InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Vocalista do Green Day na Broadway?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Vocalista do Green Day na Broadway?   Qua Set 29, 2010 10:53 am

Uma brecha no elenco do musical "American Idiot", em cartaz na Broadway, vai permitir que o vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, faça sua estreia como ator. Promotor engajado do espetáculo, ao participar ativamente de peças publicitárias e programas de televisão, Armstrong interpretará St. Jimmy, personagem misterioso que leva o protagonista Johnny para as drogas.

Baseado no álbum homônimo do Green Day de 2004, "American Idiot" vem apresentando uma carreira irregular no circuito de musicais nova-iorquino. Apesar dos US$ 19 milhões arrecadados até agora, o espetáculo tem visto plateias pela metade – na metade de setembro, o musical estaria rendendo, de acordo com o The New York Times, apenas 37% de sua capacidade total. Setembro é, tradicionalmente, um mês fraco na Broadway, e a participação de Armstrong tem justamente o objetivo de voltar a lotar o St. James Theater.

Além da farta exposição na mídia, o Green Day tem aproveitado a experiência para pensar em um novo disco – o trabalho anterior do trio, "21st Century Breakdown", saiu no ano passado. "Recentemente, [Armstrong] começou a compor músicas novas para seja lá o que for que o Green Day fizer no futuro, e ele disse que a emoção da temporada na Broadway tem ajudado a inspirá-lo", declarou o produtor Tom Hulce ao jornal The New York Times.

O ator titular de St. Jimmy, Tony Vincent, está de licença até 12 de outubro por problemas familiares. Armstrong vai encarar o papel até uma semana antes, já que embarcará na turnê da banda pela América do Sul. A primeira parada acontece em Caracas, Venezuela, dia 08 de outubro. No Brasil, quatro shows estão marcados: dia 13, em Porto Alegre; dia 15, Rio de Janeiro; dia 17, Brasília; e dia 20, em São Paulo.

------------------------------

Porque eu coloquei aqui? é que tipo... PORRA EU QUERO VER ESSE MUSICAL! PORRA! CARALHO! AMERICAN IDIOT! ST JIMMY É UM DEUS *O*/ EU ESCREVIA ST. JIMMY NA LOUSA DA SALA TODO DIA QUE NEM O JOHNNY NO CLIPE DA JESUS OF SUBURBIA T-----------T EU QUEROOOOOOO ç.ç

E isso só me lembra mais uma vez... PORRA EU NÃO VOU NO SHOW T-T PORRA CARALHO QUE DROGA T_____________________T

...

Passou '-'
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Qua Set 29, 2010 12:31 pm

caralho, ta falando palavrão pra caralho, puta que pariu ein XD

nhaaaa eu quero ver também T_T quem é St. Jimmy? °-° eu sei quem é o Billie Joe [Joe, como eu chamo ele né? é que ele é meu amigo de infância, a gente jogava bola junto então...] mas esse Jimmy num sei que é °-°
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Qua Set 29, 2010 12:38 pm

É que eu revoltei, eu revolto e falo palavrão a beça e.e

St. Jimmy é o personagem principal da letra da musica St. Jimmy, e o que levou o Johnny (o carinha do clipe Jesus of Suburbia) pras drogas. As músicas do Green Day e seus video clipes são meio que ligado em uma história muito foda que forma o enredo do musical

AAAAAAAAAAAAAAAAH EU PRECISO VER T.T
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Qua Set 29, 2010 12:55 pm

você vai ter que viajar pro EUA pra ver, não? '-'
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Qua Set 29, 2010 1:07 pm

ç__________________________________________________________________________ç

Vai ser só uma semana com o Billie lá T---T
Miwa Kira

Pontos : 328

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Qui Set 30, 2010 6:12 am

Billie é mó tesudo, eu pegava ele '-'
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Qui Set 30, 2010 12:59 pm

Quem você não pegava Rafa? '-'
Miwa Kira

Pontos : 328

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Qui Set 30, 2010 1:02 pm

Gente feia '-'
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Qui Set 30, 2010 1:05 pm

Porque não me surpreendo? .-.
Iago Ryouma
Admin
Admin

Pontos : 3274
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Sex Out 01, 2010 3:20 pm

Porque ela falou a verdade. '-'

Desde quando você sabe jogar bola manin? .__.
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Sex Out 01, 2010 9:36 pm

Sinceridade né '-'
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Sab Out 02, 2010 11:18 am

Claro. Sempre.
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Dom Out 03, 2010 8:05 pm

Pelo menos isso ;P (to zuando)
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vocalista do Green Day na Broadway?   Seg Out 04, 2010 8:10 pm

...

=_=
Ver perfil do usuário

Vocalista do Green Day na Broadway?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Wajhot

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Homes :: Bia Winamoto-
Ir para: