InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Hey, little bear.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 6:33 pm

onde ta a apresentação?
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 6:36 pm

Na area de flood Bro. Pagina 8.
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 6:40 pm

ja vi.........................acho q vamos nos entender...............se bem que o baixinho so eu aqui
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 6:41 pm

Haha, mas eu vou ser mais alto que todos. Fuck Yeah

Michael Jordan será um Smurf perto de eu. Challenge Accepted
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 6:42 pm

lembre-se quanto maior a altura maior a queda................meu caro padawan
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 6:48 pm

Lembre-se que quanto maior a queda, mais pessoas eu posso levar junto comigo. Caro cavaleiro Jedi...
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 6:51 pm

Lord Sith meu caro
Preston

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 6:52 pm

Lord Sith
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 6:55 pm

Tem razão. Jedis são sem graça. '----' Eles não enforcam os outro com a força.

Prefiro ser um Lord Sith também.
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 6:57 pm

então vamos para o lado negro

e Iago eu sou seu pai!!!
Preston

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:01 pm

qualquer coisa

We're Cops
Thaysa Maximo

Pontos : 1796

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:06 pm

Preston escreveu:
então vamos para o lado negro

e Iago eu sou seu pai!!!

shaushaushauhsua Eu sou seu pai xD
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:07 pm

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! Mano, meu pai ta morto.
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:08 pm

Er... Oi meninos o/

Nee meu pai deve ta saindo do trabalho '.'
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:10 pm

Nunca assistiu Star Wars Thay-chan? '-'
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:11 pm

Não nunca parei pra ver Ia-chan '.'
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:14 pm

SACRILÉGIO! Thay-chan! Todo mundo tem que assistir isso!
Ver perfil do usuário
Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:15 pm

Nee...
Deveriam assistir As Crônicas de Nárnia *-*

merda...nunca consegui ir para lá atraves do meu guarda-roupas Crying

Beleza meninos ?
Ver perfil do usuário
Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:22 pm

Precipitada, Iago-san?Julguei errado?
Guto Kirchner escreveu:
Eu sou muito... Ahn, como dizer, estupido quando necessário.

Não foi tão precipitado assim,eu falei para a Nee-chan que ele era estupido,isso mesmo sem ver a apresentação do moleque. hehe
Estupido é o mesmo que ser rude,ser rude é ser grosseiro,isso tudo faz uma pessoa ser sem educação.Um leva a outro.
Não sou futil ou piriguete,sou certinha até demais em meus atos,se tenho pensamentos em duplo sentido,qual é?Todo mundo tem ,não?Me apresente um ser que nunca teve a merda de um pensamento em duplo sentido!Não acho que a pessoa que pense com malicia seja futil.
Iago-san e Preston-san,quando falamos algo sobre vocês com malicia ,vocês costumam responder com respeito,talvez ficam puto por pensarmos isso de vocês,mas mesmo assim são educados.Então convenhamos ele poderia ter sido mais...educado ao responder,não?

Iago Ryouma escreveu:

Isso foi pessimo Iago-san,acabei de me sentir uma formiga. *deprimida*

PS:Não achei bixin melhor para comparar a mim,bumbum grande... *morre*
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:23 pm

Megami-sama escreveu:
Precipitada, Iago-san?Julguei errado?
Guto Kirchner escreveu:
Eu sou muito... Ahn, como dizer, estupido quando necessário.

Não foi tão precipitado assim,eu falei para a Nee-chan que ele era estupido,isso mesmo sem ver a apresentação do moleque. hehe
Estupido é o mesmo que ser rude,ser rude é ser grosseiro,isso tudo faz uma pessoa ser sem educação.Um leva a outro.
Não sou futil ou piriguete,sou certinha até demais em meus atos,se tenho pensamentos em duplo sentido,qual é?Todo mundo tem ,não?Me apresente um ser que nunca teve a merda de um pensamento em duplo sentido!Não acho que a pessoa que pense com malicia seja futil.
Iago-san e Preston-san,quando falamos algo sobre vocês com malicia ,vocês costumam responder com respeito,talvez ficam puto por pensarmos isso de vocês,mas mesmo assim são educados.Então convenhamos ele poderia ter sido mais...educado ao responder,não?

Iago Ryouma escreveu:

Isso foi pessimo Iago-san,acabei de me sentir uma formiga. *deprimida*

PS:Não achei bixin melhor para comparar a mim,bumbum grande... *morre*

Po imagine eu então cara '.'
Ver perfil do usuário
Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:26 pm

Thaysa Maximo escreveu:
Po imagine eu então cara '.'

Nééh,ThaTha-chan,é o mesmo que dizer que na hora que nossos pais nos fizeram eles foram futeis. xD
VIVA A FUTILIDADE! UHULL! /o/
HUASHUASHUAS
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Thaysa Maximo

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:29 pm

shuahsauhsa pois é :/
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Seg Ago 15, 2011 7:48 pm

Sem querer me intrometer já me intrometendo...

Não. Não. Não. Não. Nunca, jamais fale mal do meu oppa sem conhecê-lo. Não quero puxar saco pra ninguém, mas é fato, se falar mal do Goobie sem conhecê-lo e ainda comentar coisas desnecessárias quando ele deixou claro que é uma pessoa difícil vai acabar vendo como eu sou igualzinha a ele, mas diferente do Guto tento manter um nível de educação pra geral.

Não fale que ele é sem educação, ele pode ser mais educado que muitos quando necessário. E não comente coisas desnecessárias. O Preston e o Iago são educados porque as conhecem, se um estranho chegar e falar algo que não te agrade duvido você se controlar. Além do mais o Preston e o Iago não são o Guto e assim como ele tem uma reação diferente os outros podem pensar diferente dele.
Ir falando pelo seu ponto de vista não é correto, Meg-chan >_< Não. Não. Não. M-Meu oppa não é mal educado! Ele é o melhor irmão do mundo Ç_Ç

Ele é do tipo que fica na dele e só é rude quando falam algo que ele desgoste, é ruim ele ser sincero demais quando expressa o que sente, mas é o jeito dele. Não se pode julgar uma pessoa pela primeira vez assim, quando começam errado. Vocês começaram com o pé esquerdo, você pode ver, conforme forem falando sem esse tipo de coisa vão acabar se dando bem >_<

Meu irmão não precisa comentar a vida dele aqui pra as pessoas entenderem... Não quero que ele tenha que falar sobre algo pessoal dele pra entenderem como ele é. Respeitando-o ele vai respeitar. O Guto não lida com pessoas e meios desse tipo de brincadeira, não se pode culpá-lo. Ele foi rude? Sim. Mas tem motivos e acho que ambos estão errados, mas que um julgamento errado é inconveniente. >_<

Oppa, por favor, tenta não ser rude, vai acabar me fazendo te defender e me fazendo ser rude junto... >_<
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Guto Kirchner

Pontos : 91

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Ter Ago 16, 2011 8:24 am

Bia escreveu:
Sem querer me intrometer já me intrometendo...

Não. Não. Não. Não. Nunca, jamais fale mal do meu oppa sem conhecê-lo. Não quero puxar saco pra ninguém, mas é fato, se falar mal do Goobie sem conhecê-lo e ainda comentar coisas desnecessárias quando ele deixou claro que é uma pessoa difícil vai acabar vendo como eu sou igualzinha a ele, mas diferente do Guto tento manter um nível de educação pra geral.

Não fale que ele é sem educação, ele pode ser mais educado que muitos quando necessário. E não comente coisas desnecessárias. O Preston e o Iago são educados porque as conhecem, se um estranho chegar e falar algo que não te agrade duvido você se controlar. Além do mais o Preston e o Iago não são o Guto e assim como ele tem uma reação diferente os outros podem pensar diferente dele.
Ir falando pelo seu ponto de vista não é correto, Meg-chan >_< Não. Não. Não. M-Meu oppa não é mal educado! Ele é o melhor irmão do mundo Ç_Ç

Ele é do tipo que fica na dele e só é rude quando falam algo que ele desgoste, é ruim ele ser sincero demais quando expressa o que sente, mas é o jeito dele. Não se pode julgar uma pessoa pela primeira vez assim, quando começam errado. Vocês começaram com o pé esquerdo, você pode ver, conforme forem falando sem esse tipo de coisa vão acabar se dando bem >_<

Meu irmão não precisa comentar a vida dele aqui pra as pessoas entenderem... Não quero que ele tenha que falar sobre algo pessoal dele pra entenderem como ele é. Respeitando-o ele vai respeitar. O Guto não lida com pessoas e meios desse tipo de brincadeira, não se pode culpá-lo. Ele foi rude? Sim. Mas tem motivos e acho que ambos estão errados, mas que um julgamento errado é inconveniente. >_<

Oppa, por favor, tenta não ser rude, vai acabar me fazendo te defender e me fazendo ser rude junto... >_<

Tonta... Fica de boa, eu não vou ficar discutindo por algo tão bobo. Para de se preocupar e querer me defender, sou eu quem te defende. Você é um projeto de gente perto de mim, não vai ser rude nada. E você falando assim parece que deve algo pra alguém. Haha, mas é uma graça (: O Oppa aqui vai ficar sussa só porque você ta pedindo. Mas sussa do que o normal, firme?

Valeu pela força, Iago e Preston. Mas deixa quieto, eu fui mal-educado mesmo. Eu sei disso porque eu quis ser. Cê sabe né, Iago, mano. É foda.

Megami, eu me recuso a continuar com isso até porque todos pararam e a pequena me pediu, mas eu só vou te pedir uma parada.

Nunca, em hipótese alguma, jamais venha quando for pra me criticar (e sim você tem motivos porque eu sou um puta de um ignorante e deixei isso claro) coloque nome dos pais ou envolva minha criação. Pais são sagrados e qualquer atitude minha não tem porra nenhuma haver com o que eles ou minha irmã me ensinaram, então não repita nada sobre isso. Eu quero ser educado agora, então eu vou pedir com paciência e por favor porque você não me conhece. Mas a próxima vez que esses assuntos forem citados eu não respondo por mim e volto a ser grosso =___=

Sobre falta de educação. Sim, eu sou muito mal educado quando eu quero, mas não quer dizer que minha educação é inexistente. Convenhamos, nós dois erramos, porque em primeiro lugar eu não sou do tipo que curte brincadeirinhas e fica sendo educado só pra não deixar uma pessoa com raiva. Muita gente me odeia por isso, mas dane-se. Se eu não gostar eu vou falar e acabo ofendendo mesmo. Agora se alguém que eu nem conheço vem fazer brincadeira e não aguenta a troco. Me desculpe, mas devem se preparar para as reações quando desconhecem o caráter da pessoa. Eu erro sempre que não me controlo e uso de grosseria, não desminto nenhuma das suas ofensas e nenhuma delas me desagrada. Só não repita o que disse sobre criação e de resto eu passo a ignorar para não causar problemas maiores. Eu dormi, to mais calmo. Não tava sendo o melhor dia pra eu me controlar, mas hoje eu estou mais... Gentil... Dependendo das ações, mas estou.

Vale pra todos, peço por favor que não cite pais e criação em vão. Não quero ser rude de novo =___=
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: Hey, little bear.   Ter Ago 16, 2011 8:56 am

Iago Ryouma escreveu:
SACRILÉGIO! Thay-chan! Todo mundo tem que assistir isso!

Concordo '-' Todo mundo tem que assistir /o/

Guto Kirchner escreveu:
Tonta... Fica de boa, eu não vou ficar discutindo por algo tão bobo. Para de se preocupar e querer me defender, sou eu quem te defende. Você é um projeto de gente perto de mim, não vai ser rude nada. E você falando assim parece que deve algo pra alguém. Haha, mas é uma graça (: O Oppa aqui vai ficar sussa só porque você ta pedindo. Mas sussa do que o normal, firme?

Não me chame de tonta, bastardo! Eu te defendo sim! É injusto tá? Ainda mais injusto por citarem coisas que eu sei que vão ser complicadas pra te deixar calmo! ... Pff... Seu baka. Projeto de gente o caramba, eu boto tanta moral quanto você com esse tamanho ai! Bastardo >_> Eu não devo nada pra ninguém... É que... Caramba! Você é uma das pessoas que eu mais admiro e respeito! Eu não... Eu não gosto quando tem gente te ofendendo, seja lá quem for D: Você sabe disso, eu já me encrenquei por isso e você sabe que faço de novo! Nem de você nem de ninguém que tenha a honra de ser uma pessoa tão boa como você mesmo com tudo entendeu?
Fica na tua oppa... Firme. Fica sossegado ai. >_<

E isso, ninguém fala mais de família nem nada!
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk

Hey, little bear.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Geki de Urso
» TUPOLEV TU-114 REVELL SCRATCH (TU-95 BEAR)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Homes :: Bia Winamoto-
Ir para: