesmo.
No meio da confusão, o pequeno Leon chorava assustado com os estrondos, Miwa e Kyo tentavam acalmar o bebê sem sucesso. Wagner abraçava Lix como se aquilo a protegesse de alguma coisa. Mas Juh estava diferente, estava agachado no chão, suando frio, olhos pesados, pele pálida, parecia um morto.

Geh: Juh-san, está tudo bem?

Juh: T-Ta... T-Tudo bem... Deve ser alguma coisa... Que eu c-comi... Relaxa... *fazendo muito esforço para falar*

-----------------------------------------------------

Iago: Ela não é a sua mãe, Asuka! Não deixa ele te enganar!! *gritava, sem soltar o pescoço de Satã*

Matsuko: Asuka... Me ajuda... Sou eu, sua mãe...! P-Por favor...

Os olhos dela começam a ficar brancos e ela vai perdendo as forças. Asuka para com o selo e corre para ajudar, achando realmente que ela fosse a sua mãe.

Asuka: Mãe! *dá um empurrão em Iago* Não morra! Não morra de novo! *abraça Satã achando ser sua mãe*

Matsuko: *abraça Asuka* Que bom que você esta viva, filha! Como você cresceu!

Iago chega correndo e da uma voadora em Asuka, mas antes que ela fosse para longe, ele a pega pela gola e olha fixamente nos olhos dela.

Iago: A sua mãe morreu Asuka! Ela não vai voltar! Satã está denegrindo a imagem da tia Matsuko!

Asuka vê que Matsuko ia atacar Iago por trás, ela empurra o irmão e a mão de Satã entra na costela de Asuka.

Asuka: UAAAAAAAGH!! *com sangue jorrando da barriga*

Na hora Satã volta a sua imagem original, ele simplesmente da um tapa em Asuka que a faz cair quase inconsciente.

Iago: Asuka! Acorda! *tenta faze-la ficar de pé* A gente precisa do seu Chuck Norris no Jutsu! Só assim a gente vai vencer ele!

Satã já chegava batendo seus cascos no chão, só de pisar no chão já rachava.

Asuka: I-Iago... T-Tenta ficar com ele... B-Bem longe daqui... *levantava aos poucos, mesmo estando com um buraco na barriga*

Satã ataca os dois com o tridente, mas Iago segura as pontas e consegue fazer com que Asuka se arraste, se afastando dos dois.

Satã: Você vai acabar igual a Bad Girl, Iago... Se arrastando no seu próprio sangue! *lança uma rajada norriana do tridente que atinge Iago em cheio*

Iago sai do meio da cratera que abriu no chão e da um soco na pata de Satã com o braço forte que ele ganhou de Dercy. Aquilo deixa Satã desequilibrado e Iago pode usar um Roundhouse Kick para tentar afasta-lo de Asuka.

Asuka sai se arrastando e chega em um canto longe da luta, longe o suficiente para ela começar de novo com o selo do Chuck Norris no Jutsu.
Iago tentava distrair Satã, enquanto bem longe dali, Leandro, Aya, Thaysa e Akane assistiam.

Akane: A Asuka-sama está machucada! Ela não vai conseguir fazer nada assim! *ela usava sua varinha como luneta para ver a luta de longe* Eu preciso ir ajudar a Asuka-sama!

Aya: Se Satã pegar você, ele te mata!

Akane: Mas... Eu não posso deixar ela assim!

Thaysa: Fica tranquila, Aka-chan... A Asu-chan é a futura imperadora do mundo... Ela não vai morrer tão fácil assim.

Iago não estava com muita sorte do seu lado. Até agora, mal conseguiu encostar em Satã, algumas vezes ele conseguiu derrubar o inimigo, mas só com o braço forte.

Satã lança uma rajada de ki do tridente, Iago tenta rebater com o Roundhouse, mas não surtiu muito efeito e ele foi lançado para trás, Lúcifer aparece atrás dele e bate nas costas dele com o casco da sua perna de cavalo.
Iago cai e não tem nem tempo de respirar, Satã o pega pela cabeça e sai arrastando o loiro com a cabeça no chão por metros a fora. Iago da um chute no braço dele, e consegue escapar por um momento.
Satã da um pulo e mira cair em cima de Iago, mas no ultimo milésimo de segundo, Iago esquiva e acerta um soco com o braço forte no peito de Satã. O capiroto se afasta, deixando uma brecha para Iago usar o Madruga’s Crush-a-Head Obliteration mais uma vez.

Satã: AAAAAAAGH!!

Satã sente sua cabeça explodir mais uma vez, talvez se Iago usasse esse golpe mais vezes, ele seria capaz de vencer.

Iago: Roundhouse Kick! *aproveita a deixa e acerta esse golpe na cabeça de Satã, deixando-o ainda mais desnorteado* Full Right! *carrega o ki norriano na mão direita e quase derruba Satã com o soco* Full Left: Strong Arm! *soca com o braço forte misturado com o ki norriano, derrubando Satã finalmente*

Satã: U-Ugh... Iago... S-Seu miserável...!

Iago: Satã... O que aconteceu com a Karol?!

Satã: Deve ter voltado para o lugar da onde ela veio... Pro inferno... Mas não se preocupe que logo você vai se encontrar com ela!

Satã ainda leva um soco com o braço forte no queixo. O loiro ainda enche o inimigo de chutes nas costelas, o Diabo o afasta com uma cotovelada e usa um dos seus golpes mais mortais. Ele larga o tridente e coloca a mão no chão.

Iago: Eu conheço essa posição...

------------------------flashback on------------------------

Karol: Eu não sou uma vampira comum, eu sou uma vampira especial... Qual vampiro que você conhece que faz isso... *coloca as duas mãos no chão* Jigoku!! (Significa “inferno”)

Essa técnica faz com que esse ki preto comece a sair do chão por todos os lado, com uma torre que brota do chão, quase que impossível de esquivar desse ataque.

-----------------------flashback off----------------------------

Iago: É a mesma técnica da Karol! Deve ser de família!

Satã: Jigoku! *usa a mesma técnica de Karol*

As torres de ki demoníaco saem do chão destruindo tudo, mas, diferente do Jigoku de Karol, esses vinham com lava junto.
Iago tentava esquivar, mas as rajadas eram muito espessas, ele acaba sendo atingido e tendo seu corpo devastado pelo golpe.

Akane, Leandro, Thaysa e Aya estavam chegando, mas param quando veem que estavam pra morrer.

Leandro: O que é aquilo?!

Thaysa: É uma técnica parecida com aquela da Karol... Mas essa parece ser mais perigosa!

Akane: Bubble Clay!

Akane faz uma bolha de sabão sair da sua varinha, que os envolve, deixando-os dentro da bolha.

Akane: A pesar de ser uma bolha de sabão, ela pode aguentar qualquer coisa!

Leandro: Mas e a Asuka?

Leandro aponta para Asuka, que por pouco não estava sendo atingida pelas rajadas, mas logo ela ia acabar se envolvendo, pois o local onde as rajadas saíam do chão estava se expandindo. Se Asuka fosse atingida, teria que interromper mais uma vez o Chuck Norris no Jutsu.

Akane: Vamos pegar ela!
 

Sleep santa Basketball geek rendeer afro lol! lol! Crying cry rage uhn Sleep albino 


Como eu tinha prometido! O velho louco que solta a dentadura e queima a própria barba!



E aqui o link pros comentários ta todos vocês, meus dois leitores *u* [Um, dependendo do capítulo]
http://fanfuck.forumeiro.net/t223p90-comentarios-da-7-temporada-e-das-proximas-que-vierem-tambem#24987
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 191 – Finalmente o Chuck Norris no Jutsu   Sab Jul 06, 2013 10:56 am

Capítulo 191 – Finalmente o Chuck Norris no Jutsu


Leandro aponta para Asuka, que por pouco não estava sendo atingida pelas rajadas, mas logo ela ia acabar se envolvendo, pois o local onde as rajadas saíam do chão estava se expandindo. Se Asuka fosse atingida, teria que interromper mais uma vez o Chuck Norris no Jutsu.

Akane: A gente tem que colocar ela aqui dentro também! *sai voando com a bolha*

Leandro: A-A-Akane! O que você...?! *quase se cagando vendo as rajadas do Jigoku quase batendo na bolha*

As rajadas batiam na bolha, mas não estouravam, jogavam para cima e para baixo, para um lado e para o outro, parecia um carrinho de bate-bate do Playcenter, só que mais mortal... Bem mais mortal.

Uma das rajadas estava quase atingindo Asuka, quando a bolha passa por ali em uma velocidade incrível e sem controle, Thaysa consegue colocar a mão para fora da bolha e segurar a Bad Girl colocando ela dentro da bolha.

Asuka: Vocês?!

Akane: Só continua o que você está fazendo...

Akane encosta sua varinha na ferida de Asuka, um poder de cura começa a fechar aquele buraco. Mas dificultava porque os poderes de Satã rebatiam na bolha, chacoalhando.

Depois que o inferno na terra acaba, Iago cai de lá de cima até o chão, só aumentando ainda mais a dor das feridas e dos ossos quebrados.

Satã pega o seu tridente de novo e vai até Iago. O loiro tenta fugir se arrastando, mas Satã ainda estava inteiro, Iago não.

Satã: Como eu disse, Iago... Você ia se arrastar na minha frente! *se prepara para matar Iago com o tridente* Eu queria te torturar agora, mas por causa dessa minha vontade eu perdi a oportunidade de matar a Kyara! Então eu vou te matar agora e te torturar no inferno!

Quando Satã estava para matar Iago, duas espadas entram no pescoço do monstro. Aya, que o tinha atacado, aparece por lá, cortando Satã aonde podia.

Satã: Que porra é essa?!

Aya: Vem, Iago! *pega Iago no ombro*

Satã: POR QUE VOCÊS SEMPRE APARECEM NA MELHOR HORA?!?! EU NÃO POSSO NEM MATAR EM PAZ! *dava um chilique de uma adolescente de 14 anos* POR QUE VOCÊS NÃO MORREM DE UMA VEZ?! POR QUE?!

Iago: V-Você não pode contra ele... Aya... E-Ele é f-forte demais... *mal conseguia falar*

Aya: Eu não vou distrair ele... Ele vai morrer agora!

Satã ia atacar os dois, mas um monte de barro sai do chão, enterrando o tridente e metade do braço do demônio.

Satã: O QUE É AGORA?!

Era Leandro que tinha usado alquimia e agora estava correndo junto com Akane para longe dali. Thaysa aparece e ajuda Aya a carregar Iago.

Iago: Cadê a Asuka?! – Iago pergunta.

Thaysa: Ela vai matar Satã! Corre!

Iago olha para trás e vê Asuka terminando de fazer o selo.

Asuka: Chuck Norris... no Jutsu!

Iago arregala os olhos e tenta ao máximo sair dali correndo.

Iago: FODEU NEGADA! É O CHUCK NORRIS NO JUTSU! CORRE! *agora conseguiu falar e tenta fugir com Thaysa e Aya*

Satã: O... O Chuck Norris no Jutsu?!

Satã se assusta, pois já tinha visto um golpe desse, mas do próprio Chuck Norris. Ele vai correndo até Asuka, mas o poder começa a fazer efeito, uma pressão muito grande cai em cima de Satã, não só de Satã, mas Aya, Iago e Thaysa também começaram a sentir o poder.

Thaysa: U-Ugh... M-Mas... O que...?! *mal conseguia falar, muito menos andar*

Iago: Vo-Vocês tem... q-que ir... Ou vão... M-Morrer...!!

Aya e Thaysa tentavam tirar Iago dali, mas Satã, como era mais forte que eles, ainda conseguia andar e estava indo na direção de Asuka.
Asuka não sabia mais o que estava fazendo, ou quem estava atacando, estava com as veias do rosto saltadas e olhos brancos, estava levitando com tanto poder, as pedras dos escombros por maiores e mais pesadas que sejam também levitavam. Esse era o Chuck Norris no Jutsu, liberar todo o poder norriano, não só uma parcela como uma Arma Fodônica, mas o poder norriano inteiro.

Iago: S-Satã... Está... A-Alcançando... A Asuka...!

Iago vê que não vai conseguir sair de lá a tempo, a pele dele e das amigas estavam sendo cortadas, ele empurra Thaysa e Aya para fora do alcance do Chuck Norris no Jutsu.

Thaysa: Iago!

Aya: Vai embora, Thaysa! Você vai acabar morrendo!

Thaysa: Mas e o Iago?!

Aya: Eu vou atrás dele!

Akane: Deixa isso comigo! Bubble Clay! *manda a mesma bolha para Iago, mas ela estoura antes mesmo de chegar perto da área de ataque do Chuck Norris no Jutsu* O-O que?! Mas nada pode estourar a Bubble Clay!

Aya corre até a área e é sugada pelo ataque, tentaria salvar Iago à qualquer custo, mesmo com sua vida.

Aya: *corre até a área do Chuck Norris no Jutsu que continuava crescendo* (pensa) Talvez essa seja a hora de pagar pelos meus pecados!

Satã finalmente chega em Asuka, ele tenta, com muita dificuldade, dar um murro nela, mas ele nem consegue encostar e começa a levitar também. Iago já estava levitando e sofrendo tantos danos quanto Satã, Leandro usa sua alquimia para criar um tronco de árvore muito espesso que enrola em Aya e Iago, ele puxa os dois para fora da área, mas o tronco se desfaz com o poder, mas pelo menos Aya e Iago estavam a salvo, estavam muito feridos, mas a salvos.

A carne de Satã começa a queimar, fumaça começa a sair da boca, nariz e olhos do monstro, ele gritava de dor e agonia, a primeira parte do corpo a explodir era um braço dele, depois mais uma perna explode até Satã ser picotado aos poucos.

Satã: I-IMPOSSÍVEL!! DA ONDE VEM TANTO PODER?!?

Asuka tinha sua carne rasgada, os ossos iam quebrando com o próprio poder, mas agora não tinha mais volta, ela também poderia ser morta no Chuck Norris no Jutsu.

Dentro do forte subterrâneo, em baixo da onde costumava ser a Mansão Norris, o resto fica preocupado com o barulho estrondoso e o terremoto que abalava as estruturas do local.

Kyo: Q-Que merda é essa?!

Wagner: P-Parece que minha cabeça vai explodir!

Leon: Nhéééééééé!! (é, esse é um choro de bebê, não parece, mas é. Não consegui pensar em um melhor)

O único que não tinha nenhuma reação era Juh, que continuava no seu canto com uma expressão no rosto como se tivesse visto espíritos.

Akane/Leandro/Thaysa: *entram no forte carregando Iago e Aya*

Akane: Rápido! Me ajudem com o Iago-sama e a Aya-sama!

Lana: O que aconteceu lá fora?!

Akane: Seja lá o que aconteceu... Está para acabar!

Já fora do forte, no meio das ruas de Phallus...

Satã: *sem braços, pernas e parte do tronco* Não... Eu não lutei tanto pra chegar aqui! NÃO PODE SER!! NÃO!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!

O resto do corpo de Satã explode, restando somente a cabeça do infeliz, o local é totalmente destruído, varreu o bairro de Asuka do mapa e ainda mais uns três bairros vizinhos. O golpe finalmente acaba e todo aquele poder retorna para dentro de Asuka, mas era poder demais para ela aguentar e sente como se tudo dentro dela explodisse, ela sangra por todos os orifícios do seu corpo e rosto, depois para de levitar e cai inconsciente.
.
.
.
.
.
.
.
Depois de um tempo de silêncio, as ruas de Phallus estavam aos cacos, famílias perderam suas casas, donos perderam seus negócios e seus bens, ruas asfaltadas viraram terra, árvores estavam caídas aos pedaços, carros estavam aos pedaços... Isso vai dar um prejuízo muuuuuito grande para Chuck Norris.

Dentro do forte subterrâneo, todos percebem que começou a ficar tudo tranquilo.

Kyara: Será que acabou?

Aya: Vamos lá fora ver! *ia correr quando ouvem um barulho lá de dentro. Era Juh que gemia baixo*

Akane: Juh-sama! Algum problema?!

Juh: N-Não... S-só enjoo... Deve ser o nervosismo... Eu vou no banheiro! *corre para o banheiro mais uma vez*

Geh: Ele já estava assim antes...
Akane, Aya, Leandro e Thaysa saem, lá fora não havia mais nada a não ser escombros e terra.

Leandro: Nem sinal da Asuka... Será que ela...?

Thaysa: Não fala isso, Leandro! Vamos procurar!

Depois de muito eles andarem, encontram Asuka jogada no chão, não havia uma parte no corpo dela que não estava ferida. Perto dela estava a cabeça de Satã.

Satã: *só a cabeça* I-Isso... Não pode estar acontecendo!

Akane e os outros correm até Asuka.

Satã: Eu vou matar vocês! Todos vocês! Me ouviram?!

Leandro: E-Ele ainda fala!

Akane: Eu nem terminei de curar o Iago-sama... Agora eu vou ter que curar a Asuka-sama também...

Aya: ...Tem alguém chegando aí.

Satã: (pensa) É Chuck Norris?! Por favor não!! Chuck Norris não! *quase se cagando... Se ele ainda tivesse ânus*

Mas quem vinha, e vinham voando, eram Karol, Marilyn, Shin e Nymaha.

Akane: É A KAROL-SAMA! KAROL-SAMAAAAAAA! *dando pulinhos*

Aya: Tem outras pessoas com ela... *reconhece um dos rostos* Nymaha?!

Leandro: O que a Nymaha está fazendo com a Karol?!

Karol/Shin/Nymaha/Marilyn: *chegam*

Nymaha: Aya! Thaysa! Akane! Quanto tempo!

Akane: *corre até a Karol* Karol-sama! Eu nunca fiquei tão feliz em te ver! Vejo que você fez amigos e que a Nymaha-sama está do nosso lado agora, isso é ótimo, porque-

Karol: *chuta Akane para longe*

Akane: WAGH!! *sai capotando*

Thaysa: Karol! Por que você fez isso!?

Só por questionar, Karol enfia a cabeça de Thaysa no chão, se fosse a antiga Karol, Thaysa conseguiria pelo menos esquivar, mas essa nova Karol estava rápida e forte demais.

Aya: Maldita...

Aya ataca Karol com as oito espadas, a velocidade de Aya aumentou a ponto de matar todos os cem zumbis nazistas de Hitler em alguns segundos, mas não era rápida o suficiente para acertar um golpe sequer em Karol.

Karol só levanta o braço com velocidade, passando no corpo de Aya e abrindo um corte, depois ela faz com Aya o mesmo que fez com Akane.

Leandro: Karol?! O que deu em você?!

Karol: Eu não sei quem é você, mas eu acho que eu vou te matar mesmo assim... *sorrindo maliciosamente*

Satã: Hahahahahahaha! A Karol voltou para o nosso lado! Mostra para eles, filha! Mostra para eles do que a família Lúcifer é capaz!

Karol: Família?... Desculpa, mas eu tenho uma nova família agora... Você é só uma cabeça ambulante patética!

Karol pisa na cabeça de Satã, depois o puxa pelos cabelos e o joga para cima, lança um Zansatsu nele que termina o serviço de Asuka. Agora sim, Satã tinha virado pó.

Leandro: Hey... Karol... M-Me diga que essa é uma das suas brincadeiras... Daquelas brincadeiras sádicas que ninguém gosta... *quase defecando na calcinha*

Karol: Você é uma das amigas da Asuka “Bad Girl” Ryouma? Isso é bom, porque você vai poder me ver matar ela, antes de matar você!

Karol agora não era mais a Karol que apareceu na casa de Nekiba a dois anos, agora ela era a filha de Satã, fria, cruel e cheia de maldade, como era antes de nascer no mundo humano.


pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale 


Desculpa gente... sem gifs engraçados hoje... sem ficha dos personagens, sem histórias de telemarketing... sem piadas sem graça... To sem inspiração nenhuma!!!! T_T

http://fanfuck.forumeiro.net/t223p90-comentarios-da-7-temporada-e-das-proximas-que-vierem-tambem#24998
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 192 – Aqui é a Lei!   Dom Jul 14, 2013 10:31 am

Capítulo 192 – Aqui é a Lei!


Karol estava pronta para matar Asuka na frente de Leandro, mas Shin a interrompe.

Shin: Karol! Chuck Norris está vindo!

Karol: Merda... Rápido, Marilyn! O Portão do Inferno!

Marilyn: Sim!

Marilyn pega a chave do inferno e abre um portal, o mesmo que ele abriu no dia em que Bia foi jogada no Tártaro.

Karol: Hey! Asuka Ryouma! Nós vamos tirar nossas diferenças a limpo um dia. Esteja preparada. *vai embora com Nymaha, Marilyn e Shin*

O portal some e os únicos que viram o que aconteceu foram Leandro, Aya e Thaysa. Akane ainda estava inconsciente.

Thaysa: Q-Que...?! Karol...?! *tentando se recuperar do chute que levou*

Chuck Norris chega com a nave de Seu Madruga, junto com Taty, Preston, Criss Angel e o próprio Seu Madruga. Nascimento chega com o Caveirão, sua nave que levou Sophia e Biah para Ziz.

Nascimento: Que merda aconteceu aqui?!

Thaysa: Foi o Satã, Coronel! Mas ele já esta morto!

Chuck Norris: Asuka! *vai acudir Asuka*

Criss: Vixe... Cadê a Mansão Norris...?

Aya: Na verdade... A Asuka quase destruiu Phallus com o Chuck Norris no Jutsu, mas explodiu Satã com ele e quase morreu.

Chuck Norris: E-Ela usou o Chuck Norris no Jutsu?! Essa idiota! Eu falei pra ela não usar!

Aya: Eu, a Thaysa, o Leandro e a Akane conseguimos matar três subordinados dele, mas no final, outros quatro apareceram, terminaram de matar Satã, quase terminaram de matar a Asuka e foram embora.

Nascimento: Terminaram de matar Satã? Estavam do nosso lado?

Aya: Eu disse que eles tentaram matar a Asuka... Dois deles eu não reconheci, mas uma deles era a Nymaha, e a outra, a Karol.

Todos se espantam, sabiam que Karol tinha vindo ao mundo humano para matar Asuka, mas todos acreditavam que ela tinha mudado.

Preston: A minha filha?!

Nascimento: Entendo... Então a Karol agora é inimiga...

Thaysa: Er... Coronel, a Asuka esta muito ferida e precisa de tratamento, o Iago também! A única que podia fazer isso era a Akane, mas ela está desmaiada!

Chuck Norris: O Iago está aqui também?!

Madruga: Onde está o Iago, Thaysa?

Kyara: Ele está aqui!

Kyara vai saindo carregando Iago inconsciente do forte subterrâneo aonde costumava ser a Mansão Norris e agora são só escombros. Junto dela vinham Lana e todo o resto, Juh também estava sendo carregado por Tsuki.

Chuck Norris: *corre até Iago, Kyara e Lana, abraçando-os* Graças à Deus que ninguém morreu!

Nascimento: Então... Todos vocês chegaram e a Karol foi para o Inferno junto com a Nymaha?

Leandro: É... Só falta a Han, ninguém tem notícias dela.

Nascimento: Vocês sabiam que tudo o que Satã e seu exercito fazem são assuntos que não cabem ao mundo humano decidir...

Todos ficaram quietos, curiosos para saberem aonde Nascimento quer chegar.

Nascimento: Qualquer envolvimento com os assuntos dos Céus, do Olimpo, dos Fodões e do Inferno é estritamente proibido segundo as leis de Deus!

Thaysa: Mas a Bia-chan foi-

Nascimento: Não interessa para vocês! Se Zeus jogou a Bia no Tártaro é porque ele tem um motivo!

Chuck Norris: Nascimento, não está me dizendo que você concorda com Zeus.

Nascimento: Não, Chuck, eu não concordo... Mas Deus foi bem claro quando me disse que o que acontece fora do mundo humano é assunto que vocês não devem colocar um dedo, porra!

Preston: Você vai deixar a Bia no Tártaro, caralho?!

Nascimento: Vou... E vocês também vão... *olha para Thaysa e os outros* Iago, Leandro, Thaysa, Aya, Akane e Asuka... Vocês, além de quase destruírem Phallus e por se meterem com Satã e estarem planejando se meter com o Olimpo... Vocês estão presos!

Todos arregalam os olhos, sem entender o porque de Nascimento estar tomando uma decisão tão radical.

Thaysa: Mas por que?! O que a gente fez?!

Tsuki: Não pode fazer isso!

Wagner: A Asuka vai pra cadeia!?

Geh: *abraça Thaysa* Não!

Chuck Norris: Nascimento, você só pode estar de zuera com a minha cara! *quase arrumando treta com Nascimento*

Nascimento: Desculpa, Chuck... Mas leis são leis, e temos que segui-las! *olha para o resto* Se alguém tiver algum problema com isso...

De dentro do Caveirão, saem cinco soldados do BOPE, a Tropa de Elite de Coronel Nascimento. [Pra quem não lembra, eram seres monstruosos, com capas pretas cobrindo o corpo todo, uma faixa branca suja de sangue cobrindo os dois olhos, bocas e ouvidos costurados, pele acinzentada, todos tinham alguma costura no rosto].

Nascimento: ...Pode me falar!

Chuck Norris podia enfrentar Nascimento, mas além do Coronel estar na flor da idade e Chuck Norris estar velho, se os dois se enfrentassem o estrago no mundo seria muito grande.

Juh: U-Uh... *queria falar alguma coisa, mas estava muito debilitado*

Taty: Coronel, a Asuka e o Iago não tem condições de irem pra cadeia agora! Deixa eu tratar deles no meu hospital, depois você leva eles.

Chuck Norris: Taty... Até você... *se sentindo traído pelos seus amigos, e angustiado por ter seus filhos com mandado de prisão*

Nascimento: Bom... Você sabe, Taty, que se me enganar, eu mesmo vou atrás de você e vou te prender com eles. *olhando bem fundo nos olhos de Taty*

Taty: *mesmo sendo uma Fodona, sentiu medo* ...Sim...

Nascimento: Então, aqueles que eu citei, tirando a Asuka e o Iago, podem ir pro Caveirão! Vocês vão para Ziz!

Leandro, Thaysa e Akane estavam com muito medo, menos Aya. De alguma forma ela estava calma.

Geh: *segurando Thaysa* Não vai! Nee-san!

Thaysa: *afasta ela* Deixa, Geh-chan... Não quero arranjar problemas pra você...

Leandro: E-Eu não vou voltar pra prisão! Nunca! *sai correndo, como se adiantasse alguma coisa fugir do Coronel*

Os cinco soldados do BOPE cercam Leandro, só a presença deles eram tão poderosas que o alquimista quase caiu.

Nascimento: A não ser que você queira ir para o hospital junto com a Asuka e o Iago, é bom você voltar pro Caveirão, Leandro!

Criss: Espera, esse é o Leandro? M-Meu antigo subordinado... Mudou de sexo?! *de boca aberta*

Leandro, sem ter opções, volta para o Coronel, onde é algemado com uma algema tão pesada que seu corpo curvou.

Leandro: I-Isso é pesado demais!

Akane é a próxima a ser algemada, como ela era a mais fraca, ela mal conseguia andar com a algema.

Akane: T-Ta... pesado demais!!

Nascimento: Aya, ajuda ela!

Nascimento tira as espadas de Aya e a algema também. A japonesa, além de ter que carregar as próprias algemas, teria que ajudar Akane, mas ela o fez sem reclamar.

Logo depois era a vez de Thaysa, que olha com os olhos lacrimejando para o Coronel, que esteve junto com ela tanto tempo, que a criou como filha e a treinou por tanto tempo, e agora está colocando ela na cadeia.

Thaysa: Coronel... Nascimento... Por que?

O Coronel, em silêncio, algema Thaysa, ela era bem mais forte que Leandro e Akane, então não teve muitos problemas com o peso da algema. O peso da dor da traição era maior.

Spoiler:
 

Thaysa: E quanto ao Steve? E quanto ao meu filho?!

Aya/Akane/Leandro/Chuck Norris/Kyara/Lana/Taty/Geh/Wagner: FILHO???

Juh: Dafuq…?

Aya: (pensa) O que ela fez nesse um ano que a gente não sabe?

Nascimento: Pode deixar, nós vamos cuidar dele. *fecha a porta do Caveirão na cara de Thaysa*

Nascimento sobe na nave e parte em direção à Ziz, a prisão no ar, aonde ninguém além de Nascimento sabe a localização.

Chuck Norris: Nascimento... Maldito...

Chuck Norris estava com tanta raiva, que seu poder estava levitando as pedras do chão, parecia que outro Chuck Norris no Jutsu ia ser solto.

Kyara: Calma, querido... *abraça* Fica calmo... Vai dar tudo certo...

Chuck Norris: Taty! Como você pode?!

Taty: Relaxa, Chuck. *lançando uma magia que coloca Asuka e Iago em caixões negros feitos com a sua magia* Eu tenho tudo sob controle.

Taty sobe em sua vassoura e sai voando, os caixões a acompanham mesmo sem Taty fazer nada.

monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey monkey 


De volta com as fichas! E agora, a ficha da Han!! =D

Spoiler:
 

Nome: Han-li Inathi
A.K.A.: Han
Idade: 18 (20 depois da time skip)
Ocupação: Atriz (Genin depois da time skip)
Cor dos olhos: Negros
Cor do cabelo: Castanho claro
Raça/Etnia: Coreana
Altura: 1,73
Peso: 65 kg (60 depois da time skip)
Música: I'll do for you anything you want me to - Barry White
VA: Aya Hirano (Lucy - Fairy Tail; Misa - Death Note; Konata - Lucky Star; Haruhi - Suzumiya Haruhi no Yuutsu)

Personalidade: Animada, energética e engraçada, mas também é frágil e facilmente se deixa levar pela emoção, mas sua inteligência não permite que ela faça muitas besteiras. Ela tem um amor muito grande para com Asuka, uma admiração, um fascínio, mas se sente triste por não receber esse amor de volta, mesmo assim, Han faz de tudo por Asuka.

Bio: Han divide seu passado com Asuka, quando era criança e os Inathi se uniram aos Norris/Ryouma, ela quase foi morta, mas teve a vida salva graças a sua irmã mais velha. Depois de todo esse terror, ela começou a usar suas habilidade em atuação para trabalhar em um teatro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 193 – Beliel e Undertaker   Seg Jul 22, 2013 12:44 pm

Capítulo 193 – Beliel e Undertaker


Finalmente, Xuxa, Zé do Caixão, Hitler e Satã foram derrotados por Asuka e seus amigos. Mas, por causa disso, Leandro, Akane, Aya e Thaysa estão sendo levados para Ziz, o mesmo lugar onde Biah e Sophia estão presas e, diz a lenda, que há um Fodão preso lá. Asuka e Iago terão o mesmo destino, mas como estavam prestes a morrer e inconscientes, Taty os levou pra seu hospital particular.
Karol agora se entregou totalmente para o mal depois de sofrer uma lavagem cerebral de Marilyn. Não bem uma lavagem cerebral, mas todo o mal que ela já foi um dia, voltou à tona e ainda pior. Agora Karol, Marilyn, Shin e Nymaha voltaram para o Inferno.

Nas profundezas do Inferno, aonde havia um lago de fogo e lava, estava Satã, preso e inteiro, mas sofrendo e tendo sua carne queimada pelo fogo ardente, setenta vezes sete vezes mais quente que um fogo normal. Nessas horas Satã desejava não ser imortal. E é nessa hora em que os quatro chegam ao novo lar de Karol.

Marilyn: Aqui estamos, Karol... Seu lar.

Karol: Eu nunca gostei desse lugar à duzentos anos, mas agora comigo no comando eu posso fazer umas melhorias.

Satã: Sua desgraçada! *com o fogo queimando seu rosto*

Satã estava em sua ultima e mais forte forma, mas mesmo assim não conseguia quebrar as correntes por mais que tentasse.

Satã: VOCÊS ME MANDARAM PRA CÁ! VOCÊS ME TRAÍRAM!!

Karol: Não... Lúcifer... Você fez isso à você mesmo. Quando me torturava aqui... Quando escravizava a mim e aos meus irmãos... Quando você abria o estômago da minha mãe na minha frente e depois colocava os órgãos de volta só para fazer de novo...

Satã só olhava Karol com ódio. Realmente ele foi um péssimo pai e agora se arrepende por não ter a tratado bem.

Karol: Mas isso teve uma parte boa, agora eu não sinto um pingo de pena por você e nem por ninguém... Graças a você e a sua estupidez, eu pude perceber o quão inútil você é e assim eu posso ter o Shinigami, uma norriana como a Nymaha e o Marilyn como meus aliados... Isso sem falar, claro, em Beliel e Undertaker!

Satã: Beliel?! Ele também estava envolvido nisso?!

Karol: Você acorrentou e isolou ele por milênios! É claro que ele tem uma revolta contra você! Eu só ofereci liberdade pra ele! E o mesmo aconteceu com o meu irmão mais velho, Undertaker.

Satã não podia fazer mais nada, aquelas correntes não podiam ser quebradas e o fogo ficava mais quente a cada segundo.

Satã: M-Me tira daqui... Filhinha... Eu vou servir você... Vai ser tudo do seu jeito...

Karol: Desculpa... É tarde. Você vai ficar preso aí por mil anos.

Satã só abaixa a cabeça e aceita sua derrota, se desse sorte, esses mil anos passariam rápido.

Nymaha: Karol... Agora eu vou me tele transportar até a Biah e a Sophia.

Karol: Fique à vontade.

Nymaha tenta usar seus poderes telescinéticos para se tele transportar para Ziz. Mas nada acontece.

Karol: Demora assim mesmo?

Nymaha: Estranho... Eu aprimorei minhas técnicas, eu posso ir até o outro lado do mundo se eu quiser!

Shin: Só se... Ziz não fica nesse mundo.

Karol: Ou você não sabe onde fica Ziz.

Nymaha: Mesmo assim, eu coloquei um selo nas duas que expande seus espíritos, deixando eles mais “visíveis”, assim eu poderia seguir elas por isso e encontrar elas... Mas...

Karol: Então esquece as duas, não temos muito tempo! *saindo*

Nymaha: Espera, elas são minhas subordinadas, e eu quero elas na equipe!

Karol: Então depois você procura, primeiro faltam Beliel, Undertaker e Smith.

Shin: Depois a gente ainda pode pegar o Smith na Antártida. Tudo bem, amor?

Nymaha: T-Ta... Ta bom...

Karol, Shin, Marilyn e Nymaha descem para mais fundo no Inferno. Aonde era mais escuro, mais quente e mais sombrio, aonde não tinham almas, mas era como uma prisão de Satã. Mas quando eles saem, Satã sorri, como se tivesse algum plano, Karol já deveria saber que o Diabo é astuto demais.

Shin: Karol, quem são Beliel e Undertaker? A gente pode confiar neles?

Karol: O Beliel me deve essa. Ele vai me servir, e por favor, não o irritem, ele pode ser mais forte que eu. Já o Undertaker...

Shin: O que tem o Undertaker?

Marilyn: Satã prendeu Undertaker porque ele era rebelde...

Karol: Na verdade, Undertaker não tem uma alma tão... Como eu posso dizer... Voltada às trevas, a pesar de que, um dia, aqui no Inferno, foi conhecido como Senhor das Trevas. Mas entre eu, o Marilyn e ele, ele é o mais fraco, então fiquem tranquilos.

Eles finalmente chegam ao lugar onde Undertaker e Beliel estavam presos. Primeiro eles vão encontrar Undertaker, ele estava preso em uma capsula cheia d’água e estava nu.
Undertaker era um homem, muito, muito grande, devia ter uns dois metros de altura, era bem robusto e musculoso, cabelos cumpridos e cacheados até os ombros, era preto em volta dos olhos e tinha um cavanhaque com bigode.

Spoiler:
 

Shin: Como ele era irmão de vocês, achei que ele ia ter uma aparência mais... demoníaca.

Karol: Me ofende você dizer isso, Shin. Por acaso eu não sou bonita?

Shin: Claro que é!

Nymaha:...

Shin: *olha para Nymaha* Mas você é mais!

Karol liberta Undertaker que cai no chão, molhado com a água da capsula. Ele vai acordando aos poucos, mostrando seus olhos para todos. Undertaker, a pesar de ter uma aparência humana, era bem assustador.

Karol: Undertaker... Meu irmão... *abaixa e passa a mão nos cabelos molhados do irmão mais velho*

Undertaker:...

Marilyn: Aqui, Undertaker... *traz uma toalha e roupas*

Karol: Vista-se, irmão... Seus dias de solidão e tortura acabaram... *se levanta* Por favor, conheça nossos novos amigos, Shin “Shinigami” Minamoto e Nymaha Norris.

Undertaker se enxuga com a toalha e vai colocando suas roupas, mas sem tirar os olhos de Nymaha, depois resolve quebrar o silêncio.

Undertaker: Essa que é a filha de Chuck Norris? Sinto o ki norriano fluindo dela... *aponta para Nymaha*

Nymaha: Irmã dele. Mas eu não tenho nada com o meu irmão à não ser asco... Curte uma baladinha, Undertaker?

Undertaker: Baladinha?

Karol: Nem liga. Vem, vamos libertar Beliel agora.

Undertaker: Beliel?! *botando medo só na sua fala grossa * Vai libertar ele também?!

Karol: Olha, irmão... Eu sei que você não gosta dele, mas pensa o que vocês podem fazer juntos? Agora que nosso pai está acorrentado no lago de fogo, Beliel não tem mais nada contra você.

Undertaker: Quem matou nosso pai?

Karol: Asuka Ryouma, essa sim é a filha de Chuck Norris... E mesmo eu sendo agradecida por ela matar Lúcifer, nós vamos matar ela! E assim, quando Chuck Norris morrer, nós vamos tomar o mundo dos humanos para nós... E depois o Olimpo... Ninguém vai nos parar, Undertaker!

Undertaker, calado como sempre, resolve aceitar a oferta de Karol e vão para a próxima capsula que era a de Beliel. Dentro da capsula cheia d’água, havia um monstro com os braços longos, dedos grandes, cabeça oval, pele acinzentada, lábios grossos, um cavanhaque vermelho, longo e trançado, olhos grandes e pretos em volta, usava um moicano também vermelho com poucos fios de cabelo, tinha uma cauda preta e longa. Beliel parecia ser um canibal africano. Ele também estava nu e não aparentava ter genitália... Ele não tinha pipi.

Shin: Esse monstro sem pênis é Beliel?

Karol: Esse “monstro sem pênis” é líder de 88 legiões de demônios, era o principal capitão do exército de Satã. *abre a capsula, deixando Beliel cair*

Undertaker: *fecha os punhos, pois já tinha um histórico de brigas com Beliel*

O demônio vai abrindo os olhos aos poucos, tinha olhos vermelhos e felinos, o corpo era muito magro e os dentes eram pontudos e pequenos como de tubarão.

Karol: Olhem ele aí... *sorrindo* O nosso aliado mais poderoso... Beliel!

Antes que pudessem perceber, Beliel da um tapa em Karol que a joga do outro lado da sala. Rapidamente Undertaker agarra Beliel pelo pescoço, Marilyn enrola o corpo dele com suas cobras e Shin coloca a foice na barriga do monstro.

Beliel: Por que você me libertou, Karol?! Achei que fosse outro peão de Lúcifer e ia me deixar aqui... *a voz era muito grossa e assustadora*

Karol se levanta sem problemas, se limpa como se tivesse somente levado um tombo e volta para Beliel.

Karol: Porque agora meu pai, Lúcifer, já era. Eu estou no comando do Inferno agora... E quero devolver seu posto de capitão das legiões...

Beliel: Meu posto de volta? Mas por que? Seu pai me trancafiou depois da derrota na Batalha de Rokufu.

Karol: Eu não sou como o meu pai, eu posso ver o seu potencial, Beliel. Depois daqui vamos para a Terra, depois o Olimpo e por fim, os Céus... Mas se tornar a me bater, ou levantar um dedo para mim de novo... *fica totalmente séria, somente seus olhos botavam medo* Você não vai viver para compartilhar isso com a gente, estamos entendidos?

Beliel: ...*concorda com a cabeça*

Shin: Então... Qual é o próximo passo?

Nymaha: Ainda falta trazer o Smith, a Sophia e a Biah de volta.

Karol: É, pode ser... *indiferente* Mas depois disso, iremos direto atrás de Asuka e Iago Ryouma e mataremos eles! *sorriso fofo*


cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry cherry 


adivinha quem foi assistir Os Improváveis ao vivo??? =D EU! O CHAPOLIN COLORADO!! o convidado foi o Márcio Ballas e o mestre de cerimônias foi o Guilherme Tomé, e eles fazem meio que um breve stand-up antes de começar, o Tomé é muito comédia!
Eles jogaram o cenas, o musical [que inclusive usaram a música "trem das onze" como tema!! *u* "...Não posso ficaaar~♪"], o título no meio, mas não jogaram o escolinha infelizmente =/ mas eu ri demais esse dia, muito foda! =D
pronto, desabafei

E não tenho piada, ficha ou gif hoje, srry T_T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 194 – Juh?! É você?!   Qui Jan 16, 2014 7:41 pm

Se você está lendo isso (o que eu acho absurdamente improvável) eu quero dizer que NÃO! Isso não é uma tentativa de fazer o site voltar a ativa, não é uma tentativa de trazer Bad Girl! de volta, mas da ultima vez que o meu pc pifou eu quase perdi todos os documentos que eu tinha nele, isso inclui os capítulos de BG! que não foram postados (e também minha pasta com a melhor pornografia que existe) Por isso eu to postando o resto da sétima temporada e o começo da oitava (sim, tinha muita coisa escrita que eu não postei, até porque eu queria ter a chance de poder mudar os capítulos antes de postar caso eu precisasse) Porque vai que meu pc...



Capítulo 194 – Juh?! É você?!



5 dias depois...

Asuka abre seus olhos lentamente, ela estava em uma maca, muito ferida da batalha contra Satã.
Só podia pensar no que poderia ter acontecido aos seus amigos, esteve inconsciente sem saber que Karol agora queria mata-la, que Nascimento a quer atrás das grades de Ziz e que Leandro, Akane, Aya e Thaysa estavam sendo presos.

Ela vai até a janela e vê que o lugar que ela estava era estranho para ela, nunca esteve ali. Parecia algo como uma ilha deserta, mas não era Ilha de Lost onde ela já esteve antes.

Asuka: O que aconteceu depois que eu apaguei? Cadê o Satã? E o Iago?

Ela volta para perto da maca, procurando alguma coisa que a desse respostas. Ela encontra um bilhete perto da cabeceira.

“Asuka, Iago... O Coronel está atrás de vocês, vocês agora são foragidos do BOPE por terem matado Satã e confessado que vão invadir o Olimpo. A Akane, a Aya, a Thaysa e o Leandro já foram pegos, mas vocês precisam fugir. Vão para a praia, não fiquem separados... Taty. PS: Não queimem esse bilhete, apenas amassem e joguem fora.”

Asuka: Espera! A Akane e os outros o que?! O Coronel quer prender eu e o Iago?!

Asuka nem sabia o que dizer, além de ter que cuidar de Satã e estar atrasada pra ir salvar Bia, ela ainda tem que se preocupar com o Coronel Nascimento na cola dela, isso porque ela nem ficou sabendo de Karol.

Asuka obedeceu Taty e amassou o bilhete jogando no lixo. Ela pega o básico, comida, água, roupas e sai do hospital, procurando alguma praia no meio de um monte de grama e terra.
Depois de muito andar, ela vê uma praia bem distante e alguém parado nela. Após se aproximar um pouco mais, vê que é Iago quem estava a esperando com um barco.

Asuka: Iago, o que você está fazendo aqui? O que aconteceu com Satã?

Iago: Se você também leu o bilhete da Taty-senpai, então você sabe tanto quanto eu. Mas se o Coronel quer a gente na cadeia, acho que ela deixou esse barco aqui pra gente fugir.

Asuka: Fugir pra onde?

Quando Asuka diz isso, uma nuvem negra começa a aparecer no chão e o chão começa a tremer.

Asuka: Q-Que isso?!

De dentro dessa sombra, aparecem Hades e Perséfone.

Asuka: Hades?!

Hades: Aaahh~ Faz um bom tempo que eu não venho aqui, Bad Girl... *se espreguiçando*

Iago: Você vai jogar a gente em Ziz também, Hades? *com raiva, como se todos os deuses tivessem culpa do que aconteceu com Bia*

Perséfone: Não precisa ficar bravo, Iago. Nós não estamos contra vocês...

Hades: Mas... Também não estamos do seu lado. Eu fico triste pelo que aconteceu com a Bia-hime, mas se Zeus toma uma decisão, eu não posso contrariar.

Iago: Mas a Bia te adora! Você é como um tio pra ela! Vocês deuses são todos iguais! Só pensam em si mesmos!

Hades: Ok, isso foi meio racista, Iago. Na verdade estamos aqui por uma coisa muito importante que vai ajudar vocês a salvarem a Bia-hime... O mapa para o Olimpo.

Perséfone entrega um pergaminho para Asuka, a cor era muito branca, como se tivesse acabado de ser desenhado e estava enrolado em fitas douradas.

Hades: Eu falei com Apolo e Atena sobre vocês... Apolo desenhou esse mapa e me pediu para entregar para vocês, assim quando entrarem no Olimpo vocês já tem Apolo e Atena como aliados.

Iago: Isso é ótimo... Vou conhecer meus sogros!

Asuka foi desenrolando o pergaminho e viu que não seria fácil encontrar e tinha mais de um ponto no mapa.

Hades: *aponta para um dos pontos no mapa* Nesse ponto aqui é o Oráculo de Delfos, em Delfos, lá o oráculo irá dizer se vocês poderão ou não entrar no Olimpo.

Iago: Achei que Delfos não existisse mais.

Hades: Todo mundo achou. Mas do monte Parnaso vocês encontrarão esse templo. E como o oráculo é praticamente um servo de Apolo, acho que vocês conseguirão passar tranquilamente.

Perséfone: E depois de vocês conseguirem a chave com o oráculo, vão para o Monte Olimpo, e no topo do Monte Olimpo é a entrada para o próprio Olimpo.

Hades: Então quando estiverem prontos... *entrega a chave do barco para Iago* Podem partir.

Asuka: Espera, e os nossos amigos presos?

Hades: Acreditem... Entre o Tártaro e Ziz... Ziz é mais segura.

Asuka e Iago pegam a chave e o pergaminho e sobem no barco, ainda preocupados com a família deles, seus amigos, Phallus e tudo o que eles deixaram para trás. Mas agora não tinha mais volta, deixaram tudo nas mãos de Deus e seguiram.

--------------------------------------------------

2 dias atrás...

Depois que a Mansão Norris foi destruída, Kyara, Lana, Juh e Chuck Norris ficaram sem ter onde morar. Chuck Norris, Kyara e Lana foram morar com Geh, já que ela tinha ficado sozinha com Thaysa, Aya e Mirella longe. Juh foi morar com Kyo e Wagner, e Lix, depois da morte de Nekiba, teve que sair da casa e ir morar com Miwa.

Lix estava na casa de Wagner com o namorado, Kyo foi para a casa de Miwa, ajudar a cuidar do Leon. Lix e Wagner estavam sozinhos com Juh.

Lix: Wagner... Acho melhor a gente chamar Chuck Norris.

Wagner: Por que, amor? *terminando de fazer o almoço*

Lix: O Juh não está bem desde que chegou aqui. Eu... Ás vezes vejo ele no canto do quarto, pálido, suado, fazendo uns desenhos estranhos...

Wagner: O Juh só está mal por causa de tudo o que está acontecendo... E ele sempre desenhou hentai, a putaria japonesa sempre esteve ao lado dele.

Lix: Não é isso... É... Diferente...

Wagner: Isso vai passar, linda... *vai até Lix e a beija* A gente tem que pensar primeiro em nós... Nós três. *coloca a mão na barriga de Lix*

Lix: Ah, esqueci de te falar, hoje eu fui fazer mais exames, e parece mesmo que vai ser menino!

Wagner: Sério! E vai se chamar Wagner Jr?!

Lix: NÃO!

Wagner: Que tal... Nekiba?

Lix não diz nada e só abaixa a cabeça. Ela tinha criado um grande vínculo com Nekiba quando moraram juntos.

Juh estava sentado no chão do quarto de hóspedes, parecia muito perturbado, estava cutucando as palmas das mãos até sangrar.

Ele vê como se tivessem insetos entrando na sua pele e tentava arrancar com a unha, mas isso só rasgava a própria pele fazendo sangrar muito. Ele corre para o banheiro e vomita, mas não vômito comum, da sua boca saem corvos, que logo após saírem de dentro dele, voam em volta dele, tentando bicar sua carne. Juh gritava e se debatia, implorando para os corvos irem em bora.

Lix corre até o banheiro ao ouvir a gritaria e vê Juh se debatendo por nada, Lix não via os corvos e os insetos que Juh via.

Lix: Juh! Wagner, o Juh não está bem!

Wagner aparece lá correndo e vai acolher Juh, mas o mesmo desmaia quando Wagner o pega pelos ombros.

Enquanto isso, no Inferno, no lago de fogo ardente, Satã, que estava preso e ia ficar por lá por mil anos, dá uma suave risada, que logo depois vira uma alta gargalhada, tão estrondosa que de longe Karol e os outros puderam ouvir.

Karol: Então, estaremos prontos para... *ouve a risada de Satã* ...O que é isso?

Smith: *já estava de volta* Parece... Satã.

Marilyn: Parece que ele parou. Vamos dar uma olhada.

Todos, Karol, Nymaha, Shin, Smith, Beliel e Undertaker vão até aonde Satã deveria estar, mas lá, só encontraram o lago de fogo vazio e as correntes balançando sem nada nelas.

Karol: Aonde aquele desgraçado foi?! *puta da cara*

De volta para casa de Wagner, o mesmo estava puxando Juh desmaiado com a ajuda de sua namorada Lix.

Lix: Wagner, ele está acordando!

Wagner: Juh! Juh fala comigo! *coloca Juh no chão*

Juh: U-Uh... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!! *sentindo muita dor e agonia*

Wagner: Rápido, Lix! Chama a ambulância!

Lix: Eu já chamei!

Juh: Aaah... *com a voz fraca* ...Então, era com vocês que... a Karol estava?

Wagner: Ein? Do que você ta falando?!

Juh: Hehe... Sabe, Wagner Beckmann... A intenção era tomar o seu corpo, mas... *se levanta, já bem* Acho que esse serve...

Os olhos de Juh estavam mais assustadores, as veias da testa saltavam e ele suava muito.

Wagner: Juh... Do que você...

Wagner para de falar na hora em que vê Juh enfiar a mão dentro da barriga de Lix, depois tirar deixando o sangue jorrar no rosto do loiro.

Wagner: LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIX!! *corre até Lix e a segura antes que ela caia* JUH! O QUE VOCÊ FEZ?!

Lix: Cogh... Cogh... *com  o sangue entupindo a garganta*

Wagner: C-Calma, amor... Olha pra mim... E-Eu vou te levar pra um hospital! Vai ficar tudo bem! *tentava parecer forte, mas as lágrimas no seu rosto mostravam o contrário*

Lix: E-Eu... te...

Lix diz suas ultimas palavras e de repente seu corpo fica mole, sua vida se esvai nos braços de Wagner, e junto com ela, morre o filho que ainda nem nasceu.

Wagner: Lix! Fala comigo! LIIIIIIIIIIIX! NÃÃÃÃÃÃOOOOO!! *se debruça chorando no corpo de Lix, sem se importar com o sangue no seu rosto, depois ele levanta a cabeça olhando para Juh* POR QUE?! POR QUEEEEE?!?!

“Juh”: A verdade é que... Eu adorei sentir o feto estourando na minha mão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 195 – É quase Laputa, é Ziz   Qui Jan 16, 2014 7:43 pm

Capítulo 195 – É quase Laputa, é Ziz



Asuka e Iago tinham saído de Champz e agora estavam navegando no mar, quase chegando à Itália.

Por muito tempo, naquele barco, os dois ficaram em silêncio, o que costumava ser impossível já que esses norrianos são tão barulhentos.

Asuka: Hey, Iago... Lembra quando a gente foi pra Itália de avião?

Iago: É... Lembro... *desanimado* Lembro do seu suéter de velha... Haha.

Asuka: Haha... Eu fiquei dentro daquele monstro gigante...

Iago: E foi aqui que... Eu beijei a Bia pela primeira vez... *o semblante de Iago volta a ser sério*

Novamente o silêncio toma conta, já estavam atrasados e sem o resto dos seus amigos, com Coronel Nascimento nas suas colas e nem sabiam se Bia poderia estar viva mesmo.

Asuka: *tenta mais uma vez quebrar o gelo* Iago... Lembra daquela missão na Alemanha, que a gente tinha que destruir uma facção nazista? Aí depois a gente encheu a cara com o pessoal da Gestapo? Hahahaha! Você chegou a cair de tão bêbado!

Iago:...

Asuka: Eu me escondi em baixo de uma caixa e gritei “EU SOU SOLID SNAKE, BITCH!” Hahahahaha!

Nem um sorriso de Iago se quer, mesmo sendo que no dia ele riu até chorar.

Asuka: Desculpa, Iago... *abaixando a cabeça* Eu sei que você está preocupado com a Bia, eu também estou... Mas a gente vai conseguir!

Iago: Não é só isso... Sabe, o Nekiba morreu, a Vovó Dercy morreu, nossa casa foi destruída, nossos amigos foram presos, nós somos foragidos...

Asuka: E a gente não está sozinho, a gente tem a Taty do nosso lado, tem Hades e Apolo... E tenho certeza que o meu pai também está do nosso lado, ou seja, não vamos ter problemas! Assim que a gente salvar a Bia, vamos provar a inocência de todo mundo e tirar todo mundo da cadeia!

Iago: Mas mesmo assim, está tudo indo de mal a pior pra gente... O que falta agora? Uma bicha me encouchar do nada?!

Juh: IAGO-BOFEEEEEEEEEEEEEEEE!!! *chegando em um bote, perto do barco dos Ryouma*

Iago: Eita, boca santa! *cobrindo a retaguarda*

Asuka: Juh?! O que você está fazendo aqui, animal!? Você devia estar na casa de alguém!

Juh: *sai do bote e entra no barco de Asuka* Desculpa, danna! Mas não sei se vocês sabiam, mas vocês estão sendo procurados!

Asuka: É, eu sei! *ajudando Juh a puxar o bote para dentro do barco* E você não devia ficar com a gente...

Juh: É por isso que eu vim! Vocês não podem ir colocando as carinhas de vocês em todos os lugares, o rosto de vocês está no noticiário, nos jornais, na internet, na minha pasta de pornografia do pc, nas revis-

Iago: NO SEU O QUE?!

Asuka: Juh, nós estamos indo para a Grécia agora, no Olimpo, enfrentar deuses poderosos! Você não pode ir com a gente!

Juh: Olha, minha pura e virgem priminha já deve estar sendo molestada na prisão neste momento, eu também não quero que meus melhores amigos passem pela mesma coisa!

Asuka: Acontece... Que a gente já perdeu muita gente, não queremos que você entre nessa lista! Pega seu bote e vai embora!

Juh: E vamos supor que vocês precisem encontrar alguma coisa na rua da Grécia, ou entrar em uma loja, parar pra comer em um restaurante... Acho que seria mais seguro se eu fizesse isso pra vocês enquanto vocês ficam escondidos... Deixa eu ver o mapa.

Iago: Por que você quer ver o mapa?

Juh: Porque eu quero saber para que lugar estamos indo.

Asuka: É Oráculo de Delfos, e depois para o Monte Olimpo.

Juh: Obrigadinha, danna... Mas posso ver aonde fica essa budega?

Iago: Ta bom, ta bom! Pára de me encher o saco! *entrega o mapa para Juh

Juh: *abre o pergaminho, vendo o local certo do Monte Olimpo* Ótimo... Perfeito... Sabia que agora vocês precisam de mim mais do que nunca?

Asuka: Por que?

Juh: *enfia o pergaminho inteiro na boca e engole* Porque agora só eu sei o caminho certo do Olimpo... Hahahahahahahaha!

Lúcifer, no corpo de Juh, dá aquela risada maléfica e satânica.

Asuka: Q-Quem é você?!

Asuka questiona, sabendo que aquele não era seu amigo gay de bolso, Juh.

---------------------------------------------------

Em uma espécie de castelo que flutuava no ar, a quilômetros de distância da crosta terrestre, a cima das nuvens, era Ziz, por fora parecia um castelo, negro, caveiras nas paredes e uma fumaça envolvia todo o castelo. Havia um chão aonde o Coronel pode estacionar sua nave, na parte de trás tinha um pátio para praticar esportes, mas era pouco usado pela enorme quantidade de sangue e animais selvagens que tinha ali.

Por dentro, no refeitório, havia um alvoroço, várias mulheres corriam de um lado para o outro, muita gritaria e pancadaria.

Isso porque duas presidiárias estavam trocando socos e chutes, eram ninguém mais ninguém menos que Aya Hirakawa e Sophia Blood, obviamente, Sophia estava levando a pior.

A mais nova acaba de levar um soco e cai em uma mesa, quebrando-a no meio. Sophia levanta e pega um pedaço de cano que caiu da mesa, ela bate na japonesa que segura a barra de aço com a mão, Sophia reage dando um chute no estômago da rival, mas ela segura a perna de Sophia e a lança para cima, ela da uma cambalhota e cai de cabeça.

Aya: Desista!

Biah: É, Sophia! Desiste! Por favor!

Sophia: É como dizem os para-choques de caminhões... *se levanta e estala o pescoço* “Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais!”.

Akane: A-Aya-sama! Somos novas aqui, não é bom ficar arrumando briga!

Leandro: Não, Akane, assim as outras presas vão ver como a Aya é forte e vão sair da nossa cola!

Nisso chega outra garota, aproximadamente dezoito anos, cabelos negros e longos até as costas, franja cobrindo a testa, olhos bem grandes e castanhos, tinha um furinho no queixo, como o Agnaldo Rayol e um piercing na sobrancelha. Ela chega por trás de Sophia e cochicha no ouvido dela.

???: Usa isso. *entrega uma faca improvisada com pedaço de gilete, papel e durex*

Sophia pensa um pouco, pois seria um pouco injusto, já que Aya não estava com suas espadas. Mas isso era um presídio, não existem leis ou regras ou honra. Só a sobrevivência.

Sophia avança em Aya com a faca, a japonesa só esquiva. A morena continua tentando esfaquear sua oponente, mas ela só esquivava com muita velocidade, sem mexer os braços, até que Aya segura a mão de Sophia e torce seu pulso, fazendo-a soltar a faca.
A garota com o furinho no queixo de Agnaldo Rayol aparece do nada e da um soco com muita força e brutalidade no baço de Aya, depois da um cotovelada no rosto dela e começa a segurar sua cabeça.
Aya empurra Sophia e da um coice nessa outra garota, jogando ela longe, Leandro a agarra por trás, para que ela não atacasse Aya de novo, pois era óbvio que ela estava do lado de Sophia.

Porém, depois desses golpes, Aya somente ficava parada lá, com cara de idiota, com um sorriso estúpido no rosto, ela parecia uma pessoa... apaixonada.

Akane: Aya-sama! A Sophia está voltando! – Grita Akane

Aya: ...Ein?

Sophia: *da um murro em Aya, derrubando ela no chão, monta em cima e enche a cara dela de socos*

Aya empurra Sophia e levanta, mas agora não estava mais sorrindo, estava chorando... Sim, Aya estava chorando, por incrível que pareça.

Aya: Você não me entende! *gritava igual uma adolescente emo* Nenhum de vocês me entendem! Vocês são todos malvados e sem coração! *corre esbarrando na multidão e fica escondida embaixo dos lençóis na sua cela* NÃO OLHA PRA MIM!!

Leandro: Que... porra... foi... essa?

4 dias antes...

O Caveirão chega na prisão Ziz e estaciona onde havia outros Caveirões, o Coronel Nascimento sai da nave e abre as portas traseiras, onde Akane, Leandro, Aya e Thaysa estavam junto com a escolta do BOPE.

Nascimento: Podem sair, sejam bem-vindas à Ziz... A prisão do BOPE!

Cada um dos policias do BOPE vão escoltando cada uma delas com aquelas algemas super pesadas.

Akane: Me sinto em Laputa...

Leandro: Akane! Uma mocinha não deveria dizer essas coisas!

Thaysa: Laputa do Castelo Animado, o anime, seu idiota!

Leandro: Não me corrége, por favor!

Nascimento: A sorte de vocês é que existem duas Ziz, a masculina e a feminina... Vocês vão para a feminina que não é tão pesada.

Leandro: Hey, eu sou homem!

Nascimento: Eu posso até te mandar para Ziz masculina, Leandro... *cochicha no ouvido dele* Acho que os presos adorariam um corpo feminino para saciar suas vontades...

Leandro: Eu vou adorar a prisão feminina, Coronel, muito agradecido ao senhor!

Nascimento: Foi o que eu pensei... Homens de preto. *se dirige aos seus soldados do BOPE* Levem Aya Hirakawa, Leandro e Akane Mai para suas celas... Thaysa, você vem comigo.

Thaysa: Eu?

Nascimento: Ta vendo alguma outra Thaysa, porra?

Nascimento escolta Thaysa sozinho, enquanto o BOPE escolta as outras três.
Dentro da prisão, Leandro é colocado em uma cela junto com Biah Sushy, a amiga de Nymaha.

Leandro: Você?!

Biah: Você?!... Quem é você?

Na cela ao lado, Aya e Akane são jogadas na cela com Sophia, e mais outra presa que não conheciam, aquela com o furinho no queixo de Agnaldo Rayol.

Akane: É a... Amiga da Nymaha-sama!

Aya: Sophia Blood?

Sophia: Ora ora... Parece que vocês também foram meninas más!

A garota do furinho no queixo: Então vocês se conhecem? Parece que teremos um companheirismo de cela... apaixonante! *com corações nos olhos*


Última edição por Nekiba em Qui Jan 16, 2014 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 196 – O que vale mais? Sua farda ou sua amizade?   Qui Jan 16, 2014 7:45 pm

Capítulo 196 – O que vale mais? Sua farda ou sua amizade?

Asuka: Q-Quem é você?! Não é o meu gay de bolso!

“Juh”: Asuka... Bad Girl... Você sabe mais do que ninguém que eu sou, e eu sei quem você é...

Asuka: Satã...!! *com sangue no zóio, soltando fogo pelas ventas, puta da cara*

Iago segura Satã pelo pescoço e dá várias cabeçadas nele, depois ainda o joga no mar. Não satisfeito, Iago mergulha e soca Juh/Satã dentro da água.
Asuka também mergulha e puxa os dois para o barco. Ela começa a dar vários socos no estômago de Satã, até ele cuspir bastante sangue.

Satã: *tentando se defender com os braços* E-Espera! P-Pára! Agh! Se me matarem, vão matar seu amigo Juh também!!

Iago/Asuka: *páram de bater em Satã*

Satã: *vai se levantando aos poucos, mas já todo estourado* D-Droga... Merda... Realmente, agora eu estou preso nesse corpo e não posso usar minha forma original eu estou bem mais fraco que vocês... Mas a única coisa que mantém o Juh vivo sou eu! E vocês só vão conseguir o corpo dele de volta se me deixarem acompanhar vocês até o Olimpo!

Asuka: Por que quer tanto ir para o Olimpo?!

Juh: Tenho alguns negócios pendentes lá...

Asuka: Se não falar pra que você precisa ir até o Olimpo, nós não vamos te acompanhar!

Satã: Aí vocês não vão saber pra onde estão indo! Eu sou o mapa agora! E além do mais, eu sou astuto e sagaz, e vocês são brutos e burros, se o Coronel Nascimento está vindo atrás de vocês, ele vai encontra-los... Mas com a minha inteligência, vocês talvez tenham uma chance de escapar...

Asuka: Espera aí... Se você agora tem um corpo inocente e é o único que sabe o caminho até o Olimpo, por que precisa da gente pra chegar lá? Como eu vou saber se você não está fingindo, só pra entregar a gente pro Coronel ou pra Zeus?

Satã: Essa seria uma ótima ideia, e acreditem, eu pensei nela... Mas agora esse corpo é muito fraco, se o Coronel descobrisse quem eu sou, ou se eu trombasse vocês no Oráculo de Delfos... Eu estaria fodido, então eu sou a mente e vocês os músculos! O que acham disso, hein? Inimigos se aliam para uma causa maior! Que coisa linda de se ver!

Asuka agarra Satã pela gola e olha profundamente nos olhos dele, aonde não se via mais Juh nenhum, somente o Diabo.

Asuka: Depois que você levar a gente até o Olimpo... Você vai devolver o corpo do Juh! Se não... Eu arranco você daí de dentro à força!

Satã: *se cagando* Com certeza, lindinha... E pra você confiar em mim, joguem seus celulares fora.

Iago: Não! Eu paguei 1050 cunt nesse celular! *mostra o novo Smartphone*

Satã: Olha, querido, se o Coronel está atrás de vocês, significa que o mundo inteiro está atrás de vocês, se não quiserem ser rastreados pelo governo... Joguem seus celulares no rio.

Asuka: A gente não pode simplesmente arrebentar quem cruzar nosso caminho?

Satã: Ah sim, claro, vocês vão matar pessoas inocentes da polícia e do governo que só estão fazendo seus trabalhos de caçar bandidos, isso sem falar que vai atrair toda a atenção do Coronel pra vocês... Boa, champz!

Asuka: *larga Juh, ou Satã, e joga seu celular o mais longe possível* Você vai me dar outro...

Iago faz o mesmo, jogando ainda mais longe com seu braço forte.

-------------------------------------------------------------

3 dias antes...

O hospital de Taty estava vazio, até a chegada de Coronel Nascimento com o seu Caveirão, logo depois de prender os outros, ele vai atrás de Asuka e Iago. Mas ele vê a cama dos dois vazia. Ele já começa a ficar preocupado e investiga o quarto, olha pela janela, verifica outros quartos... Mas não encontra nada.

Nascimento: Taty...!

Ele resolve olhar o lixo, encontrando o bilhete de Taty, mas no bilhete estava escrito: “Asuka, Iago, me encontrem em Madagascar, o Coronel está atrás de vocês e quer mandar vocês para Ziz... Sejam rápidos. Taty”.

Nascimento: TAAAAAATYYYYYYY!!! *olha pra cama e destrói ela com o olhar*

Dias atuais...

Taty desenhava na areia com sua vassoura, ela estava na ilha de Madagascar, que fica no Sul da África, no Oceano Índico.

Taty: *de repente, percebe alguém chegando* Você levou três dias pra encontrar essa ilha, Coronel... Isso porque é uma ilha conhecida.

Nascimento: Desculpa, eles não dão a localização da ilha no filme Madagascar... *se aproxima de Taty* ...É muita burrice sua usar aquela magia pra me enganar, Taty, eu conheço sua magia... Sabia que a escrita do bilhete era falsa...

Taty: Se você sabia que a Asuka e o Iago não estariam aqui, por que veio?

Nascimento: Eu fiquei indeciso entre perseguir os norrianos ou... Tirar você do meu caminho. E você é um problema maior que eles no momento.

Nascimento ataca Taty com sua metralhadora, mas Taty defende com sua vassoura, os dois fecham os olhos, pois a areia subiu dois metros com esse impacto, tanto a metralhadora quanto a vassoura eram armas Fodônicas.
Taty sobe na vassoura e voa para o mar, mas cai com um tiro de ki norriano da metralhadora do Coronel, ela cai no mar e Nascimento a persegue mergulhando. Os dois se encontram no mar e trocam olhares. Os dois liberam suas energias ao máximo, abrindo o mar ao meio como Moisés, assim puderam ficar em terra firme, com paredes do mar em volta deles.

Nascimento: Desista, Taty... Ainda da tempo, eu posso te perdoar!

Taty: Não... Eu não concordo com seu jeito de agir. Você se corrompeu com o poder, a patente de Coronel teria que ser manchada com sangue, não é? Não posso deixar você ir atrás da Asuka e do Iago... Eles são divos!

Nascimento: Então você não me deixa opção, Taty... Eu vou ser o seu oponente!

Taty: Pode vir!

------------------------------------------

No Oceano, perto da ilha de Malta. Um policial asiático estava em um bote sem sua farda, usando um sobretudo e roupas comuns por baixo, agasalhado para aguentar o frio do começo de ano na Europa. Era Ike Naegino, o parceiro de Thaysa.

Ike: Comandante... Acho que encontrei alguma coisa...

Atrás dele estava Thaysa Maximo, ela não tinha ficado em Ziz junto com Aya, Akane e Leandro.

Thaysa: Naquela ilha?

Ike tira suas roupas e pula no mar, vai nadando até a costa da ilha e pega aquilo que parecia ser um pedaço de celular.

Ike: *desanimado* Ah... É só um celular quebrado.

Thaysa: *examinando o celular* Não é só um celular quebrado. É o celular da Asuka... Ela jogou fora pra não ser encontrada. Ela deve estar por perto... Vamos Ike... Acho que sei pra onde ela vai...

----------------------------------------------------

Península de Oga, Japão...

Era uma floresta densa e escura, parecia que um desmatamento havia ocorrido ali, havia três pessoas mortas, uma estava muito ensanguentada, outra cheia de cortes de corpo e a outra queimada, como se uma luta feroz tivesse ocorrido ali. Mesmo assim, tinha pessoa viva, vendo um cartaz que acabara de pegar de uma árvore, era o rosto de Asuka e estava escrito “Procurada. Recompensa: 300.000,00 c”.

???: Asuka... De todas as encrencas que você se meteu, essa foi a pior... *pega uma kunai de ninja* Parece que finalmente, minha chance de você me reconhecer chegou...

A pessoa joga o cartaz no chão e sai andando, deixando os cadáveres que ela mesmo matou para trás. Ela usava capacete de aço que cobria somente a testa, uma roupa preta que mostrava a barriga, uma couraça que cobria seu coração e ombro e a gola cobria a boca, calças largas nas bocas com uma faixa na cintura, meias longas e sandálias ninja, ela parecia estar muito ferida, com muito sangue na barriga e no rosto... Seu nome era Han-li Inathi, que tinha conseguido vingar seu mestre, Hanzo Hattori, e agora iria atrás de Asuka e Iago.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 197 – Han VS Kotaro   Qui Jan 16, 2014 7:45 pm

Capítulo 197 – Han VS Kotaro

Han: Asuka... De todas as encrencas que você se meteu, essa foi a pior... *pega uma kunai* Parece que finalmente, minha chance de você me reconhecer chegou...

Á algumas horas atrás...

Han andava por aquela mata densa, procurando por pistas, folhas amassadas, galhos quebrados, qualquer coisa que tenha deixado uma trilha, ela aprendeu com seu mestre como procurar uma pessoa.

Só de Han lembrar de seu mestre jogado no chão, se afogando no seu próprio sangue, isso já a deixava com mais raiva e com mais vontade de encontrar a pessoa que matou seu mestre, que ela já sabia bem que era Kotaro Fuma.

Sem perceber ela pisa em uma linha que lança várias kunais e shurikens em sua direção, ela escapa da maioria, mas uma kunai acerta seu braço.

Han: Merda!

Outro ninja, usando uma bandana que cobria seu cabelo preto e liso, uma faixa vermelha que cobria sua boca e nariz, não usava camiseta, mas usava cotoveleiras, uma calça preta e larga com sandálias ninja, a ataca com uma katana curta, mas Han se defende e empurra o ninja.

Han: Quem é você?!

O ninja, sem perder tempo, joga uma bombinha de fumaça no chão, mas Han foi mais rápida e apareceu atrás dele colocando uma kunai no seu pescoço e o degolando, mas o corpo daquele ninja some de repente, e várias shurikens vêm na direção de Han, ela agacha e sai da fumaça.

Han: Bunshin no Jutsu?

Outro ninja sai do chão, esse era careca, era bem forte fisicamente, alto, usava uma regata preta colada, usando luvas pretas compridas, calça larga, sandálias ninja, tinha uma tatuagem de um demônio no braço esquerdo. Esse ninja ataca Han com uma katana, ela só tinha uma kunai, mas consegue se defender bem. O ninja careca tenta acertar um chute em Han, mas ela trança vários de seus fios afiados nos dedos na frente do chute, fazendo com que esse ninja levasse vários cortes, se ele tivesse chutado com mais força, teria decepado seu pé.

O ninja careca se afasta e fica do lado do outro ninja.

Han: Quem são vocês? Cadê Kotaro Fuma?

Ninja careca: Se quiser falar com ele... Ele aparece...

Uma forte ventania toma o local, os dois ninjas se afastam e ficam nos galhos das árvores, as correntes de vento eram tão poderosas que cortam o corpo de Han.

Han: Aaaaaaaaaagh!! *cai no chão sangrando, foi levantada por cinco metros pela ventania e depois é jogada no chão pela mesma* O-O que foi isso?!

Uma corrente de vento chega, trazendo Kotaro Fuma consigo. Ele tinha cabelos brancos e bagunçados, como de seu filho Junsho, ele era diferente dos outros dois. Usava um capacete de ferro que cobria sua cabeça, a boca estava tapada com uma faixa, usava uma faixa branca com detalhes vermelhos no pescoço, braçadeiras de ferro, botas de ferro e uma armadura de ferro que cobria o peito, tinha um brinco comprido na orelha esquerda, usava duas katanas nas costas e várias kunais na cintura.

Kotaro: Sabia que viria atrás de mim, Han-li Inathi...

Han: Você matou meu mestre... Hanzo Hattori! Você vai pagar!

Kotaro: Mas primeiro terá que passar por eles... *aponta para os outros dois ninjas* Sasuke Sarutobi e Sandayu Momochi. Se não conseguir matar os dois, não preciso nem perder meu tempo com você.

Sasuke era o ninja com a faixa no rosto e Sandayu era o careca.

Han: Até na hora de acertar as contas você é covarde, Kotaro?! Não vai vir você?!

Sandayu: Ninpou: Tsuchi no Geijutsu!

Sandayu coloca as mãos no chão e vários clones de barro dele brotam da terra, todos começam a atacar Han freneticamente, ela consegue esquivar de alguns e até quebrar alguns, mas Sasuke cai por cima de Han e começa a lutar mano-a-mano com ela.

Han: Sai daqui, Sasuke! Volta pra Konoha! Você não tem um irmão pra matar?!

Sasuke: Continue fazendo piadas enquanto pode! *da um golpe com a mão aberta em Han*

Han: *esquiva e o golpe acerta Sandayu que estava vindo por trás dela*

Sasuke: D-Desculpa, Momochi-san!

Sandayu: Pula, Sarutobi! *usa um jutsu que deixa a terra mole, como areia movediça, Han e Sasuke são obrigados a pular nos galhos das árvores* Sua especialidade, Sarutobi! As árvores!

Sasuke: Hehehe... Obrigado, Momochi-san...

Sasuke começa a pular de galho em galho, mas sua velocidade era tão incrível que Han mal conseguia vê-lo.

Han: O que você está tentando fazer?! *leva um chute de Sasuke sem ver da onde veio, ela se equilibra para não cair, mas vários outros golpes de vários lugares diferentes atingiam Han*

A situação piora quando Sasuke saca uma katana e faz vários cortes em Han, mas era quase impossível pega-lo com aquela velocidade. Mas Han tinha um plano.

Han: Mienai Sen no Jutsu!

“Técnica das linhas invisíveis” aonde ela joga kunais presas em linhas afiadas nas árvores, bem na hora em que Sasuke ia aparecer ele é preso nessas linhas, teve cortes profundos jorrando muito sangue e ele cai na areia movediça de Sandayu.

Sasuke: AAAAAAGH!! M-Momochi-san! Fuma-sama! *afundando na areia movediça*

Sandayu desce da árvore e desfaz sua técnica deixando a terra dura mais uma vez, mas como Sasuke estava engolido pela metade, ficou preso no chão.

Sasuke: Momochi-san, eu estou preso! *tentando sair*

Mas antes que Sandayu pudesse fazer alguma coisa, explosivos também estavam presos no chão como Sasuke.

Sandayu: E-Ela jogou os explosivos na areia movediça! *pula em outra árvore*

Sasuke: Não me deixe aqui, Momoch...

Sasuke fica no meio da grande explosão, que derrubou algumas árvores próximas e quase destruiu o corpo de Sasuke por inteiro. Mas com o impacto da explosão ele foi enterrado semimorto.

Sandayu: SARUTOBI! *procura por mais kunais ou shurikens nas bolsas, mas não encontrava mais nenhuma arma e nem Han* (pensa) Droga... Estou sem nenhuma munição... Aonde aquela pirralha foi...?

Han: *só a voz* Vocês usaram todos os seus recursos logo no começo pra me pegarem!

Sandayu: Uh? Onde você está?!

Han: Mas se esqueceram de que... Eu fui treinada por Hanzo Hattori!

Do nada surge muita fumaça de uma bomba ninja de fumaça, Sandayu só vê alguns vultos passando, ele tenta atacar com sua katana mas os vultos era muitos rápidos [Lógico, eram vultos].

Sandayu: Deixe de covardia e apareça! *quando a fumaça abaixa, percebe que está preso nos fios de Han* O-O que é isso?!

Han: Kumo no emono...

“A presa da aranha” é a técnica que faz todos esses fios fecharem a pessoa que estava presa neles, Sandayu Momochi no caso, e depois que isso acontece, o corpo de Sandayu se cobre de vermelho do seu sangue e fica preso como uma presa de aranha em sua teia.

Agora Han tinha derrotado Sasuke Sarutobi e Sandayu Momochi, dois ninjas poderosos e reconhecidos, agora só falta mais um.

Han: Apareça, Kotaro Fuma!

Na mesma hora, Kotaro desce do céu e ataca Han com sua katana e ela só pode se defender com a parte de metal da braçadeira, mas Kotaro era mais forte e derruba Han com o impacto.
Kotaro tentava perfurar Han, mas ela esquivava muito rápido mesmo no chão, ela consegue dar um chute no rosto do inimigo e empurra-lo. Ela se levanta e joga algumas shurikens nele, ele as rebate sem dificuldades. Han já aparece na frente dele e começa a lutar com sua espada, porém Kotaro era mais rápido que ela, antes que Han tivesse seu braço cortado ela esquiva dando um salto mortal para trás.

Han: Q-Que rápido!

Kotaro: Kazeryuu no Jutsu!

“Técnica do dragão de vento” era um dragão que saía das palmas das mãos de Kotaro e engole Han, o vento era tão poderoso que derruba as árvores em sua volta e mastiga o corpo de Han arrancando muito sangue e a ferindo no corpo inteiro antes de larga-la no chão.

Han: Merda... Ugh!

Ela nem tem tempo de respirar, pois alguns explosivos são jogados perto dela, por isso ela levanta e corre como nunca correu antes, mesmo assim foi jogada contra uma árvore com a explosão.

Kotaro: Muito lenta, Inathi!

Kotaro aparece na frente dela sem a espada e começa a torturar Han com socos e chutes, ela consegue enfiar sua ultima kunai que tinha no baço do inimigo e usa um equipamento que lança uma corda em algum lugar alto e depois puxa Han de volta [Ta ligado aquele negócio do Batman que ele usa pra subir nos prédios? É tipo aquilo].

Kotaro respira fundo e arranca a kunai, depois coloca uma atadura para parar o sangramento. Mas, mais uma vez, Han tinha sumido.

Kotaro:...

Kotaro não dizia nada e só observava. Diferente dos outros, ele sabia que ninjutsu era muito mais invisibilidade, discrepância e assassinar rápido e sorrateiramente, sem chamar atenção... E Han estava indo muito bem nisso. Ele estava muito atencioso a cada movimento, som e até mudança de clima em sua volta. Ele acaba pisando em uma linha, era uma armadilha, um monte de linhas cortam as árvores e quase fecham em Kotaro como fecharam em Sandayu, mas ele foi mais rápido e pulou, Han estava no pico de uma árvore e o ataca com a katana, mas Kotaro move sua cabeça deixando a katana acertar o capacete de ferro, arrancando-o fora e deixando uma marca nele.

O jounin da um chute em Han e se afasta, caindo em pé em cima de outra árvore, ambos ficaram se encarando por alguns segundos. Eles largam as árvores para se atacarem ao mesmo tempo, trocando faíscas com suas lâminas das katanas, até que Kotaro chuta Han de volta para floresta a fundo.

Kotaro: (pensa) Droga, não posso deixar essa garota fora da minha vista ou ela vai espalhar outra armadilha *desce e vai em direção à Han, mas novamente ela tinha sumido* (fala) Maldita... Kazeha no jutsu!

A “Técnica das lâminas de vento”, que eram as mesmas que ele usou quando Han encontrou Sasuke e Sandayu, começaram a fazer um enorme estrago no meio da floresta, ele ouve um gemido e na hora soube que era Han e corre na direção do som rapidamente. Lá ele vê Han jogada no chão.

Sem perder tempo ele ataca Han com sua katana e a garota se defende com a katana dela, mas Kotaro consegue jogar a espada dela longe e enfia sua própria espada no pescoço de Han e cortando sua cabeça fora.

Kotaro: *fecha os olhos e abaixa a cabeça* Você foi uma ótima oponente Han-li Inathi... Mas morreu vergonhosamente como seu mestre... *abre os olhos e vê que estava na mesma situação de Sandayu Momochi antes de morrer* C-Como?!... *vê o corpo morto de Han sumindo como vento* ...B-Bunshin no Jutsu?!

A Han verdadeira estava no galho de uma árvore, usando o mesmo capacete de metal que Kotaro usava a pouco.

Han: Meu mestre não morreu vergonhosamente... Quem vai morrer vergonhosamente vai ser você, Kotaro! Kumo no emono!

Kotaro é preso nas linhas de Han como Momochi, mas aquele corpo some e as linhas caem vazias no chão sem sangue.

Han: O que?!

Han olha para os lados, e em cada galho de cada árvore, tinha um clone de Kotaro Fuma.

Kotaro: Inathi... É uma pena que você seja tão nova no mundo ninja e logo de cara tenha que enfrentar um veterano como eu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 198 – Amigos Amigos, Fodões à Parte   Qui Jan 16, 2014 7:47 pm

Capítulo 198 – Amigos Amigos, Fodões à Parte

Han estava em um galho de árvore, ao redor dela tinham tantos clones de Kotaro Fuma que ela não podia contar. Mesmo que o resultado dessa luta já tenha sido revelado, era uma situação perigosa.

Kotaro: E não é só isso, Inathi. Na arte da invisibilidade, eu sou o mestre, o expert, o fodão pica das galáxias!! Fukashi no Jutsu!

A “Técnica da invisibilidade” permite que somente o verdadeiro Kotaro Fuma fique invisível, mas não os clones, deixando Han ainda mais preocupada.

Han: Merda... Aonde ele foi se meter?!

Han é perfurada nas costas por uma katana, mas como era um clone, a dor de Han era só ilusão e o clone some.

Han: Ele está querendo me assustar! Eu tenho que me lembrar do que o meu mestre disse...

------------------------flashback on--------------------------

Han estava meditando no topo de uma colina, muito ferida, pois tinha acabado de sair do treino torturador do Mestre Pai Mei.

Ela fica lá por alguns minutos, depois se levanta com raiva.

Han: Mestre! Eu não consigo! Apareça onde estiver!

Hanzo aparece atrás com uma kunai no pescoço dela e outra nas costas.

Hanzo: Eu podia ter te matado, Han... Por isso que você deve aprender a localizar o inimigo sem precisar ve-lo.

Han: Isso é impossível, mestre!

Hanzo: Claro que não! Você só precisa aprender a sentir o chakra do oponente.

Han: Bem que eu queria ir para a chácara do oponente, ainda mais se tiver piscina e quadra esportiva.

Hanzo: Chakra! Não chácara! Chakra é a energia vital que todo ser humano possui, alguns sabem melhor controlar isso do que outros, e é isso que você precisa aprender depois... Por mais fraco que seja o chakra, o oponente emana essa energia, e o seu chakra tem que sentir o chakra do oponente. Olha só meu chakra...

Hanzo faz um selo ninja e libera uma quantidade enorme de chakra, que até derruba Han de tanto poder.

Han: M-Mas o que?! E-Eu sinto isso! Eu sinto o gosto disso!

Hanzo: Então, vamos tentar mais uma vez... *estende a mão para Han*

-----------------flashback off------------------------

Han ia de olhos fechados procurando Kotaro, ela sentia um leve chakra por perto, mas se desconcentrava cada vez que os clones atacavam Han.

Han: (pensa) Ele está perto, muito perto... Eu posso sentir...

Han pensava, até sentir um forte baque, tanto que a faz perder totalmente a concentração e abrir os olhos, na frente dela ela vê um clone de Kotaro. Ela enfia uma kunai no pescoço desse clone e ele some, mas mesmo assim, Han tinha uma katana enfiada em sua barriga que fazia sangrar muito.


Han: (pensa) C-Como... Por onde...?

Kotaro: *aparece na frente dela com a espada enfiada em sua barriga* Eu sabia que essa técnica ia ser mais útil que entrar no banheiro feminino um dia!

Kotaro comemorava com a katana enfiada na barriga de Han, ela o ataca com sua katana, mas ele esquivava, até que a solta e a deixa ali sangrando e esperando a morte.

Han: M-Merda... Eu não vou morrer sozinha! *joga alguns explosivos no chão*

Kotaro: Droga! *corre para o fundo da floresta*

Han: *continua atirando os explosivos para que chegassem perto dele*

Até que Kotaro chega bem longe de Han esperando a explosão, mas os explosivos não explodem, nenhum deles.

Kotaro: O que aconteceu?

Han, de lá longe, onde ela estava, puxa um fio com o dedo mindinho, e lá onde Kotaro estava, levanta vários fios da terra e das árvores, cercando-o.

Kotaro: Impossível! Era uma armadilha... Mas quando foi que...?

Han: Sorte que, antes de vocês chegarem, eu deixei essa floresta bem... do meu jeito... Hehe... *cai no chão depois de perder tanto sangue*

Kotaro: Como se isso fosse me matar! *usa uma kunai e as partes de aço da sua armadura nas mãos e nos pés para escalar aquele monte de fios*

Han: Os fios não vão te matar... Mas isso vai... *acende um isqueiro na ponta do fio, que acendo o resto de todos os fios até onde Kotaro estava escalando*

Kotaro: AAAAAAAGH!!

Kotaro se queima e vai caindo, abrindo cortes profundos enquanto batia nos fios enquanto caía. Como o fogo queima os fios, eles estouram e ricocheteiam, dando chicotadas com fogo em Kotaro que, além de abrirem feridas profundas, queimavam a carne dessas feridas.

Até que todas as linhas estouram, e ao fim disso, Kotaro estava para morrer com queimaduras em todo o corpo e cortes que podiam ver os ossos expostos. Além disso, boa parte da mata começou a queimar e Han teria que sair dali rapidamente ou também morreria queimada.

Han: D-Droga...

Han se levanta com dificuldade e vai se arrastando para longe do fogo. Rapidamente ela arranca a espada e cobre o ferimento com uma folha de bananeira, ela tenta fechar o buraco com os dedos enquanto, com a outra mão, costura a ferida, ela passa uma planta medicinal que recebeu de Hanzo, ela aproveita e tenta correr. Um helicóptero aparece para parar o fogo na mata enquanto Han se esconde para não pagar pelo desmatamento.

Enquanto se escondia atrás de uma árvore, ela vê um cartaz de procurado. Era Asuka “Bad Girl” Ryouma, procurada, e a recompensa era 300.000,00 cunt.

Han: Asuka... De todas as encrencas que você se meteu, essa foi a pior...

---------------------------------------------------

Já era noite daquele dia [Noite naquele dia?]... Do dia em que Asuka acordou, encontrou Juh possuído, Aya se meteu em uma briga com Sophia Blood em Ziz... E também foi o dia em que Nascimento encontrou Taty em Madagascar, e agora estava para lutar com ela.

Ambos estavam no meio do mar aberto, ele estava aberto por causa da forte energia e ki que emanava dos dois Fodões.

Nascimento: Então você não me deixa opção, Taty... Eu vou ser o seu oponente!

Taty: Pode vir!

Nascimento some e já aparece na frente de Taty dando uma joelhada, mas ela se defende com a vassoura e ainda da uma cabeçada no Coronel, mas ele foi mais rápido e de uma cotovelada na cabeça de Taty, mas foi tão forte que a cabeça dela quicou no chão e voltou. Nascimento da um murro nela, mandando para dentro das paredes de mar, ela também libera sua energia abrindo aquela parte do Oceano.

Taty: Black Flames! *lança chamas negras na direção de Nascimento*

Nascimento: *gira a sua arma, afastando aquele fogo*

Taty: *aparece atrás das chamas soltando uma rajada de ki norriano de sua vassoura que acerta Nascimento em cheio no estômago, ele sai capotando até a areia da praia e ela aparece por lá voando em sua vassoura* Fishnet Ki! *cria uma rede, como rede de peixe, que amarra Nascimento*

Nascimento: *destrói aquela rede facilmente com sua metralhadora, da um pulo tremendo que alcança Taty no céu*

Taty: Will of the Raven!

Vários corvos saem de sua vassoura e atacam Nascimento, bicando e arrancando sangue, mas aquilo era muito pouco para derrotar e nem mesmo machucar o General, ele destrói todos os corvos com a mão.

Ele só olha para cima e Taty vem descendo e acerta um chute na cabeça de Nascimento, ele levanta a cabeça rapidamente e da um soco na Bruxa Ruiva, ela se equilibra para não cair para trás e retorna com um soco no estômago do Coronel. Taty começa uma sequencia de socos e chutes em Nascimento, ela era tão veloz que era impossível ver seus braços e pernas.

Taty: Juuchiten: Zooki Shoogai! *enfia o dedo em dez partes diferentes do tronco de Nascimento e se afasta*

Nascimento: D-Droga...! *cai de joelhos e começa a sangrar por essas partes do corpo que Taty perfurou com o dedo* Você... Tentou me matar, Taty...?

Taty: Nascimento, como você é divo... Eu sei que até essa técnica assassina não é capaz de te matar.

Nascimento: Então... Por que luta?

Taty: Minha intenção era só te trazer aqui, vou te atrasar até os irmãos Ryouma chegarem ao Olimpo. Se quiser pegar eles antes disso... Vai ter que me matar.

As feridas de Nascimento fecham e ele torna a ficar de pé, ele olha muito seriamente para Taty.

Nascimento: Isso é um desafio?

Taty: Talvez.

Nascimento: Eu já era um Fodão quando você não estava nem no saco do seu pai!

Taty: Hell’s Cage!

Taty bate a vassoura no chão e várias barras negras, como uma jaula, cercam o Coronel, pelos lados e por cima. Depois uma forte pressão chega dentro da jaula, tão forte que Nascimento é obrigado a apoiar a arma no chão para ficar de pé.

Nascimento: E-Então... I-Isso é mesmo sério...?! WAAAAAGH!! *só da um chute nas grades e já arrebenta a técnica de Taty*

Taty: ...!!

Nascimento: Taty... Eu não vou mais pegar leve com você... Eu te amo, mas você trouxe isso a si mesma! Vou usar todo o meu poder!

Nascimento bate a AK-47 no chão, levantando toda a areia do local e deixando o mar invadir a ilha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 199 – Nascimento VS Taty   Qui Jan 16, 2014 7:48 pm

Capítulo 199 – Nascimento VS Taty

Asuka e Iago descansavam na cabine e Satã, no corpo de Juh, pilotava o barco, já tinham passado da Itália a um tempo e estavam indo direto para a Grécia.

Iago: Asuka... Acha mesmo que a gente pode confiar naquele cara?

Asuka: Nós não temos opção, temos? Ele comeu o mapa que Hades deu pra gente.

Iago: Ele matou o Nekiba... e a Vovó Dercy!

Asuka: Assim que ele devolver o corpo do Juh, a gente vai dar tanta porrada nele que ele vai pedir pra ser um anjo de novo... Fica tranquilo.

Satã: *aparece com a cabeça dentro da cabine* Eu posso ouvir vocês daqui de fora, ta bom? Que tal um pouco de confiança nos parceiros, huh?

Iago: *dá um soco na cabeça dele* Confiança é o caralho! Aproveita que você não dorme e vai pilotar esse barco a noite inteira se não quiser levar outro soco!

Satã: *sai quieto pra não apanhar de novo*

Asuka: Hahahahahaha! Ele quase desmaiou nessa!

Satã: *aparece de novo* Gente... Acho que temos companhia...!

Asuka e Iago colocam a cabeça para fora, uma luz de outro barco vinha na direção do barco deles.

Iago: Merda, deve ser a guarda costeira!

Asuka: Mas a gente jogou os celulares fora!

Satã: Rápido! Voltem pra dentro!

O outro barco chega perto do barco de Asuka, Satã, aproveitando o sorriso inocente e calmo de Juh, olha sorrindo para quem pilotava o outro barco.

Satã: Posso ajudar, Sra. Policial?

Thaysa: J-Juh?! O que você está fazendo aqui?!

Satã: T-Thaysa Maximo?! Aquela que matou o Hitler... Asuka! Iago! Venham aqui!

Asuka: Thaysa?! Achei que você estava presa! *corre até Thaysa*

Iago: *idem*

Thaysa e Ike pulam para o barco de Asuka, a policial aproveita para abraçar os irmãos.

Thaysa: Meu Deus, Iago... Quanta bomba! *apertando os braços enormes de Iago* E o que o Juh está fazendo aqui?

Iago: Ah... Esse não é o Juh...

Thaysa: É um irmão gêmeo? Um clone?

Asuka: É Satã... Aquele que eu matei à cinco dias...

Thaysa: O que!! Mas como?!

Satã: Eu ia fazer surpresa, mas naquele acidente de carro que matou aquele filho da puta narigudo eu fui capaz de colocar um selo no Juh pra deixar como um corpo reserva, então... Óia eu aqui!

Thaysa: Seu... Desgraçado! *saca a pistola e aponta para Satã*

Asuka: *entra na frente* Não! Esse ainda é o corpo do Juh! Se você der um tiro nele, o Juh vai morrer de vez. Ele é o único que mantém o Juh vivo por enquanto.

Iago: E ele é o único que sabe onde fica o Oráculo de Delfos, na Grécia. Precisamos dele, pelo menos até lá.

Satã: *da aquele sorrisinho de “Se ferrou, gata”*

Thaysa: Tudo bem então... *guarda a arma* Mas primeiro, temos que voltar. Vamos para a Itália.

Asuka: Por que?! A gente passou pela Itália já faz quatro horas!

Thaysa: É a Han, eu encontrei ela lá, eu voltei só pra buscar vocês.

Iago: E por que ela não veio junto e a gente ia direto para a Grécia?

Thaysa: É que agora o Coronel Nascimento está na Grécia, esperando vocês, ele foi direto pra lá depois que vocês ficaram desacordados. E também, a Han sabe um jeito de tirar o Leandro, a Akane e a Aya de Ziz.

Satã: É mentira! Eu sou o pai da mentira, mas essa daí conseguiu me superar!

Thaysa: Por que eu mentiria?

Satã: Quem sabe você está do lado do Coronel e isso é uma armadilha! Afinal você é policial e é pupila dele, Thaysa Maximo.

Asuka: *segura Lúcifer/Juh pela gola da camiseta e olha bem nos olhos dele como da outra vez* Quem será que eu devo confiar? Na minha amiga de tempos e companheira nas aventuras, ou em um demônio maldito que matou meus amigos e destruiu a minha casa? É uma decisão difícil... Vamos, Iago, vamos para a Itália.

Iago vai pegar o leme e Thaysa amarra seu barco no barco de Asuka com a ajuda de Ike.

Satã: O que?! Vão acreditar nessa merda?! Vocês são muito burros mesmo, Ryoumas!

Asuka vira um chute no estômago do Diabo, fazendo ele cair de joelhos, ficar sem ar e cuspir sangue.

Asuka: Eu só não te bato mais porque eu não quero que o Juh fique com hematomas depois!

Assim, Asuka, Iago e Juh seguem a informação de Thaysa, mesmo ela sendo falsa, pois Han ainda estava saindo do Japão, mas por que Thaysa mentiria para Asuka e Iago?

-----------------------------------------------

Nascimento: Taty... Eu não vou mais pegar leve com você... Eu te amo, mas você trouxe isso a si mesma! Vou usar todo o meu poder!

Nascimento bate a AK-47 no chão, levantando toda a areia do local e deixando o mar invadir a ilha.

Taty só arregala os olhos, sabia que o Coronel era mais forte que ela, só não sabia que era tanto.

Os dois soltam rajadas de ki norriano de suas Armas Fodônicas, mas a rajada da AK era mais forte que a da vassoura, e derruba Taty com a força. O Coronel ainda aparece atrás de Taty e da uma joelhada nas costas dela. A Bruxa Ruiva sai capotando até o canto da ilha que era só deserto.

Não se sabe como, mas Nascimento já chega lá e da um soco em Taty no chão, levantando uma enorme cratera e levantando areia por uns 10 metros de altura. A Bruxa Ruiva aproveita a fumaça e sai voando com sua vassoura.

Taty: Merda... *junta as palmas das mãos na frente da boca* Poison! *lança, pela boca, um gás roxo que vai à direção do Coronel*

Ele sai do meio daquela fumaça roxa cambaleante e com a mão na frente da boca. Parecia que estava doente.

Nascimento: Taty... Você aperfeiçoou o Poison...?! *a visão dele começa a ficar embaçada, ele começa a ter alucinações*

Chuck Norris aparece na sua frente, mas é claro que era ilusão.

Nascimento: C-Chuck?!

Chuck Norris: Você mente. Ele mente. E fazem-na mentir. Pra que isso tudo? Pra que isso tudo? Pra que isso tudo? E meus filhos? Pra que isso tudo?

Nascimento: Arf... Arf... Arf... C-Chuck... Me desculpe...

Mirella: *aparece na frente dele* Eu estou envergonhada... Você devia aprender comigo...

Nascimento: M-Mirella? Eu...

Thaysa: *chorando* S-Steve... Geh... Por que, Coronel? Por que?!

As alucinações de Coronel Nascimento estavam passando, quando ele olha para cima e vê Taty usando sua técnica suprema.
Ela estava apontando a vassoura para o Coronel e na ponta da vassoura havia uma enorme esfera de energia, a esfera era do tamanho de uma bola de Pilatos e logo depois dobra o tamanho.

Taty: Kraken no Bakuhatsu!

“Explosão do Kraken” em japonês, aquela esfera gigante voa e persegue Nascimento, mesmo ele sendo tão rápido, a mesma gruda nele e o enrola com tentáculos.

Nascimento: Q-Que merda é essa?!

Taty sai voando em sua vassoura, aquela esfera explode grudada em Nascimento, a explosão destrói boa parte da ilha de Madagascar. O mar invade aquele pedaço da cratera, agora Taty sabia que tinha atrasado e muito o Coronel.

Taty: Droga... Agora não tenho energia nenhuma... Espero não ter matado o Coronel nessa, mas Deus, por favor, que ele tenha pelo menos apagado.

Taty voa baixo e devagar sobre a ilha, procurando o Coronel. A ilha estava muito destruída, por isso era difícil de enxergar qualquer coisa.

O Coronel do nada da um pulo e aparece na frente de Taty, ele estava com 70% de suas roupas rasgadas, feridas por todo o corpo e sangrava muito.

Nascimento: PEDE PRA SAIR!

Nascimento da um tapa em Taty, aquele tapa a manda para fora da ilha de tanto que era a força do impacto.

Taty cai no mar e tenta nadar, sua energia era pouca e não conseguia mais abrir o mar. Mas quando o Coronel chega lá, o mar se abre antes de encostar nele. A Bruxa Ruiva mal consegue ficar em pé com o poder que vinha da fúria de Nascimento.

Nascimento: SE CONTINUARMOS COM ESSA LUTA, UM DE NÓS VAI MORRER!!

A voz de Nascimento fazia o oceano se afastar ainda mais, de medo dele.

Taty: VOCÊ NÃO PODE ME MATAR, CORONEL! *Taty era muito mais brava que um Oceano*

O Coronel enfia o cano da metralhadora na barriga de Taty, segura a cabeça dela e começa a dar cabeçadas, até a testa de Taty sangrar. Depois ele arranca o cano e segura a cabeça dela, batendo no chão várias vezes.

Nascimento: DESISTA, TATY!

Taty: DESISTA VOCÊ, CORONEL!

Taty pega sua vassoura, Nascimento pega sua AK, os dois, em uma velocidade sobre humana, colocam suas Armas Fodônicas um na cara do outro, ambos atiram. Não se sabe o resultado, só se sabe que o Oceano fechou e os dois continuam em baixo dele... Vivos ou mortos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Capítulo 200 – A perseguição começa   Qui Jan 16, 2014 7:49 pm

Capítulo 200 – A perseguição começa

Itália, Sicília...

Asuka, Iago, Satã, Thaysa e Ike estavam em um restaurante, já longe da costa, era noite, aproximadamente 20 horas, estavam todos em um restaurante chamado Vitte & Vitello em Siracusa. Era um tanto afastado da costa onde eles deixaram os barcos, mas dava para esperar.

Satã: Una porzione di pancetta, cinque manzo e cinque bibite.

Garçom: Um momento, per favore.

Thaysa: Não fique se gabando, eu nasci aqui.

Iago: Sicília?

Thaysa: ...Palermo... *desanimada*

Asuka: E aí, Thaysa... Cadê a Han?

Thaysa: Ela deve estar vindo. Eu combinei com ela 20:30.

Ike: A Han... Deve ter ido comprar roupas pra disfarce ou... Alguma coisa do tipo...

Thaysa: Eu vou no banheiro, já volto.

Thaysa sai da mesa e vai até o banheiro, mas mesmo dentro do banheiro feminino, tinha um soldado do BOPE a aguardando.

BOPE: E então? *voz horripilante*

Thaysa: Fala para o Coronel vir imediatamente! Eles estão bem aqui, ele pode me localizar...

BOPE: Perfeito...

Thaysa: Mas por favor... Fala para o Coronel... Não machucar eles, por favor...

BOPE: Vou informar o Coronel sobre o seu pedido... *some na hora*

--------------------------------------------

Madagascar...

O lugar estava em ruínas, a pesar da ilha ser grande, quase 80% de Madagascar estava destruída, tomada pela água do mar... Mas estava silencioso, a batalha parecia ter acabado.

Nascimento: Taty... Por que...? Por que você foi me enfrentar, Taty...? *começa a chorar* Você era minha amiga!! POR QUE?!

Taty: *cospe sangue* V-você... não quer saber... *a fala já estava quase no fim, já estava praticamente cochichando* Não quer saber... Porque eu te enfrentei...

Nascimento:... *com as lágrimas escorrendo*

Taty: Você quer saber... *cospe mais sangue* ...P-Porque VOCÊ me enfrentou... Argh!

Nascimento estava ajoelhado no chão, todo arrebentado, sangrando, com as roupas rasgadas. No colo dele estava Taty, perto da morte, também com marcas de batalha permanentes.

Taty: Hehe... Pelo menos... Consegui te atrasar um pouco...

Nascimento: *chorando* Aguente firme! Taty, aguenta, caralho!

Taty: “Taty aguenta caralho”?... N-Nascimento... N-Não fique dizendo essas coisas sobre mim... Hehe...

Nascimento tentava segurar as lágrimas. Mas ele matou uma preciosa amiga, isso vai com ele para o resto da sua longa e quase infinita vida.

Taty: N-Nascimento... F-Fala pra Akane... *com a respiração cada vez mais lenta e forçada*

Nascimento: ...O-O que?

A respiração de Taty ao poucos vai diminuindo até parar de vez. O Coronel já não sentia mais  a batida do coração dela. Taty morre nos braços de Nascimento.
Nascimento a abraça, coloca a cabeça dela próximo ao seu rosto e não aguenta. Desaba, chorando alto e sentido.

Nascimento: Me desculpa! Eu sinto muito, Taty! O que eu fiz?! O QUE EU FIZ, PORRA?!

Depois de um tempo, Nascimento fecha os olhos de Taty, que morreu de olhos abertos. Ele encontra um lugar menos destruído, cava um buraco na areia com as próprias mãos, o mais fundo que ele consegue. Pega o corpo de Taty antes dos abutres e coloca o corpo da amiga ali.

Nascimento: Tinha uma coisa que eu sempre invejava em você, Taty... Você nunca deixou o poder subir à sua cabeça, como o Leonidas, a Nymaha, o Shin... Igual a mim... Nunca esfriou seu coração por nada... Continuou a mesma desde antes de ser Fodona, até depois do poder ser dado à você...

Ele sai do buraco e pega a vassoura de Taty. Que era uma arma Fodônica.

Nascimento: Quando você ia me dizer alguma coisa, pra falar pra Akane, espero que não seja para entregar isso à ela... Ela não ia aguentar... Isso pertence somente à você. *coloca a vassoura do lado do corpo dela e começa a preencher o buraco de novo*

Depois de muito enterrar, ele coloca o chapéu de bruxa de Taty em cima do túmulo. Mas as memórias que ele teve com Taty, as lembranças, não tinha como voltar atrás.

BOPE: *aparece do nada* Com licença, Coronel...

Nascimento: É bom ser importante... Eu estou bem na merda agora...

BOPE: Thaysa Maximo encontrou Asuka Ryouma...

Nascimento: O que?

BOPE: Não só ela como Iago Ryouma e Satã também... Eles estão na cidade de Siracusa, em Sicília na Itália.

Nascimento: Entendo... Vou arrumar roupas novas e vou para lá imediatamente... – Disse Nascimento saindo dali e limpando suas lágrimas. Mas antes de sair ele olha mais uma vez para o túmulo de Taty. Nunca o Coronel esteve tão arrependido em sua vida... Mas agora que ele fez isso, não tinha mais volta.

----------------------------------------------------

Asuka, Iago, Lúcifer e Ike comiam os pratos quando Thaysa volta do banheiro, sendo que Ike era o único que sabia o que a policial foi fazer.

Ike: Seu prato já chegou, Comandante. Eu deixei mais do bacon pra você porque eu sei que você gosta.

Thaysa: Mas a Asuka gosta mais de bacon do que eu.

Asuka: Mas você foi a nossa salvação no meio do oceano! Graças a você vai ter mais gente no time! *sorri*

Thaysa: *se sentindo culpada*

Satã: Humpf... É, com certeza...*irônico*

Iago: *dá um pedala nele*

Thaysa lança um olhar para Ike, como quem diz “Já avisei o Coronel Nascimento sobre a localização deles e ele vai vir a qualquer momento”. Claro que não dava para dizer tudo isso no olhar, mas Ike e Thaysa tinham uma conexão forte.
Todos comeram e se fartaram, mas não tanto quanto queriam, pois o dinheiro que Hades e Perséfone deixaram para Asuka e Iago era só para a viajem.

Iago: Hey, Thaysa... Já comemos, cadê a Han?

Thaysa: Ela já deve estar chegando. Eu tinha combinado com ela pra vir pra cá em uma hora, quem chegasse primeiro, esperava.

Asuka: Eu vou sair pra procurar a Han. Iago, paga aí...

Thaysa: Espera! Ela já deve estar voltando, Asuka!

Asuka: Relaxa, Thaysa, você vem comigo, já que você sabe como a Han mudou.

Iago: E eu?

Asuka: Você vai ficar aqui com ele. *aponta para Satã no corpo de Juh* Não confio nele.

Satã:... *resmungando igual o Mutley*

Asuka e Thaysa saíram para procurar Han, mesmo Thaysa sabendo que não iria encontrar, e pior, o Coronel podia chegar e encontrar somente Iago.

Asuka: Onde você viu a Han pela ultima vez, Thaysa?

Thaysa: Foi lá no restaurante. Mas eu falei pra ela que se eu demorasse era para ela procurar outro lugar, o Coronel também ta atrás da gente, então já viu né...

Asuka: É mesmo. Como vocês conseguiram escapar do Coronel? Porque tipo... É o Coronel, né, ninguém foge dele!

Agora Thaysa ficou meio sem resposta, mas a malandragem carioca está no sangue dela.

Thaysa: Nós nos separamos da Akane, da Aya e do Leandro, acho que o Coronel foi atrás deles porque estavam em maior número.

Asuka: Por falar nisso. Antes de irmos para a Grécia... *olha para Thaysa com olhar de determinação* Nós vamos tirar eles da cadeia!

Thaysa: C-Como você vai fazer isso?! É Ziz! Ninguém escapa de Ziz!

Asuka: Eu não sei. Mas não deve ser pior que o Olimpo ou o Tártaro, é? Isso vai ser meio que um treinamento para nós.

Thaysa: Como se enfrentar Satanás e seus capangas e quase morrer e destruir a cidade no processo já não fosse treino! (pensa) Será... Que a Asuka conseguiria tirar a Aya e os outros da cadeia? Talvez eu possa confiar nela... Pelo Steve...

------------------flashback on-----------------------

Nascimento: Foi o que eu pensei... Homens de preto. *se dirige aos seus soldados do BOPE* Levem Aya Hirakawa, Leandro e Akane Mai para suas celas... Thaysa, você vem comigo.

Thaysa: Eu?

Nascimento: Ta vendo alguma outra Thaysa?

Nascimento escolta Thaysa sozinho, enquanto o BOPE escolta as outras três.

Nascimento: Sabe por que eu te chamei, Thaysa? *tira alguma coisa que parecia ser um notebook da nave Caveirão*

Thaysa: Não, senhor...

Nascimento: Olha isso... *abre o notebook e nele aparece o pequeno Steve sentado em uma cadeira, em volta dele, vários soldados do BOPE o cercava*

Thaysa: Steve?! O-O que ele tá fazendo aí?!

Nascimento: O Steve está sob custódia do BOPE, por sua causa na verdade. A não ser que você coopere em encontrar Asuka e Iago pra mim, fora de Ziz, é claro.

Thaysa: Você não pode fazer isso com ele, Coronel! Ele é só uma criança!

Nascimento: Nós não vamos machuca-lo! Eu não sou esse tipo de pessoa... Mas se você não cooperar, você perde a guarda dele e nunca mais vai ver o Steve... Afinal, você nunca foi a mãe dele de verdade, não é?

Thaysa: ...!! *desvia o olhar do Coronel e volta a prestar atenção em Steve*

Nascimento: E aí? Qual vai ser?

---------------------flashback off--------------------------

Nessa hora, Thaysa teria que escolher entre a segurança de seus amigos, ou a guarda da criança que ela adotou. Ainda dava tempo de escolher, era só confessar.

Thaysa: Asuka... Eu... Preciso te contar uma coisa...

Asuka: O que é?

Thaysa: É meio complicado, mas...

Asuka: Espera! Olha aquilo! *aponta para o céu vendo o Caveirão do Coronel chegando* Uma nave preta? Que estranho...

Thaysa: (pensa) É verdade! A Asuka nunca viu o Caveirão, ela estava desacordada quando o Coronel apareceu com ele! E agora, o que eu faço?! Aviso ou não aviso?!

Thaysa pensava no Steve, ela pensava na Asuka. Thaysa pensava na família, ela pensava nos amigos. Se avisasse, estaria em perigo de perder o filho, se não avisasse, Asuka e Iago iriam para a cadeira e Bia nunca seria salva. Era agora ou nunca.

Asuka: Nunca vi uma coisa tão grande e majestosa... Me lembra de pedir pro meu pai um desses quando acabar essa porra toda, okay, Thaysa?

Thasya: Hmmmm... CORRE, ASUKA! AQUELA É A NAVE DO CORONEL NASCIMENTO!!

Thaysa gritou. Sabendo que talvez nunca mais veria Steve, mas contanto que ele esteja bem.

Asuka: O-O que?! O Coronel tem uma nave muito bem loka igual essa?!

Thsay: É melhor a gente correr, Asuka! Avisa o Iago!

Asuka: Mas e a Han?!

Thaysa: Não temos tempo! Vamos voltar pro restaurante!

Asuka e Thaysa correm o máximo que podem enquanto o Caveirão já ia estacionando perto da costa de Siracusa, bem onde eles estacionaram o barco.
Iago, Satã e Ike estavam fora do restaurante, Asuka e Thaysa chegam depois.

Asuka: Iago! Vamos embora!

Iago: O que aconteceu, muié?! Cadê a Han?!

Asuka: Não da tempo! Ta vendo aquela nave? *aponta para nave que já ia pousar na costa* É o Coronel Nascimento! Ele veio pegar a gente!

Ike olha para Thaysa com aquele olhar “Você não tinha chamado o Coronel para pegar eles? Você avisou eles ou alguma coisa?”, novamente, os olhares dos dois dizem muito.

Iago: Mas agora ele está pousando bem aonde a gente tinha deixando o barco!

Asuka: Agora não dá! Temos que correr pra qualquer outro lugar! Ou você quer peitar o Coronel!?

A nave pousa na costa, obviamente chamando muita atenção das pessoas. Nascimento sai de lá de dentro, de roupas novas e com muito ódio, claro, tinha acabado de matar uma de suas melhores amigas... Talvez o ódio fosse consigo mesmo.

Satã: Nossas roupas! Comida! Dinheiro! Ficou tudo no barco!

Asuka: Não da tempo! Vamos fugir!

Asuka, Iago, Satã, Thaysa e Ike fogem dali, do lado contrário do barco que Hades deixou para eles. Mas não valia a pena enfrentar o Coronel por causa de um barco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Bad Girl 7ª temporada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Água de Mar [Nova temporada]
» Inscrição da Emi/Anne [3ª temporada]
» Inscrição da Miku/Mikaru [2ª temporada]
» [DAREDEVIL] - Terceira temporada confirmada !!!
» Chefs' Academy [2ª Temporada] - AMANHÃ

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Bad Girl! :: Bad Girl! [FanFuck]-
Ir para: