InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

...Porra! - Filmes de terror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Biah_Sushy

Pontos : 4307

MensagemAssunto: ...Porra! - Filmes de terror   Qui Jun 16, 2011 1:36 pm

Porra tia! Só porque você tá menstruada não precisa ficar nessa depressão! :,(

Dicas de anime e mangá:

-Instituto Cromartie
-Tokyo Akazukin
-Uzumaki

Ok, agora ao que interessa... Todos dizem que O Exorcista é um dos filmes de terror mais phoderasticos e talz. Só que é tipo, mexeu com o belzebu e fim. Sad(
.
.
.
Brinks, ele é foda sim Wink

Mas alguém sabe de um filme de terror super ultra mega phoderástico? hm hm? *-*

Pode ser cheio de clichês, mas se for legal mesmo eu assisto!
Ver perfil do usuário http://perotibia.deviantart.com/
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: ...Porra! - Filmes de terror   Qui Jun 16, 2011 2:30 pm

Eu começo a rir nesse tipo de filmes .__.

Tem um que eu esqueci o nome, é muuuuuuuuito clichê, um assassino na universidade, ele vai matando uma por uma das garotas de uma fraternidade que viram o assassinato de uma amiga delas (por culpa delas alias) e fugiram sem contar pra ninguém que foi culpa delas o garoto ter matado ela.
Eu achei legalzinho, eu ri pacas por que uma delas morreu tipo de uma forma muito foda Very Happy

Ela tava deitada no sofá do psicólogo dela, não tava achando ele porque tinha morrido, ai ela pegou uma garrafa de bebida e começou a virar lá estirada no sofá. O assassino apareceu e começou a enfias a garrafa pra dentro da boca dela, do jeito que ela tava bebendo, e fazendo ela sufocar :3 Ai quando a garrafa tava bem pra dentro da boca dela, ela quase morrendo, ele enfia a chave de roda (a ponta afiada) que ele usava pra matar bem na garganta dela e o sangue meio que sobe borbulando pra dentro da garrafa como se ela tivesse vomitado dentro dela Very Happy

Eu comecei a rir, porque meu tio é um cagão e tapa os olhos e fica "AI BIANCA! AAAAAH! ELE JÁ MATOU?" Eu "Já -w-" Ele abre os olhos e ta matando ainda ai ele tapa o rosto e grita *-----*
Ele tem 23 anos, só pra constar -w- UHSAUSHUAHSUAHUH é foda /o/

Eu amo "Pânico na Floresta" e "Massacre da Serra Elétrica" por causa das mortes .u. Mas eu vejo tanto filme de terror que nem lembro os nomes.

Filmes de espíritos eu acho sem graça '-'

Já viu "A Hora do Pesadelo" novo? Eu quero ver o Fred Kruger /o/
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Biah_Sushy

MensagemAssunto: Re: ...Porra! - Filmes de terror   Sex Jun 17, 2011 12:17 pm

Hohoho esse filme parece ser maraaaaa! *-------* Mas agora tô com medo de ir no psicólogo ° huashuashuas

S2 Freddy Krueger *-* Ainda não vi a nova versão do filme!

Vlw xará vou ver Pânico na Floresta! \o/
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ...Porra! - Filmes de terror   Sex Jun 17, 2011 3:42 pm

De nada xará ;D

Eu só sei que o nome da fraternidade era Theta Pi, isso por causa da música besta que as putinhas cantavam pra se despedir "Theta Pi diz adeus, Theta Pi diz adeus ;D" era tosco XD

Vou procurar aqui, espera.

ACHEI!

O filme é Pacto Secreto ;D

Sinopse: As jovens Cassidy (Briana Evigan), Jessica (Leah Pipes), Claire (Jamie Chung), Ellie (Rumer Willis) e Megan (Audrina Patridge) são irmãs de uma fraternidade em uma universidade, que juraram entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, não importa o que aconteça. Mas sua lealdade é testada quando uma brincadeira em uma festa dá terrivelmente errado e Megan acaba brutalmente assassinada. Ao invés de confessar o crime e correrem o risco de destruir seu futuro, as amigas concordam em ocultar o cadáver e manter segredo para sempre.

Passado um ano, em sua formatura, as garotas decidem realizar uma festa de despedida na quadra das fraternidades, confiantes de que seu tenebroso segredo continua enterrado. Mas estará mesmo? Enquanto a festa acontece na casa, as garotas recebem vídeos em seu celular com cenas da noite do assassinato de Megan, de um remetente anônimo que ameaça repassar os vídeos para a polícia. Em seguida, uma por uma começa a ser perseguida por um misterioso assassino.

Será que Megan retornou dos mortos em busca de vingança? Ou o seu segredo foi descoberto por alguém determinado a fazê-las pagar? Encurraladas, as garotas precisam correr para impedir que seu segredo seja desvendado, descobrir quem é o assassino e tentar sobreviver à pilha de corpos que vai surgindo, enquanto sua amada fraternidade explode em chamas.

Curiosidades:
» Refilmagem de 'The House on Sorority Row', um pequeno clássico no gênero "slasher movie" inédito no Brasil

É legal o jeito que eles morrem. Tem um que é em colégio também, mega clichê porque a maioria dos terrores que eu vejo são estudantes idiotas morrendo \o/
Mas esse eu nem lembro o nome :/

Eu tava olhando no cine pop, tem uns filmes recentes. O que eu vi mais recente de terror nessa parte de assassinato é esse:

http://www.cinepop.com.br/filmes/vingancadejennifer.php

Parece ser legal hm. Eu vou ver depois ;D
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: ...Porra! - Filmes de terror   Sab Jun 18, 2011 12:45 pm

o ultimo filme de terror que eu vi foi "O Ultimo Exorcismo", é um filme legal até o final '-' o final deixou a desejar =_=' mas até que é legal

O filme fala de um pastor que finge que faz exorcismos, que nem acredita em demônios, mas aí ele faz de conta que expulsa pras pessoas acreditarem nele, aí ele vai na casa dessa mina que ta possuida de verdade, aí ele se fode '-'

quando a mina fica possuída ela entorta as costas, fica parecendo que dobraram ela do lado contrário, aquilo devia dar uma dor na coluna da porra >.<
mas então, quem quiser ver vai se assustar, mas o final num é tão legal não

esses filmes que voces falaram parecem lekais!! =D vo ver qualquer dia
Ver perfil do usuário
Biah_Sushy

MensagemAssunto: Re: ...Porra! - Filmes de terror   Seg Jun 20, 2011 2:18 pm

Mano Nekiba, O Ultimo Exorcismo foi foda.... A ultima parte me lembrou de quando assisti O Bebe de Rosemary ;D Mas que porra de final foi aquele? O~O Porra Pastor Cotton seu inútil! Por sua causa sua equipe se fode caralho! O_o Ahh a guria não fica grudada na parede igual a capa :/ ... Mas serião, o final foi... estranho.

Pacto Secreto parece ser daqueles filmes com putaria adolescente /espero que sim hohohoh *o*/ Vou ver agora!

É tão bom ver filmes de terror, acho que amo vcs dois *-* huashuashuas
Biah_Sushy

MensagemAssunto: Re: ...Porra! - Filmes de terror   Seg Jun 20, 2011 9:14 pm

Sorority Row foi bom!! Cara, é muito legal ver vadias morrer, ainda mais daquele jeito *-* Só o final que foi tipo, OW q iço mey?! affraid

Mas foi foda de assistir ;DD Adoro quando mulher morrer nos filmes de terror! \o/

Ah que morra todo mundo no filme pensando melhor ^^ ... Menos os cachorros e os outros bichinhos!
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ...Porra! - Filmes de terror   Qui Set 01, 2011 11:06 am

Biah_Sushy escreveu:
Sorority Row foi bom!! Cara, é muito legal ver vadias morrer, ainda mais daquele jeito *-* Só o final que foi tipo, OW q iço mey?! affraid

Mas foi foda de assistir ;DD Adoro quando mulher morrer nos filmes de terror! \o/

Ah que morra todo mundo no filme pensando melhor ^^ ... Menos os cachorros e os outros bichinhos!

O final é tenso demais. Mas pelo que eu vi teria continuação, sei lá. Ia ser legal /a'

MANOOO DEMOREI PRA RESPONDER!

ACHEI O NOME DO OUTRO!

CRY WOLF - O JOGO DA MENTIRA

Título original: Cry Wolf
Duração: 90 minutos (1 hora e 30 minutos)
Gênero: Terror
Direção: Jeff Wadlow
Ano: 2005
País de origem:EUA
Quando uma jovem garota é encontrada morta nas redondezas do colégio Westlake Prep, um grupo de estudantes decide assustar seus colegas de classe espalhando rumores de que um assassino em série chamado "O Lobo" está em busca de sua próxima vítima e as descrevem. Com a brincadeira de mau gosto eles pretendem ver quantas pessoas serão convencidas sobre o fictício assassino e quantas descobrirão a verdade. Mas o que para o grupo parecia apenas um jogo acaba se tornando realidade quando alguns alunos realmente aparecem mortos, deixando dúvidas sobre onde termina a mentira e começa a verdade neste jogo, que não deixará seus jogadores escaparem ilesos.

A morte do neguinho que quer comer a minazinha é tensa XDDD Tem putaria nesse... Insinuação, mas tem.
O fim do Cry Wolf é tenso também, acho que fim de fillme de terror é sempre tenso '-' Principalmente quando descobrem o assassino XD

Achei uns de colégio também, mas esses eu nunca vi.

CONTOS DO DIA DAS BRUXAS

Título original: Trick'r Treat
Duração: 82 minutos (1 hora e 22 minutos)
Gênero: Terror
Direção: Michael Dougherty
Ano: 2008
País de origem:CANADÁ / EUA
Esta é uma comemoração horripilante, de humor negro, sobre a mais assustadora noite do ano, produzida por Bryan Singer (diretor de X-Men e Superman – O Retorno) e pelo diretor e roteirista Michael Dougherty (co-roteirista de X-Men 2 e Superman – O Retorno). Contos do Dia das Bruxas toma emprestado o mesmo estilo de Creepshow e Tales from the Crypt para apresentar ao espectador toda uma nova gama através de quatro contos intercalados e ambientados na noite de Halloween: o diretor de um colégio desabrocha ao luar como um terrível assassino serial; a jornada de uma jovem virgem por alguém especial tem uma reviravolta extraordinária; um grupo de adolescentes executa uma cruel travessura com consequências desastrosas; e um velho briguento combate um demônio muito disposto a travessuras e gostosuras!

A FLORESTA

Título original: The Woods
Duração: 91 minutos (1 hora e 31 minutos)
Gênero: Terror / Suspense
Direção: Lucky McKee
Ano: 2006
País de origem:EUA / REINO UNIDO / ALEMANHA

A floresta ganha vida nesta história assustadora de horror sobre uma menina com a alma marcada. Falburn Academy é uma renomada escola só para meninas localizada em uma floresta. Sua mais nova estudante, Heather Fasulo (Agnes Bruckner), não é como as outras garotas – ela ouve vozes. Deixada por seus pais (Bruce Campbell, Emma Campbell) sob os cuidados ameaçadores da diretora do colégio srta. Traverse (Patricia Clarkson) e sua estranha equipe, ela rapidamente percebe que nada em Falburn é o que parece. Mas quando suas colegas começam a desaparecer misteriosamente na floresta, Heather vai descobrir um segredo horrível - e receber uma aula sobre terror. Em Falburn, a maior lição a ser aprendida é que não há escapatória da floresta.

TUDO POR ELA

Título original: All the Boys Love Mandy Lane
Duração: 90 minutos (1 hora e 30 minutos)
Gênero: Terror / Suspense
Direção: Jacob Forman
Ano: 2006
País de origem:EUA

Na época de colégio, os adolescentes se entregam a paixões ardentes, amizades sinceras e muita badalação. A vida de Mandy Lane não é diferente, porém, existe algo mais; a garota é considerada a mais bonita e popular da turma. Os garotos empolgados tentam de todas as formas cair nas graças de sua musa mas parece impossível existir uma oportunidade. Num fim de semana qualquer, os colegas combinam viajar e o convite se estende à Mandy que aceita e, a partir desse momento, o passeio se torna a melhor oportunidade de consquista. O que ninguém imagina é que existe alguém capaz de levar esse assunto a sério e acabar com todos aqueles que quiserem chegar perto da garota afinal, essa pessoa não quer ser apenas mais um admirador e sim, o único.

Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ...Porra! - Filmes de terror   Qui Set 01, 2011 11:11 am

AAAA NO CRY WOLF TEM O JARED PADALECKI

Biah_Sushy

MensagemAssunto: Re: ...Porra! - Filmes de terror   Qui Set 01, 2011 4:55 pm

Xará! *-* Já falei que eu amo vc? Huashuashuashuashuas! Le voy a assistir esses filmes! ;D~
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ...Porra! - Filmes de terror   Qui Set 01, 2011 5:20 pm

Não, mas agora disse XD

Eu vou ver os outros três depois.

...Porra! - Filmes de terror
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1