InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

As divagações de Shin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shin

Pontos : 4

MensagemAssunto: As divagações de Shin   Dom Maio 29, 2011 12:59 am

Hei pessoas sem Jesus no coração. Eu sou o Shin (Pequeno mafagafo: JURA? PENSEI QUE VOCÊ FOSSE O HULK HOGAN), e estou aqui para divagar (Pequeno mafagafo: Sem comentários.)

Hoje teremos a análise de um clipe, que eu tenho que analisar por EU QUERO E ESSA É A MINHA HOME.

0:13 - Quinn ruiva e piriguete. Casa comigo, querida. Sem mais.
0:23 - "Meu Deus, preciso trocar a camisa, estou envergonhando o Bob Marley ao usar um cabelo parecido com seu penteado épico usando essa camisa gay"
0:29 - "Bem vinda ao clube daquelas que fizeram cirurgia plástica, querida Mercedes lipoaspirada, sente-se ali ao lado da Santana."
0:39 - Galã fail. Vai sair no máximo na quarta semana, escrevam minhas palavras.
0:42 - ISSÉ PLÁGIO! MATE-A, ZIZES! ENCHA A CARA DESSA VADIA DE PORRADA!

Vadia errada, Zizes. Vadia errada.

0:54 - Mr. Palito Man que não sabe falar "fourth". Tem cara de nerd poser, provavelmente não viu as trilogias de Star Wars.
0:58 - Essa menina me parece a Rebecca Black misturada com mina do Crepusculo com a atidude da Rachel. CORRE NEGADA!
1:05 - Lembra o que eu disse antes, pra correr? AGORA É SÉRIO, CORRE, A MERCEDES CARECA VAI TE PEGAR!
1:08 - OLHA A FALTA DE EDUCAÇÃO, CARALEO! NÃO É SÓ POR QUE VOCÊ PARECE UM LUTADOR DE SUMÔ GAY QUE PODE TIRAR FOTO DE FAVELADO PRO ORKUT NÃO, MANOLO!
1:14 - Oh, uma linda garotinha do pré-escolar. Cai fora, vai dirgir o carro da Rebecca Black no Friday, manola.
1:21 - Vergonha alheia. Qual é a tua, mano? Quer queimar o filme do Brasil? Pra que chegar fazendo a dança da cobra com parkinson? E ainda vem fazendo cara de foto de perfil de pobre no orkut. Só não digo pra matarem ele por que o Brasil tem que começar a participar da globalização, mesmo que seja com um Mike Chang brasileiro anão que canta.
1:29 - É PRA ISSO QUE EU VI ESSE VÍDEO, DEUS! OBRIGADO POR ESSA DÁDIVA DIVINA COM SEIOS AGRADAVELMENTE VOLUMOSOS!
1:36 - Pronto, é só comemorar pra chegar o Robert. OUTRO GALÃO FAIL, E AINDA ESTRAGA A VISTA, PÔ! MORRE!
1:44 - Olhem bem pro brasileiro. ELE É ANÃO, CARA! ANÃO MESMO!
1:47 - Mano, você dança tão bem quanto o Finn, sua camisa é uma merda e seu cabelo é infinitamente menos épico que o do mestre Bob Marley. SE JOGA DA PONTE.
1:53 - B B B B B
1:56 - Manolo, foi todo mundo embora, SAI DAÍ TAMBÉM ANÃO!
1:59 - O que é isso, meu deus? O_o
2:03 - OLHA A RIQUEZA DOS EFEITOS! OLHA SÓ! TEM QUE SER PROFISSIONAL PRA NÃO VER QUE ELE TÁ NO CROMAKI! APRENDA A FAZER CLIPES RICOS COMO O GLEE PROJECT, JOHNNY-SAN! -n
2:21 - ISSAE MANO! NERD FOREVER! Agora pare de tirar fotos e aprenda a falar "fourth"
2:31 - WEEEE UM LIVRO!

E isso aí, velhinhos. o clipe acabou e eu não tenho mais nada pra falar além de "tchau, e corram da mercedes careca" õ/
Ver perfil do usuário
Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Re: As divagações de Shin   Dom Maio 29, 2011 1:45 pm

mas tem coisa pior
aos 2:08 começa um album bem orkut tipo a maioria do favelados fazem as poses retardadas do Anão
e tbm na parte #Believe esses caras tem algum retardo mental????ahn????

Citação :
1:29 - É PRA ISSO QUE EU VI ESSE VÍDEO, DEUS! OBRIGADO POR ESSA DÁDIVA DIVINA COM SEIOS AGRADAVELMENTE VOLUMOSOS!

eu tenho q concordar

bem tem muita coisa q é idiota nesse video mas se eu pensasse em fazer uma lista ficaria muito extença então num vo faze não Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: As divagações de Shin   Seg Maio 30, 2011 5:21 pm

Um minuto de silêncio em luto a essa droga que estraga o nome de Glee e a genialidade da Brit @____@
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk

As divagações de Shin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Homes :: Shin Minamoto-
Ir para: