InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Compartilhe | 

Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sophia Blood

Pontos : 1835

MensagemAssunto: Especial de niver: Sammy-Chwaaan O/   Ter Ago 16, 2011 10:04 am

David estava sentado calmamente em seu sofá, jogando seu inseparável PSP. Sam havia saído para fazer as compras, e Sophia estava limpando suas armas...
-Sabe que dia é hoje David-chan? –Disse a garota enquanto limpava sua querida Colt 45
-16 de agosto? –Disse o detetive distraído
-É... Mas sabe o que tem hoje?
-É o dia do lixeiro? –O rapaz teve que se desviar de um vaso sendo jogado em sua direção
-Idiota! É o aniversário da Sammy! –Disse Sophia impaciente – Não acredito que você não sabia!
-Ela nem sabe o meu! –Novamente, o detetive teve que se desviar de algum objeto lançado contra ele. Na verdade, um grande grampeador, que por pouco não o acertou!
-Baka ao cubo! Como espera que ela saiba quando é seu aniversário se você nem se importa com ela?
-Calma! –Disse o jovem – Vamos sair e comprar algo para ela então!
-Acho bom! Ela já tem que cuidar do seu chiqueiro e fazer as compras, e você fica sentado com o seu traseiro preguiçoso nesse sofá o dia inteiro! – A garota pôs seu fiel sobretudo jeans escuro e seu coturno preto. –Tenho uma ideia lekal para o presente dela! Vamos! –Disse Sophia arrastando David para fora do apartamento...
Na rua, as pessoas olhavam o estranho casal de jovens que andavam pelas lojas mais diversas: jóias, roupas, assessórios, vídeo-games, livrarias e etc.
-Acho que ela não vai gostar disso... –Disse Sophia avaliando uma jaqueta de couro falso com correntes, enquanto isso o detetive olhava a seção de sobretudos. –David! É um presente para a Sam, não para você!
-Ta! Olha isso! Um sobretudo de jeans com pregas e broches de caveiras! –Imediatamente, a jovem surgiu ao seu lado e pegou o sobretudo de suas mãos
-É meu, meu, meu!
-Ei, essa jaqueta é legal! –Disse David
-Acha que ela vai gostar?
-Aham, vamos pagar... Uhh! Um sobretudo igual aos de Hogwarts!
-Você já não tem um desses?
-Tenho o da Gorvinal, mas aquele é da Grifinoria!
-Ao todo são 1500 dólares senhores... –O vendedor disse
-quanto custa cada um? –Perguntou Sophia
-500 a jaqueta, 450 o sobretudo e 1005 o sobretudo de Hogwarts...
-David... Devolva!
-Não!
-Se não quiser ter a cabeça arrancada e teu corpo encontrado todo retalhado em um beco, devolva esse sobretudo... Ta? – Sophia cochichou para David, que imediatamente devolveu o sobretudo.
Quando chegaram ao apartamento, Samanta já havia chego das compras, ela estranhou os dois chegando com sacolas de uma butique bem conhecida por suas roupas, logo ficou desconfiada:
-Onde estavam? –Disse a garota enquanto fatiava uma cenoura
-Saímos para fazer umas compras, eu precisava de roupas novas... A minha jaqueta de couro tem um furo de bala graças a um coff coff detetive idiota coff coff... –Disse Sophia
-Certo então! –Disse a garota entre risos – Por que David foi junto?
-Ué, quem você acha que pagou?
-Meu cartão de crédito! –O detetive choramingou enquanto se jogava no sofá.
-Calado! Sua culpa minha jaqueta favorita estar arruinada! –A jovem sentou por cima do detetive
-Ei! Aie! Sai de cima de mim!!!
-Force-me! – dois segundos depois, Samanta teve que separar os dois, pois parecia que um deles voaria pela janela a qualquer momento. David provavelmente.
-Aff! Querem saber?! Eu vou sair para tomar sorvete, vocês que se matem! –Em seguida, Sam saiu batendo a porta com força.
-Ótima atuação David! Realmente pareceu uma briga de verdade! –Disse Sophia sorrindo
-Não era uma briga verdadeira? –Pensou o detetive – Ah, claro! Eu nunca disse que sou ótimo ator?
-Certo... Agora nós temos tempo para arrumar a casa e fazer um jantar decente pra ela! Eu vou fazer um Yakisoba enquanto você arruma a sua bagunça! – Sophia correu para a cozinha, já começando a picar os legumes.
-Ok né... O que tem de tão especial no aniversário de uma psicopata afinal? – David juntava os papéis amassados e caixas diversas pela casa.
-Menos papo e mais trabalho! – Ele pode ouvir sua mais nova “colega de casa” gritar da cozinha.
-Nessas horas que penso que não deveria tê-la adotado! E daí que nós destruímos uma máfia, eu quase fui morto pelo irmão dela! Por que mesmo? Ah, por ele ter achado que eu estava cantando-a!
-David! Anda logo com isso!!! E depois venha me ajudar aqui ta?
-Ta bom! – David terminou de arrumar seu quarto e a sala, então, logo se encaminhou para a cozinha, ajudando Sophia a fazer a tal “massa japonesa de vegetarianos”...
Quando Sam adentrou a casa, notou um aroma bom no ar, claro que ambos haviam se esquecido que hoje era seu aniversário. David nem se importara de perguntar quando é, mas Sophia nunca se esqueceu de seu aniversário. Samanta realmente estava decepcionada com a amiga... Quando ela ligou a luz, Sophia, Neal e David saíram de trás do sofá, parabenizando-a pelo aniversário, Sophia havia feito seu Yakisoba com molho de ketchup, abacaxi e açúcar. (pior que fica muito bom!)
-Feliz aniversário Sammy-cwaaaan! –Disse Sophia abraçando a amiga
-Parabéns Sam... –Disse Neal, entregando a ela uma pequena caixa
-Esse é nosso presente Sammy... –Disse David dando a ela uma das sacolas da butique em que ele e Sophia haviam ido mais cedo.
-Nossa, já tava pensando que tinham esquecido do meu aniversário! Caramba! Eu vi essa jaqueta e eu não tinha dinheiro pra comprar! Valeu gente! E Neal, um colar com uma bala de prata! Que foda! Valeu mesmo!
-Magina! Isso não é nada Sam! –Disse Sophia – Bem, vamos jantar então? Comprei um suco de uva de dois litros sem açúcar! –Os olhos da jovem brilharam ao terminar a frase
-Claro, só não deixe o David ficar bêbado ouviu! – Samanta disse sentando à mesa.
Todos comeram e conversaram animados, no fim, metade da garrafa de suco fora consumida somente por Sophia e Neal. Ambos amam e são viciados por suco de uva, o restante fora dividido entre os quatro, já que David não gostou muito do suco, já que era amargo...
No outro dia, Nick até parabenizou Sam pelo aniversário, e claro, repreendeu o detetive por não tê-lo avisado da data, e também lhes deu um novo caso, o que em parte para David foi... Entediante. Mas para Sophia e Samanta, uma nova oportunidade de compensar seus erros do passado.

---------------------
Sammy-chwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannn *agarra* Minha gêmula psicopata *0*
Tá ficando mais... er... Experiente o/ Muitos aninhos de vida! E mto mto MTO amor pra vc! Eu te I love you sabia? What a Face
Good Job2 Happy Birthday! Good Job1
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

Pontos : 1662

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Ter Ago 16, 2011 5:35 pm

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS SAMMY-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Tobi lol?
Ver perfil do usuário http://instagram.com/denfalk
Sam

Pontos : 721

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qua Ago 17, 2011 12:22 pm

Sophia-chan, brigada! ^0^
Experiente? '-' Ah, pode chamar de velha mesmo, eu não me importo XD
As histórias do David sempre ficam melhores quando não sou eu que escrevo ç.ç
_ _ _ _

Brigada Bia-san ^-^
Ver perfil do usuário
Sophia Blood

Pontos : 1835

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qua Ago 17, 2011 5:16 pm

Você merece õ/
Não é velha nada u3u
ù.u para de dizer isso! Não é verdade o/

David:_Concordo o/
Sam:-puxa-saco u.u
David:-Chata ¬¬
Sophia:-Parem de brigar >w</

Tobi lol? Eu te I love you =3

Bem colorido õ/
Ver perfil do usuário
Sam

Pontos : 721

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 12:08 pm

Eu te I love you too ^-^ E tô com saudades de duelar contigo! >.</
Ver perfil do usuário
Preston

Pontos : 3274

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:05 pm

eu I love as dua acima
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/index.php
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:10 pm

EU AMO TODO MUNDO AQUI! /o/
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:11 pm

Suspect
Iago Ryouma
Admin
Admin

Localização : Em qualquer lugar, e provavelmente fazendo alguma coisa errada. ;D

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:14 pm

AUHUHSAUHAUHASUHAS! Eu te amo também mano! Você é truta de confiança!
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:16 pm

hummmmmmm............então assim sim
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:18 pm

Eu amo todo mundo, mas tem uns que eu amo mais '-' q
Preston

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:18 pm

eu não sei o que amor...............o que é?
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:20 pm

Eu tenho que explicar? '-'
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:22 pm

Amor é quando você... você ama seus pais. Pronto.
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:23 pm

vai deixar o ignorante mergulhado em sua ignorancia
Preston

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:24 pm

eu não tenho pais
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:25 pm

Nem eu. Mas eu amo eles mesmo assim.
Ver perfil do usuário
Preston

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:26 pm

hein?
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:27 pm

Minha ignorancia? Eu não sou burra u_u

Amor tem vários sentidos... Tipos... Pode ser um amor de carinho por um amigo, quando essa pessoa mesmo sem ser sangue do seu sangue ou algo do tipo é uma pessoa em que você confia e zela. Ama as vezes até como se fosse um irmão ou irmã. É um carinho grande, tipo... hm... É esse o tipo que eu sinto pelo Guto /o/ Meu irmão <3

Tem aquele da família, que mesmo que brigue você sempre vai amar, presar, ajudar e estender a mão quando mais for preciso. Seus pais, a quem você tem respeito (ou não né... Mas pra mim não tem amor se não respeita). Seus irmãos que o acompanham e outros familiares, próximos ou não.

E tem o outro amor... Ah cê sabe...
Preston

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:28 pm

sei não
Iago Ryouma
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:28 pm

Vai saber.
Ver perfil do usuário
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:29 pm

Eu tenho que explicar? ...
Preston

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:30 pm

eu sou um ignorante porra
Bianca
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:30 pm

Mas quer que eu explique? e_e
Preston

MensagemAssunto: Re: Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/   Qui Ago 18, 2011 6:31 pm

vc sabe então explique

é tipo assim

ahn?

Especial de niver: Sammy-Chwaaan \O/
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Lionet
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun vs Ban
» [Resultado]XIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Especial de Aniversário
» REGRAS - III Torneio de Fotos Especial
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFuck :: Fanfictions :: Fanfucks-
Ir para: