InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Iago Ryouma
Admin
Admin

Pontos : 3274
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Qui Jul 28, 2011 8:15 am

Rejubilai-vos! (Eu não sei o que isso significa mais já vi um texto começando assim e gostei)

Além de ser jogador de Futebol eu posso ser um ótimo comentarista. Mas como isso não tem tanta emoção, eu prefiro jogar bola. Very Happy Mas os jogos dessa última rodada.... foram fodas!

Essa foi a 12° rodada pra ser mais preciso.

Bem antes de comentar as rodadas eu vou explicar como funcionam os esquemas do Brasileirão bem rapidamente. Porque só quem mora no Acre não sabe disso. São 38 rodadas disputadas em modo de pontos corridos. Ou seja: Ganhou o jogo, ganha 3 pontos. Empatou, ganha um ponto. Perdeu, não ganha porra nenhuma. Se os times empatarem no quesito pontos. Temos, vitórias, empates e derrotas. Se ainda empatarem temos saldo de gols.

Emfim.

Jogaram: Corinthians 1 X 0 Internacional. Grêmio 1 X 1 América MG. Atlético MG. 1 X 0 Fluminense. Atlético GO. 2 X 0 Cruzeiro. Botafogo 2 X 1 Avaí. Figueirense 0 X 1 Palmeiras. Vasco 1 X 1 Bahia. Ceará 2 X 1 Bahia.

Mas falemos dos jogos que surpreenderam.

Iago assistiu ontem com o seu padrasto o jogo Entre Santos X Flamengo.

Sim, imagem do Flamengo é menor porque eu não vou ficar procurando imagens com o mesmo tamanho e não gosto do Flamengo.

O Flamengo era o 3° colocado na tabela e o Santos estava em 14° se não me engano. Também não quero sair pesquisando.

Esse jogo foi a volta do Neymar e do Paulo Henrique Ganso para o Santos.

O jogo seria bom, já que as estrelas do Santos (Neymar e Ganso) mais o Elano, voltaram para o clube. O Time que ganhou a Libertadores! O jogo foi na Vila. Estádio do Santos.

Logo aos 4 minutos do Primeiro tempo Elano lança pra Borges que faz o gol! Sim, Elano ganhou um pouco do meu respeito de volta.

Já nos 15 minutos, Ganso manda uma bola enfiada pra Neymar que tenta fazer o gol mas Felipe, ex-corhintiano, consegue defender parcialmente, o zagueiro Wellington faz bosta e se confunde, Neymar tenta de bicicleta mas erra. Então, esquecendo seu estrelismo Neymar toca pra Borges caído no chão mesmo. Gol do Borges!

Ahh, sim, aos 20 minutos o Flamengo perde um gol feito.

Nos 25 minutos, Neymar dá uma arrancada do meio de campo saindo de dois flamenguistas tabela com o Borges, dribla o Ronaldo Angelim lindamente. E encobre o goleiro. GOLAÇO!

O Iago olha pro seu padrasto: "O Santos já ganhou caraí!" Não não Iago. O Futebol não é assim, você deveria saber...

Aos 28 minutos o Flamengo faz seu 1° com o Ronaldinho Gaúcho! Que apareceu do nada e aproveitou a falha do goleiro do Santos.

Mas o Flamengo queria mais. Quando o Santos bobeou Léo Moura cruzou pra Thiago Neves que fez de cabeça! Isso aconteceu nos 31 minutos.

Aos 42 minutos Santos ganha penâlti sofrido por Neymar JR. Quem cobra? Elano! É agora Elano! Ganha meu respeito de volta! De cavadinha?? NÃO SEU FILHO DA PUTA! O goleiro Felipe do Flamengo defendeu e ainda saiu fazendo embaixadinhas pra sacanear os santistas. Bem cuzão ele.

Já no fim do 1° Tempo, aos 43 minutos. Ronaldinho Gaúcho cobra o escanteio e Deivid desvia pro gol! Em respeito ao Santos, clube em que já jogou, ele não comemora seu gol.

46 minutos Júnior César toma uma cotovelada do Borges e sai sangrando. Mas o juíz muito maroto não marca nada.

Eu disse pra você Iago... não saia cantando vitória... o Flamengo empatou.

Aos 5 minutos do 2° tempo Léo toca pra Neymar que faz outro gol! Santos 4 X 3 Flamengo.

Mais 3 lances ocorreram, mas não to com vontade de narrar.

Ronaldinho Gaúcho engana a barreira santista, e bate por baixo dela. Lindo gol de bola parada. Aos 22 minutos.

Aos 36 minutos Thiago Neves toca na entrada da Área pra Ronaldinho que toca na saída do Goleiro Rafael.

Ronaldinho Gaúcho fez um Hat-Trick nessa partida, ele merece palmas. Uhum Uhum

Enfim o jogo acaba Santos 4 X 5 Flamengo. JOGO FODA! ISSO SIM FOI UM CLÁSSICO! '-'

O Flamengo manteve seu terceiro lugar no placar. E o Santos caiu pra 16° colocado. E agora está em 17°.

Para mais detalhes: http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2011/27-07-2011/santos-flamengo.html

Agora para o próximo jogo foda.

São Paulo X Coritiba

A imagem do São Paulo é gigantesca e a do Coritiba é minúscula porque eu quis que fosse assim. Se eu quisesse seu palpite sobre isso pedia ele.

Nos 17 minutos do 1° tempo. Carlinhos Paraíba chuta de fora da área e faz um golaço! ISSO! O CARLINHOS FEZ UM GOL! PORRA!

Aos 23 minutos Juan recebe um lançamento, aproveita que a defesa dá uma moscada e dá um chute/voadora encobrindo o goleiro e fazendo o gol! PORRA! CARALHO! O JUAN FEZ UM GOL!

30 minutos Rivaldo toca pra Dagoberto que tabela com o Lucas e o Wellington e resultando em gol! O Dagoberto fez gol também!

Aos 9 do segundo tempo Lucas faz um GOLAÇO! O GOL MAIS LINDO DA PARTIDA!!! LUCAS! Pena que vai sair do São Paulo ano que vem provavelmente. Não vai mais, Lucas disse que quer se firmar no São Paulo pra depois ir pra Europa. Lucas é zika!

O Iago acho que o São Paulo iria ganhar de PERFECT! Mas o clube ficou muito tranquilo depois do 4° gol. Não pode. O Santos ficou tranquilo e perdeu.

Nos 22 minutos do segundo tempo Rafinha faz um gol pro Coritiba!

Aos 29 Bill faz um gol também! Caraí!

E nos 41 Bill faz outro gol!

Fim do jogo: São Paulo 4 X 3 Coritiba.

Para mais informações: http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2011/27-07-2011/coritiba-sao-paulo.html#/cronica

NOTA DO SANTOS: 7,0. Depois dos gols ficou tranquilo... e se fodeu.

NOTA DO FLAMENGO: 8,0. Buscou o empate e a vitória!

NOTA DO SÃO PAULO: 7,0. Mesma coisa que o Santos. Podia ter ganhado de perfect! Mas ficou tranquilo e quase se fodeu.

NOTA DO CORITIBA: 7,5. Jogou com raça e quase empatou.

Acabou. '-' Se mais uma rodada me interessar como essa me interessou eu faço outro. Very Happy

DETALHES DA RODADA: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/07/pacotao-da-rodada12-golaco-mico-sarrafo-e-muito-mais-do-brasileirao.html

Última edição por Iago Ryouma em Sex Jul 29, 2011 8:44 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
xxxx

Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Qui Jul 28, 2011 9:26 am

eu vi o jogo do sao paulo...precisava ver a minha cara quando o lucas fez o gol...

Le TV: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....OOOOOOOOOOOOOOOOL

Le eu: *lendo manga*

Le TV: agora vamos ver o replay!

Le eu: *acorda pra vida* hum ?a ?que? gol? do sao paulo? X_X ?

Le meu pai: GOOOOOOOOOOOOOL

Le eu: *da de ombros e volta a ler*

.....

preciso de um psicologo,axo que eu to lendo demais '-'
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Qui Jul 28, 2011 9:41 am

Legal saber que pelo menos você liga um pouquinho pra Futebol Hime-chawn. :3
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Qui Jul 28, 2011 2:48 pm

Citação :
Aos 42 minutos Santos ganha penâlti sofrido por Neymar JR. Quem cobra? Elano! É agora Elano! Ganha meu respeito de volta! De cavadinha?? NÃO SEU FILHO DA PUTA! O goleiro Felipe do Flamengo defendeu e ainda saiu fazendo embaixadinhas pra sacanear os santistas. Bem cuzão ele.

Precisa dizer que a cobrança do Elano foi ridícula?
O Felipe é um bosta.

Eu também achei que o Santos ia ganhar, achei né. Mas não contávamos com a astucia dos Flamenguistas q
Ronaldinho fez 3 né, carai ._.

Rejubilai-vos tem relação com Jubilo. Seria algo mais ou menos como "Alegrem-se" ou "Deleitem-se" (: Rejubiliar = Encher de Jubilo. Jubilo = Alegria, Contentamento, Deleite.
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
xxxx

Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Qui Jul 28, 2011 2:52 pm

Iago Ryouma escreveu:
Legal saber que pelo menos você liga um pouquinho pra Futebol Hime-chawn. :3

eu gosto...mas as vezes quando eu to assistindo eu começo a brisar @_@

alias...isso é pra tudo ...as vezes ate assistindo anime ...eu briso e tenho que voltar todo o negocio --'

Bia escreveu:
[Citação:
Aos 42 minutos Santos ganha penâlti sofrido por Neymar JR. Quem cobra? Elano! É agora Elano! Ganha meu respeito de volta! De cavadinha?? NÃO SEU FILHO DA PUTA! O goleiro Felipe do Flamengo defendeu e ainda saiu fazendo embaixadinhas pra sacanear os santistas. Bem cuzão ele. ]

Precisa dizer que a cobrança do Elano foi ridícula?
O Felipe é um bosta.

Eu também achei que o Santos ia ganhar, achei né. Mas não contávamos com a astucia dos Flamenguistas q
Ronaldinho fez 3 né, carai ._.

Rejubilai-vos tem relação com Jubilo. Seria algo mais ou menos como "Alegrem-se" ou "Deleitem-se" (: Rejubiliar = Encher de Jubilo. Jubilo = Alegria, Contentamento, Deleite.

lol,bia-san aumentou meu vocabulario =O *anotando a definiçao de jubilo num bloquinho*
Ver perfil do usuário
Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Qui Jul 28, 2011 5:08 pm

Botafogo 2 X 1 Avaí. Figueirense 0 X 1 Palmeiras

Ohhh!Jura?
Pera ai que vou matar dois aqui. /o/
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Qui Jul 28, 2011 7:12 pm

Isso foi muito Nerd. '-'

É o que? °-°

A o Elano não ganhou me respeito de volta. Mas o Neymar ganhou pontos comigo. Gol histórico. Sem mais.
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Qui Jul 28, 2011 7:22 pm

Não é nerd, é ter que escrever direito por conta da minha prof de literatura .-.

Neymar seria mais respeitado pela minha pessoa se não houvesse o fato do 'estrelismo' como você mesmo falou que ele tem. Se bem que anda mais maneirado.
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Qui Jul 28, 2011 7:27 pm

Nerd. '-'

Normalmente depois que se perde uma Copa América, errando quatro penâltis você perde um pouco do seu estrelismo. '-'

Por isso que eu acho que o Lucas joga mais. Ele é humilde pelo menos. E fez um gol lindo também.

E o Piris chegou hoje! =D Tem que pipocar o Juan que é um pipoqueiro e colocar ele. E claro, trazer zagueiros. Porque o Xandão é um animal. =_='
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Sex Jul 29, 2011 9:15 am

Que seja, não posso mudar o fato de ser inteligente mesmo que fique mais na minha quanto a isso e que se foda a escola -_-

Se ele continuasse se achando ia ser anormal. "Você errou quatro pênaltis" "Dane-se eu sou o Neymar" *leva tiro* .___.

Eu entendo menos de futebol do que de baseball ._. Meu pai falou que precisa fazer eu voltar a criticar as paradas com ele. Mas a culpa é dele, eu acho mais foda o Ortiz rebater a bola pra ser eliminado propositalmente e ficar esperando a bola cair enquanto vai socar o lançador que tentou acertar ele 4 vezes. É mais foda ver tacos de baseball sendo quebrados nos outros, os bancos esvaziando e caras tendo que entrar no meio pro Big Papi não quebrar um com aquele tamanho todo.

Isso tudo sem ele nem ser expulso :3~

Spoiler:

O cuzão ficou tentando acertar ele, quando ele foi pra tirar satisfações e os caras do time do outro estavam no meio o viado ficou botando banca, quando ele esperou e foi pra cima o arregão tentou correr. -__-
O vídeo é mais legal (:

Emoções do baseball, da luta e do futebol americano (:

Preciso de novos motivos pra ficar vendo futebol de novo, ainda gosto, mas to dispersa demais .__.
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Sex Jul 29, 2011 9:21 am

Eu não gosto muito de Baseball. É um jogo meio com viadagem demais. E tem muitas regras. Futebol Americano é legal. Very Happy E MMA principalmente.
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Sex Jul 29, 2011 9:30 am

Depois que se entende as regras é legal ver quando rola briga. Eu deixo a net aberta pra ficar rolando os resultados, quando aparece notícia de confusão eu ligo a tv online. Já meu pai ve o tempo todo :3

NFL é foda (: Os jogos universitários são mais violentos, é legal quando sai gente estourada (: MMA *o*
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Sex Jul 29, 2011 9:34 am

As vezes você me assusta...
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Sex Jul 29, 2011 9:39 am

Por quê? ._.
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Sex Jul 29, 2011 9:45 am

Por ser estranha e saber diferencia koreanos de chineses e japoneses.
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.   Sex Jul 29, 2011 9:47 am

Só por isso? ._.

Você sempre soube que eu era estranha, não é uma coisa que possa dizer que não sabia. '-'

Rodadas Interessantes do Brasileirão 2011.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Broa Fly-In 2011 ( FOTOS ) PARTE II
» Japan Expo 2011 - França
» IPMS RJ 2011
» Tamashii Nation 2011 JP (25 ~ 27 de novembro).
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Homes :: Iago Ryouma-
Ir para: