InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

SEX AND ROCK'N ROLL +18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miwa Kira

Pontos : 328

MensagemAssunto: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Qua Jul 13, 2011 10:56 am

Alguém discorda que é bom?

Tá, eu sei que normalmente não seria legal eu fazer isso já que tem crianças aqui. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, eu avisei que é +18 mesmo eu não tendo 18.

Como eu sou muito estranha, como diz a sensei, eu gosto de contar com detalhes algumas experiências minhas. Já que eu to longe da Bia pra perturba-la com isso e sem meu nii-sama fica complciado, não conto pro Set porque pra ele eu mostro Very Happy
Mas ainda preciso contar ;-; Então contarei algumas experiências aqui /o/

Mas caralho, é pra comentar, se começarem a falar das próprias putarias vão roubar meu foco :/ Sejam voyeurs na boa okiii? n_nV

Logo logo coloco como foi meu final de semana, agora uma vizinha ruiva me aguarda ;*
Ver perfil do usuário
Ana_Mello

Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Qua Jul 13, 2011 10:07 pm

Miwa Kira escreveu:
Alguém discorda que é bom?

Tá, eu sei que normalmente não seria legal eu fazer isso já que tem crianças aqui. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, eu avisei que é +18 mesmo eu não tendo 18.

Como eu sou muito estranha, como diz a sensei, eu gosto de contar com detalhes algumas experiências minhas. Já que eu to longe da Bia pra perturba-la com isso e sem meu nii-sama fica complciado, não conto pro Set porque pra ele eu mostro Very Happy
Mas ainda preciso contar ;-; Então contarei algumas experiências aqui /o/

Mas caralho, é pra comentar, se começarem a falar das próprias putarias vão roubar meu foco :/ Sejam voyeurs na boa okiii? n_nV

Logo logo coloco como foi meu final de semana, agora uma vizinha ruiva me aguarda ;*

entri no topico brisante maaaas...vou ler quando vc postar,to escevendo um yuri e preciso de inspiraçao '-'

ruivas sao fofas >w<
Ver perfil do usuário http://neverland-fairytale.tumblr.com/
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Qua Jul 13, 2011 10:40 pm

Nosebleed
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Qui Jul 14, 2011 8:35 am

EU TO LIVRE? ;OOOO

VIVAAAAAAAAAAAA hysteric
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Miwa Kira

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Sex Jul 15, 2011 10:41 am

Livre? Não, não! Ainda vou te ligar e contar parte especiais Uhum

Bom, antes de contar minha festinha de aniversário vou contar como eu conheci a Laila e como eu queria MEEESMO pegar ela (:

Foi assim, eu conhecia o namorado dela (como comentei ela ainda fica com ele, somos livres, eu também preciso de homens) e ele estava com umas ideias de tentar me arrastar para um menage e tal. Eu não sabia quem era ela, mas mesmo assim... Não me meto no meio de casais. Vai contra meus conceitos ficar JUNTO do casal na hora das brincadeiras deles. Além de estar na cara que eu seria uma intrusa não quero correr risco de estragar relacionamentos Facepalm 3
Eu tenho moral, apesar de ser pervertida. Isso é pra quem não sabe ok?
Como devem ter percebido, eu recusei. Ele resmungou, falou que seria o máximo uma loira junto porque a namorada dele é morena. "Seria uma loira de olhos azuis e uma morena de olhos verdes e eu ia ser feliz" e eu simplesmente olhei pra ele com uma poker face Poker Face e disse "Não acha que ta querendo demais, você nem é tão poderoso assim que eu provei e sei o que falo. Vi muito melhores hehe" E ele pegou raiva de mim ._.
Acontece que ele, mesmo com raiva de mim, ainda queria e foi procurar as pessoas que eu já peguei. Deu errado, se eu não vou elas sabem é que complicado então não vão e como é difícil achar garotas bissexuais a não ser as minhas garotas ele desistiu.

Belo dia estava eu, toda feliz, na porta do colégio (que é de onde o conheço) e para uma garota simplesmente magnifica. Sem exageros! Ela é muito gostosa, sério. Na hora pensei que ela tinha uns 17, 18 anos. Morena, pele clara, seios fartos (não é a sensei, muda a cor dos olhos ;D), olhos VERDES parecendo duas esmeraldas e o sorriso mais lindo do mundo ;-; Eu não sou boba, fiquei de olho para ver quem era e pra minha sorte ela veio falar comigo. A bela moça chegou perto de mim e perguntou:

-Oi, sabe se o segundo ano já saiu todo?
-Depende, moça. Se for os segundos A ao D já foram. Eu sou do C, aliás. - estendi a mão cumprimentando.
-Ah, é do C mesmo. - ela segurou minha mão e me cumprimentou- Sou a Laila.
-Prazer Laila, Rafaela (:
-Bonito nome ^^
-O seu é mais (:
-Ah, eu sou do noturno. Eu estou esperando meu... Ahn... Namorado.
-Namora alguém da minha sala? ;O Quem é o sortudo?
-Luíz Uhum
-Aaaah, o Luíz Poker Face
-Sei o que tá pensando, ele não é muita coisa e aposto que pela escola ele vive pegando muitas garotas.
-Sou uma delas e não sai satisfeita, pode acreditar... Se bem que eu prefiro garotas.
Ela riu.
-Por isso temos um relacionamento aberto. Não posso nem chamar ele de namorado, ele não é um exemplo de...
-Merecia algo melhor, né. É disperdicio deixar tudo isso na mão daquele songo.
-Tenho tratos melhores quando ele não está por perto. Só estou 'com ele' ainda porque somos amigos desde a infância, tenho um carinho por ele.
-Aaaah... Ta presa ao menino que não se garante pra ele ter auto-estima?
- Uhum
-Olha, saímos faz um tempo. Se ele ta demorando tanto deve ter ido pegar alguma piriguete no fundo da escola. Se quiser eu posso te acompanhar em alguma coisa se a questão for essa.
-... Eu adoraria.

Sai com ela, tomamos um sorvete e dali eu comecei a trabalhar. Conheci ela melhor, passamos 2 semanas saindo e eu decidi que se aquele songo enrolasse demais eu ia começar a tratar ela como ela merece e ele não ia ficar com ela nem por causa da pena que ela ainda tem.
Teve um dia que ela foi em casa, estavamos comendo pipoca e vendo um filme. Ai ela começou a falar que achava que ia largar ele. Eu apoiei, claro.

-Soube que ele te convidou para vir com... a gente... er... -ela começou.
-Eu recusei.
-Porque?
-Minha moral não permite.
-Tem moral quando se trata de sexo?
-Claro. Eu não sou do tipo que pega qualquer coisa e por qualquer motivo. Gosto muito de ser como eu sou e ter experiências diferentes, mas eu também tenho sentimentos e sei quando as pessoas estão usando eles. Fica mais gostoso... Só pego os que já peguei uma vez, se for nova ou novo eu faço o mesmo processo que faço com todos: Conheço, vejo se vale a pena, se me interessar eu pego. Se for bom passo a repitir, se não eu largo de mão que nem fiz com o Luíz.

Ela ficou quieta um tempo.

-Ta fazendo o processo comigo?
-Se quiser pensar assim - ri - Se bem que pra mim já é bom só poder estar perto de você. Afinal, ainda tem um encosto no seu encalço.
-Ele não é significativo.
-E nem inteligente. Se fosse cuidava melhor de você, mesmo que o relacionamento seja aberto. Você merece mais carinho.
-Conhece alguém que saiba disso?
-Eu sei, mas só mostro quando tenho certeza que vou receber de volta.
-Tá tentando dizer que tem interesse em mim?
-Já disse a muito tempo, Laila. Você que não tinha percebido. Só repito, tem encosto no seu encalço, mas se ele bobiar eu furo os olhos dele na boa. Se você deixar é claro.
Ai ela ficou em silêncio de novo e depois me olhou e falou baixinho.
-Ele já bobiou faz tempo...
Isso foi um convite evidente, ela tava me encarando, não deu pra resistir. Eu a beijei ;D

A parte detalhada eu vou por em spoiler, ai quem veio de penetra ou não quer mais detalhes não lê se não quiser.

Spoiler:

Depois a gente fez mais umas 3 vezes, ela passou o dia todo em casa e nós transamos no chuveiro antes de ela ir embora. No dia seguinte tava ela lá de novo. Repetimos e assim foi a minha última semana.
Ela é inteligente, bonita, simpática e me prendeu legal. Nunca tinha delirado tanto transando com alguém e nunca tinha transado tantas vezes no dia com a mesma pessoa.
Agora, o que ela me contou ontem, foi que só eu sou a namorada dela. Ela largou o Luíz e fica só comigo.
Nós ainda temos o relacionamento aberto, ambas gostamos de homens, claro. Então quando quisermos brincar, é só chamar um cara. Ou quando for como ela tava antes de ontem, estudando pro vestibular, eu chamo um cara ou a minha vizinha ruiva pra transar Smile OU A DUDA /o/
Ver perfil do usuário
Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Sex Jul 15, 2011 5:45 pm

véio pq sera que toda a pessoa que eu conheço que gosta dessas fita de 2 mina e 1 cara chama Luiz ou Luis pq sera q todo Luiz é safado

véio uma morena de olhos verdes e uma loira de olhos azuis..........mano no outro dia eu num levantava
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Ter Jul 19, 2011 9:59 am

Porra eu não lembro nem o nome da maioria que eu peguei só se eu vejo mais de 5 vezes... a Rafa lembra tudo! '--'

Eu deveria fazer exercícios pra ajudar a memória. =_=

Outra coisa, é muito injusto a Rafa sempre achar Ruivas! ç_ç
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Ter Jul 19, 2011 10:02 am

Essa eu tive que ouvir um dia depois hm.

Ela anota, oishii '-' Ela tem uma lista enorme com nome, idade e data que pegou pra ela lembrar se pode pegar de novo. E como ela mesma citou ali, ela geralmente pega os mesmos ._.

Ela acha tudo =__= Não sei como, mas acha.

Rafaela, para de ficar pegando a Duda Facepalm 1

Só falta me dizer que pegou o Duck também @_@
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Qua Jul 20, 2011 8:54 am

Eu deveria fazer isso. '-' Eu preciso do Heil. Ele conhece todo mundo. Ele me ajuda nisso! =D
Ver perfil do usuário
Miwa Kira

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Seg Jul 25, 2011 9:01 am

1 - Não sei dessa dos Luiz ou Luis serem safados. O que era namorado da Laila é um broxa '-'
2 - Isso eu garanto, Preston. Não levantava mesmo '-' Ia estar ocupado ainda (:

Iago, eu não acho ruivas. Elas vem até mim. É um feeling, sei lá.

E RUIVOS NÉ SENSEI *-* Achei gêmeos Weasley /o/ Peguei os dois *------------------*

Citação :
Ela anota, oishii '-' Ela tem uma lista enorme com nome, idade e data que pegou pra ela lembrar se pode pegar de novo. E como ela mesma citou ali, ela geralmente pega os mesmos ._.

Anoto '-'

MAS A DUDA É TÃO FOFA Ç_Ç

Não, eu não pego o Duck. É questão de ética. Não pego ex-namorados, ou rolos ou sei lá o que que ele e você tiveram, de amigas minhas ._. Não das próximas (:
Mas ele é bem bonitinho :3 O vagabundo que o nii-sama ainda quer matar era mais, tinha mais cara de homem e tal, mas o menino que fala francês é charmoso :3

Fazer a lista não é útil pra quem já tem uma no topo da lista '-' *parou de anotar na listinha*
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Seg Jul 25, 2011 2:46 pm

O Eduardo não é nada meu, nem foi =___= Ele que foi idiota e se quiser pode pegá-lo '-'

Gêmeos Weasley......... cry
Rie Kira

Pontos : 50

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Ter Jul 26, 2011 12:19 pm

Fica né. Complicado né. Isso que você ta fazendo no nosso apartamento enquanto eu to fora @_@ Devia esperar...

A Laila por acaso sabe que você está postando essas coisas detalhadamente na internet, Rafaela?
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: SEX AND ROCK'N ROLL +18   Ter Jul 26, 2011 12:25 pm

OSIJOHDAIUHDFSFIUHSIUHUDSI SE FUUUUUUUUUU LOL

Troll Face

SEX AND ROCK'N ROLL +18
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1