InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Infância...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nekiba
Admin
Admin

Pontos : 3690

MensagemAssunto: Infância...   Sab Jul 30, 2011 6:52 pm

Criei esse tópico porque eu tava lembrando algumas coisas da minha infância, e percebi que era muito melhor aquela época do que agora. Ser adulto é uma merda do caralho.
Então aqui eu vou postar as coisas que eu gostava e que marcaram a minha infância, e eu quero que vocês postem as coisas da infância de vocês também!

Eu comecei lembrando do Crash Bandicoot
Spoiler:

Quem lembra? Quem nunca jogou esse jogo não teve infância. Eu joguei todos os Crash e ainda comprei os novos do Play2 XD Grande Crash, era viciado nesse jogo

Spoiler:

E esse então? Metal Gear Solid, o primeiro do PS1. Não que os novos MGS não sejam bons, mas esse era o crássico! Era uma emoção quando você era descoberto e fazia um "WAN!!" E aparecia um "!" na cabeça do Snake, fora a emoção de se disfarçar de caixa XD ou a emoção de estangular os soldados soviéticos... Metal Gear 1 marcou a minha infância, com certeza!

Spoiler:

Aaahh... Tekken 3, puta que pariu! Quando eu pegava o Hworang ninguém, NINGUÉM me tirava, só na sequencia de chutes sem deixar o oponente nem encostar no chão XD Os novos Tekken tem os gráficos bem melhores e mais jogabilidade, mas esse era crássico e eu adorava, mesmo com os gráficos quadrados.

Spoiler:

Huh? Huh? Huh? Tomb Raider, a Lara Croft foi a primeira personagem de vídeo-game que me fez achar mulher em 3d gostosas! Ela era tão ninja, tão fodona e tão gostosa! PS1 FTW!!!

Spoiler:

Tenho muuuuito orgulho em dizer que eu joguei e salvei todos, exatamente TODOS os Tony Hawk's Pro Skater que já existiram, até hoje! Fuck Yeah
Eu passava quase o dia inteiro jogando esse jogo, ninguém me vencia nele, seja qual fosse o skatista que eu escolhia. Por causa desse jogo eu comecei a andar de skate... Mas não deu muito certo não, o máximo que eu consegui foram uns cortes, umas escoriações e umas fraturas, fiquei no video-game mesmo.

Spoiler:

O bom e velho Winning Eleven, antes de começar as edições dos brasileiros, que lançam um "jogo" novo cada vez que um jogador muda de um time, se eu quiser essa alteração eu vou do Edit e mudo, caralho!!
Os jogadores tinham todos o mesmo rosto, só mudava a cor da pele, o tamanho e o cabelo XD a cabeça deles era um bloco, era um japonês que narrava o jogo, e mesmo assim era um dos melhores jogos que tinha.

Spoiler:

Não cheguei a jogar muito os Resident Evil do PS1, porque eu tinha medo. Quem jogava mesmo era meu irmão, eu me escondia atrás do sofá pra não ver.

Spoiler:

"SEEEEGA" XD voltando um pouco mais no tempo, Sonic foi um marco na minha, na sua, na nossa infância! Eu ainda ouço a musiquinha, os barulhos dos anéis, o barulho do pulo do Sonic... ai ai...
Lembro que meu irmão jogava isso no Mega Drive
Spoiler:

E eu ia lá e desligava a tv e saia correndo UHSAUSHAUSHA XDDDDD Já trolava desde pequeno Troll Face

Spoiler:

Falar de crássicos sem falar de Super Mario World é pecado imperdoável! A sensação de colocar uma fita no Mega Drive, ou no Super Nintendo
Spoiler:

Era simplesmente orgásmico! E quando a fita não funcionava, tirava e assoprava a parte de baixo. Ritual lendário.

Além do Sonic, a musiquinha do Mario, das moedas e do pulo dele ficam na memória até hoje. Até hoje eu não sei como o Mario pulava tão alto! '-'

De jogos agora para os programas de tv, os desenhos e os animes que formaram essa bosta que eu sou hoje, mas eu sou agradecido a todos eles!!

Spoiler:

O Mundo de Beakman! Olhando assim eu vejo que meu cabelo ta muito parecido com o do Beakman Ah Mas então, quem nunca viu Beakman e fazia as experiências que ele fazia, não sabe o que é ser um cientista ;D

Spoiler:

Rugrats - Os Anjinhos era o que carregava a Nickelodeon praticamente, eles e...

Spoiler:

"Quem gosta de refrigerante de laranja? Kel adora refrigerante de laranja... É verdade? Uhuuum~ Adoro adoro adoro adorooo~" USHAUSHASUAHSUASHAU Kenan e Kel!!!! Eu lembro que eu fui proibido de assistir isso, minha mãe achava que o Kenan e o Kel eram gays. Fui censurado de muita coisa quando criança por causa da igreja.
"Kel, me traz uma cafeteira, um cactus, uma bola de futebol e me encontra na praia" SUHAUSHASUAHSAU

Spoiler:

"Tuuuru tuuuru turutuurutu~ Nanananana nanananá~" *----------* Doug, eu me identifico com ele, olha o tamanho da napa! XD "Querido diário..." XDDDD Grandes personagens, Skeeter, Costelinha, Patty Maionese...

Spoiler:

Grandes Castores Pirados!! Era o desenho que mais me fazia rir, o Dagget era muito comédia! XD a primeira vez que ele disse "budega" e "cafona" eu ri tanto que eu emagreci XD

Spoiler:

"Se manda seu cabeça de bigorna!" XDDDDDDDD Sempre que eu olhava pro queixo do avô do Arnold me parecia uma bunda, e ainda parece. Grande cabeça de bigorna, crássico!

Spoiler:

Se você nunca ouviu as seguintes frases você não teve infância:
"Hmmm... O quê que há, velhinho?"
"Eu acho que eu vi um gatinho"
"Voshê é dishpreshível!"
"Ai ai ai caramba! Arriba! Arriba! Andale! Andale!"
"Ssshhh... Eu estou caçando coelhos"
"Por hoje é só, pessoal!"

Looney Tunes marcou a infância de todo mundo! Não vem me falar que não marcou a sua porque é mentira, marcou e pronto! Pernalonga, Patolino, Piu-piu e Frajola, Pepe LePeu, Ligeirinho, Taz Mania, Marvin Marciano, Coiote e Papaléguas... tantos ótemos personagens...

Spoiler:

"Kakarotto, seu miserável!", "Kaaaa... meee... haaaa... meeee... HAAAA!!", "Senhor Piccolo!"... Ai ai... Esse eu não preciso falar nada né? Ótimo...
Agora sempre que eu ouço a voz do Wendel Bezerra [dublador do Goku] eu penso no Goku, e tenho certeza que você também

Spoiler:

Assim como o Dragon Ball, eu tinha que ver Pokemon escondido, minha mãe me proibia de ver animes, porque, pra variar, era outra coisa que o pastor falava que era do demônio... Se tudo o que o pastor falasse que era do demônio realmente fosse do demônio, o mundo seria o próprio inferno. Por causa dessas censuras que eu nunca vi Cavaleiros dos Zodíaco e só vi Yu Yu Hakusho depois dos 16.
Mas sempre que eu podia, tentava assistir o "Pika pika!", e eu nem pensava realmente numa pica quando eu ouvia isso, hoje se você fala "pika pika" já vem uma rôla na sua mente. uhn

Spoiler:

"Açucar... Tempêro... E tudo que há de bom..." SUHASUAHSUASH Eu assistia Meninas Superpoderosas mesmo, que se foda se era coisa de menina XD "A cidade de Townsville!" uahsuashaushaus XD Eu gostava mais da Docinho, ela era muito foda =3

Spoiler:

Tom e Jerry conseguiam fazer a gente rir tanto sem nem falar nada XD

Spoiler:

Tem tantos Power Rangers que eu fiquei indeciso na hora de escolher as fotos, mas o importante é que eu sempre quis ser o vemelho, mas era sempre o preto quando eu brincava de Power Rangers =/ não que eu seja racista, mas... Todo mundo sempre queria ser o vermelho

Spoiler:

E pra fechar com "chaves de ouro", Chaves e Chapolin! Roberto Gomez Bolaños é um gênio! Conseguia fazer a gente mijar de rir sem apelar pra bundas [acho que porque é mexicano, se fosse brasileiro...] e nem preciso falar nada, passa Chaves e Chapolin até hoje e vai continuar passando!

E também tiveram os filmes que só de lembrar meus olhos já ficam cheios de lágrimas... Tipo...

Spoiler:

"Isso não é voar. Isso é cair com estilo!", "Comando estelar?... Comando estelar na escuta?... Responda Comando estelar!", "VOCÊ... É... UM... BRINQUEDO!!", "Quer mais chá Dona Marocas?", "Tem uma cobra na minha bota!", "Ao infinito... E além!"
Toy Story foi o primeiro filme que eu vi no cinema, depois disso eu comecei a suspeitar que meus brinquedos podiam estar vivos nas minhas costas scared

Spoiler:

Eu sabia contar a história do James e o pêssego gigante de trás pra frente, devo ter visto esse filme umas 15 vezes no mínimo! Tinha uma raiva das tias filhas da puta do James, e adorava a centopéia! *-------*

Spoiler:

Ace Ventura, o detetive de animais! o Jim Carrey sempre me fazia rir demais nesse filme, na verdade todos os filmes do Jim Carrey eu ri até mijar nas calças, Ace Ventura, O Mentiroso, Debby e Loyd, O Pentelhp, Eu, eu mesmo e Irene, O Grinch, O Máskara, Jim Carrey é o cara!

Spoiler:

Rei Leão, acho que foi o ultimo filme da Disney que eu vi, porque, mais uma vez, por causa de igreja eu fui censurado. Minha mãe viu um dvd de um pastor falando que Dinsey era do demônio e ela abraçou, então eu fui proibido de ver qualquer coisa da Dinsey.

Spoiler:

R.I.P. Leslie Nielsen... Corra que a polícia vem aí, quem nunca viu esse filme não sabe o que é comédia! Tanto esse quanto...

Spoiler:

Top Gang, na crássica cena em que o Saddam explode, daí os pedaços dele se derretem e se juntam com os pedaços do cachorrinho e ele volta como metade Saddam, metade cachorro XD Ou aquela que o cara frita um ovo na barriga da mulher XDDDDD

Spoiler:

Pequenos guerreiros, mostrando que nao é porque é monstro que é do mal, viu gente? Eu pareço um monstro mas sou bonzinho.

Spoiler:

Segundo e ultimo filme que eu vi no cinema, Homem-aranha! Depois que eu vi esse filme eu fiquei tão fissurado que eu ficava andando no chão igual o homem aranha andava nas paredes. Eu deixei uma aranha me picar pra ver se eu ganhava poderes, mas o máximo que eu ganhei foi uma dor.

Agora o melhor filme de todos, que eu vi quando eu era criança e até hoje não teve um filme que foi melhor que esse, na minha opinião.

Spoiler:

Kung Pow: Enter the Fist! Eu sei que poucos conhecem esse filme, mas essa é a minha infância e eu coloco o que eu quero!
A primeira vez que eu vi esse filme, mudou totalmente meu conceito de comédia, eu ri em cada cena. Esse filme é uma redublagem de um filme chinês antigo, e incluíram um ator americano com computação, ficou genial, mas nem tão conhecido.
Mas tem cenas que vocês devem conhecer, por exemplo aquela que o cara luta estilo Matrix com uma vaca. Ou a linguinha que sai da boca do cara e faz "yayaaaaiii!!"
Eu tenho esse filme até hoje.

Agora os brinquedos, passatempos e bonecos que marcaram a minha infância, e provavelmente a de vocês também.

Spoiler:

Quem nunca teve um tazo não teve infância! Tazos do Looney Tunes, Animaniacs, Pokemon, Cartoon Network, eu colecionei todos e não me arrependo de ter gasto meu dinheiro em vários e vários salgadinhos só pra tirar um tazo! ;D E tinha também o pega-tazo

Spoiler:

Deixava o tazo em um lugar, joga o pega-tazo e traz o tazo de volta. Ritual crássico!

Spoiler:

As firgurinhas da copa fez toda criança torrar a mesada em poucas horas. Era uma sensação orgásmica tirar uma figurinha da seleção brasileira, na época em que o Ronaldo tinha aquele cabelinho estranho na ponta, na época do Rivaldo, Roberto Carlos, Romário...
E também os Cards do Yu-Gi-Oh!, e esse eu acho que não só eu, mas todos que tinham, tiveram que jogar fora de tanto a tv falar que isso era carta do Diabo.
E se você teve essas figurinhas e cards, você com certeza ouviu/falou essas frases: "Uma a mão!/Duas a mão!/Cinco a mão!", "gruds!", "bafo!", "joooo-keeen-po!".

Spoiler:

Eu acho que eu tinha uns 500 gibis da Turma da Mônica, li todos, e com certeza você leu também! Isso antes de chegar o Turma da Mônica Jovem... E em falar em gibis

Spoiler:

Spoiler:

A Marvel e a DC Comics construíram uma geração, muito antes de eu nascer já existiam esses quadrinhos, muita gente, inclusive eu, cresceu lendo esses quadrinhos. E isso continua até hoje, pelo menos as crianças de hoje em dia ainda tem a chance de conhecer esses heróis pelos filmes novos, que por sinal são fodas.

Spoiler:

Pirocotero, girocoptero, pirulito voador, seja lá qual for o nome dessa porra, só sei que ninguém cresceu seu fazer um desses voar!

Spoiler:

os geloucos da Coca-cola! Todo mundo tinha pelo menos um desses!
E em falar em Coca-cola...

Spoiler:

Os [/b]Mini-craques[/b] da Coca-cola também foram uma febre, eu tinha um monte. Tinha um que eu tinha tanto medo dele que eu coloquei dentro de um armário e queimei o boneco XD O Dunga e o Romário eram meus favoritos!

Bom, por enquanto é só, pessoal XD Ai ai... Fiquei até triste agora... Caralho, ser adolescente é uma merda! Nossa infância era tão boa, por que a gente tem que crescer?!
EU TAMBÉM QUERO VER AS COISAS DA INFÂNCIA DE VOCÊS!

bjo na bunda
T+
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: Infância...   Sab Jul 30, 2011 7:30 pm

Eu fiz um tópico no OD quando revirei o youtube. Nostagia pura

Lembra de coisas que você sente saudade? Isso aqui marcou minha vida e era tão bom quando era criança >_<

Comitê Revolucionário Ultra Jovem \o/ CRUJ CRUJ CRUJ TCHAU T3T

Super... Patos T________T Nhaaa juro que eu choro lembrando dessas coisas, eu queria voltar a ser criança as vezes >_<

Bob *-* Eu viajava que nem ele XD

Doug! Patty Maionese, Homem Codorna... PELOS PODERES DA CODORNA =D

Eles nunca voltam pra casa XD Caverna do Dragão.

Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, diretamente do mundo da Lua, onde tudooo pode aconteceeer *-*

Senta que lá vem estóriaa >_<

Bum bum bum Castelo Ra tim bum >_<

Quem conhece a gaita já sabe quem ta chegando, quem conhece a gaita já sabe quem ta chegando, JUUUULIOOO. Patas de cavalo, dança de galinha o Julio chacoalhando e có có có có começandoooo. Ta na hora do Cocóricó, ta na hora da turma do Julio. O Julio na gaita e a bicharada no có có coral Cocóricó. O Rock Rural Cocóricó T3T

Yu Yu Hakusho, quem lembra?

Vamos desvendar as esferas do dragão (:

Duck Tales Uuuuh São os caçadores de aventuras.

Oliver TSUBASAAAAAAAAAA!

Samurai Wariors XD

E mais tipo, SCC, Beyblade, dos programas tinha Os trapalhões, TV Colosso, Mupets Show e tantas outras coisas! É que as vezes bate a saudade e como eu tava sem o que fazer resolvi ver, achando tudo isso quis compartilhar :/
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Iago Ryouma
Admin
Admin

Pontos : 3274
Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Infância...   Sab Jul 30, 2011 7:45 pm

Até hoje eu falo coisas como o Kenan. Quando eu quero zuar é sempre uma coisa diferente. Aquilo era foda. " Kel, me traz um bacalhau, um taco de golfe, e um copo d'água e me encontra no lixão." AUHSASUHSUHASAUHASUH! /o/

Eu owno todo mundo em figurinhas da copa! Fuck Yeah Velhote me deu todos os albúns que ele tinha! =D Figurinhas da copa são coisas que até velhos colecionam.

E o Patolino também falava: "Essssstúpido!" Eu rachava nisso! AUSHASUHASUH! PORRA!

Perder fichas em fliperama também... mas eu não fiz muito disso. Eu mais jogava futebol e roubava comida. '-'

Manim, se o Pastor falasse que Ricardo era nome do Demônio sua mãe mudava seu nome? '--------'
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: Infância...   Sab Jul 30, 2011 8:08 pm

Eu lembro quando batia tazo e figurinha na escola. Descia a rua sem saída de patinete e carrinho de rolemã.

Meu pai tinha loja de vídeo game ai eu não perdia ficha XDDD Eu pegava de graça e saia da escola direto pra lá.

Quando tinha Beyblade de brinquedo, Deck de Yu Gi Oh (o meu era do Kaiba), soprava fita de Nintendo, jogava no Dream Cast. Quando saiu o Nintendo 64 e achavamos brisa ter jogo em CD e DVD do playstation XDD
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
xxxx

Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: Infância...   Sab Jul 30, 2011 10:07 pm

putz...oq ue marco msm foi turma da monica,leio isso ate hoje XD (leio mesmo u.u)

devo te uns 800 gibis *-*

tambem...um classico...BOB ESPONJA *-*

''eu sou um amendo bobo yeah,voce é um amendo bobo...''

Cavaleiros do zodiaco...pokemon!!!!!!!!!!!! digimon!!!!!!!!!!!!!nunca vo esquece!!

meu primo tem um jogo de tabuleiro de pokemon,mo nostaugico *-*
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Infância...   Sab Jul 30, 2011 10:12 pm

velho DC comics ......................eu tinha todas as edições do Capitão América

eu gostava do Street Fighter tanto do jogo como da série tinha tbm o the king of fighters

isso me deixa em estado de nostalgia

Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Infância...   Sab Jul 30, 2011 11:23 pm

Eu assisti Yu Yu Hakusho duas vezes. xD
"Alguem anotou a placa?"
"Não é carro de pamonha mais passou na hora certa!"
Entre outras frases classicas de Yu Yu Hakusho ditas não somente por Yusuke marcam bastante. xD

Passei a infancia assistindo desenhos animados no TV Cruj,que era algo como a TV Globinho é hoje,só que não tão idota com aqueles apresentadores sem graça e um panaca comendo em frente a camera. ¬¬'

Castelo Ra tim bum. *-* Assisti muito pouco dele.
Caverna do dagrão foi a infancia toda,praticamente.
Pato donald,Mickey mouse,Pateta...

Jiguei muito Tony Hawk,Super mario ,Sonic,tekken3,Crash entre outros.
Tinha até jogo do Tom e Jerry no super nitendo. xD
Mortal kombat,também fez parte da minha infancia e ainda jogo as vezes seja no PS 2 ou no PS3,só não tenho ele no PS1.
Tbm tinha Street Fighter. *0*'

Saudade do tempo da inocencia. :/
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Preston

MensagemAssunto: Re: Infância...   Dom Jul 31, 2011 10:25 am

Marvel VS Capcom

Capcom VS SNK

que saudade
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Infância...   Dom Jul 31, 2011 12:14 pm

Marvel VS Capcom era foda pra caralho! Até o Rockman prestava mano!
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Infância...   Dom Jul 31, 2011 12:15 pm

Spoiler:

Porra! O Fantástico Mundo de Bobby!!! *-----* Castelo Ra-Tim-Bum!!! *-----* "Senta que lá vem a estória" USHAUSHASAUSHASUA youtube fdp removeu um monte de vídeos! =/

Bia escreveu:
Quando tinha Beyblade de brinquedo, Deck de Yu Gi Oh (o meu era do Kaiba), soprava fita de Nintendo, jogava no Dream Cast. Quando saiu o Nintendo 64 e achavamos brisa ter jogo em CD e DVD do playstation XDD

Eu tinha umas beyblades também, só que aí chegavam os outros meninos com aquelas beyblades de ferro, todas tunadas, e eu com aquelas beyblades de prástico XD perdia sempre, mas num cansava de jogar. "LEROUIIIII!" sei lá o que eles falavam quando jogavam a beyblade, mas era alguma coisa assim

Ana_Mello escreveu:
tambem...um classico...BOB ESPONJA *-*

''eu sou um amendo bobo yeah,voce é um amendo bobo...''

Eu também pensei em colocar Bob Esponja, mas passa até hoje e tem até novos episódios, então Bob Esponja será eterno mesmo ;D

Preston escreveu:
eu gostava do Street Fighter tanto do jogo como da série tinha tbm o the king of fighters

poutz! The King of Fighters!!! Eu era tão ruim nesse jogo, mas mesmo assim não cansava de jogar! *-------*

Megami-sama escreveu:
Eu assisti Yu Yu Hakusho duas vezes. xD
"Alguem anotou a placa?"
"Não é carro de pamonha mais passou na hora certa!"
Entre outras frases classicas de Yu Yu Hakusho ditas não somente por Yusuke marcam bastante. xD

"Rapadura é doce mas não é mole não" uashaushasuahsa XD Yusuke♥Keiko!! *0*

Preston escreveu:
Marvel VS Capcom

Capcom VS SNK

que saudade

Eu tenho esses jogos pra PS2 ainda! ;D
Ver perfil do usuário
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Infância...   Dom Jul 31, 2011 12:18 pm

Iago Ryouma escreveu:
Até hoje eu falo coisas como o Kenan. Quando eu quero zuar é sempre uma coisa diferente. Aquilo era foda. " Kel, me traz um bacalhau, um taco de golfe, e um copo d'água e me encontra no lixão." AUHSASUHSUHASAUHASUH! /o/

Eu owno todo mundo em figurinhas da copa! Fuck Yeah Velhote me deu todos os albúns que ele tinha! =D Figurinhas da copa são coisas que até velhos colecionam.

E o Patolino também falava: "Essssstúpido!" Eu rachava nisso! AUSHASUHASUH! PORRA!

Perder fichas em fliperama também... mas eu não fiz muito disso. Eu mais jogava futebol e roubava comida. '-'

Manim, se o Pastor falasse que Ricardo era nome do Demônio sua mãe mudava seu nome? '--------'

Lembra de um episódio que o Kel trouxe tudo que o Kenan já pediu pra ele? XD foi naquele episódio que eles brigam aí tem varios flashbacks dos episodios antigos

Orra! Figurinhas da copa... sem palavras...

E o patolino tinha a língua presa, ficava mais engraçado! uahsuahausha XD

Era capaz de ela mudar! O_O Se o pastor falasse que eu era o demônio ela me matava
Ver perfil do usuário
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Infância...   Dom Jul 31, 2011 12:35 pm

ASHUSAUHUSHAUHSUHAUSHAUH! Aaahhh muito louco! Mas o que o Kenan tinah pedido mesmo? '-' Eu não lembro de um monte de coisas...

Tem um monte mano! Ta tudo completo praticamente! =D

Até hoje eu racho nisso! As vezes passa Duck Dodgers e eu paro pra assistir! /o/

ASUHASAUHAUHSAUHASHAS! ORRA! Tá assim nesse nível? '---'
Ver perfil do usuário
Megami-sama

Pontos : 2554
Localização : Sentada em uma cadeira que fica em frente ao PC que fica no meu quarto,o quarto fica dentro de uma casa .A casa fica dentro de um terreno ,o terreno dentro de um municipio que pertence a uma cidade, a cidade é de um estado que é de um pais do planeta Terra.

MensagemAssunto: Re: Infância...   Dom Jul 31, 2011 2:59 pm

Nekiba escreveu:

"Rapadura é doce mas não é mole não" uashaushasuahsa XD Yusuke♥Keiko!! *0*

huashuashuashuashuashuas tinha esquicido dessa XD
Ver perfil do usuário http:// http://maneirasimples.blogspot.com/
Nekiba
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Infância...   Seg Ago 01, 2011 9:56 pm

Mano! Como eu consegui esquecer disso:

Spoiler:

E disso!

Spoiler:

PICA-PAU!!! MAMONAS ASSASSINAS!!! *---------*
"Hehehehe... hehehehe... heheheheheheeh"
"Vamos lá Creusebeck, vamos lá que vai começar a baixaria!" ushaushaushasuasha XD
Ver perfil do usuário
LetyxD

Pontos : 206

MensagemAssunto: Re: Infância...   Sex Nov 04, 2011 4:41 pm

Mano, minha infância foi marcada por nada mais nada menos do que Pokémon, Yu-gi-oh! e Sailor Moon, acho meio difícil todo mundo saber, mas as meninas pelo menos acho que lembram:

Spoiler:

Tipo, eu amava e tenho uma boneca da Serena até hoje... Smile

Outra coisa foi o Sonic, não gostava do Mario, não sei porque, mas sempre amei o Sonic...

Em questão de leitura, eu lia, leio e sempre vou ler Vingadores... principalmente o Tony Stark (rico, fodástico e cínico, o cara é demais ein) xD

Não foi só isso, na verdade minha infância foi dividida nas fases: Pokémon e Sailor Moon>Pokémon>desenhos em geral e Pokémon>Yu-Gi-Oh!>Naruto... e assim vai, é o que eu me lembro... Smile

Também tinha tudo isso de Castelo Rá-tim-bum e Cultura em geral... Cara, se for falar tudo, vou ficar maior tempão aqui... hahaha... Pois é, bons tempos, velhos tempos... Agora a gente só começa a se fuder... E piora a cada dia... Very Happy /percebaaironiadoemoticon/
Ver perfil do usuário http://letíciagamafanfictions.blogspot.com

Infância...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Homes :: Nekiba Kazama-
Ir para: