InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 
 

 Fanfuck: Bad Girl! [+13]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Fanfuck: Bad Girl! [+13]   Seg Set 20, 2010 4:49 pm

Bom, então nesse tópico eu vou postar a fic [ou a fuck] Bad Girl! que uma força maior affraid ta me obrigando a escrever!
Aí eu vou ver se no decorrer das postagens eu posto tudo aqui de uma vez ou separo por temporadas no tópico ;D entendeu? não? nem eu! só o tempo vai resolver...

Então espero que gostem Razz

Sinopse:
Chuck Norris, o imperador do universo, teve uma filha que sucederia o seu legado, essa seria Asuka Ryouma. Porém, ao invés de Asuka mudar o mundo para melhor, só faz totalmente ao contrário, e fica conhecida como Bad Girl, e, junto com outras bad girls e mais uma cambada de imprestáveis, só vão torrar a paciência do imperador (Chuck Norris, não o Adriano)

PS: O Iago me deu uma puta ajuda Very Happy

Título: Bad Girl!
Categorias: Originais, God of War, GTA: San Andreas, Silent Hill, Percy Jackson e os Olimpianos.
Censura: +13
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência.




Comentem aqui mesmo e já era, é nóis!


Última edição por Nekiba em Qui Set 23, 2010 10:09 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Cap 1: Prólogo!   Seg Set 20, 2010 4:55 pm

Capítulo 1: Prólogo!

À muitos e muitos anos atrás, houve um guerreiro, o mais poderoso do mundo, seu nome era Chuck Norris... Nunca, nenhum homem conseguiu derrubá-lo, ou sequer feri-lo... nem mesmo 300 homens!

Leônidas: Espartanos! Atacar!

299 espartanos: AUH! AUH! AUH! *indo em direção à Chuck Norris com suas lanças e espadas*

Chuck Norris derruba uns 200 homens com seu poderoso RoundHouse Kick, um golpe que saía da sua perna até o seu pé, soltando uma poderosa rajada que destruiria uma cidade inteira. Os outros 100 homens restantes, ele os dilacerou com seus punhos chamados Lei e Ordem! Fora alguns que ele derrotou só com um golpe de vista.

Leônidas: *todo arrebentado mas de pé* C-como você sozinho... derrotou o exército de Esparta? Isso é loucura! This is madness!

Chuck Norris: Madness?... THIS... IS... CHUCK NORRIS!!! *da um RoundHouse Kick concentrado em Leônidas que o explode em um décimo de segundo*

Chuck Norris, apenas com seu faro apurado, descobriu o esconderijo de Osama Bin Laden, que estava escondido com seus seguidores homens bomba.

Chuck Norris: *destrói a caverna onde Osama se escondia*

Osama: AAAAHHHHH!!!! É CHUCK NORRIS!!! FUDEU, NEGADAAAA!!!

Uma porrada de homens bomba grudam em Chuck Norris explodindo em seu corpo enquanto Bin Laden fugia em um avião.

Osama: Heh! Porco imperialista! Achou que poderia vencer meus homens bomba?

Chuck Norris: *com roupa de piloto, pilotando o avião* Eu acho! E daí?!

Osama: COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI?!

Chuck Norris explode o avião com a força do pensamento, matando Osama Bin Laden.

Ao longo de sua vida, Chuck Norris fez coisas extraordinárias, ainda mais do que essas, porém, Chuck Norris não poderia defender o mundo para sempre [3.000.000.000 de anos já é um pouquinho cansativo para o Norris, mas só um pouquinho], então resolveu fazer um filho que sucederia a responsabilidade do mundo, Chuck Norris escolheu a mulher mais linda para fazer seu filho... Já que Chuck Norris dormiu com mais mulheres do que qualquer outro no mundo inteiro obviamente não tinha porque escolher uma obesa, cheia de espinhas e peluda. O nome da mulher era Ryouma Matsuko, uma mulher com cabelos castanhos escuros, olhos castanhos claros, linda, corpo escultural, gentil, amável, fala pouco, engraçada, entende de futebol, deixa você sair com seus amigos para tomar cerveja enquanto ela fica cuidando da casa, inocente na rua mas uma safada na cama... o que? Acha que ela não existe? Existe sim, e foi Chuck Norris que a desvirginou colocando uma filha nela, aquela que iria carregar o mundo nas costas, seu nome era Ryouma Asuka!

9 meses depois...

(coloque essa música aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=vX07j9SDFcc e volta a ler)

O sol começa a nascer (igual no clipe) as pessoas no meio da rua que trabalhavam carpindo terra reparam no sol nascendo e todos saem na mesma direção, os surfistas param de surfar e correm na mesma direção, os casais transando em suas casas saem dali mesmo pelados e antes de terminar o serviço (as vezes até com a camisinha ainda) os velhos corriam o mais rápido possível com seus andadores, bengalas e cadeiras de rodas; os anjos desciam dos céus e os demônios saíam debaixo da terra indo na mesma direção; os viados vinham pulando, os skin-heads, punks e emos; os evangélicos, espíritas e católicos; nerds, pattys e intelectuais; judeus e mulçumanos; todos correndo na mesma direção, o pico da montanha da cidade de Phallus [nome que eu inventei da cidade, significa “falo” mesmo ^^].

Enfim todos chegam ao seu destino, uma bruxa ruiva [mas era uma bruxa gostosa, não essas que tem verruga no nariz] chamada Tatiane vem descendo dos céus em sua vassoura, até o pico de uma montanha onde toda essa renca das linhas anteriores estavam olhando, no pico da montanha estava ele, Chuck Norris, com seu peito estufado e com um sorriso no rosto, a bruxa ruiva se curva na frente de Chuck Norris. E no meio daquela multidão, as pessoas abrem alas para uma pessoa portando uma metralhadora AR-15, era Capitão Nascimento que subiu à montanha [obrigou o chão a subir, pra ser mais exato] cumprimenta Chuck Norris com um aperto de mão e um abraço [mas um abraço de mano], Chuck Norris vai até sua esposa Ryouma Matsuko, que estava no chão com as pernas abertas, descabelada, vestido levantado, placenta pra todo lado, sangue escorrendo [passa o vídeo até 2 quando a música fica baixa]ele faz um carinho nela, ela segurava a criança Ryouma Asuka, uma bebezinha bonitinha, uma gracinha cuti-cuti da mamãe, com grandes olhos castanhos claros olha para Capitão Nascimento e se assusta, Nascimento pega uma granada e brinca na frente de Asuka, Asuka fica tentando pegar a granada enquanto dava uma risada gostosa, Nascimento pega um pouco do sangue de um Norris [com permissão, claro] e passa na testa de Asuka, depois pega ferro moído e joga no sangue, Asuka da uma tosse fofa seguido de um grito de dor, Nascimento pega ela no colo e leva até a ponta da montanha, onde todos estavam olhando lá de baixo, então ele levanta a criança para todos verem [essa é a parte que a música volta alta aos 3], o mundo inteiro aplaude, as equipes de filmagem narravam o acontecimento histórico, nem o Papa recebia tanta atenção assim quando eleito, todos gritavam como se o Brasil tivesse ganhado a copa, Asuka olhava para todo mundo com aquela cara de “Meu, que porra é essa?”, os céus se abrem e uma luz divina ilumina a criança nas mãos de Capitão Nascimento e todos os povos se curvam na frente dessa criança.

Matsuko: Hey! Por que a minha filha precisa nascer igual o Simba? Ela é um ser humano, não um leão!

Tatiane: Acho que ela tem razão.

Chuck Norris: Nascimento, refaça essa apresentação.

Nascimento: Fazer o que né?

O cenário muda pra varanda do Michael Jackson, e Nascimento pendura Asuka na varanda com um pano na cara dela enquanto os fotógrafos tiravam fotos.

Matsuko: Piorou! Você quer ser criticado igual o Michael Jackson foi por causa disso?!

Nascimento: Aff, mas como é chata! Então a gente faz isso outro dia quando eu tiver com mais paciência *tenta enfiar Asuka em Matsuko de novo*

Chuck Norris: Nascimento! Você quer matar minha esposa e minha filha?

Nascimento: Se divorcia, cara, isso não dá pra agüentar.

Chuck Norris: Eu vou ter que quebrar sua cara aqui e agora?

Tatiane: Parem vocês dois! Se vocês dois brigarem sério o planeta pode explodir então tomem cuidado.

No meio da discussão Asuka começa a rir, aquela risada gostosa de bebê, isso faz os adultos pararem de brigar.

Nascimento: Owwwnn... Ela gosta de brigas...

Tatiane: Que gracinha. ^^

Matsuko: Gracinha? Desde quando gostar de brigas faz dela uma gracinha?

Nascimento/Norris/Tatiane: Nós achamos isso uma gracinha ‘-‘

Matsuko: Ai ai, to vendo que cuidar dessa criança com vocês por perto não vai ser fácil.

16 anos se passaram, e aquela coisinha fofa cresceu e ficou conhecida mundialmente como “Bad Girl”.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aya/Isabella!

avatar

Mensagens : 16
Pontos : 17
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 22
Localização : No cú do Mundo no Paraná! u.u

MensagemAssunto: '-'   Qui Set 23, 2010 6:55 pm

E aki estamos nós denovo no começo de tudo! '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Fanfuck: Bad Girl! [+13]   Qui Set 23, 2010 10:10 pm

Aya/Isabella! escreveu:
E aki estamos nós denovo no começo de tudo! '-'

vou postar tudo que eu já escrevi de uma vez, já que todo mundo leu tudo... só to esperando a boa vontade =_=
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LetyxD

avatar

Mensagens : 166
Pontos : 206
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 20
Localização : Mirassol, SP

MensagemAssunto: Re: Fanfuck: Bad Girl! [+13]   Dom Set 26, 2010 8:21 pm

Nekiba-san, como você tem paciência =.='

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://letíciagamafanfictions.blogspot.com
Mad Sora

avatar

Mensagens : 88
Pontos : 115
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 20
Localização : In Noialand xD No Castelo De Norris

MensagemAssunto: PORRA NYAH !   Dom Jan 15, 2012 11:41 pm

Porra gente eu li a fic essa versão do fanfuck e achei super 10 como ainda soou novo no nyah não cheguei a ver a tal bad girl com mais de 150 cap's postados mas porra issoo e um absurdo você não foi nem avisado que perderia tudo isso ?! , caralho nyah fiquei encaralhado com soube disso eu procurei na internet sobre a tal fanfic Bad Girl e achei um protesto.

Caralho nyah .. porra nekiba como você tem paciência pra unir tudo isso de novo ? scared porra agora fiquei revoltado .. isso foi uma baita de uma sacanagem e pelo visto essa fanfic era famosa por que te, varias coisas na internet falando sobre ela ate PRINTS
caralhooooooo , eu queria ter lido tudo !!!


EU NÃO ACREDITO QUE O NYAH FEZ ISSO !!!

AGORA ENTENDI POR QUE A SOPHIA SAIU DO NYAH.
FALANDO SERIO QUANDO VOCÊ POSTAR O PROXIMO CAPITULO ME AVISA


P.S : NYAH BANDO DE FILHOS DA PUTA DO CARALHO !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Fanfuck: Bad Girl! [+13]   Qua Jan 18, 2012 7:18 pm

Mad Sora escreveu:
Porra gente eu li a fic essa versão do fanfuck e achei super 10 como ainda soou novo no nyah não cheguei a ver a tal bad girl com mais de 150 cap's postados mas porra issoo e um absurdo você não foi nem avisado que perderia tudo isso ?! , caralho nyah fiquei encaralhado com soube disso eu procurei na internet sobre a tal fanfic Bad Girl e achei um protesto.

Caralho nyah .. porra nekiba como você tem paciência pra unir tudo isso de novo ? scared porra agora fiquei revoltado .. isso foi uma baita de uma sacanagem e pelo visto essa fanfic era famosa por que te, varias coisas na internet falando sobre ela ate PRINTS
caralhooooooo , eu queria ter lido tudo !!!


EU NÃO ACREDITO QUE O NYAH FEZ ISSO !!!

AGORA ENTENDI POR QUE A SOPHIA SAIU DO NYAH.
FALANDO SERIO QUANDO VOCÊ POSTAR O PROXIMO CAPITULO ME AVISA


P.S : NYAH BANDO DE FILHOS DA PUTA DO CARALHO !!

só por curiosidade, você o Sora Sparks? Se não então você é novo aqui, seja bem vindo ;D

bom, a fic Bad Girl inteira ta aqui no Fanfuck sim, tem um tópico só pra ela *u* só que tipo, nem cheguei a terminar, e também num sei se vou um dia retomar ela, já que eu to... como eu posso dizer... cansado de escrever, entende?
mas valew por ler e gostar, fico muito agradecido, de coração TwT/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mad Sora

avatar

Mensagens : 88
Pontos : 115
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 20
Localização : In Noialand xD No Castelo De Norris

MensagemAssunto: Re: Fanfuck: Bad Girl! [+13]   Qua Jan 18, 2012 7:21 pm

Nekiba escreveu:
Mad Sora escreveu:
Porra gente eu li a fic essa versão do fanfuck e achei super 10 como ainda soou novo no nyah não cheguei a ver a tal bad girl com mais de 150 cap's postados mas porra issoo e um absurdo você não foi nem avisado que perderia tudo isso ?! , caralho nyah fiquei encaralhado com soube disso eu procurei na internet sobre a tal fanfic Bad Girl e achei um protesto.

Caralho nyah .. porra nekiba como você tem paciência pra unir tudo isso de novo ? scared porra agora fiquei revoltado .. isso foi uma baita de uma sacanagem e pelo visto essa fanfic era famosa por que te, varias coisas na internet falando sobre ela ate PRINTS
caralhooooooo , eu queria ter lido tudo !!!


EU NÃO ACREDITO QUE O NYAH FEZ ISSO !!!

AGORA ENTENDI POR QUE A SOPHIA SAIU DO NYAH.
FALANDO SERIO QUANDO VOCÊ POSTAR O PROXIMO CAPITULO ME AVISA


P.S : NYAH BANDO DE FILHOS DA PUTA DO CARALHO !!

só por curiosidade, você o Sora Sparks? Se não então você é novo aqui, seja bem vindo ;D

bom, a fic Bad Girl inteira ta aqui no Fanfuck sim, tem um tópico só pra ela *u* só que tipo, nem cheguei a terminar, e também num sei se vou um dia retomar ela, já que eu to... como eu posso dizer... cansado de escrever, entende?
mas valew por ler e gostar, fico muito agradecido, de coração TwT/

Bom eu vu tentar ler tudo =D , mas e serio foi uma puta de uma sacanagem o que eles fizeram .. ^^ para de escrever ela não .. e muito engraçada pra acabar assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2492
Pontos : 3690
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 24
Localização : No pico do Himalaia

MensagemAssunto: Re: Fanfuck: Bad Girl! [+13]   Qua Jan 18, 2012 7:36 pm

Mad Sora escreveu:
Nekiba escreveu:
Mad Sora escreveu:
Porra gente eu li a fic essa versão do fanfuck e achei super 10 como ainda soou novo no nyah não cheguei a ver a tal bad girl com mais de 150 cap's postados mas porra issoo e um absurdo você não foi nem avisado que perderia tudo isso ?! , caralho nyah fiquei encaralhado com soube disso eu procurei na internet sobre a tal fanfic Bad Girl e achei um protesto.

Caralho nyah .. porra nekiba como você tem paciência pra unir tudo isso de novo ? scared porra agora fiquei revoltado .. isso foi uma baita de uma sacanagem e pelo visto essa fanfic era famosa por que te, varias coisas na internet falando sobre ela ate PRINTS
caralhooooooo , eu queria ter lido tudo !!!


EU NÃO ACREDITO QUE O NYAH FEZ ISSO !!!

AGORA ENTENDI POR QUE A SOPHIA SAIU DO NYAH.
FALANDO SERIO QUANDO VOCÊ POSTAR O PROXIMO CAPITULO ME AVISA


P.S : NYAH BANDO DE FILHOS DA PUTA DO CARALHO !!

só por curiosidade, você o Sora Sparks? Se não então você é novo aqui, seja bem vindo ;D

bom, a fic Bad Girl inteira ta aqui no Fanfuck sim, tem um tópico só pra ela *u* só que tipo, nem cheguei a terminar, e também num sei se vou um dia retomar ela, já que eu to... como eu posso dizer... cansado de escrever, entende?
mas valew por ler e gostar, fico muito agradecido, de coração TwT/

Bom eu vu tentar ler tudo =D , mas e serio foi uma puta de uma sacanagem o que eles fizeram .. ^^ para de escrever ela não .. e muito engraçada pra acabar assim.

ah, o nyah já deletou umas três fics minhas já, não sei como minha conta não ta banida de lá =/
eu até tento recomeçar, bate aquela saudade, aquela nostalgia, mas como eu não sei mais o que fazer... fica por isso mesmo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mad Sora

avatar

Mensagens : 88
Pontos : 115
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 20
Localização : In Noialand xD No Castelo De Norris

MensagemAssunto: Re: Fanfuck: Bad Girl! [+13]   Qua Jan 18, 2012 8:28 pm

Nekiba escreveu:
Mad Sora escreveu:
Nekiba escreveu:
Mad Sora escreveu:
Porra gente eu li a fic essa versão do fanfuck e achei super 10 como ainda soou novo no nyah não cheguei a ver a tal bad girl com mais de 150 cap's postados mas porra issoo e um absurdo você não foi nem avisado que perderia tudo isso ?! , caralho nyah fiquei encaralhado com soube disso eu procurei na internet sobre a tal fanfic Bad Girl e achei um protesto.

Caralho nyah .. porra nekiba como você tem paciência pra unir tudo isso de novo ? scared porra agora fiquei revoltado .. isso foi uma baita de uma sacanagem e pelo visto essa fanfic era famosa por que te, varias coisas na internet falando sobre ela ate PRINTS
caralhooooooo , eu queria ter lido tudo !!!


EU NÃO ACREDITO QUE O NYAH FEZ ISSO !!!

AGORA ENTENDI POR QUE A SOPHIA SAIU DO NYAH.
FALANDO SERIO QUANDO VOCÊ POSTAR O PROXIMO CAPITULO ME AVISA


P.S : NYAH BANDO DE FILHOS DA PUTA DO CARALHO !!

só por curiosidade, você o Sora Sparks? Se não então você é novo aqui, seja bem vindo ;D



bom, a fic Bad Girl inteira ta aqui no Fanfuck sim, tem um tópico só pra ela *u* só que tipo, nem cheguei a terminar, e também num sei se vou um dia retomar ela, já que eu to... como eu posso dizer... cansado de escrever, entende?
mas valew por ler e gostar, fico muito agradecido, de coração TwT/

Bom eu vu tentar ler tudo =D , mas e serio foi uma puta de uma sacanagem o que eles fizeram .. ^^ para de escrever ela não .. e muito engraçada pra acabar assim.

ah, o nyah já deletou umas três fics minhas já, não sei como minha conta não ta banida de lá =/
eu até tento recomeçar, bate aquela saudade, aquela nostalgia, mas como eu não sei mais o que fazer... fica por isso mesmo

Eu perdi 2 e todas so por que usei emotion bando de FDP's aff so por causa disso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fanfuck: Bad Girl! [+13]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TW-DRAMA] Peach Girl
» Primadonna Girl
» Inscrição da Emi/Anne [3ª temporada]
» Rascunhos do Broo
» [K-DRAMA] Glowing She

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: